FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura de tanque e outras carenagens

+10
L340
Alexandre.Vianna
Ailton e Karina
rawdir
Edu Clown
Péricles
Cassius
jeff
Dan Floripa
Magdiel
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  jeff Ter Jan 24, 2012 4:08 pm

Como humoristas não.

Indigestos.

Da série "piadas ruins sempre podem piorar um pouco mais".

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Ailton e Karina Ter Jan 24, 2012 6:15 pm

Péricles escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Rs rs rs rs rs rs

Também uso capa no tanque e ela esconde esse defeito.

Mas "eu sei" que esta lá.... logo... fico encomodado, pois a motoca não merece isso!!!

Pensando pelo lado "humano" da coisa... Essa variz era de se esperar, afinal, andar tudo que a motoca já andou, era de se esperar!!! kkkkk

Coração... "ela tem sim"... Fica logo abaixo do tanque! he he he he e esse é valente.


Abraço,

P.S. Acredito que vá ficar algo em torno de 150~200 pila.

Edi, só espero que não passe a ter de abastecer a motoca com sangue, em vez de gasolina... clown

Nossa... essa foi a pior de todas.... No




Razz Razz Razz EDI se precisar de doação de sangue estou a disposição Very Happy
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Alexandre.Vianna Ter Jan 24, 2012 8:36 pm

rawdir escreveu:pla amigo eu nao entendo muito de pintura mas ja vi isto na minha geladeira exatamente igual ao que aconteceu com vc e no meu caso era ferrugem ,,curiosamente deu por dentro da tinta tambem ,,,mas no seu caso paz sentido ja que vc usa capa no local e toma chuva ,logo molha e demora secar ,,qualquer coisa estamos ai ,,abraço

Não há notícia ruim que não possa piorar!
Alexandre.Vianna
Alexandre.Vianna
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  L340 Qua Jan 25, 2012 1:20 pm

hahahahah imaginei agora a moto do Edi igual ao Mate do desenho Carros, no segundo desenho ele tem um computador de disfarces e uma hora se torna uma carro vampiro.
Vi algo parecido no grupo do Facebook, mas foi pq a moto dormiu de ladinho e vazou a gasosa durante a noite.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  L340 Qua Jan 25, 2012 1:22 pm

Dan Floripa escreveu:...Vou aproveitar e pintar minha moto toda (incluindo o chassi de preto Cadilac)...
Caramba!
Nunca imaginei que existiam tons de preto Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  L340 Qua Jan 25, 2012 1:57 pm

Acabei de achar, o caso do Face foi pior:
Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 384782_319040608124098_100000544839586_1186817_495129111_n
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  jeff Qua Jan 25, 2012 2:15 pm

Nossa... vazamento de gasolina fazer isso, é pra ser das batizadas, e das boas... puro solvente.

o tanque da minha cg vazava muita gasolina, e era preto, o máximo que acontecia era ficar esbranquiçado. mas naquele tempo a gasolina não tinha álcool.

Jezebel já teve derramamentos, que sempre procurei lavar na hora. Mesmo alguns que não foram muito bem lavados não causaram nenhum dano à pintura.

mas sempre abasteci em postos de bandeira, nos quais confiava.

e cadê o Edi com a cura as novidades? Espero que sejam boas.

um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Qua Jan 25, 2012 6:19 pm

Opa,

Pretendo, nessa postagem, adotar uma postura diferente e, afim de evitar qualquer bolodório que possa existir no conteúdo de minha postagem, delego ao leitor que tire suas próprias conclusões se favoráveis ou desfavoráveis.

Como é sabido (lido e informado em postagem anterior, “nesse mesmo tópico”), dediquei o dia de hoje 25/01/2012 (feriado em Sampa, devido o aniversário da cidade) para correr atrás de formas de reparo na pintura do tanque de minha motoca.

1ª Parte (Ida a CC DAFRA – Sto. André)

Chegando lá me identifiquei e cumprimentei cordialmente a todos, que “sequer olharam para a minha pessoa” mas um rapaz veio ao meu encontro para me atender... Segue abaixo o teor da conversa;

Primeiramente gostaria de descrever a minha satisfação em ver que a sessão de “Peças” estava muito bem suprida (prateleiras de vidro) me permitiram ver que eles estão dispondo de um estoque, no mínimo, interessante de peças para as motos comercializadas. Prestei atenção especial a peças da Kansas e vi uma grande variedade delas... Principalmente peças que são de substituição periódica e de necessidade imediata (filtros, relação, velas, lâmpadas, setas, pedaleiras, pastilhas de freio, lonas de freio e uma vasta gama de peças). Gostei disso, já sei onde irei comprar a próxima relação da motoca. Essa VAZ (com 2000 KM já esta apresentando desgate superior ao apresentado pela original com 15000 KM) osto da marca VAZ, é de confiança.

Eu: - Bom Dia, tudo bom? Meu nome é Edifrans, e a pouco mais de 1 ano possuo essa moto, bem com o qual tenho tido boas experiências só que agora ela apresentou esse problema na pintura do tanque!
Problema esse que, segundo dois funileiros de minha confiança foi causado por contaminação na superfície antes de receber a camada de tinta. Sendo assim, vim até aqui para saber se existe alguma possibilidade de reparo desse defeito ainda sob garantia?


CC Dafra: - Bom Dia Sr. Edifrans! Infelizmente como o período de 12 meses “em garantia” de sua moto já expirou não posso acinar tal reparo como sendo em garantia!

Eu: - Putz!! Você há de convir comigo que (olhando o problema) foi defeito de pintura, será que não existe uma forma da gente solicitar ao menos uma análise disso?
Note que minha moto tem menos de 2 anos de adquirida (0 Km) e apresentou tal defeito!


CC Dafra: - Infelizmente não! Caso o período de 12 meses ainda estivesse vigente, eu iria solicitar a troca desse tanque “em garantia”, mas como esse prazo se expirou fico de mãos atadas ante a esse problema!

Eu: - Blz! Fazer o que?! Ao menos você poderia me informar o código dessa tinta (cor), para que eu possa adquirir ela em alguma loja de tintas e providenciar o reparo por minha conta?

CC Dafra: - Isso eu consigo! O código da cor é BM9014, fabricação Akzo-Nobel!
(conforme o que tinham me informado via telefone, no dia anterior)

Eu: - Ta bom cara! Bom Dia a vocês e obrigado!

CC Dafra: - OK! Desculpe não podermos ajudar além disso!
Ah! A garantia de 12 meses é válida para todas as peças (mecânicas) da moto, excluindo-se o mal uso, ou uso incorreto, mas o quadro é garantia permanente!


Eu: - Como assim?

CC Dafra: - É que é assim... Caso o quadro apresente algum ou qualquer defeito, seu reparo ou substituição estão cobertos pela garantia independente da data da aquisição da moto!

Eu: Puxa! Foi bom você tocar nesse assunto... andei mesmo, vendo alguns comentários de quadros quebrando e também com relação a quantidade correta de óleo no motor da Kansas... quais são as suas recomendações com relação a isso? Afinal preferi perguntar a um CC Dafra antes de acreditar nesses comentários!
(Jeff foi bem nessa hora que lembrei do que me pediu pra conferir!)

CC Dafra: - Olha, com relação a quebra de quadro propriamente dita eu nunca vi, mas recebi da Dafra a instrução de que, “em caso de anomalia ou quebra na estrutura de um quadro de Kansas” a substituição é coberta pela garantia seja qual for o ano/modelo da moto!
Já para a questão do óleo, de fato, vieram algumas pessoas aqui questionando a esse respeito, inclusive dizendo que a quantidade correta seria 1,4 litros, mas o que temos de instrução dada por parte da fábrica é que a cada troca deve-se colocar 1 litro. E em caso de troca de filtro 1,2 litros!


Visto/ouvido isso, sentei na motoca dei na partida e “sartei de banda”!

2ª Parte (Ida a uma Loja de Tintas – após ter telefonado para 10 outras e tido uma negativa logo de cara)
Fui até uma loja de tintas que (por telefone) havia me prometido que, olhando a moto, conseguiriam fazer a cor idêntica. Chegando lá, retirei a tampa lateral e entreguei a atendente e ela (5 minutos depois) voltou e disse: “ – Exatamente essa cor não conseguiremos fazer, mas fica bem igual a essa cor! Isso garanto! O preço (de meio quarto) R$ 96,00!"

Estava dentro das minhas previsões (gastos entre 150~200 pila).

3ª Parte (Ida a um Funileiro NINJA/CAREIRO que me indicaram. Mas o Cara é profissional mesmo)
Chegando na Funilaria ele logo disse (antes mesmo de ver a moto) depende qual moto você precisa reparar, pois tem umas que são embassado! Kkkk
Ao ver a moto e ouvir a minha via crucis, ele disse... “- Se quiser me entregar o tanque já desmontado e a tinta eu faço o trampo, só que dificilmente eu chegarei a cor que ele esta agora! Isso porque essa pintura é tri-coat e isso só se consegue em fábricas mesmo, ainda assim saem algumas diferentes! Por isso até que a tinta, apesar de ter criado bolha não estourou! Você pode ficar a vontade pra procurar quem você quiser... mas o funileiro que prometer que repara essa parte do tanque e que fica 100%, exija um documento dele... pois em uns meses irá precisar voltar lá!
- Sinceramente eu recomendo que faça o seguinte... Coloque um adesivo (desses que parecem apliques – são mais grossos) sobre essa ranhura e siga em frente... Eu não pintaria um tanque (que esta pintado) só pelo fato de reparar essa bolha... Você irá usar a moto... logo irá riscar e etc... com o tempo de uso. Então espere estar mais danificado para, daí sim, reparar pintando o tanque todo. Essa é minha opinião! Note que seu tanque esta em perfeito estado... até onde a pintura subiu a tinta não estourou e com isso não corre o risco de estar enferrujando por baixo. Use a capa do tanque e pronto... daí no futuro (a hora que o tanque estiver mais ralado) você faz uma pintura geral da moto e gasta dinheiro uma vez só!


Depois dessa pensei muito e decidi que é melhor agir com calma mesmo.... e com o máximo de racionalidade.... Mas eu sei que a motoca não merece isso!

Chegando em casa vi que tinha uma chamada perdida no celular.... Era o Aílton... (amigo que conheci por meio do Fórum) e a quem dedico consideração especial... Meu vizinho de cidade! Kkkk

Liguei pra ele e.... NEM TUDO ESTA PERDIDO!!!! Lembrei na hora da canção do Raul...


O Danado já tinha feito a maior correria e conseguido me colocar em contato com uma pessoa que (se tudo der certo) será de grande valia. Mas até mesmo se não der certo!!! Uma correria dessas não se faz para qualquer um!!!

OBRIGADO AÍLTON!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Permita-me dizer de quem se trata...

É uma conhecida dele que trabalhou a algum tempo dentro da Akzo-Nobel e que se prontificou a verificar uma forma de me ajudar!!! Espero que tenha sorte!!!
“De cara ela me disse que o código correto da cor da Kansas Laranja é DM9014 e que, de fato, além da tinta terei que contar com um profissional de primeira linha messsssmo, pois esse tipo de pintura é treta!!!!”


Mais uma vez... OBRIGADO AÍLTON (E KARINA TAMBÉM) PELA AMIZADE E CONSIDERAÇÃO DISPENSADAS A MINHA PESSOA!!!!

Sendo assim irei acalmar meus ânimos (mas correrei atrás de SAC Dafra e outros órgãos mais) e vamos ver no que dá!


Abraço,

P.S. Aílton & Karina – Obrigado pelo corre mano!!!!

P.S.2 Timão é campeão!!!! Fechamos o Pacaembu com título em 2011 e reabrimos o Pacaembu também com título em 2012.

P.S.3 TOCA RAUL!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Dan Floripa Qua Jan 25, 2012 7:13 pm



A tinta do tanque da minha Speed apresentou bolhas com 4.000km que logo estouraram, estou até hoje aguardando uma posição da Dafra...

...fazem penas 3 anos quase 4 que estou esperando a resposta (é mole!).

Pelo que dá para ver no tanque da Speed a tinta não aderiu ao primer Mad Mad Mad Mad

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Cassius Qui Jan 26, 2012 5:27 am

As bolhas que o L340 mostraram são idênticas as que ocorreram no meu tanque mal pintado pela concessionária da Rua das Marrecas no rio...
Só que elas apareceram e estouraram no tempo de a gasosa escorrer, enquanto eu fui pedir o regador do posto emprestado para lavar o tanque... quando voltei estava tudo estourado já... Fuzzy e Dom Luiz estavam comigo na hora.

Quanto ao erro ser na hora da pintura, não estou certo, mas é passível de procon e afins, visto que foi erro no processo de produção, montagem, fabricação, etc... saiu da loja com um problema que só demorou a emergir, mas apareceu...

O f**a e provar isso....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  L340 Qui Jan 26, 2012 5:34 am

Se você conseguir provar que a tinta "embolhou" por falha na fabricação, pode brigar pela troca devido a vicio oculto.
Nesse caso se vc quiser correr atrás, tente contato com o SAC e documente, depois vá ao PROCON.
Mas eu no seu lugar correria para arrumar por conta própria, pois vc pode ter muita dor de cabeça com papelada audiencia isso e aquilo e no final não dar em nada.
Você pode fazer como um amigo meu fez com o Kadet dele, pegou a cor daquele Toyota do primeiro Fast ans Furious Very Happy
É laranja e você terá uma Kansas Laranja que ninguém tem, mas terá que pintar tudo.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Qui Jan 26, 2012 5:39 am

Opa,

L340 escreveu:
É laranja e você terá uma Kansas Laranja que ninguém tem, mas terá que pintar tudo.

Essa idéia muito me interessa! (Tens foto desse Toyota?)
Vou pensar em uns Laranjas incomuns.... aliás essa foi uma das opções que rondavam minha mente logo no início (e com a dificuldade pra achar a tinta/cor original).


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Edu Clown Qui Jan 26, 2012 6:00 am

Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:
É laranja e você terá uma Kansas Laranja que ninguém tem, mas terá que pintar tudo.

Essa idéia muito me interessa!

Ter algo único é foi um dos motivos que me incentivou a ter uma moto custom! Cool
Boa sorte na "recuperação" de sua motoca!!

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  jeff Qui Jan 26, 2012 7:02 am

Edi,

Boa sorte nessa sua cruzada epopeia!

Não vou comentar onde o atendente da cc dafra deve colocar o filtro de óleo da kansas quando ele é trocado de acordo com as instruções da fábrica, mesmo porque ele não ecziste.

Agora essa informação do quadro é soda.

Eles reconhecem que existe o problema e não estão nem aí se os proprietários forem pro chão ou para o além. Não querem ter custo nenhum.

Isso é IMORAL.

Um abraço,

Jeff
PS: Boris Casoy é a mãe!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Cassius Qui Jan 26, 2012 7:10 am

jeff escreveu:Edi,

Boa sorte nessa sua cruzada epopeia!

Não vou comentar onde o atendente da cc dafra deve colocar o filtro de óleo da kansas quando ele é trocado de acordo com as instruções da fábrica, mesmo porque ele não ecziste.

Agora essa informação do quadro é soda.

Eles reconhecem que existe o problema e não estão nem aí se os proprietários forem pro chão ou para o além. Não querem ter custo nenhum.

Isso é IMORAL.

Um abraço,

Jeff
PS: Boris Casoy é a mãe!

Xesuis... agora sim uma forma de trollar uma concessionária....
Vou lá pedir pra trocar o óleo no sabado dia 4 mas vou pedir para trocar o filtro do óleo.....

mas quero acompanhar...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Qui Jan 26, 2012 7:18 am

Opa,

jeff escreveu:
Não vou comentar onde o atendente da cc dafra deve colocar o filtro de óleo da kansas quando ele é trocado de acordo com as instruções da fábrica, mesmo porque ele não ecziste.

Isso é IMORAL.

Um abraço,

Jeff
PS: Boris Casoy é a mãe!

Cofesso que "na hora que ele falou isso" eum e segurei pra não perder a linha.... mas que dei uma bela gargalhada isso eu fiz... e ele me vendo daquele jeito (com o tanque da moto zuado e dando risada) ficou todo sem graça mas... nem vermelho (de vergonha) ficou.

É soda memo!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 26, 2012 10:43 am

Edifrans escreveu:Opa,

jeff escreveu:
Não vou comentar onde o atendente da cc dafra deve colocar o filtro de óleo da kansas quando ele é trocado de acordo com as instruções da fábrica, mesmo porque ele não ecziste.

Isso é IMORAL.

Um abraço,

Jeff
PS: Boris Casoy é a mãe!

Cofesso que "na hora que ele falou isso" eum e segurei pra não perder a linha.... mas que dei uma bela gargalhada isso eu fiz... e ele me vendo daquele jeito (com o tanque da moto zuado e dando risada) ficou todo sem graça mas... nem vermelho (de vergonha) ficou.

É soda memo!!!!


Abraço,

Se um vendedor/atendente me fala uma asneira dessas, eu pediria para ver o filtro e pedir para ele mostrar onde vai o filtro (para rir mais ainda), isso prova que pouco ou nada mudaram em relação ao atendimento/treinamento de funcionários da Dafra. É triste mas é verdade!!
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Imagina ele procurando onde o filtro é instalado e eu rindo! Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  L340 Qui Jan 26, 2012 11:51 am

Eu sei de um cara que deve manjar desse filtro, mas acho que ele está "fora".
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  will_santana Qui Jan 26, 2012 11:56 am

huauhauhhua
tiraram as palavras dos meus dedos...

200ml de óleo no "filtro" da kansas é sensacional...
queria muito msm ver esse filtro de perto...
uhauhahuhua

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Lessa Sex Fev 03, 2012 11:34 am

Edi, ao ver esse anúncio só lembrei de vc !!!!
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/tanque_e_cano_roncar_a_o_inox_kansas_9175805.htm?ca=21_s
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  jeff Sex Fev 03, 2012 11:41 am

L340 escreveu:Eu sei de um cara que deve manjar desse filtro, mas acho que ele está "fora".

Falando de quem?

Do Luciano ALLT? cheers

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Edu Clown Sáb Fev 04, 2012 12:01 pm

jeff escreveu:
L340 escreveu:Eu sei de um cara que deve manjar desse filtro, mas acho que ele está "fora".

Falando de quem?

Do Luciano ALLT? cheers

Um abraço,

Jeff

Nome dele é Luciano é? Rolling Eyes

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  jeff Sáb Fev 04, 2012 12:25 pm

Luciano é o supervisor da dafra que visitou as concessionárias de Joinville, Floripa e Porto Alegre na mesma semana que o ALLT postou de Joinville, Floripa e Porto Alegre.

Mas deve ser só coincidência, né Edu? Wink

Um abraço,

Jeff
PS: Não costumo fuçar as postagens de todo mundo no fórum, só de algumas pessoas que dão motivo...

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  L340 Sáb Fev 04, 2012 1:45 pm

e vc teve a oportunidade de mostrar pra ele com quantos mls se faz uma troca de óleo?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Lessa Sáb Fev 04, 2012 6:15 pm

jeff escreveu:Luciano é o supervisor da dafra que visitou as concessionárias de Joinville, Floripa e Porto Alegre na mesma semana que o ALLT postou de Joinville, Floripa e Porto Alegre.

Mas deve ser só coincidência, né Edu? Wink

Um abraço,

Jeff
PS: Não costumo fuçar as postagens de todo mundo no fórum, só de algumas pessoas que dão motivo...

Meu nome é Bond... Jeff Bond !!!
hehehehehehehe
Razz Razz Razz Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens - Página 2 Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos