FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Kansas 2008 Prata - Com Link para fotos - R$ 2.600,00

Ir para baixo

Vendo Kansas 2008 Prata - Com Link para fotos - R$ 2.600,00 Empty Vendo Kansas 2008 Prata - Com Link para fotos - R$ 2.600,00

Mensagem  Jeck Daniels Qua Dez 28, 2011 6:04 pm

Prezados amigos.

Já faz algum tempo que participo do fórum porém nunca tinha postado nenhuma mensagem. Tirei várias lições e o que fazer e também o que não fazer com a minha Kansas. Parabéns pelas dicas.

Infelizmente por motivos de força maior (construção) terei que vender a minha Kansas 2008/2008 prata. Não tenho fotos no momento mas posso providenciar e enviar os interessados. Seguem alguns dados da mesma:

Ano/Modelo - 2008
Cor - Prata
Km - 7800
Final da placa - Zero
Documentação - Em dia.
Controlar - Marcado para o dia 10/01
Recibo de compra e venda - Em branco (em nome do meu vizinho de quem comprei a moto)


Estado geral: Muito boa, Uso somente para ir e voltar do trabalho (rodo em torno de 35 km por dia), pneus ótimos (originais), relação boa (original), pintura muito boa (apenas alguns arranhões do dia a dia como encostar em outras motos já que ela fica na rua), parte elétrica zerada, motor zerado (troco o óleo a cada 1000 km).

O que precisa ser feito: Como todos sabem, os cromados da Kansas não são dos melhores, então itens como parafusos da carenagem (alguns enferrujados), parte traseira do escapamento na mesma situação, lanterna traseira precisa ser ligada (já retirei a capa e não encontrei o defeito no soquete, creio que o fio tenha se partido, mas não quis que os mecânicos a abrissem) porém a luz de freio funciona normalmente tanto no pé quanto na mão. Já com relação aos pedais, troquei os traseiros pelos da Strada pois os mesmos perderam a flexibilidade e ficavam abertos.

Preço - Segundo Tabela FIPE

Mês de referência: Dezembro de 2011
Código FIPE: 861003-7
Marca: DAFRA
Modelo: Kansas 150
Ano Modelo: 2008
Preço médio: R$ 3.342,00

Data da consulta: quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 20:51


Estou pedindo apenas R$ 2.600,00


Agradeço desde já a atenção dispensada, estou aqui na capital de SP, Zona Sul, Sto Amaro.


Qualquer dúvida, deixem recados ou encaminhem e-mail para jeckjsilva@gmail.com.


As fotos podem ser vistas aqui - http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-217924893-vendo-kansas-2008-oportunidade-sao-paulo-sp-_JM






Última edição por Jeck Daniels em Qua Jan 11, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Construção)

Jeck Daniels
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 29/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos