FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

regulagem de farol..

2 participantes

Ir para baixo

regulagem de farol.. Empty regulagem de farol..

Mensagem  jorge luiz ferreira Sex Set 21, 2012 9:20 pm

Ei fera tem razão. Eu vindo hoje de osasco a diadema notei que nem só os carros mas os motocas tambem olhavam feio. Vendo agora sua pergunta vou ver se tem como abaixar o meu. Perguntar as coisas pros mechanicos da dafra é como vc bater em ferro frio. E ai me diz ai como esta sua proxima por que a minha só ta me dando allegria. to super contente com minha next.
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

regulagem de farol.. Empty Re: regulagem de farol..

Mensagem  Otavio Leão Seg Out 01, 2012 12:49 pm

jorge luiz ferreira escreveu:Ei fera tem razão. Eu vindo hoje de osasco a diadema notei que nem só os carros mas os motocas tambem olhavam feio. Vendo agora sua pergunta vou ver se tem como abaixar o meu. Perguntar as coisas pros mechanicos da dafra é como vc bater em ferro frio. E ai me diz ai como esta sua proxima por que a minha só ta me dando allegria. to super contente com minha next.


Boa tarde Jorge Luiz, tem como regular a altura do farol, respondi no outro tópico.

abraço

Otavio Leão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 55
Localização : Belém-PA
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos