FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

+11
felipe_neo
will_santana
Familia
Dan Floripa
Betho
Fuzzy Logic
Dom Luiz
jeff
L340
Cassius
wagner mota
15 participantes

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Out 12, 2011 9:12 pm

Afinal, quanto ao pessoal do Rio, quem realmente irá e onde será o P.E.???
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Qua Out 12, 2011 10:43 pm

Eu vou, o ideal é algum ponto de encontro na Av. Brasil por ser caminho. Pode ser aquele Bobs de Santa Cruz, onde foi o de Paraty.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Out 12, 2011 11:19 pm

Cassius, o padawan! escreveu:Eu vou, o ideal é algum ponto de encontro na Av. Brasil por ser caminho. Pode ser aquele Bobs de Santa Cruz, onde foi o de Paraty.
De quebra, quem vier o Centro, Zona Sul e Norte, passa lá em casa pois é caminho... E você, poderia ficar no Palazzo, é fácil de ver... Daí, próxima parada seria no Bobs.


Ps.: Meus parabéns pelo bebê! Saúde e felecidades!!!

Obs.: Uma coisa é chato nisso, rola uma discriminação... Certamente muitos já passaram a mão na barriga da Mirian e disseram "Parabéns", mas certamente ninguém coçou seu saco e disse "Bom trabalho"... Isso é discriminação! (Li isso em algum lugar na internet)


Última edição por Fuzzy Logic em Qui Out 13, 2011 1:21 am, editado 3 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Out 13, 2011 12:20 am

Galera, pensando no rolezinho até Trindade, e devido a necessidade calçado específico, realizei umas comprinhas na internet e posso dizer estar muito satisfeito... Foram dois calçados que me surpreenderam pelo preço, além de serem Made In Brazil, o que é ótimo!


Bota Motociclista Saara Black - AirStep - 100% Couro

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img001lo.th Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img002z.th Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img003za.th
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img004lew.th Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img005a.th Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img006g.th
Obs.: Fotos tiradas pelo celular, por isso as cores não estão lá essas coisas.

Neste modelo paguei R$129,90 e o mesmo possui forro aero ventilado (mesmo usado em capacetes), produto em couro legítimo, protetor de câmbio, solado em borracha anti-derrapante e bloqueado (costura de alta resistência), cadarço em poliéster, lingueta travada, biqueira de segurança, refletivos na parte traseira, ganchos com sistema air port friendly (livre acesso em portas de banco e areroportos) e palmilha forrada em poliéster de 15mm.

Achei muito confortável, tanto na pilotagem quanto para andar normalmente, não incomoda em nada. Comprei meu tamanho certo, 42, e coube perfeitamente.


Tênis Adventure Stone - AirStep - 100% Couro

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img007dr.th Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img012ao.th
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img009bd.th Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Img010ck.th
Obs.: Fotos tiradas pelo celular, por isso as cores não estão lá essas coisas.
Neste caso, o calçado é caramelo e não nesta cor acinzentada.


Neste modelo paguei R$42,00 e o mesmo possui forro aero ventilado (mesmo usado em capacetes), produto em couro legítimo, salado em borracha anti-derrapante, cadarço em poliéster, ganchos com sistema air port friendly (livre acesso em portas de banco e areroportos) e palmilha forrada em poliéster de 15mm.

Também achei um calçado muito bom, só não me serve para andar de moto. Comprei no meu tamanho, 42, e coube certinho, para andar é ótimo e não incomoda em nada, mas ao andar de moto, com o tempo, a parte externa do pé (no osso do dedinho) fica dolorida, e só ocorre no pé esquerdo. Ao desmontar da moto, a dor vai passando com o tempo e depois ficar normal, sem incomodar, mas ao voltar a pilotar o incômodo retorna.

Neste modelo talvez fosse o caso de comprar um número maior, ou também pode ser o caso do couro ceder um pouco conforme o uso... Então, este precisará de mais uso para uma conclusão mais profunda, mas a princípio é um ótimo calçado.


Então ficam aí duas excelentes opções de calçados a preços muito interessantes, inclusive dei a sorte de comprar com frete grátis e parcelado sem juros, o que tornou a compra um verdadeiro achado!


Abraços!

Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Qui Out 13, 2011 9:14 am

Devia colocar o site da compra também!

qual era mesmo o esquema? Essas botas mais uma lata de impermeabilizante?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 13, 2011 2:20 pm



Fuzzy comprou no Mercado Livre?
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Qui Out 13, 2011 3:23 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Obs.: Uma coisa é chato nisso, rola uma discriminação... Certamente muitos já passaram a mão na barriga da Mirian e disseram "Parabéns", mas certamente ninguém coçou seu saco e disse "Bom trabalho"... Isso é discriminação! (Li isso em algum lugar na internet)

Opa,

https://dafra.forumeiros.com/t2440p90-piada-de-ultima-hora?highlight=piada+de+%FAltima+hora

Página 7.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Qui Out 13, 2011 4:58 pm

Fuzzy, você pode ser pioneiro nessa prática dos parabéns ao pai.
^^

lol! lol! lol! lol! lol!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Out 13, 2011 6:07 pm

Não, muito obrigado... Não faço o tipo afetuoso/carinhoso... Aliás, não fez mais que sua obrigação... Parabéns a Mirian, pois te aturar não deve ser moleza!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Out 13, 2011 6:07 pm

Dan Floripa escreveu:

Fuzzy comprou no Mercado Livre?
www.maiscalcados.com.br
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qui Out 13, 2011 7:04 pm

Bom,

Jezebel voltou agora há pouco de mais uma revisão.... voltou meio indisposta da viagem a foz, e como exigi muito da pobrezinha na viagem de volta, fiquei com receio de ser alguma coisa mais séria.

Resultado da revisão da parte superior do motor, com direito a inspeção de folgas de biela e desgaste de todos os componentes do comando:

Tudo dentro das medidas normais e sem desgaste evidente. Única coisa encontrada foi uma carbonização acentuada na câmara de combustão, que atribuo a óleo queimado durante a última perna da viagem.

Com o cabo enrolado, até o motul abaixou.... acabou ficando uma parte lá dentro do motor. Após a descarbonização, o motor voltou a ser o que era e a danada está tinindo. Vibrando um pouco, mas isso é desgaste de rolamentos, deve aguentar ainda uns bons mil km.

Mas...

E há sempre um mas...

Limpando a piscina daqui da casa, estourei a tubulação.... adivinha quem vai morrer com a grana do reparo, já que a piscina não é minha?

Ta-dam!

Então, acho que sinto muito, mas não vai dar pra ir a Trindade...

Minha sorte é que tomei dose dupla de antideprê. Chegando em casa vou tomar mais um....

Um abraço, e amanhã eu descubro o tamanho do rombo,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Qui Out 13, 2011 8:17 pm

jeff escreveu:
Um abraço, e amanhã eu descubro o tamanho do rombo,

Jeff

Opa,

Que ele não passe de um furico!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Qui Out 13, 2011 8:18 pm

Opa,

Jeff, essa revisão você fez onde?

Na Ravenna ou aí por Biritiba mesmo?


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qui Out 13, 2011 8:30 pm

Biritiba, Wil motos.

Gosto dos serviços dele porque ele telefonou para a dafra para confirmar a quantidade de óleo do motor quando pegou a primeira kansas, isso muito antes de eu falar com ele. E achou que 1 litro não podia estar certo.

Me passa todos os detalhes do que fez e os motivos de porque não fez.

E ajustando a corrente de outra moto enquanto eu aguardava a liberação da minha, lembrou de conferir o ajuste do freio traseiro. São esses detalhes que fazem a diferença.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Qui Out 13, 2011 8:37 pm

Opa,

Que legal!!! Ainda existem bons profissionais!

Você acredita que numa ocasião uns tempos atrás, deixei minha motoca num "mechânico" aqui em Sto. André e depois de pegá-la e não gostar do serviço voltei até lá e o cara me disse que tinha ficado ruim porque a moto era Ching-Ling. Quase mandei ele pra aquele lugar....


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 13, 2011 9:22 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Que legal!!! Ainda existem bons profissionais!

Você acredita que numa ocasião uns tempos atrás, deixei minha motoca num "mechânico" aqui em Sto. André e depois de pegá-la e não gostar do serviço voltei até lá e o cara me disse que tinha ficado ruim porque a moto era Ching-Ling. Quase mandei ele pra aquele lugar....


Abraço,

Razz Razz Razz Poxa tenho que rir disso! o Cara teve a cara de pau de falar isso?? Razz Razz

Abraço!

Dan.

Ps. Deveria ter mando ele para aquele lugar sim!!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Qui Out 13, 2011 10:53 pm

e deveria ter mandado com endereço completo:
Vá tomar bem no meio do olho do seu copo.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Sáb Out 15, 2011 6:23 pm

Jeff, eu li direito?
Você não vai mais a Trindade?!?!?!!?

affraid affraid

affraid

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Sáb Out 15, 2011 6:37 pm

Atualizando informações, a situação é a seguinte:

Perdemos 3 caminhões de água e ontem o instalador veio fazer uma avaliação. Chegamos à conclusão que o problema está no duto de retorno, o que facilita as coisas, então o conserto deve ficar mais barato que o pensado inicialmente.

Quanto aos 3 caminhões de água, isso não deve dar despesa.

Só vou saber o valor do reparo segunda-feira, quando realizarem o serviço.

Então, provavelmente exista uma chance de eu ir sim...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Sáb Out 15, 2011 6:52 pm

Rapaz, se você não for o que farei com o ovomaltine crocante que comprei para te dar???


Sad Sad Sad Sad
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Sáb Out 15, 2011 7:06 pm

Você comprou o quê pra me dar? Shocked affraid
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Sáb Out 15, 2011 9:37 pm

Lembra da história sobre Ovomaltine crocante daquele finado passeio a Tiradentes????

Então....

E aquela vaquinha para te ajudar se você ficar na mierda no dia do passeio também está de pé! Aposto que todos concordam em fazeruma mimosa e encher seu tanque e dividir uma barraca ou um quarto onde você pode guardar os óculos dentro do frigobar!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Dom Out 16, 2011 9:14 am

Ahhhh.... você vai dar o ovomaltine... agora entendi

Quanto à vaquinha em pé, tudo bem, lá em Trindade você vê de tudo mesmo...

Tem até vaca nadando, saca só:
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Cowy
Mó barato, bicho....

Falô!

Eu aí...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Out 16, 2011 1:26 pm

Cassius, o padawan! escreveu:Rapaz, se você não for o que farei com o ovomaltine crocante que comprei para te dar???


Sad Sad Sad Sad
Eu tomo! tongue
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Dom Out 16, 2011 8:03 pm

Pessoal, achei uma barraca perfeita para o Wild Dogs:
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 P3644_mainEncontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 P3644_extra4
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 P3644_extra10
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 P3644_extra7Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 P3644_extra8Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 P3644_extra9
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 11 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos