FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

+11
felipe_neo
will_santana
Familia
Dan Floripa
Betho
Fuzzy Logic
Dom Luiz
jeff
L340
Cassius
wagner mota
15 participantes

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Seg Set 26, 2011 11:32 am

jeff escreveu:Não sei se teremos tempo, mas sugiro cortarmos por Salesópolis e fugir do rolo compressor da Tamoios.

A distância será a mesma, mas a velocidade será um pouco menor. Em compensação, a paisagem e o sossego compensam... e muito.

Um abraço,

Jeff



particularmente eu prefiro pela Tamoios pelo fato de estarmos indo pra Trindade, que é um ótimo lugar pra curtir e na minha concepção quanto + cedo chegar, melhor!

Claro que estou com a maioria!

abraços
Wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Set 26, 2011 11:36 am

Invés de utilizarem "estou com a maioria", acho melhor darem a "prioridade de idoso"... Afinal, o Jeff vai também!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Seg Set 26, 2011 12:22 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Cassius, o padawan! escreveu:3:23 minutos a 70 km/h? quando fomos a Paraty estávamos a quê? 30 Km/h? Demoramos umas 4 a 5 horas naquela vez... e a distância era menor....

Não esqueça que estava chuvendo, pista molhada, will e eu com pneu traseiro careca (lisinho, lisinho...)... Então foram coisas que fizeram com que fossemos mais vagarosos nas curvas (que não são poucas).
Bem lembrado:
"E assim a moto da Marlene perde mais uma parte..."
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Seg Set 26, 2011 12:33 pm

wagner mota escreveu:
jeff escreveu:Não sei se teremos tempo, mas sugiro cortarmos por Salesópolis e fugir do rolo compressor da Tamoios.

A distância será a mesma, mas a velocidade será um pouco menor. Em compensação, a paisagem e o sossego compensam... e muito.

Um abraço,

Jeff



particularmente eu prefiro pela Tamoios pelo fato de estarmos indo pra Trindade, que é um ótimo lugar pra curtir e na minha concepção quanto + cedo chegar, melhor!

Claro que estou com a maioria!

abraços
Wagner


Bom, estava pensando no seguinte:
Se o pessoal de Campinas for por atibaia, nós podemos nos encontrar lá por Jacareí, nisso, acredito eu que seja o melhor caminho para o Wagner, o Edi e eu seguir pela Dutra mesmo.
De lá podemos continuar pela Dutra e deixar o Jeff P. da vida ou descer para Salesópolis e seguir por lá.
Eu acho que é mais rápido para o Jeff se sair de Biritinga ir por Salesópolis.
Mas acho legal ouvir a opinião do Edi, afinal ele era "caminhãozeiro" né.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Seg Set 26, 2011 1:10 pm

Galera

minha idéia seria a seguinte:

marcar o PE no Frango Assado da Carvalho Pinto (são josé dos campos) encostado na Rod dos Tamoios

nesse caso o pessoal do interior pode ir pela D.Pedro até a Carvalho Pinto numa reta só...

e nosso caso podemos ir tanto pela marginal/carvalho pinto...
ou
seguir pela dutra até a d pedro e de lá pegar pela carvalho pinto

http://www.estradas.com.br/new/guias/guia_c_pinto_%20a_senna.asp

do frango seguirmos juntos descendo tela tamoios até caragua, ubatuba, trindade

abss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Seg Set 26, 2011 1:37 pm

L340 escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:
Cassius, o padawan! escreveu:3:23 minutos a 70 km/h? quando fomos a Paraty estávamos a quê? 30 Km/h? Demoramos umas 4 a 5 horas naquela vez... e a distância era menor....

Não esqueça que estava chuvendo, pista molhada, will e eu com pneu traseiro careca (lisinho, lisinho...)... Então foram coisas que fizeram com que fossemos mais vagarosos nas curvas (que não são poucas).
Bem lembrado:
"E assim a moto da Marlene perde mais uma parte..."

??????????????????????????
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Seg Set 26, 2011 1:42 pm

Cara, a Intruder da Marlene está encostada e sempre que estraga algo na Kansas que serve da Intruder eu pego.
Já estou devendo um par de retrovisores, uma Válvula Pair e já estou olhado com más intenções o pneu traseiro, novinho que está lá encostado.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Seg Set 26, 2011 2:19 pm

L340 escreveu:Cara, a Intruder da Marlene está encostada e sempre que estraga algo na Kansas que serve da Intruder eu pego.
Já estou devendo um par de retrovisores, uma Válvula Pair e já estou olhado com más intenções o pneu traseiro, novinho que está lá encostado.

hehehehehehe
Vinicius em: "O desmanche"....rssss
absss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Seg Set 26, 2011 2:35 pm

Quando ela resolver voltar a andar terei que comprar outra moto pra ela hehehehehe
Mas já estou em processo de devolução das peças.
Acho que semana que vem eu compro espelhos novos para a Kassandra.
E o pneu acho que vou usar o dela mesmo, só pra não deixar lá estragando.
Depois compro outro pra ela.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Seg Set 26, 2011 2:42 pm

wagner mota escreveu:Galera

minha idéia seria a seguinte:

marcar o PE no Frango Assado da Carvalho Pinto (são josé dos campos) encostado na Rod dos Tamoios

nesse caso o pessoal do interior pode ir pela D.Pedro até a Carvalho Pinto numa reta só...

e nosso caso podemos ir tanto pela marginal/carvalho pinto...
ou
seguir pela dutra até a d pedro e de lá pegar pela carvalho pinto

http://www.estradas.com.br/new/guias/guia_c_pinto_%20a_senna.asp

do frango seguirmos juntos descendo tela tamoios até caragua, ubatuba, trindade

abss
Wagner

Para mim pelo menos é mais fácil ir pela Dutra, mas serão 3 pedágios só que eu sei.
Pelo outro caminho moto paga?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Seg Set 26, 2011 3:02 pm

se não me falha a memória paga 2

realmente a dutra seria bem mais fácil
só acho esse caminho (fora da dutra) mais tranquilo...
abssss



wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Seg Set 26, 2011 3:45 pm

Bom, se vc diz que é eu acredito, pq a Dutra é de lua, tem dias que parece Carmageddon, tem dias que parece vizinhança boazinha.
De quebra contribui para o "não Dutra" do nosso amigo. :-)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Betho Ter Set 27, 2011 12:11 am

Olá pessoal, eh provável que vá eu, o Pedro e o David... mas só posso confirmar 100% uma semana antes....
- Tudo dando certo, nossa idéia aqui "dos interiorrr " , eh seguir pela D.Pedro até Jacarei, pegar a Carvalho Pinto e entrar na Tamoios...
- PE poderia ser no primeiro posto qdo entrarmos na Tamoios, mas se tiver um PE bom na Carvalho Pinto (entre Jacarei e o cruzamento com a Tamoios) melhor ainda !!
- como a D.Pedro eh entediosa, porém, tapete, nossa idéia seria viajar de madrugada... para pegar o nascer do sol já no litoral, café da manhã em Caraguá !! Rolling Eyes (sempre acreditando na pontualidade WD) Razz Razz .. e vamos de barraca !!!

Betho !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Ter Set 27, 2011 7:38 am

Betho escreveu:Olá pessoal, eh provável que vá eu, o Pedro e o David... mas só posso confirmar 100% uma semana antes....
- Tudo dando certo, nossa idéia aqui "dos interiorrr " , eh seguir pela D.Pedro até Jacarei, pegar a Carvalho Pinto e entrar na Tamoios...
- PE poderia ser no primeiro posto qdo entrarmos na Tamoios, mas se tiver um PE bom na Carvalho Pinto (entre Jacarei e o cruzamento com a Tamoios) melhor ainda !!
- como a D.Pedro eh entediosa, porém, tapete, nossa idéia seria viajar de madrugada... para pegar o nascer do sol já no litoral, café da manhã em Caraguá !! Rolling Eyes (sempre acreditando na pontualidade WD) Razz Razz .. e vamos de barraca !!!

Betho !!


Grande Bethão!

Espero que consigam ir nessa Brother....Trindade é mto show de bola!
fora reunir a galera Sampa/Rio....

Quanto ao caminho é justamente o que eu tinha pensado...D Pedro, Carvalho Pinto, Tamoios.
o mesmo penso pro pessoal de Sampa...pegar a Carvalho Pinto pela D Pedro ou Marginal, saindo na Tamoios.

Quanto ao PE poderia ser no VACA PRETA, restaurante e Posto que fica na Tamoios.

O Legal é que está no começo da Tamoios.
Quem quiser pode tomar o leite da Vaca pra esquentar os ossos
Não tem como errar....hehehehehehe

abraçoss
Wagner

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Spspaulojacareivacapret



Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 P1090461j





wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Ter Set 27, 2011 8:22 am

L340 escreveu:Bom, se vc diz que é eu acredito, pq a Dutra é de lua, tem dias que parece Carmageddon, tem dias que parece vizinhança boazinha.
De quebra contribui para o "não Dutra" do nosso amigo. :-)

Eu gostei mais do 1. quando trocaram pessoas por zumbis perdeu a mágica...
hahahaha
Será que isso roda no Windows 7?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Ter Set 27, 2011 10:20 am

Cara, uma das partes que eu mais gostava era entrar no campo de futebol e fazer um strike nos jogadores com o carro de lado.
Depois assistia o Replay :-)

Cara, acho que não roda no Windows 7, mas é algo para tentar.
Caso contrário terei de montar um K6 II 500 só para esse tipo de coisa.
Mas o jogo para o padrão de hoje em dia é tão leve, que deve rodar numa Virtual Machine brincando.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Ter Set 27, 2011 10:25 am

wagner mota escreveu:a galera do Rio sempre levando vantagem em relação ao percurso dos encontros...rss

"Trindade está a 314 Km de distância de São Paulo"

hehehehe

abss
Wagner


Opa,

Pois é Wagnão... Mas isso me remete a um único pensamento... "- Porque sera que o pessoal do RJ não saem do Estado por nada?!?!?! scratch confused scratch confused scratch "


Abraço,


Última edição por Edifrans em Ter Set 27, 2011 10:34 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Ter Set 27, 2011 10:30 am

Fuzzy Logic escreveu:Invés de utilizarem "estou com a maioria", acho melhor darem a "prioridade de idoso"... Afinal, o Jeff vai também!
Este "idoso" gostaria de lembrar que essa distância de 242 km que você fica recalculando e repensando aí no Rio para ver se dá ou não dá corresponde a apenas 1/10 da última viagem deste "caquético" aqui... Twisted Evil

Um abraço,

Jeff


Última edição por jeff em Ter Set 27, 2011 10:37 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Set 27, 2011 10:34 am

Edifrans escreveu:
wagner mota escreveu:a galera do Rio sempre levando vantagem em relação ao percurso dos encontros...rss

"Trindade está a 314 Km de distância de São Paulo"

hehehehe

abss
Wagner


Opa,

Pois é Wagnão... Mas isso me remete a um único pensamento... "- Porque sera que eles não saem do Estado por nada?!?!?! scratch confused scratch confused scratch "


Abraço,
Porque aqui tem locais e paisagens daqui são belas, a ponto do pessoal de São Paulo desejar sempre marcar passeios aqui pela área... Vide Paraty e atualmente Trindade... hehehehehe


Última edição por Fuzzy Logic em Ter Set 27, 2011 10:35 am, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Ter Set 27, 2011 10:35 am

wagner mota escreveu:
Betho escreveu:Olá pessoal, eh provável que vá eu, o Pedro e o David... mas só posso confirmar 100% uma semana antes....
- Tudo dando certo, nossa idéia aqui "dos interiorrr " , eh seguir pela D.Pedro até Jacarei, pegar a Carvalho Pinto e entrar na Tamoios...
- PE poderia ser no primeiro posto qdo entrarmos na Tamoios, mas se tiver um PE bom na Carvalho Pinto (entre Jacarei e o cruzamento com a Tamoios) melhor ainda !!
- como a D.Pedro eh entediosa, porém, tapete, nossa idéia seria viajar de madrugada... para pegar o nascer do sol já no litoral, café da manhã em Caraguá !! Rolling Eyes (sempre acreditando na pontualidade WD) Razz Razz .. e vamos de barraca !!!

Betho !!


Grande Bethão!

Espero que consigam ir nessa Brother....Trindade é mto show de bola!
fora reunir a galera Sampa/Rio....

Quanto ao caminho é justamente o que eu tinha pensado...D Pedro, Carvalho Pinto, Tamoios.
o mesmo penso pro pessoal de Sampa...pegar a Carvalho Pinto pela D Pedro ou Marginal, saindo na Tamoios.

Quanto ao PE poderia ser no VACA PRETA, restaurante e Posto que fica na Tamoios.

O Legal é que está no começo da Tamoios.
Quem quiser pode tomar o leite da Vaca pra esquentar os ossos
Não tem como errar....hehehehehehe

abraçoss
Wagner

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Spspaulojacareivacapret



Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 P1090461j





Pelo que andei vendo no Mapa é mais fácil pela marginal
Jeff, vc vai subir para a Carvalho?
Seria interessante marcar uma PE, não?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Ter Set 27, 2011 10:39 am

Leão,

Posso pegar a SP-077 que também é uma delícia (apesar de esburacada), assim não fico triste... ela termina na Carvalho Pinto (e assim fujo da Dutra... hehehe)

Tenho a impressão que na Carvalho Pinto não há PE em Jacareí, me avisem se alguém conhecer algum.

Tudo bem quanto ao PE no Vaca Preta da Tamoios.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Ter Set 27, 2011 10:42 am

Se for igual a 66 deve ser bacana mesmo.
Aquela estrada dá vontade de ter duas coisas a mais na moto
Motor e Freio Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Ter Set 27, 2011 10:45 am

é igual à 66, só que antes de ser recapeada.... totalmente precária, mas charmosa.

ferpeita para um wild dog.


um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Ter Set 27, 2011 10:56 am

Fuzzy Logic escreveu:
Porque aqui tem locais e paisagens daqui são belas, a ponto do pessoal de São Paulo desejar sempre marcar passeios aqui pela área... Vide Paraty e atualmente Trindade... hehehehehe

Opa,

Amigo Fuzzy, me vejo obrigado a concordar contigo "em partes", pois nosso PAÍS é repleto de paisagens muito além de belas... Não só Rio ou Sampa, mas todos os Estados dispõem de paisagens únicas e extremamente lindas...

Agora apenas uma correção no exato momento em que disse:
Fuzzy Logic escreveu: a ponto do pessoal de São Paulo desejar sempre marcar passeios aqui pela área... Vide Paraty e atualmente Trindade... hehehehehe
Peço que lembre-se também de Joanópolis, Águas de São Pedro, Itupeva, Serra Negra, Morungaba, Americana... todos esses destinos são em SP se não me engano!!!

Mas CARA o mais legal de tudo isso é que todos nós somos agraciados por morar num País que seja onde for encontramos pessoas muito legais e companheiras e aqui nesse Fórum não é diferente.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Ter Set 27, 2011 10:58 am

Acho que o correto é marcam por aqui pois se marcar fora ninguém do rio vai.....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 3 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos