FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Número da cor prata Kansas 2008

Ir para baixo

Número da cor prata Kansas 2008 Empty Número da cor prata Kansas 2008

Mensagem  brunoleo2030 Qui Fev 02, 2012 12:42 pm

Boa tarde pessoal.

Procurei nos post's e não encontrei nada falando sobre a cor da kansas prata que é a pintura mais incrível que eu já vi em uma moto. Gosto muito da cor dela principalmente depois de uma encerada, no quesito pintura a Dafra foi perfeita, parece que tem umas quatro mãos de verniz no tanque.

O problema é que eu cai com minha moto a algum tempo atrás e não tenho dinheiro para comprar um tanque novo. Mas também não tenho coragem de coloca-lá nas mãos destes "gambiarreiros" do carvalho que tem por aí. Quero pinta-lá por conta própria, igual num post que eu vi aqui.

Porém não consegui encontrar o número da cor Prata e nem aonde se encontra. Alguém aí sabe? Se souberem fala aí!!!

Valeu e até mais...
brunoleo2030
brunoleo2030
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : betim
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos