FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalização da roadwin

+2
marcosdafra
Leonardo Feltrin
6 participantes

Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Personalização da roadwin

Mensagem  Leonardo Feltrin Sáb Set 08, 2012 10:20 pm

A minha Road já está com 10000 km e estou muito satisfeito com ela, talvez porque não tenha andado numa ninja ou comet, ou simplesmente porque não esteja interessado em comparações com as outras. Sei que tenho muito prazer em correr com ela e até já personalizei a dita cuja. Acho que ficou bem legal .Mas tenho que concordar que a venda da Roadwin está bem abaixo do que se esperava. Na minha cidade a única rodando é a minha.[img][/img][img][/img]
Leonardo Feltrin
Leonardo Feltrin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 56
Localização : Santa Maria -RS
Moto : Roadwin 250R
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Re: Personalização da roadwin

Mensagem  marcosdafra Dom Set 09, 2012 10:24 pm

a sua Road é a primeira estilizada que vi ...mas cade as fotos pra gente ver...e nos diz ai pagou quanto na branquinha?
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Re: Personalização da roadwin

Mensagem  Edu Clown Seg Set 10, 2012 8:32 am

Só pela foto do seu avatar, já digo que tá muuuuuito louca!!!
Posta mais fotos pra galera poder ver melhor sua customização Smile

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Re: Personalização da roadwin

Mensagem  Eliane Seg Set 10, 2012 1:15 pm

posta mais fotos e fala mais sobre ela,como velocidade atingida,conforto,consumo ... Very Happy
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Re: Personalização da roadwin

Mensagem  Leonardo Feltrin Sex Set 14, 2012 10:29 pm

marcosdafra escreveu:a sua Road é a primeira estilizada que vi ...mas cade as fotos pra gente ver...e nos diz ai pagou quanto na branquinha?
Parceria, paguei R$ 12.500,00 mas ela tá numa promoção boa agora, uns 2000,00 a menos. Tô tentando colocar mais fotos mas sou meio leigo burro no computador, não tô conseguindo. Comprei o adesivo no mercado livre e eu mesmo coloquei. Até que não ficou tão ruim, mas deu um trabalho do cão.
Leonardo Feltrin
Leonardo Feltrin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 56
Localização : Santa Maria -RS
Moto : Roadwin 250R
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Re: Personalização da roadwin

Mensagem  Leonardo Feltrin Sex Set 14, 2012 10:39 pm

Eliane escreveu:posta mais fotos e fala mais sobre ela,como velocidade atingida,conforto,consumo ... Very Happy
Vou tentar colocar algumas fotos da moto antes, depois toda branca e depois no final com o adesivo. Ainda tenho que passar um verniz para garantir a durabilidade do adesivo. A moto é bem legal, accho que tenho sorte pois com a minha apache nunca tive problemas e adorava a vermelhinha. A roadwin não tem muita arrancada , mas depois de levantar o giro ela mantém muito bem. Tenho feito uma média de 32/litro, oque é muito bom para uma 250 cc. Isso andando a 90/100 km/hora. Se andar mais espichado ela faz 29/30. O máximo que coloquei nela foi 156 km/hora, mas ela chega bem fácil a velocidade alta, oque eu acho uma grande vantagem em ultrapassagen. Até agora só tenho elogios para a moto. Tenho sorte tbem com a assistencia nas revisões pque consigo de um dia para o outro e me liberam amoto no mesmo dia. Abraço Eliane e curte essa apache que é muito boa.
Leonardo Feltrin
Leonardo Feltrin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 56
Localização : Santa Maria -RS
Moto : Roadwin 250R
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Re: Personalização da roadwin

Mensagem  Eliane Seg Set 17, 2012 7:27 am

Leonardo Feltrin escreveu:
Eliane escreveu:posta mais fotos e fala mais sobre ela,como velocidade atingida,conforto,consumo ... Very Happy
Vou tentar colocar algumas fotos da moto antes, depois toda branca e depois no final com o adesivo. Ainda tenho que passar um verniz para garantir a durabilidade do adesivo. A moto é bem legal, accho que tenho sorte pois com a minha apache nunca tive problemas e adorava a vermelhinha. A roadwin não tem muita arrancada , mas depois de levantar o giro ela mantém muito bem. Tenho feito uma média de 32/litro, oque é muito bom para uma 250 cc. Isso andando a 90/100 km/hora. Se andar mais espichado ela faz 29/30. O máximo que coloquei nela foi 156 km/hora, mas ela chega bem fácil a velocidade alta, oque eu acho uma grande vantagem em ultrapassagen. Até agora só tenho elogios para a moto. Tenho sorte tbem com a assistencia nas revisões pque consigo de um dia para o outro e me liberam amoto no mesmo dia. Abraço Eliane e curte essa apache que é muito boa.

Você conseguiu dar a sua Apache de entrada? Agora gostei das informações hein! Valeu Laughing
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Re: Personalização da roadwin

Mensagem  Edu Clown Seg Set 17, 2012 9:15 am

Eliane escreveu:Você conseguiu dar a sua Apache de entrada? Agora gostei das informações hein! Valeu Laughing
Tá aí uma novidade pra mim também! Se bem que mesmo assim não tem outra moto da dafra que me atraia, já que não fazem mais a kansas 250 (e mesmo assim acho que não compraria...)

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Re: Personalização da roadwin

Mensagem  Cash! Dom Out 21, 2012 9:35 pm

Revenda de dafra é phoda, se a cc pegasse de volta conseguiria manter mais clientes...


PS: Do c.aralho sua roadwin ein...
Cash!
Cash!
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 520
Idade : 35
Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Roadwin personalizada

Mensagem  MarcoCB3Red Ter Ago 05, 2014 6:29 pm

Leonardo ficou show... muito linda... e uma moto qe permite soltar a imaginação para personalizar, pena so terem vindo branca e vermelha, uma preta seria uma tentação. Legal tambem saber qe a sua ja tem 10.000km, sinal qe o produto e bom, pra vc ter uma ideia aqui em Sao Paulo prox ao centro da cidade nao vi nenhuma rodando, e olha qe moro a alguns quarteirões da cc. A Roadwim esta encalhando nas cc por causa do preço pouco competitivo... E certamente ela so fica atras das concorrentes em desempenho , afinal Ninja e GtR sao bicilindricas, porem ela tem uma ciclistica invejavel, bem como sua posição de pilotagem.
MarcoCB3Red
MarcoCB3Red
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 58
Localização : São Paulo-São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização da roadwin Empty Re: Personalização da roadwin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos