FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

+11
felipe_neo
will_santana
Familia
Dan Floripa
Betho
Fuzzy Logic
Dom Luiz
jeff
L340
Cassius
wagner mota
15 participantes

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Sex Out 28, 2011 5:58 pm

É mesmo!!!!

Como fui esquecer?

5:15, hein?

(Mãozinha, se não entender os 5:15, assista o vídeo) Wink

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Sex Out 28, 2011 6:01 pm

L340 escreveu:
jeff escreveu:Eu não entendi o 5:15 até agora... espero que ninguém fique plantado 1 hora à toa.

Não esqueçam que no Vaca também encontraremos o Betho e quem mais está vindo do interior, se bem que não vi mais nenhuma postagem dele(s)...

Espero que não furem, né?

E lembrando, se eu atrasar (tô com um palpite...), sigam em frente que eu vou aparecer na saída para Pitas/Salesópolis, 45 km depois da vaca.

Um abraço, e até lá, e não deixem ninguém pelo caminho,

Jeff
Esse é o teste do Vambora:


Vinicius...mto bom!!
hahahahahaha

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Sex Out 28, 2011 6:11 pm

Wagnão,

Acabei de lembrar:

Lá na entrada da estrada de Pitas/Salesópolis, tem um boteco razoavelmente grande, a uns 100 metros do entroncamento.

Então fica tranquilo e se der uma zebra e a gente conseguir atrasar, vocês poderão esperar a gente lá em segurança. Volta e meia tem umas motos paradas lá.

Se não me engano, o bar chama Covil Del Fuego.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Sex Out 28, 2011 6:14 pm

jeff escreveu:Wagnão,

Acabei de lembrar:

Lá na entrada da estrada de Pitas/Salesópolis, tem um boteco razoavelmente grande, a uns 100 metros do entroncamento.

Então fica tranquilo e se der uma zebra e a gente conseguir atrasar, vocês poderão esperar a gente lá em segurança. Volta e meia tem umas motos paradas lá.

Se não me engano, o bar chama Covil Del Fuego.

Um abraço,

Jeff

fechado brother!!
abss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Sex Out 28, 2011 8:06 pm

jeff escreveu:Wagnão,

Acabei de lembrar:

Lá na entrada da estrada de Pitas/Salesópolis, tem um boteco razoavelmente grande, a uns 100 metros do entroncamento.

Então fica tranquilo e se der uma zebra e a gente conseguir atrasar, vocês poderão esperar a gente lá em segurança. Volta e meia tem umas motos paradas lá.

Se não me engano, o bar chama Covil Del Fuego.

Um abraço,

Jeff

é um que foi reformado, não é?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Sex Out 28, 2011 8:24 pm

Juntando as bugigantralhas para sair!!!!

cheers cheers cheers cheers
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Sex Out 28, 2011 8:32 pm

e eu acabei de lavar a minha jaqueta, da útima vez que andei andamos e ela estava com roupa clara, acabou ficando escura Embarassed
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Maozinha03 Sex Out 28, 2011 9:48 pm

ai galera daqui a pouco ja!

vou enssa que as 6 vou estar no center norte!

até!
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty PQP!!! Minha motoca quebrou!!!

Mensagem  Convidad Sex Out 28, 2011 11:45 pm

Opa,

Pessoal a tarde de ontem (28/11/2011) com certeza foi o dia em que eu deveria ter ficado num abrigo nuclear, além da correria desesperada no trampo "por ser fim de mês e coisa e tal" as 15:30 tive a idéia (mais infeliz que podia ter) de mandar lavar a motoca. Num lugar onde nunca havia ido e nem conhecia como era o esquema (mas que estava vazio e fariam o trampo rapidinho, pois eu tinha aproveitado que sai da empresa para buscar uma encomenda e fui lavar a motoca).
Deixei ela lá e segui a pé para o local da coleta "que era pertinho". Resultado: Voltei lá e a moto estava muito porcamente lavada (ao preço de 20 Dilmas), ja fiz a maior guerra com o cara de lá "ele ainda chorou caixinha, é mole?". Sentei na moto dei na partida e sai... nem 15 metros a frente, era só acelerar pra moto morrer... Em marcha lenta funcionava mas se acelerasse... já era. Pipocava, falhava, virava a p*#%@ toda e nada de andar. Consegui (em 1ª e sem acelerar) chegar na empresa. Já eram 16:40.

Pra variar, como a desgraça nunca vem sozinha, já fazia um tempo que eu estava pra lavar a motoca e com isso alforges, bolsa traseira e tudo mais "em casa" eu estava sem nem uma chave de fenda. Na hora nem fiquei tentando achar uma saída pra nada, corri no telefone e liguei pra Bordadeira dizendo que eu ia atrasar um pouquinho. Mas eu sabia que tava no mato sem cachorro (de carro fazer do Jabaquara até Sto. André em menos de 30min. e numa sexta!!! nem a pau Juvenal).

Arrumei um alicate e uma chave philips e parti pra arrancar o banco, quando olho embaixo dele "pareceia que os caras o tinham arrancado e jogado água lá. Até o relê de seta tava dando curto. Peguei um pano velho e comecei a tentar fazer alguma coisa... nem sabia o quê mas tentei....

Daí meu tel toca "nessas horas isso sempre acontece e (pelo menos eu) faço vários elogios a quem esta ligando mesmo sem saber quem pode ser." Era meu primo, dizendo que o amigo dele comprou uma Kansas usada e precisava de peças e etc... Foi quando me veio a luz (Já era 17:00). Na hora pedi a ele que ao menos fosse na Bordadeira pra pegar os PATs que estão prontos. Pelo menos assim resolvia um dos pepinos e depois se fosse o caso eu ligaria para alguém que vai a Trindade e essa pessoa buscaria os PATs em casa.

Ele foi pegou tudo (fez melhor ainda passou em casa e já levou meu colete "caso estivessem todos prontos já costuraria"). Resultado PATs na mão. TODOS!!!

Vou encurtar a história, porque até meia hora atrás eu tava puto da vida. Acabei agora de consertar a motoca "e parece que ela esta boa". De raiva vou testar ela na viagem a Trindade, porque nessa eu vou nem se for pra ir montado num jegue, mas que eu vou é certeza.

Depois posto sobre o reparo na motoca. Estou todo sujo e vou tomar banho pra cochilar um pouco. Mas a motoca ta funfando beleza!!!


Abraço,

De longe porque senão irão se sujar!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Dan Floripa Sáb Out 29, 2011 12:02 am



Poxa Edi que coisa!!

Sei que você já arrumou, mas:
Seque toda a parte elétrica inclusive cachimbo tudo para evitar problemas, se puser dê um jato de ar no estojo e nos controles dos punhos (se possível em todas as conexões elétricas), e veja se não entrou água no tanque, confira as conexões se estão conectadas e se estão firmemente conectadas.

Abraço e façam uma boa viagem!!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Sáb Out 29, 2011 6:45 pm

Valeu, Dan!

A boa notícia é que chegamos todos bem aqui em Trindade, inclusive o Edi, que hoje de manhã ainda por cima teve um pneu furado e quase que não viaja junto com a gente.

Mas como minha corrente pulou fora e o Mãozinha foi o herói do dia, salvando a vida dos nossos amigos Leão e Marlene (mas essa história só conto na volta....), acabamos chegando só às 4 da tarde (ou 5, sei lá..)

O pessoal do Rio veio sem problemas e também estão todos bem, organizando a churrascada....

O triste é que não tivemos notícia do Família e a galera alagoana até agora....nem do Fuzzy, que estava confirmado para vir. Não sabemos se eles desistiram, se atrasaram ou se perderam, e por azar esqueci de pegar o celular deles.

se eles entrarem em contato ou lerem o fórum, estamos hospedados na Pousada Neandertal.... não é gozação, o nome é esse mesmo.... vai ter fotinho para provar.

Dan, estou repassando meu celular via mp para eventual contato deles, se puder fazer essa triangulação, agradeço (se bem que só rolará se eles conseguirem ler esta mensagem....)

Um abraço, e obrigado,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Dan Floripa Sáb Out 29, 2011 11:49 pm

jeff escreveu:Valeu, Dan!

A boa notícia é que chegamos todos bem aqui em Trindade, inclusive o Edi, que hoje de manhã ainda por cima teve um pneu furado e quase que não viaja junto com a gente.

Mas como minha corrente pulou fora e o Mãozinha foi o herói do dia, salvando a vida dos nossos amigos Leão e Marlene (mas essa história só conto na volta....), acabamos chegando só às 4 da tarde (ou 5, sei lá..)

O pessoal do Rio veio sem problemas e também estão todos bem, organizando a churrascada....

O triste é que não tivemos notícia do Família e a galera alagoana até agora....nem do Fuzzy, que estava confirmado para vir. Não sabemos se eles desistiram, se atrasaram ou se perderam, e por azar esqueci de pegar o celular deles.

se eles entrarem em contato ou lerem o fórum, estamos hospedados na Pousada Neandertal.... não é gozação, o nome é esse mesmo.... vai ter fotinho para provar.

Dan, estou repassando meu celular via mp para eventual contato deles, se puder fazer essa triangulação, agradeço (se bem que só rolará se eles conseguirem ler esta mensagem....)

Um abraço, e obrigado,

Jeff

Que bom que chegaram bem! Pode deixar que repasso as informações, porém fiquei de Sábado das 13:00 as 01:00 de Domingo consertando uma moto que meu amigo comprou.

Aproveitem!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Dom Out 30, 2011 5:52 pm

Chegamos.
Ainda estou recobrando minha postura normal, por enquanto estou ainda na posição de pilotagem.
Perdemos o Wagner de vista na Dutra, acabamos atpe desviando o caminho pq estava um trânsito infernal. Espero que esteja tudo bem.
Vou tomar banho (pq choveu muito) e pedir pizza (pq estou com uma fome Eddionda)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Betho Dom Out 30, 2011 6:56 pm

Olá pessoal, cheguei de boa !!
- Foi muito bom conhecer pessoalmente a galera do Rio... e muito obrigado pela hospitalidade !! vcs são 10 .... assim como, nosso novo amigo Mãozinha.
Espero que este passeio tenha sido o primeiro, de muitos que virão !!

Um forte abraço à todos !!

Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Dom Out 30, 2011 7:04 pm

Opa,

Chegamos (o Jeff Willis e Eu), bem também!!!!

Dan, muito obrigado pelas palavras e pelo comprometindoe vontade em tentar ajudar!! Valew mesmo amigo. Espero que nossa próxima viagem longa seja aí pras bandas do Sul.
Como não poderia ser pior, após a moto pifar (e eu arrumar), o pneu traseiro furar, quase me derrubando (e eu arrumar), a noite de sábado para domingo caiu a maior chuva em Trindade e detalhe "estávamos acampados"... (e eu me ensopar). Ninguém merece viu!!! Preciso me benzer!!!

Uma das coisas que valeu SIM, MUITO A PENA foi conhecer os amigos Cariocas, cada um com seu jeito especial e amigo!!! Essa sim foi a coisa ótima desse fim de semana. Além de conhecer também nosso "novo amigo" MÃOZINHA.

Mãozinha, chegou bem??? Cadê você Cara???

Cadê o Wagnão, Cadê ao menos um(a) da galera do RJ pra nos dar notícias????

Vou tomar um big de um banho pra rebater essa friagem!!!


Abraço,


P.S. Hoje vou de pizza também... he he he Ops PIZZASSSSSSS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Dom Out 30, 2011 7:38 pm

O Wagner eu falei com ele por mensagem e disse q chegou bem.
pessoal, vou dormir, amanhã coloco as fotos, conto que o mãozinha foi uma mão na roda, posto as fotos, vídeos e tudo mais.
Cuidado quem for postar fotos, tem as fotos das motos com as placas tb. precisa desfocar, pintar ou sei lá o que.
Apesar de toda a zica, acho que alguns males vieram para o bem, outros vieram para o mal mesmo Razz
Mas foi bom:
Rachei de rir com os "Rio de Janeirenses".
Abraço a todos
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Dom Out 30, 2011 7:42 pm

Galera cheguei bem Graças a Deus!

tive um problema sério...estávamos na fila enorme do pedágio em Sta Isabel e percebi dois caras que não tiravam o olho da minha moto.
fiquei desconfiado e passei a observar...eram suspeitos, o carona com chinelo...sem malas sem nada e não tiravam o olho...

eles passaram primeiro pelo pedágio...porém quando saí logo a frente estavam no acostamento esperando e quando passei ficaram olhando (secando) e largaram...
como tinha combinado de ir seguindo o Leão tentei gritar com ele avisando mas sem chance .....entao larguei pau....
passei alguns sustos debaixo de chuva cortando onibus... caminhão.... carros...
mas graças a Deus cheguei inteiro!
se era assalto, não sei....era suspeito? mto....não ia esperar pra saber...mas de boa, o que importa é que Deus guardou!

no mais a companhia do pessoal como sempre fantástica....pessoal de Sampa a parceria de sempre...mãozinha apareceu na mesma semana e foi com a gente...aí sim!....galera do Rio pessoal super gente boa...(tb senti falta do Fuzzy)....foi tudo mto bom e minha sugestão para o próximo ano é nos prepararmos um pouco mais e ficarmos 3 dias (pegar um feriado de sexta ou segunda)....é apenas uma idéia (assim aproveitamos mais a viagem)

é isso aí galera!
WD na veia!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Ai rapaziada!

Mensagem  Maozinha03 Dom Out 30, 2011 7:56 pm

chegueiii beeemmm!!!

valeu pela companhia pelo otimo passeio! mesmo tendo muita treta mto problema e muita chuva me diverti muito!

espero poder dar altos passeios com vc´s ainda!

e mals pelo ultimo posto JEFF e EDI, qdo deram seta pensei que fosse entrada na rodovia, quando vi que era o posto ja tava passando ai nem deu pra desviar!
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Tamú em ksa!!!!

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Dom Out 30, 2011 9:35 pm

É isto aí pessoal, chegamos bem e com certeza a Miriam e o Cassius tb, pois dei uma esticadinha até a ksa dos dois.

Amanhã, fotos, risos e histórias... por hoje é hora de descansar.

Abçs em todos e até o próximo encontro.... cheers cheers cheers cheers affraid
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Seg Out 31, 2011 7:59 am

Opa, O Claudio graças a papai do céu deixou a Mironga em casa, ela estava muito enjoada e meio nervosa por que a viagem de volta foi bem sinistra, uma chuva pesada em boa parte da estrada, e a noite, o pessoal do Rio deu uma enrolada até as 16:00 e alguma coisa para resolver vir embora e ai já pegamos a estrada a noite.
Um fato muito curioso é que depois de uma parada as motos se embolaram e sairam da formação, e eu achei que estava em penúltimo na fila, e a moto atrás de mim piscou o farol várias vezes e foi diminuindo a velocidade e jogando para o acostamento, e eu vendo ele ficando para trás e o comboio se distanciou demais de mim a frente, quando percebi o cara não era do comboio e eu não ia alcançar o pessoal a frente que estava descendo o cacete nas motos para compensar a saída muito tarde de Paraty.
Tive muita dificuldade de enxergar a estrada por causa do reflexo do farol dos carros na viseira + vento bem forte que parecia que a moto ia sair da estrada a todo momento + falta de experiência na estrada = fiquei para trás (MESMO) mas uma boa alma veio em meu socorro, o Calçada deu uma reduzida na velocidade e me acompanhou até encontrarmos o comboio, e ai alguém até comentou sobre "o apelido dele é Ghost, veja como ele está branco super pálido!"

Bem, dai para frente viemos muito bem e nada de mais aconteceu, chegamos bem em casa e só tomei banho e fui dormir.

As fotos do Claudio ficaram demais, estou ansioso para ele postar e eu roubar.
hahaha

Fora isso, foi bem divertido o Mãozinha é muito bacana, Wagner sempre carismático, o L340 e sua esposa fantásticos, apesr do limão fermentando com a água do gelo derretido ter deixado ele meio ligado, Edi uma figuraça com aquele visual bermuda havaiana e colete WD±40! Betao super gente fina!

Cara, foi ótimo encontrar essa galera!
Vamos tornar este evento anual, e quem sabe conseguimos até fazer um passeio carioca por SP um dia!

Bejunda e ano que vem tem mais!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Out 31, 2011 8:01 am

Salve galera!!! Infelizmente não haviamos postado nada porque chegamos tarde. Para se ter uma idéia, chegamos perto da casa da Junia, a pessoa que chegaria primeiro em casa, quase as 22:00hs. Pegamos chuva pelo caminho e pilotamos a noite pela estrada, mas graças à Deus correu tudo bem e todos chegaram em casa.

Quanto ao pessoal de Sampa, Saibam que todos gostaram da presença de vocês e como o wagner mencionou, para um evento desses temos que marcar mais de três dias, por que um dia só não dá!

Foi ótimo conhecer todos e torço para que haja outros encontros desses para podermos nos rever!! Abraços a todos e uma boa semana.!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Seg Out 31, 2011 9:02 am

wagner mota escreveu:Galera cheguei bem Graças a Deus!

tive um problema sério...estávamos na fila enorme do pedágio em Sta Isabel e percebi dois caras que não tiravam o olho da minha moto.
fiquei desconfiado e passei a observar...eram suspeitos, o carona com chinelo...sem malas sem nada e não tiravam o olho...

eles passaram primeiro pelo pedágio...porém quando saí logo a frente estavam no acostamento esperando e quando passei ficaram olhando (secando) e largaram...
como tinha combinado de ir seguindo o Leão tentei gritar com ele avisando mas sem chance .....entao larguei pau....
passei alguns sustos debaixo de chuva cortando onibus... caminhão.... carros...
mas graças a Deus cheguei inteiro!
se era assalto, não sei....era suspeito? mto....não ia esperar pra saber...mas de boa, o que importa é que Deus guardou!
Eu até cheguei a ver você na minha cola de viseira aberta e um busão colado na diagonal, imaginei que estava te fechando aquela hora (e estava), achei que a sua cara de tensão fosse pela fechada, daí você passou. Tentei te acompanhar mas como estava fazendo trânsito, chovendo e a Dutra costuma ter mais idiota por metro quadrado (tipo, cara que não deixa você mudar de faixa por nada no mundo), ainda considerando que estávamos perto de casa e a Kansas não acompanha a apache de jeito nenhum, acabamos nos separando por la mesmo, mas nem imaginava que era algo como isso. Eu até vi os caras parados, mas não tinha visto eles fitando sua moto. Nessas horas, não tinha nem como avisar, pq teríamos que parar e daí seria entregar de bandeija. Você fez o certo, pois ninguém mais sabe o que se faz com um ser humano por causa de uma moto. Felizmente deu tudo certo.
Eu como estava só o rabisco, achei melhor desviar por Arujá, pois o pedagio de lá forma muito transito e eu definitivamente não estava bom pra corredor, ainda com chuva e com garupa, fui por dentro mesmo, voltei pra Dutra um pouco antes do trevo de bonsucesso e lá o transito já tinha melhorado, até consegui andar bem mais pra frente. Chegamos em casa moídos.
Uma coisa que o Edi fez que eu acho legal a gente continuar, foi adiantar o pedágio de todo mundo, assim só fazemos um "stop and go" pra menina dar um "ok" no sistema dela e assim conseguimos seguir sem ter que esperar muito e não separa o grupo.
wagner mota escreveu:
no mais a companhia do pessoal como sempre fantástica....pessoal de Sampa a parceria de sempre...mãozinha apareceu na mesma semana e foi com a gente...aí sim!....galera do Rio pessoal super gente boa...(tb senti falta do Fuzzy)....foi tudo mto bom e minha sugestão para o próximo ano é nos prepararmos um pouco mais e ficarmos 3 dias (pegar um feriado de sexta ou segunda)....é apenas uma idéia (assim aproveitamos mais a viagem)

é isso aí galera!
WD na veia!

abs
Wagner
Concordo, o lugar é muito legal. Se não fosse pela necessidade de estar aqui na segunda por conta de um novo emprego que a Marlene arrumou (faltar no primeiro dia é mancada né), eu ficaria lá até hoje, pra poder curtir legal.
A propósito, o lugar é super limpinho e não tem lixeiras nas ruas, o que mostra uma preocupação de não sujar por parte das pessoas ou a teoria de que são aliens que usam a sujeira humana para fazer combustível para seus discos voadores.
Quando fiquei sabendo da história completa do Snoopy da Junia, cheguei a conclusão de que os Aliens tem essa forma:
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 718662
Isso mesmo, eles confundiram o snoopy dela com um deles e o resgataram. (e eu cheguei a essa conclusão antes mesmo do limão + mais gelo + energias interplanetárias que influenciam na fusão de limão e água)

Como não poderia deixar de ser, vou fazer uma lista de aventuras:

Acassius...Viu uma luz e se separou do grupo (eram aliens).
Edi...........Pane depois de lavar
Edi...........Pneu Furado
Edi...........Barraca virou piscina
Jefferson...Corrente que pulou
Jefferson...Moleque folgado de CG empurrando no pedágio.
Mãozinha...Levou uma senhora fechada que por muito pouco não resultou em uma colisão daquelas.
Mãozinha...Lanterna queimada (mas agora ele tem LED! há!)
Vinícius.....Pneu (mais detalhes daqui a pouco)
Vinícius.....Barraca virou piscina
Vinícius.....Chegou no posto de gasolina no bafo da última gota da gasolina que tinha no último cantinho do carburador.
Vinícius.....Perdeu a chave (mas eu tinha a reserva! Há!)
Wagner.....Vagabundo fitando a moto dele.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Seg Out 31, 2011 9:22 am

Cara, seu bom humor é contagiante L340zinho!

Eu fiquei com um remorso do inferno por estar no jirau do 2 andar e não ouvir vocês batendo a porta durante a tempestade a noite!

Sinto muito pelo desconforto que passaram naquela noite! Vocês e o Edi!

Mas pelo menos gostaram da cachoeira?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Seg Out 31, 2011 9:37 am

Cassius, o padawan! escreveu: Cara, seu bom humor é contagiante L340zinho!

Eu fiquei com um remorso do inferno por estar no jirau do 2 andar e não ouvir vocês batendo a porta durante a tempestade a noite!

Sinto muito pelo desconforto que passaram naquela noite! Vocês e o Edi!

Mas pelo menos gostaram da cachoeira?


Mas Cassius,

A qual cachoeira que vc se refere?... A que houve dentro das barracas ou a que eles tentaram encontrar?




{Uma maldade este comentário.... mas não deu pra resistir.... rsrsrsrsrsrsrs}

Também fiquei chateado com o susto que passaram com a chuva, tb já tive de fazer alguns desfiles noturnos com barracas por motivos diversos, é chato mas faz parte da vida de quem acampa. Então é isso aí... levantar a cabeça reunir as histórias e principalmente rir muito.
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Seg Out 31, 2011 9:46 am

Salve galeras !!!

Realmente, apesar de todo dilúvio (no acampamento e na volta pra casa), valeu muito a pena rever/conhecer os novos amigos! Toda a galera é muito simpática, o pessoal é sensacional. O terceiro passeio anual precisa ser marcado logo para a gente já ir se programando!

Uma pena que o pessoal de Maceió não tenha aparecido, alguém teve notícia da turma do Família? E do Fuzzy?

Fora a noite de sábado que foi muito animada, muito sanduíche natural e água com limão Wink , aconteceram muitos lances interessantes que merecem um ou três tópicos especiais que vou preparar. O lance do Mãozinha salvando a turma incluso. E o Vinicius já pode incluir mais um lance na lista... (veja abaixo)

Nem vou mencionar toda a galera carioca, porque certamente ia esquecer o nome de alguém e ia ser uma grande injustiça, porque todo o pessoal é muito bacana! (Não, maldoso(a), eu não esqueci o nome de todo mundo não!!)

Que susto, hein, Wagnão? Ainda bem que nada aconteceu, e tomara que nunca venha a acontecer algo do tipo para nenhum de nós. Ninguém merece passar por uma situação dessas.

Fico feliz que Betho, Vinícius e Marlene tenham chegado bem, depois de passarem a noite acordados. Estava muito preocupado que um dos dois caísse no sono. Quando eu e o Edi nos separamos do Mãozinha, não tinha como ir atrás dele (eu precisava desesperadamente... ahn.... lavar as mãos), e aí aproveitamos para comer um alguns lanches mais substanciosos. Incrível que ele ainda tenha ido comer pizza depois de tudo aquilo. Sorte que ele não foi na mesma pizzaria que eu, senão eu ia zoar muito da cara dele.... humm... acho que ele também ia zoar da minha.... Rolling Eyes Mas fazer o quê? a estrada dá fome, né?

Não posso dizer que tudo correu exatamente muito bem na minha viagem de SA a Biritiba. Depois do susto na ida com a corrente pulando pra fora na serra de Caraguá (maldito pôneiTMMarcelão pneuzão maior que o original), tive um tombo em Suzano (maldita lona de freio não original).... ou então foi a Jezebel que voltou empolgada do RJ e resolveu sambar bem na rotatória...

Mas o importante é que ela está bem, só com o tanque um pouco amassado, mas acho que dá para desamassar, algumas rugas da idade raladuras, nem espelho quebrou, e conseguimos chegar em casa por volta de 1 da manhã, ensopados da cabeça aos pés (maldita hora que garanti que não ia chover... não demorou 1 minuto e a água já tava caindo... Mad )

Cheguei só com a calçada rasgada e um pequeno ralado no joelho (será que do padawan a força mais forte que a minha já está?). Não lembro como caí, só da sambada e eu surfando no asfalto, mas a jaqueta de cordura valeu o investimento. Só não consigo entender como foi que amassei o tanque com o joelho direito (amortecendo o impacto dela junto com o alforje) e ainda ralei o lado interno do mesmo joelho no asfalto, mais nada... não sei que movimento foi esse que fez o meu corpo. O braço direito também parece estar meio fora de lugar, tá doendo um pouco.

Por enquanto é isso, não vou atualizar se entrar outro post enquanto preparava este. E vou preparar os tópicos dos lances pitorescos da viagem, com mais dicas de segurança, as coincidências incríveis e o xeque-mate na dafra.

Um abraço,

Jeff
PS: Sim, alienígenas snoopyanos são a explicação mais lógica para o que vimos por lá...
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Snoopyr


Última edição por jeff em Seg Out 31, 2011 10:04 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 16 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos