FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA LASER 150 - Vendo todas as peças - aceito conselhos

2 participantes

Ir para baixo

DAFRA LASER 150 - Vendo todas as peças - aceito conselhos Empty DAFRA LASER 150 - Vendo todas as peças - aceito conselhos

Mensagem  Miki Seg Jun 26, 2017 5:48 pm

Olá

decidi me livrar da minha Dafra Laser 150.....por causa de mudança bastante próxima para outra cidade.

- a moto está parada há 1 ano aqui na garagem
- sempre teve um problema com o pedal de partida (tempo atrás até comprei as peças novas mas nunca teve tempo para montar)
- tenho tbm mais acessórios guardados aqui (correias, regulador retificador, roletes cotrapeso embreagem comprados no Exterior, etc.)


Tenho um único problema: tempo atrás mudei de município e para ter o novo documento da moto, precisaria ir ao Detran para fazer a vistoria. Mas a moto está parada e não tenho tempo nem vontade de consertar para ela andar. Acho que irei ao Detran para cancelar o registro dela.
Tenho todos os recibos dos pagamentos (IPVA, DPVAT, licenciamento) que sempre fiz em dia (acabei de pagar os do 2017).

Na vossa opinião, qual a melhor maneira para eu conseguir efetuar a venda ? Melhor vender uma peça por vez ou vender a moto inteira + acessórios ?

Agradeço desde já.

Miki
Novato
Novato

Número de Mensagens : 32
Idade : 58
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA LASER 150 - Vendo todas as peças - aceito conselhos Empty Re: DAFRA LASER 150 - Vendo todas as peças - aceito conselhos

Mensagem  Dan Floripa Sáb Set 02, 2017 11:24 pm

Miki escreveu:Olá

decidi me livrar da minha Dafra Laser 150.....por causa de mudança bastante próxima para outra cidade.

- a moto está parada há 1 ano aqui na garagem
- sempre teve um problema com o pedal de partida (tempo atrás até comprei as peças novas mas nunca teve tempo para montar)
- tenho tbm mais acessórios guardados aqui (correias, regulador retificador, roletes cotrapeso embreagem comprados no Exterior, etc.)


Tenho um único problema: tempo atrás mudei de município e para ter o novo documento da moto, precisaria ir ao Detran para fazer a vistoria. Mas a moto está parada e não tenho tempo nem vontade de consertar para ela andar. Acho que irei ao Detran para cancelar o registro dela.
Tenho todos os recibos dos pagamentos (IPVA, DPVAT, licenciamento) que sempre fiz em dia (acabei de pagar os do 2017).

Na vossa opinião, qual a melhor maneira para eu conseguir efetuar a venda ? Melhor vender uma peça por vez ou vender a moto inteira + acessórios ?

Agradeço desde já.

Olá!

Venda a moto inteira, se for vender em peças terá que dar baixa junto ao DETRAN e terá que pagar uma taxa para isso.

Um abraço!

Dan
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos