FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

+13
jorge luiz ferreira
Dan Floripa
Familia
Edu Clown
LTSL
pauloc.ms
Kemramone
mmarcoelho
Cássio Fernandes
jeff
ALLT
botopa
leandrov
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  Convidado Dom Fev 26, 2012 6:04 pm

Jeff, depois que o motor da minha moto começou com o barulho coloquei 1400 mL é dá acima do nível médio com a medição correta. Mas já a bastante tempo venho utilizando 1300 mL, que na speed também dá nível médio, igual a kansas.
Mas acho que dependendo da dafra esta história vai morrer praticamente neste fórum assim como as speeds e kansas vão sumir dos seus galpões a médio prazo...e pouca gente vai lembrar disto igual a história da batalha das toninhas...
Eu particularmente não recomendo mais a ninguém que vejo (no mundo real) com speeds e kansas, (a não ser que eu conheça e possa argumentar melhor) pois os primeiros e últimos que fiz isto acharam que eu era doido geek . Tenho convicção que isto é problema da Dafra com seus outros clientes, e não dou minha cara real a tapa por problema dos outros... Acredito que o fórum seja o melhor lugar para expor dados, experiências e conclusões, mas mesmo assim é na Dafra que o cliente acredita (e é assim que deve ser) mesmo ela retribuindo esta confiança com informações erradas e contraditórias.... Sei que isto é meio egoísta da minha parte, mas é pq infelizmente já cansei desta discursão....

Jorge, espero que consiga recuperar sua motoka

Voltando ao assunto do tópico, a Roadwin veio totalmente fora de foco do mercado, apesar da procedência, esta moto não tem nada haver com que propõe. Com certeza vai gerar muita insatisfação de clientes pensando que compraram uma moto tão veloz e potente como a ninja 250 ou mesmo a Comet 250.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  jeff Dom Fev 26, 2012 6:13 pm

Pois é, Samio

Também já cansei de falar para não ser ouvido.

Quer saber? Você está certo.

Quem prefere acreditar na dafra, tem mais é que pagar o preço dessa confiança.

Também não vou mais perder meu tempo com isso não. O que eu tinha que falar, já falei.

Quem não quiser acreditar, quero mais é que seja feliz com sua decisão.

E voltando ao assunto do tópico, sempre achei a roadwin um furo na água. Não vai cumprir o que promete. Quem está a fim de comprar uma ninjinha quer é posar de piloto, não vai comprar uma dafrinha, por melhor que seja.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  matheus.dias Dom Fev 26, 2012 11:03 pm

estive conversando com os mecânicos aqui da cc e eles fazem a medição do óleo sempre que trocam. Dizem que não é uma medida única, mas que varia um pouco de moto para moto. De qualquer maneira, é mais que um litro, sempre...
matheus.dias
matheus.dias
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : são paulo
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty foi pra min

Mensagem  jorge luiz ferreira Ter Fev 28, 2012 9:13 pm

jeff escreveu:Quer dizer que você nunca fez o procedimento recomendado pelo manual do proprietário para constatar que a quantidade de óleo recomendada pela dafra está errada.

Sinto muito, mas você poderia ter evitado essa dor de cabeça se tivesse acreditado no que a gente sempre afirmou aqui no fórum.

Um abraço,

Jeff
Foi pra min que vc falou isso? affraid
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  ALLT Qua Fev 29, 2012 5:03 am

"Quer dizer que você nunca fez o procedimento recomendado pelo manual do proprietário para constatar que a quantidade de óleo recomendada pela dafra está errada.

Sinto muito, mas você poderia ter evitado essa dor de cabeça se tivesse acreditado no que a gente sempre afirmou aqui no fórum.

Um abraço,

Jeff

Foi pra min que vc falou isso? :affraid:


Nao, foi pra mim :D :D :D , mas ja to colocando 1200ml!!! Quanto a Roadwin, e certo que ela sera a que menos vai vender entre as Ninjinha, a Comet e CBR. A Dafra diz que quer 300 Uni/mes, mas acho que nao chega a isso, mas tbm nao ache que sera um fracasso de vendas. A final dela tah em torno dos 150-155km/h, oq na minha opiniao nao eh pouco para uma moto. Vi no Youtube a Roadwin 125 chegando a 139km/h, mas falar em 180 eh absurdo!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  Convidado Qua Fev 29, 2012 9:36 am

Fala Jorge luiz, a propósito vc conseguiu o rolamento do cambio???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  jeff Qua Fev 29, 2012 10:12 am

jorge luiz ferreira escreveu:
jeff escreveu:Quer dizer que você nunca fez o procedimento recomendado pelo manual do proprietário para constatar que a quantidade de óleo recomendada pela dafra está errada.

Sinto muito, mas você poderia ter evitado essa dor de cabeça se tivesse acreditado no que a gente sempre afirmou aqui no fórum.

Um abraço,

Jeff
Foi pra min que vc falou isso? affraid

Foi.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty rolamento

Mensagem  jorge luiz ferreira Dom Mar 04, 2012 6:58 pm

Samio escreveu:Fala Jorge luiz, a propósito vc conseguiu o rolamento do cambio???
Samio achei sim o rolamento.
Um absurdo de caro.
11 paus.rsrss
tambem comprei 2 mesmo sabendo que não vou usar.
Achei na dafra mesmo.
Mas essa moto ou te contar viu.
uso 1.1 litro mesmo de óleo. O desgaste do cambio é que as peças são paia mesmo.
Uma honda pode dar desgaste no cambio aos 80 a 90 mil km .
essas motos quebram até engrenagem e não foi falta de peças.
vê ai a foto que eu uso, é a engrenagem do bira com o balanceiro.
Falta de óleo? não mesmo.
Ja abri o motor da minha moto e mesmo todo o óleo esgotado tinha óleo pra caramba dentro ainda a ser retirado.
Não vai ser a falta de óleo que vai evitar o desgaste de uma peça mal confeccionada.

Valeu
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  jeff Dom Mar 04, 2012 9:41 pm

Ainda bem que as riva não terão esse problema de dúvida quanto ao nível de óleo.

Mas o que eu digo ao Jorge e a todos que pensam como ele sobre essa questão para as speeds e kansas é só o seguinte:

Ninguém é obrigado a concordar comigo ou acreditar no que eu falo. Todos podem fazer o procedimento recomendado pela dafra e e tirar suas próprias conclusões.

Agora, apenas achar que usar 1 ou 1,1 litro de óleo não será causa de problema para seu motor/câmbio... é uma aposta que você faz, direito seu, a moto é sua, o risco é seu.

Mas eu continuarei alertando as pessoas para que não corram riscos nem sofram prejuízos desnecessários.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  matheus.dias Sex Mar 09, 2012 8:22 pm

Tem uma coisinha que eu achei estranho na Riva. Um adesivo no tanque aconselha a verificar o nív0el do óleo a cada 1.00km e completar se necessário. Mas não tem que verificar, como em qualquer moto, toda semana?

Semana que vem faço o teste!!!!!! Não consigo financiar no meu nome sem ter a carteira... Sad
matheus.dias
matheus.dias
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : são paulo
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  leandrov Sex Mar 09, 2012 10:53 pm

Voltando ao tópico.

O Preço da Dafra 150 Riva subiu oficialmente direto da fábrica. Segundo a Recon.

Ela esta em torno de 5.480,00R$

Alegria de pobre dura pouco.

Abraço
leandrov
leandrov
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 40
Localização : Viamao
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 05/01/2012

http://www.vimeo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  jeff Sáb Mar 10, 2012 4:32 am

Você quis dizer 1000 km, né?

Eles estão se baseando no intervalo recomendado de 2 mil km para troca.

Em uso normal urbano, dependendo do óleo que você usa, isso até poderá ser suficiente. Mas quando a moto for mais velha e começar a apresentar pequenos vazamentos, você terá rodado um bocado e aí as peças já terão sofrido o desgaste, adivinha quem vai pagar a conta...

Em viagens, o óleo tende a baixar mais rápido. Por causa da maior velocidade, o motor trabalha mais quente e o óleo afina mais, sendo consumido mais rápido.

O certo é conferir todos os dias, mas dificilmente alguém vai fazer isso. Então, confira no mínimo uma vez por semana e, em caso de viagem, sempre antes de ir, antes de voltar e depois de voltar. 300 km direto podem dar uma boa baixada. E dependendo do óleo, ele irá afinar e abaixar mais rápido ou mais devagar.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  pauloc.ms Sáb Mar 10, 2012 5:47 am

esse valor era oficialmente já confirmado a muito tempo desde quando comprei minha moto no dia 17/02 que o preço da riva não seria 4.990 R$ por ser moto bastante completa isso foi preço de lançamento do modelo
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  matheus.dias Sáb Mar 10, 2012 4:57 pm

O preço continua 4.990. A Recon tem um valor superior pois já coloca o emplacamento no consórcio! Pelo menos por este mês, o valor de 4.990 está confirmado e ninguém aqui na cc ouviu falar em aumento.
matheus.dias
matheus.dias
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : são paulo
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  renegado Dom Mar 11, 2012 9:57 am

Essa moto tem td p ser um grande sucesso com suas características e seu lindo precinho, mas a Dafra tem de se preparar para uma enxurrada de problemas quanto ao pós venda e propagandas(pre conceituosas) dos apaixonados pela onda e outras claro. tive conversando com um rapaz da meu trabalho falando sobre dois modelos um da onda e outro da yamada quando citei que a y era melhor q a h o cara quase me bateu com seus argumentos folcloricos. até milagre a H faz na opinião dele! affraid affraid affraid affraid
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  ALLT Seg Mar 19, 2012 5:15 pm

[quote="renegado"]Essa moto tem td p ser um grande sucesso com suas características e seu lindo precinho, mas a Dafra tem de se preparar para uma enxurrada de problemas quanto ao pós venda e propagandas(pre conceituosas) dos apaixonados pela onda e outras claro. tive conversando com um rapaz da meu trabalho falando sobre dois modelos um da onda e outro da yamada quando citei que a y era melhor q a h o cara quase me bateu com seus argumentos folcloricos. até milagre a H faz na opinião dele! :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: [/quote]

Brasil, um pais sem cultura!!!

Nao adianta teimar, enquanto o povo nao acordar vai ser isso msm!!! E quem acha que a Honda vai mudar esta enganado, pos detendo 80% do mercado vendendo motos peladas e proços abusivos, e o pior, gente comprado e defendendo!!!

Um caso que aconteceu cmg, fui comprar um carro pra minha esposa, e fui Chery ver o QQ. Carro de acabamento chines (que dispensa comentarios), mas repleto de itens de serie e um preço otimo! Fui na Fiat ver o Uno Mille e os unicos itens de serie era tapete de borracha e protetor de carter :lol: :lol: :lol: !!! Questionei, pois o da Chery era mais completo e MAIS BARATO, e o Uno nem tinha AirBag e ABS, nem msm como opcional!!!

O que quero expressar aki eh q o brasileiro sempre reclama que não tem opções, porem quando aparece, torcem o nariz!!! Comentários fajudos no youtube sobre o Chery, dizendo que ele não presta, que na maioria são comprados pelas montadoras grandes!!! a Dafra não foge a regra, muitos comentários falando mau da Riva, mas oq as concorrentes tem a oferecer??? Fico bobo de ver que a Fan nem msm cavalete central possui, e custa muito mais caro que a Riva!!!

Viva o Brasil, e vamos continuar a comprar Hondas e defende-la com unhas e dentes, e incentivar o monoplio dela....
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  jeff Seg Mar 19, 2012 5:44 pm

Quando comecei a participar do fórum, defendia o mesmo ponto de vista.

A dafra, apesar de ao trazer bons produtos de qualidade razoável a bom preço, teve oportunidade de acabar com esse tipo de crítica injusta, mas infelizmente desperdiçou essa chance por extrema incompetência ou ganância.

Agora quer começar de novo com a apache, riva, roadwin e next. Só que não tem como passar uma borracha em seu passado de speed, kansas, laser e super100.

Só vou parar de criticá-los quando tomarem uma atitude digna e fizerem o recall dos quadros da kansas e a divulgação pública da quantidade correta de óleo para speeds e kansas.

Um abraço,

Jeff


jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  Dan Floripa Seg Mar 19, 2012 6:13 pm

ALLT escreveu:
renegado escreveu:Essa moto tem td p ser um grande sucesso com suas características e seu lindo precinho, mas a Dafra tem de se preparar para uma enxurrada de problemas quanto ao pós venda e propagandas(pre conceituosas) dos apaixonados pela onda e outras claro. tive conversando com um rapaz da meu trabalho falando sobre dois modelos um da onda e outro da yamada quando citei que a y era melhor q a h o cara quase me bateu com seus argumentos folcloricos. até milagre a H faz na opinião dele! affraid affraid affraid affraid

Brasil, um pais sem cultura!!!

Nao adianta teimar, enquanto o povo nao acordar vai ser isso msm!!! E quem acha que a Honda vai mudar esta enganado, pos detendo 80% do mercado vendendo motos peladas e proços abusivos, e o pior, gente comprado e defendendo!!!

Um caso que aconteceu cmg, fui comprar um carro pra minha esposa, e fui Chery ver o QQ. Carro de acabamento chines (que dispensa comentarios), mas repleto de itens de serie e um preço otimo! Fui na Fiat ver o Uno Mille e os unicos itens de serie era tapete de borracha e protetor de carter Laughing Laughing Laughing !!! Questionei, pois o da Chery era mais completo e MAIS BARATO, e o Uno nem tinha AirBag e ABS, nem msm como opcional!!!

O que quero expressar aki eh q o brasileiro sempre reclama que não tem opções, porem quando aparece, torcem o nariz!!! Comentários fajudos no youtube sobre o Chery, dizendo que ele não presta, que na maioria são comprados pelas montadoras grandes!!! a Dafra não foge a regra, muitos comentários falando mau da Riva, mas oq as concorrentes tem a oferecer??? Fico bobo de ver que a Fan nem msm cavalete central possui, e custa muito mais caro que a Riva!!!

Viva o Brasil, e vamos continuar a comprar Hondas e defende-la com unhas e dentes, e incentivar o monoplio dela....

Os Chery não conheço a mecânica, porém os JAC conheço, e são excelentes recomendo. O problema da Dafra foi a fama que adquiriu no início e persiste ainda hoje, mas por culpa da própria Dafra. Falta de peças, preços abusivos, produtos e peças com má qualidade. Se a Dafra tivesse solucionado isso nos primeiros 2 anos, garanto que a imagem dela no mercado seria completamente diferente e vendendo muita moto, mas ela está apenas colhendo o que plantou. Continuando assim o destino infelizmente será fechar as portas. Eu não compro mais moto Dafra, pelo menos até conseguirem arrumar o pós venda, e os estoques de peças, e essas com um preço justo. A Next é uma moto que me faz a cabeça, porém conhecendo a Dafra como conheço, não quero ter que me estressar, se eu pegar uma 250 será ou uma Comet GT-r ou uma Fazer.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  leandrov Seg Mar 19, 2012 6:51 pm

matheus.dias escreveu:O preço continua 4.990. A Recon tem um valor superior pois já coloca o emplacamento no consórcio! Pelo menos por este mês, o valor de 4.990 está confirmado e ninguém aqui na cc ouviu falar em aumento.

Cara a Recon tá me cobrando 5.490R$ sem emplacamento. Me envia este valor aí que eu vou imprimir e enviar pra eles. Não é possível que estes caras tão me roubando.

Leandro
leandrov
leandrov
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 40
Localização : Viamao
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 05/01/2012

http://www.vimeo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  jeff Seg Mar 19, 2012 7:13 pm

O preço não inclui o frete, ou seja, a despesa para trazer a moto de Manaus para sua cidade.

Aqui em Florianópolis estão cobrando uns 500 reais de frete, não teria por que dobrar o valor do frete daqui para Porto Alegre e região.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  leandrov Seg Mar 19, 2012 8:22 pm

Na FINANCEIRA RECON eles já mudaram o preço da moto, com docs esta pra 6.200R$ +/- e sem docs 5.490R$

Os reajustes estão chegando.

Abraço, Leandro
leandrov
leandrov
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 40
Localização : Viamao
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 05/01/2012

http://www.vimeo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  denback Dom Jun 10, 2012 10:49 pm

Comprei a minha no dia 14 de maio e custou R$4.990 aqui em recife na concessonária (forty motos).
denback
denback
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : jaboatao - pe
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  leandrov Dom Jun 10, 2012 11:07 pm

denback escreveu:Comprei a minha no dia 14 de maio e custou R$4.990 aqui em recife na concessonária (forty motos).

Amigo, posta umas fotos e videos se possível da Riva pra nós vermos, fale do desempenho. Neste site www.imgost.com voce pode enviar fotos pra compartilhamento.

Abraço
leandrov
leandrov
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 40
Localização : Viamao
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 05/01/2012

http://www.vimeo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  denback Dom Jun 10, 2012 11:15 pm

Caro leandro, brevemente postarei algumas fotos e videos. recentemente lancei um video no you tube dafra riva 150 mais ficou horrivel, pois era video de um celular.
denback
denback
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : jaboatao - pe
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  ALLT Seg Jun 11, 2012 11:35 am

Acabou a Graça!!! A Riva ja subiu o preço!!! No proprio site da Dafra ja anuncia 5.090,00!!!

Preço de lançamento ja era, daqui a pouco sobe tambem a da Next e da Roadwin...
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva - Página 3 Empty Re: Preços pelo Brasil da DAFRA 150 Riva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos