FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

+2
danyew2000
Sanderson Cássio Ferreira
6 participantes

Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  Sanderson Cássio Ferreira Qui Set 15, 2011 8:41 am

Estou vendendo minha Laser 2007 vermelha, a moto anda normalmente, quero vendê-la pois uso de vez em quando para ir ao trabalho, e quando a uso ando 35km em rodovia até chegar ao meu serviço, estou com medo dela me deixar na mão qualquer dia desses, por isso quero vendê-la e comprar outra moto mais confiável, às vezes seria interessante para alguém que queira retirar as peças para vender.

Quem tiver interesse deixe email que mando as fotos.

Valor R$ 2000,00

Sanderson Cássio Ferreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  danyew2000 Sex Set 16, 2011 2:12 pm

Infelizmente uma grande verdade...! uma moto 2007 para aproveitar peças..!
ISSO é Dafra!!!
Moto 2007 por 2 mil...!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  rawdir Sex Set 23, 2011 1:52 pm

a minha ta ok ate agora so algus problemas locais fora isso ok nao vendo a minha por menos de 5000,00 09/10
valor de tabela dela e de ....

TABELA FIPE : DAFRA LASER 150cc

2009 R$ 4,412
2010 R$ 5,052
Gasolina
,,,,um abraço a todos....
rawdir
rawdir
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : areal rj
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  Sanderson Cássio Ferreira Sex Set 23, 2011 3:45 pm

Limitem-se a responder quem tiver interesse em comprar.

Sanderson Cássio Ferreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  Marcio Alberto Garcia Qua Set 28, 2011 3:13 pm

Tenho interesse em sua Laser, da onde você é?
Obrigado,
Márcio.
Ribeirão preto S.P.
P.S. Favor enviar fotos para (mafly @ .com.br) sem espaço.

Marcio Alberto Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 55
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  Sanderson Cássio Ferreira Qui Out 06, 2011 9:15 pm

Marcio sou de Belo Horizonte.
Uma vez vendi uma RD 350 para um cara de Ribeirão Preto, tem uma transportadora que conheço que faz a rota para o Ribeirão Preto, não me lembro o valor do frete, mas creio que não chega a R$ 200,00.

Eu recentemente comprei um filtro de ar, pois o que estava era original e estava bem quebrado, o óleo foi trocado recentemente não rodei 100km, a moto está funcionando normalmente. Só quero vender pois comprei uma outra moto, pois a uso para ir até o aeroporto de Confins, e são 40km até o aeroporto, e uma vez ela arrebentou a correira e me deixou na mão, e como eu não tenho nenhum "tato" para mecânica, fico na mão de mecânicos da Dafra, o que não é barato. Mas fuçando aqui no fórum encontrei uma loja nos EUA onde vendem peças para o motor Gy6, o que compensa e muito importar essas peças, foi o que fiz no caso do filtro de ar, se você quiser eu posso te passar o site, que comprei, chegou o produto certinho, tudo normal.

Caso tenha interesse em ficar com ela, só preciso de mandar os documentos de quitação da moto para o banco para liberar o recibo de venda, mas tenho um amigo que trabalha no banco que consegue agilizar isso pra mim.

Meu tel é 31 8622 0986, meu nome é Sanderson, caso não consiga falar comigo no tel deixe uma msg que retorno assim que possível, pois pode ser que esteja trabalhando e tel fica desligado nesses momentos.

Depois te mando umas fotos da moto, vídeos se vc quiser.

Sanderson Cássio Ferreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  Sanderson Cássio Ferreira Qui Out 06, 2011 9:18 pm

Marcio Alberto Garcia escreveu:Tenho interesse em sua Laser, da onde você é?
Obrigado,
Márcio.
Ribeirão preto S.P.
P.S. Favor enviar fotos para (mafly @ .com.br) sem espaço.

Depois só completa o email pra eu te mandar as fotos, porque ficou faltando o site (@hotmail, @ig, @uol).

Valeu.

Sanderson Cássio Ferreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  Marcio Alberto Garcia Sex Out 07, 2011 7:30 am

Sanderson, acabei de comprar um motor da Laser 150cc, de qualquer forma agradeço sua atenção.
Obrigado,
Márcio.

Marcio Alberto Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 55
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  rawdir Sex Out 28, 2011 8:29 am

ola amigo desculpe da ultima vez e que gosto muito da minha,,,ralei demais para comprar,,,,,

so uma pergunta vc ainda tem a tampa do cvt,,,,a sua e aquela antiga tipo future ,,garini,,,ou ja e a da mais nova dos ultimos que sairam ela e toda aerodinamica bem mais bonita que a minha ,,,,qunto vc faz,,,obrigado
rawdir
rawdir
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : areal rj
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  Sanderson Cássio Ferreira Sex Out 28, 2011 9:04 am

Tudo na vida conseguimos a base de ralação, mas não estou vendendo as peças, eu não tenho tempo e nem tenho a "manha" de ficar desmontando peça, por isso queria vender pra alguém que quisesse comprar e desmonta-la, tbm gosto da minha, mas é que comprei outra moto então não preciso ficar com 2 em casa, e a Dafra praticamente parada.

Sanderson Cássio Ferreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty moto

Mensagem  xhendrix Ter Fev 28, 2012 11:26 am

Sanderson Cássio Ferreira escreveu:Tudo na vida conseguimos a base de ralação, mas não estou vendendo as peças, eu não tenho tempo e nem tenho a "manha" de ficar desmontando peça, por isso queria vender pra alguém que quisesse comprar e desmonta-la, tbm gosto da minha, mas é que comprei outra moto então não preciso ficar com 2 em casa, e a Dafra praticamente parada.

amigo, sou de bh tb e tenho interesse na sua moto
tem como me mandar fotos?

joao_paulo1983 # yahoo.com.br

xhendrix
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : BH
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  VIMORAE Dom Jul 01, 2012 7:08 pm

vende a tampa da bateria pra mim?

VIMORAE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : São Paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  Sanderson Cássio Ferreira Dom Jul 01, 2012 8:11 pm

Minha intenção era vender a moto toda de uma vez. Mas no momento não vou vende-la.

Sanderson Cássio Ferreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças) Empty Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos