FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alarmes & Travas.

+6
Betho
bonfim
Gilberto Crespo
wandao.a
Péricles
Felipe Rj
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alarmes & Travas. Empty Alarmes & Travas.

Mensagem  Felipe Rj Ter Ago 16, 2011 12:34 pm

Olá,

Sou novato nesse forum e, a bem da verdade, ainda não entendo nada de moto pois comprei minha primeira moto esse mês. Gostaria de dicas e informações a respeito da melhor maneira de proteger minha Kansas 2008/2009 contra roubo e furto.
Segura se mostrou inviável devido ao alto custo - não compensa pelo valor da moto. Lí nesse forum a respeito da própria trava de direção e achei um tanto quanto perigosa. Minha moto já veio com uma trava de disco que pretendia usar, mas também já lí aqui que ela pode te levar ao chão... Enfim, me parece que a melhor opção é o alarme.
Ví anunciado no Mercado Livre um alarme da Positron com sistema de bloqueio por afastamento que parece ser muito interessante por R$146,99. A questão é:

- Somente esse alarme é suficiente para manter minha moto em segurança ou preciso assim mesmo usar as travas?
- Quanto sairía para instalar este alarme no RJ? Será que não acaba ficando mais barato comprar em uma loja, já com a instalação incluida?
- Esse sistema de alarme funciona?