FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

+11
felipe_neo
will_santana
Familia
Dan Floripa
Betho
Fuzzy Logic
Dom Luiz
jeff
L340
Cassius
wagner mota
15 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Qua Nov 02, 2011 6:59 pm

Opa,

Tô dentro!!!

Ou vocês acaham que eu ia perder essa oportunidade de pegar a estrada, beber umas quentes e dar muita risada!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  felipe_neo Qui Nov 03, 2011 1:34 am

Poxa, pena que eu tive que tirar plantão, porque ninguém quis trocar...

Muito show as fotos!!

Aê Cassius tô pra falar contigo e nunca consigo lembrar em tempo dia 6 estarei de serviço. Vou te ligar hoje a tarde! abç
felipe_neo
felipe_neo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/04/2011

http://viajantekansado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qui Nov 03, 2011 7:04 am

Maozinha03 escreveu:pessoal como posto fotos igual vc´s? tem algum jeito fácil e rapido?
Fala, Mãozinha!

Ainda bem que você chegou bem em casa!

Também não sei como postaram tantas fotos de uma vez sem ter um trabalho dos diabos, gostaria de saber o truque.

Pessoal, alguma notícia do Família e o pessoal dele, do Fuzzy que ia e não foi? Nenhum deles deu mais notícias, tô preocupadaço. Se alguém tiver contato, diz aí.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Qui Nov 03, 2011 7:21 am

jeff escreveu:
Maozinha03 escreveu:pessoal como posto fotos igual vc´s? tem algum jeito fácil e rapido?
Fala, Mãozinha!

Ainda bem que você chegou bem em casa!

Também não sei como postaram tantas fotos de uma vez sem ter um trabalho dos diabos, gostaria de saber o truque.

Pessoal, alguma notícia do Família e o pessoal dele, do Fuzzy que ia e não foi? Nenhum deles deu mais notícias, tô preocupadaço. Se alguém tiver contato, diz aí.

Um abraço,

Jeff

Opa

Falei com Fuzzy no msn...
ele pediu desculpas pra galera por não ter ido...
acontece que precisou trocar os pneus da moto acabou ficando meio apertado de $
mais está bem!

o Familia estou preocupado...

isso aê
abss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qui Nov 03, 2011 7:41 am

Valeu, Wagnão...

O coitado do fuzzy deve ter ficado sem $$ até pra ir na lan house, né? (coletânea de pensamentos negativos Evil or Very Mad )

Agora o Família e o pessoal dele, puxa, nenhuma notícia?

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Qui Nov 03, 2011 9:07 am

É galera só do pessoal do Família que ainda não tivemos nenhuma notícia, ninguém chegou a pegar um telefone de contato, não é?

Bem, mas torço que esteja tudo bem e eles só tenham resolvido concluir seu passeio em um lugar com problemas de conexão.

Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Qui Nov 03, 2011 10:06 am

jeff escreveu:
Maozinha03 escreveu:pessoal como posto fotos igual vc´s? tem algum jeito fácil e rapido?
Fala, Mãozinha!

Ainda bem que você chegou bem em casa!

Também não sei como postaram tantas fotos de uma vez sem ter um trabalho dos diabos, gostaria de saber o truque.

Pessoal, alguma notícia do Família e o pessoal dele, do Fuzzy que ia e não foi? Nenhum deles deu mais notícias, tô preocupadaço. Se alguém tiver contato, diz aí.

Um abraço,

Jeff

O fato é:
Dá um certo trabalho sim.
Mas sendo um cara cuja mentalidade é: "A tecnologia a serviço da preguiça" e "a preguiça é a motivação da inovação tecnológica", criei uma planilha para colocar os códigos pra mim.
Vou ver se consigo colocar isso no google docs, tornar público e mostrar como usar.
Mas tem outro esquema, no próprio photobucket tem como configurar para ele gerar o código de link com thumbnail, mas ele te manda para a página da foto no álbum (como o Carlos fez), não para o arquivo da foto em si (como eu faço).
Do jeito que ele faz é bem mais prático, mas como descobri esse recurso recentemente e já estou acostumado a postar do meu jeito, continuei da mesma forma.
Mas pode deixar que vou complementar, assim que possível o tutorial de como postar.
Mãozinha, se achar melhor, coloca as fotos no photobucket e cola o link do álbum aqui, assim acho que fica fácil e prático.

Quanto ao Família, ele tem uma oficina, alguém sabe o nome dessa oficina? De repente a gente encontra nas páginas amarelas.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Trindade 2012

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Qui Nov 03, 2011 12:28 pm

Sugestão para a data do "Encontro RJ/SP Trindade 2012.... Ano 3"

Chegada em Trindade dia 02/11 para o almoço e retorno 04/11.

Três dias e duas noites de muita diversão e confraternização com os amigos.


E aí .... já dá para criar o post em janeiro aí serão 11 meses de negociação, fechar uma pousada, reunir a galera, preparar as tralhas, gravar a trilha sonora, preparar as camisetas e até rolar uns troféus de viagem.

Quem topa começar a brincadeira????
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Qui Nov 03, 2011 12:54 pm

só se o churrasco for na praia desta vez Surprised ...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Qui Nov 03, 2011 1:04 pm

Claudio - Kariocas MG escreveu:Sugestão para a data do "Encontro RJ/SP Trindade 2012.... Ano 3"

Chegada em Trindade dia 02/11 para o almoço e retorno 04/11.

Três dias e duas noites de muita diversão e confraternização com os amigos.


E aí .... já dá para criar o post em janeiro aí serão 11 meses de negociação, fechar uma pousada, reunir a galera, preparar as tralhas, gravar a trilha sonora, preparar as camisetas e até rolar uns troféus de viagem.

Quem topa começar a brincadeira????

Bóra!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Qui Nov 03, 2011 1:10 pm

O unico problema de criar um tópico agora ou em janeiro é que até novembro ele estará com 984 páginas, pelo menos...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Qui Nov 03, 2011 1:38 pm

Edifrans escreveu:
Claudio - Kariocas MG escreveu:Sugestão para a data do "Encontro RJ/SP Trindade 2012.... Ano 3"

Chegada em Trindade dia 02/11 para o almoço e retorno 04/11.

Três dias e duas noites de muita diversão e confraternização com os amigos.


E aí .... já dá para criar o post em janeiro aí serão 11 meses de negociação, fechar uma pousada, reunir a galera, preparar as tralhas, gravar a trilha sonora, preparar as camisetas e até rolar uns troféus de viagem.

Quem topa começar a brincadeira????

Bóra!!!



eu topo desde que:

baseado na conversa de muitos que marcam e depois desistem por falta de grana:

se faça uma poupança com depósito mensal de R$ 15,00 por pessoa.
se fizermos uma lista de 25 pessoas (15,00 x 10 meses: de janeiro a outubro x 25 pessoas = 3.750,00)
pro grupo decidir o que fazer (pousada ou casa e rango).

convenhamos:

feriado prolongado (02, 03 e 04-11/12) sempre é mais caro as estadias!

R$ 15,00 por mês não vai pesar pra ninguem!

caso sobre grana o rateio será feito na saída da pousada (restante)
caso falte grana....levem o cartão de débito, talão de cheques ou qq outra coisa pra completar o pagto.

se fizerem essa opção..quando for junho (25 pessoas x 6 meses x 15,00 = 2.250,00) já dá pra fechar o local e pagando adiantado provavelmente teremos um desconto.

e mais (se quiserem que eu seja o caixa, estou disposto a começar a encher o saco de todos a partir de janeiro nas cobranças)

aí dá pra começar a brincadeira...caso contrário, criar um tópico e ficar enchendo linguiça e na hora não rolar (assim como Tiradentes)...aí é ruim!!

é isso pessoal...se a idéia vingar vamos nessa...caso contrário, dxa rolar.....

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Qui Nov 03, 2011 2:23 pm

wagner mota escreveu:


eu topo desde que:

baseado na conversa de muitos que marcam e depois desistem por falta de grana:

se faça uma poupança com depósito mensal de R$ 15,00 por pessoa.
se fizermos uma lista de 25 pessoas (15,00 x 10 meses: de janeiro a outubro x 25 pessoas = 3.750,00)
pro grupo decidir o que fazer (pousada ou casa e rango).

convenhamos:

feriado prolongado (02, 03 e 04-11/12) sempre é mais caro as estadias!

R$ 15,00 por mês não vai pesar pra ninguem!

caso sobre grana o rateio será feito na saída da pousada (restante)
caso falte grana....levem o cartão de débito, talão de cheques ou qq outra coisa pra completar o pagto.

se fizerem essa opção..quando for junho (25 pessoas x 6 meses x 15,00 = 2.250,00) já dá pra fechar o local e pagando adiantado provavelmente teremos um desconto.

e mais (se quiserem que eu seja o caixa, estou disposto a começar a encher o saco de todos a partir de janeiro nas cobranças)

aí dá pra começar a brincadeira...caso contrário, criar um tópico e ficar enchendo linguiça e na hora não rolar (assim como Tiradentes)...aí é ruim!!

é isso pessoal...se a idéia vingar vamos nessa...caso contrário, dxa rolar.....

abs
Wagner

Opa,

Nada como a opinião de um profissional "das finanças e contabilidade" he he he he he.

Eu topo! Mas a data tem que ser essa mesmo (chova ou faça sol), pois de 18 a 21/10/2011 estarei viajando!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Qui Nov 03, 2011 3:12 pm

Claudio - Kariocas MG escreveu:Sugestão para a data do "Encontro RJ/SP Trindade 2012.... Ano 3"

Chegada em Trindade dia 02/11 para o almoço e retorno 04/11.

Três dias e duas noites de muita diversão e confraternização com os amigos.


E aí .... já dá para criar o post em janeiro aí serão 11 meses de negociação, fechar uma pousada, reunir a galera, preparar as tralhas, gravar a trilha sonora, preparar as camisetas e até rolar uns troféus de viagem.

Quem topa começar a brincadeira????
Troféus?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Qui Nov 03, 2011 3:13 pm

Cassius, o padawan! escreveu:só se o churrasco for na praia desta vez Surprised ...
Churras na praia tem dois problemas.
Tem que ser de almoço ou tem que dar um jeito de iluminar a parada.
Tem que fazer algum esquema para não encher de areia. Shocked (ou então a gente economiza na farinha).
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  will_santana Qui Nov 03, 2011 4:43 pm

bom, pessoal
estou aqui soh na moita, vendo as fotos e comentarios e morrendo de inveja

cassius ainda me ligou na sexta pra ver umas lâmpadas e tal

eu nao iria, a princípio, porque um amigo vinha passar o feriadão (para os FdP - funcionários do público Razz ) aqui no rio e ia ficar lá em casa
mas o governo moveu o feriado para o dia 12 de novembro, cagando a agenda dele
bom pra mim. sá faltava amansar o choro da dona encrenca q não poderia ir pois trabalharia 60hs das 72hs entre a sexta e o domingo da viagem

infelizmente, murphy e alguns FdP (esses no velho sentido mesmo), estavam de plantão
na 5a feira a noite a casa da dona encrenca foi assaltada. 2 homens armados renderam minha cunhada que abriu o portão por hábito ao ser chamada e depois de limparem a casa dela, desceram e renderam minha noiva, minha sogra e a minha sobrinha q acabavam de chegar da igreja

além do susto (imaginem um bando de mulheres sozinhas com armas apontadas) que eu ainda luto pra tentar acalmar (querem até se mudar) e algum prejuizo (ladrão porco roubou até secador de cabelo), felizmente não aconteceu mais nada
não sei se por sorte ou azar, eu não estava lá na hora, já que só nã levei a patroa em casa e fiquei esperando ela voltar da igreja dentro da casa porque brigamos poucas horas antes

de qualquer forma, meu fim de semana foi sobre a moto tb, mas rodando mil lugares pra resolver as merdas todas que vem junto com um assalto. qse 250km rodados, pouco sono, muito susto, um bocado de stress mas todos bem

não me conformo com essa história de que "vão-se os anéis e ficam os dedos". eu não tenho que me conformar de um desocupado covarde invadir a casa da minha mulher e apontar uma arma pras pessoas que eu amo e ter que ficar feliz por estarem vivas. ele que deveria ter medo de ir preso ou morrer nas mãos da polícia. eu deveria ter o direito de reclamar aos 7 ventos. a polícia deveria se fazer presente a ponto da minha sogra não ter medo de dormir a noite e querer se mudar da casa em que vive desde criança. mas a certeza da impunidade e a força da covardia deles e nossa ao não reclamar e não reagir gera essa inversão absurda de valores.
enquanto acharmos que protestar é botar uma camisa branca e acender uma vela numa caminhada sem sentido na beira da praia, continuaremos sendo patinhos amedrontados e reféns dentro das nossas casas gradeadas e vigiadas por câmeras e cachorros enquanto os bandidos é que passeiam pela rua sem medo (quem vive na prisão??)
enquanto a polícia for corrupta, lenta e acomodada, enquanto salário baixo for justificativa pra corpo mole e corrupção (não obriguei ninguém a fazer o concurso), a coisa vai continuar
os políticos? eles vivem em condomínios fechados, com seguranças e carros blindados pagos por nós mesmos. roubam tanto ou mais que os ladrões de mãos sujas. a diferença é que um é chamado de doutor e outro de safado. e mesmo nós os fazemos sentir assim... se sentem acima da lei, a mesma que eles fazem e deveriam ter medo. mas eles trabalham para si mesmos e não para nós... pergunte a um francês sobre política (a bastilha caiu tem muuuuito tempo). fale com 1 europeu sobre os benefícios que um deputado tem... vão ver o que é política de verdade e o qual é o verdadeiro sentido de democracia

bom, chega de desabafo. o tópico não é pra isso. apenas queria dizer ao pessoal o motivo de não ter comparecido nesse passeio tão antecipado por mim e por todos. mas td bem... teremos outros...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Betho Qui Nov 03, 2011 4:48 pm

Também concordo com o Wagner e Cassius... abrir agora um tópico para um passeio que vai rolar só daqui um ano... tem tudo para dar errado... pessoal vai encher de palpite no início e no final tá todo mundo já cansado mesmo sem ainda te feito o passeio e acabam desistindo pelo caminho... corre-se o risco de mais uma novela mexicana como acabou sendo a de Tiradentes !!
- penso que 60 dias antes eh o máximo para plantar um tópico de passeios para os ajustes final e convite para a galera de última hora... visto que, os que vão realmente já estarão decididos, pelas conversas nos outros encontros durante o ano, mp, face e etc...

abraços,

Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Este tem de ser antecipado

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Qui Nov 03, 2011 7:05 pm

Galera,

Este precisa ser realmente antecipado, pois como a idéia é ir em um feriado prolongado não dá para contar com a sorte de ter vagas em pousadas e campings, precisamos planejar e organizar tudo com antecedência, já ver a popusada e pelo crescimento que já percebemos neste passeio, dá para fechar a pousada só para nós.

Agora principalmente concordo com a idéia do Wagner, para começarmos a organizar este passeio, temos de meter a mão no bolso desde o início do ano, pois só assim termos o capital necessário para negociar a pousada e principalmente, depois de o povo meteu a mão no bolso e já tá com quase tudo acertado, aí as desistências reduzem e muito, agora enquanto forem as maracações só de boca, ninguém leva a sério e não assume o compromisso de realmente ir, semrpe sugindo imprevistos que nos fazem desistir.

Conforme o Wagner pôs em pauta, sugiro criarmos uma "caixinha", definindo as regras para participação e se alguém quiser entrar no grupo há 30 dias da viagem tem de bancar o mesmo que o grupo numa tacada só (tá certo que acho que assim quase ninguém vai querer entrar de última hora), mas ou organizamos direito, ou decidimos ir no susto, mas como disse na baixa temporada é fácil arriscar, mas no feriado prolongado, será que vale a pena????

E aí.... a discussão está aberta.
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qui Nov 03, 2011 7:14 pm

Concordo que precisamos nos programar com bastante antecipação.

A poupança é uma boa idéia, e podemos começar assim que possível. Só não vamos postar coisas desnecessárias. Combinado, Jeff? Razz

Prometo que não vou mais entupir o tópico (entupicar?) de asneiras... lol!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Sex Nov 04, 2011 7:30 am

Will, sinto que o motivo da sua "não ida" seja algo tão ruim, concordo contigo em gênero, número e grau, não concordo com impunidade e omissão, mesmo agindo assim em algumas vezes, mas não concordo!

Quanto a Trindade 2012, se os mayas estiverem errados vamos criar o tópico e encher linguiça lá então, concordo com a ideia de uma poupança e já deixar reservado alguma coisa, tem a pousada que o Cláudio ficou, que o dono é motociclista e se interessou pela ideia de um evento anual acontecer lá, não tinha algo assim Claudio?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Sex Nov 04, 2011 7:51 am

Os mayas estão certos numa coisa: o calendário cíclico deles termina seu ciclo em 2012.

Depois começaria de novo, se os mayas não tivessem sucumbido às catástrofes que se abateram sobre sua civilização (guerras, furacões, perda de colheitas, fome generalizada).

Se não tivessem sucumbido, estariam comemorando o fim de um ciclo e o início de outro.

Aliás, se alguém me disser que a escrita maia, essa aqui ó:
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Maiat

Permite fazer a interpretação de previsões tão exatas como "a passagem do sistema solar pelo centro da galáxia", vou chamá-lo de mentiroso, safado, sem-vergonha, mau-caráter.

Pra começar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Sex Nov 04, 2011 8:43 am

Será que o tradutor do google consegue interpretar isso?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Sex Nov 04, 2011 9:36 am

fogo hein Will.....
tem coisa que nunca vamos entender...

quanto ao 3o.encontro:

se for um fds nem precisa antecipação....faremos como disse o Bethão..um tópico próximo do evento pra nos prepararmos e já era!

agora se for no feriado prolongado acho que tem que fazer o caixa pra podermos arrumar lugar e fazer um esquema mais firmeza.

o que decidirem pra mim tá bom!

e bóra pra estrada

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Sex Nov 04, 2011 11:01 am

É Will...
Para os políticos convem que o povo viva assustado, trancado, preocupado, desinformado, morrendo em filas de hospital e toda a desgraça que esses desgovernos causam no nosso país, pois enquanto isso estão levando nossa grana sem chamar lá muita atenção.
Daí lançam um programa social aqui, derrubam alguém alí e no final fica tudo na mesma pizza.
Não se pode esperar muita justiça em um lugar cujos mafiosos estão no poder.
Por isso as vezes penso em sair do país, pq o Brasil tá osso viu.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Sex Nov 04, 2011 7:14 pm

Eu tinha muita esperança neste país nos anos 80.

Deu no que deu.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 19 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos