FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeitos...

+92
maromali
moreno
Leco
mark_182
fulô
nillmmax
Rogerio
Marco Aurélio Guimarães
Thiefbull
DuDuZin
xazinho
Familia
sergio moc
BRUNOLUC
Diego - RS
Vinícius-MG
Vinicius Araujo
rmneto
Ceifeiro
BOOMERANG
firefox
Rafael.RS
Paulinho Alma
Max Taylor
Fuzzy Logic
MARX
moto taxi
Anjo Negro
xello 81
guahyba rache neto
wandao.a
Pato de Borracha
Aléssio Carneiro
Fernando Moreira
hazard
Beto Pesca
ulecioshow
cahlima
mi_jones
Roberval
rss_sis
Toninho.Barney
Motoqueiro
Dantas
renanhm
tiago maringa
nego
Mieli
davidevh
anjinho
DGimenes
Speed
Adrian
ddc
joejoe
jeff
Marcelo Soares Calçada
adriano
adm-mg-2006
Alan Max
Samuel
virtualgameres
De Boer
Mykade
LION
SuporteDafra
leandropires
Motoqueiro Fantasma
HP
MAURO ANSELMO
bodyboard
Michel
Vinicius-RJ
amsbetinho
marcelo_rsb
AMoraes
RR
sheila_daframotos
jonasgomes85
tos3719
Danrsp RJ
Veiga
Armando Moraes
Petrucelli
ls_floripa
Tuco Benedito
HugoSA
tonywalker
pulatampinha
coyote182
Roch@
shinecrazy
96 participantes

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Defeitos... Empty Defeitos...

Mensagem  shinecrazy Dom Abr 13, 2008 7:21 am

Galera, quem já tá com sua motinha na mão, por favor, coloque aqui o que você achou de ruim na sua SPEED!
Informe a quilometragem e a quanto tempo você a tem!
Abraços a todos!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  Roch@ Seg Abr 14, 2008 1:25 pm

Veja bem,eu notei o seguinte!

Quando passamos por um buraco, faz uma barulho na frente - talvez seja a limitação da bengala com o amortecedor - tipo uma batida seca.

O para-lama dianteiro ficou com a pintura gasta (branca) com o cabo do velocimetro roçando e também do outro lado o cabo do freio ficou roçando também. Eu dei uma mexida para não acontecer mais.

por enquanto é só !

um abraço.
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  coyote182 Seg Abr 14, 2008 2:59 pm

Roch@ escreveu:Veja bem,eu notei o seguinte!

Quando passamos por um buraco, faz uma barulho na frente - talvez seja a limitação da bengala com o amortecedor - tipo uma batida seca.


Pqp Rocha, aki tb faz este barulho, esta batida seca, inclusive eu já havia relatado neste mesmo fórum. Mas ainda ñ consegui identificar de onde é este barulho, achei q fosse do paralama, sei lá....eu ando até com o capacete levantado pra tentar identificar melhor...mas até agora nada.

Rocha caso descubra ñ eskeça de postar aki.

Flw
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  pulatampinha Seg Abr 14, 2008 3:10 pm

Até agora...meu medidor de gasolinda não está funcionando (vou ver isso hoje na loja) e minha luz do neutro agora não apaga mais! (só quando eu desligo a mootoca!) Eu ando normal, ela tá apagada....de repente ela acende e não apaga mais!tb vou ver isso hoje!rs!

Engraçado isso!Mais é besteira! Shocked
pulatampinha
pulatampinha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Localização : RJ
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  tonywalker Seg Abr 14, 2008 4:19 pm

Olá pessoal, primeiro post aqui no fórum.
Estou indo daqui a alguns minutos comprar minha Speed 150, mas estou com muito receio, quase desisti.
Queria que o pessoal postasse mais sobre os problemas apresentados, para ajudar as pessoas que como eu ainda não se decidiram.
Mas bem, vou arriscar. Atualmente tenho uma POP 100, e estou parcialmente satisfeito com ela. Foi minha primeira moto, a primeira que eu pilotei e não me deu muito trabalho, mesmo tendo sofrido nas mãos de um iniciante. Estou trocando porque a potência é muito fraca e eu estou ficando exigente Laughing.
Estou comprando na agência da Avenida Pedro II em Belo Horizonte, e até agora o atendimento foi ótimo, apesar dos vendedores e do gerente (sempre circulando pela loja e conversando com os clientes) serem visualmente marinheiros de primeira viagem. Laughing Laughing
Andei lendo no Orkut e em alguns sites e compilei uma pequena lista de itens para conferir quando for buscar a minha. Não vai levar nem dez minutos, mas pode fazer a diferença para não dar dor de cabeça. Se alguém achar interessante, fica ai a dica:
- Regulagem do pedal do cambio (verificar se não está muito alta)
- Corrente ajustada corretamente e lubrificada.
- Regulagem do farol
- Nível do óleo do motor (a loja tem a obrigação de entregar com o óleo completo?)
- Nível do fluído do freio
- Fios da parte elétrica (verificar se não estão descobertos)
- Cabos e rabichos (verificar se estão bem conectados e presos
- Verificar se há resina dentro do tanque
- Verificar se as peças da moto estão bem presas
- Verificar se há marcas na pintura de arranhões ou falhas
- Verificar a calibragem dos pneus
- Verificar o conjunto de chaves (as chaves da Honda também são uma porcaria, ou não agüentam o peso do aperto ou machucam a mão).
- Verificar se a moto tem dificuldade para ligar (aqui em BH tá um calor do capeta Twisted Evil )
- Verificar se o marcador de combustível está funcionando perfeitamente.
- Verificar se o velocímetro está funcionando perfeitamente.
- Pedir para abrir o suporte da bateria e ver se o cabeamento está bem firme.
- Verificar as porcas e contraporcas do acelerador, freios e embreagem (em cima e em baixo)
.

Até mais! Quando a minha chegar eu posto fotos e detalhes da mesma.
Longa vida ao fórum! What a Face
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  HugoSA Seg Abr 14, 2008 6:19 pm

Bom, vamos lá:
O barulho do para lama dianteiro também acontece com a minha
O marcador de combustível esta meio zuado, só marca quando o tanque esta cheio ou quase cheio.
Hoje fique na mão por causa da reserva. Não deve ter 2 litros de reserva, deve ter 1 litro rodou só uns 30 km depois que eu coloquei na reserva. Fiquei na rua a menos de 1 km do posto que eu iria abastecer.. couberam 15,5L. Foi até a boca. Ou seja, a informação que eu li em algum lugar que cabem 17 litros é falsa, o posto esta com a bomba zuada.
Tô achando ela meio fraquinha...
Estava com um barulho em algum lugar na painel, provavelmente no miolo da chave. O barulho sumiu.
O nível do óleo realmente esta baixo.
Acho que a minha moto esta com a mistura muito rica, ela tem uma leve tendência a afogar em aceleradas mais bruscas... alguém sabe qual parafuso regula a mistura em baixa e em alta?
Abraços
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Olá a todos

Mensagem  Tuco Benedito Ter Abr 15, 2008 8:34 pm

Primeiro Post,
Estou com a minha Speed há aproximadamente 2 semanas e, até agora, a única ressalva é quanto ao barulho na frente, uma pancada seca como foi descrito. De resto, tá tudo normal.
Eu só senti falta de lugar específico para prender os extensores, não há ganchos e tenho que prender muito esticado no pára-lama traseiro, mas não fica muito de acordo. Uso aquelas "teias", ou redinhas de elástico que tem 3 ganchos de cada lado. Tenho que prender só dois de cada lado e mesmo assim ficam presos no mesmo ponto do pára-lamas, próximo do pisca. Considero isso uma falha do projeto.
O que quer dizer a resina no tanque? Tem que ter ou NÃO tem que ter? A minha veio com uma "gosma" alaranjada no bocal do tanque, que só percebi no segundo abastecimento, o que é isso?

Ah, e eu tirei aquele acabamento prateado do escapamento, ficou todo preto, muito sinistro Twisted Evil
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  coyote182 Ter Abr 15, 2008 11:08 pm

Tuco Benedito escreveu:Primeiro Post,
Estou com a minha Speed há aproximadamente 2 semanas e, até agora, a única ressalva é quanto ao barulho na frente, uma pancada seca como foi descrito. De resto, tá tudo normal.
Eu só senti falta de lugar específico para prender os extensores, não há ganchos e tenho que prender muito esticado no pára-lama traseiro, mas não fica muito de acordo. Uso aquelas "teias", ou redinhas de elástico que tem 3 ganchos de cada lado. Tenho que prender só dois de cada lado e mesmo assim ficam presos no mesmo ponto do pára-lamas, próximo do pisca. Considero isso uma falha do projeto.
O que quer dizer a resina no tanque? Tem que ter ou NÃO tem que ter? A minha veio com uma "gosma" alaranjada no bocal do tanque, que só percebi no segundo abastecimento, o que é isso?

Ah, e eu tirei aquele acabamento prateado do escapamento, ficou todo preto, muito sinistro Twisted Evil

Tuco se puder poste uma foto do escapamento, e vc lembrou uma coisa, é verdade, é quase impossível prender uma "aranha" no banco traseiro da moto, pois ñ existem pontos de fixação. De resto tudo bom tb.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  ls_floripa Qua Abr 16, 2008 2:01 pm

[quote="coyote182"]
Tuco Benedito escreveu:Primeiro Post,
Tuco se puder poste uma foto do escapamento, e vc lembrou uma coisa, é verdade, é quase impossível prender uma "aranha" no banco traseiro da moto, pois ñ existem pontos de fixação. De resto tudo bom tb.

Pois é galera no domingo na hora de levar o capacete do carona não consegui fixa-lo com a rede (aranha). Tive que fixa-lo com um esticador, fazer um monte de nó e mesmo assim não ficou muito bem fixo. O problema é que o suporte de borracha é muito grosso e com isso não é possível encaixar os ganchos. Alguém tem uma solução criativa pra amenizar este problema? Será que existe algum modelo de rede que sirva pra speed? Outra coisa to pensando em colocar o suporte para um bau na minha speed, mas acho que vai ficar feio, o que vocês acham? Alguém ja colocou e tem alguma foto?

ls_floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  shinecrazy Qua Abr 16, 2008 2:42 pm

Cara, coloque n! Vai tirar a esportividade da bichinha!!! Mas vc que sabe, se vc acha que vai ser mais prático e útil prá vc??!!
Araço!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  coyote182 Qua Abr 16, 2008 3:32 pm

ls_floripa, eu prendi ela no suporte da placa hahahaha mas só consegui isso pq a minha ainda ñ está emplacada.
mas vou estudar um local, tem q ter ñ é possível.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  Roch@ Qua Abr 16, 2008 5:49 pm

Aê galera,

A versão original do "pegador traseiro" não tem os ganchos para fixar as cordas/redes, mas existem o suporte "bagageiro" mas conhecido como churrasqueira que vem com os ganchos para fixar!

Eu acabei de receber o meu, minha esposa pegou na loja. Eu tinha solicitado como cortesia os dois modelos. A "churrasqueira" chegou hoje!

Um abraço!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  HugoSA Qua Abr 16, 2008 6:04 pm

Roch@ escreveu:Aê galera,

A versão original do "pegador traseiro" não tem os ganchos para fixar as cordas/redes, mas existem o suporte "bagageiro" mas conhecido como churrasqueira que vem com os ganchos para fixar!

Eu acabei de receber o meu, minha esposa pegou na loja. Eu tinha solicitado como cortesia os dois modelos. A "churrasqueira" chegou hoje!

Um abraço!

A churrasqueira não vêm de brinde. Me disseram na venda que tanto o pegador como a churrasqueira estão inclusos, ou seja, são itens de série. Quem não recebeu a churrasqueira, deveria ir reclamar.... bom, eu recebi os dois.... se bem que eu tive que pedir a churrasqueira senão eles iam esquecer de me entregar.
Abraço
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos

Mensagem  ls_floripa Qua Abr 16, 2008 6:48 pm

E ai Roch@ e HugoSA, quando vocês instalarem se for possível enviem fotos pra galera ver como fica a moto com a churrasqueira.

Abraços!!!

ls_floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  coyote182 Qua Abr 16, 2008 7:08 pm

Vocês podem me dizer onde consta q a churrasqueira é item de série Question Question Question

Pq eu ñ recebi a minha e eu quero cobrar, ainda mais c é uma coisa de direito.

E se possível postem fotos deste tal de pegador( ñ sei o q é) e da churrasqueira.

Flw
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  Tuco Benedito Qua Abr 16, 2008 8:33 pm

Roch@ escreveu:Aê galera,

A versão original do "pegador traseiro" não tem os ganchos para fixar as cordas/redes, mas existem o suporte "bagageiro" mas conhecido como churrasqueira que vem com os ganchos para fixar!

Eu acabei de receber o meu, minha esposa pegou na loja. Eu tinha solicitado como cortesia os dois modelos. A "churrasqueira" chegou hoje!

Um abraço!

Roch@, tem como postar uma foto da moto com a "churrasqueira" pra gente ver como fica? Onde comprei, nem me comentaram sobre ela e também não vi nenhuma com ela.

Coyote182, a foto tá aí:
Defeitos... _MG_0980

Tô pensando em tirar essa gradinha cromada também, mas isso depende de aprovação no congresso (leia-se "Dona Patroa")
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  shinecrazy Qui Abr 17, 2008 3:46 pm

Galera, explica aí o que é essa churrasqueira!! Vou pegar a minha semana q vem e se for de direito vou cobrar!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  Roch@ Sex Abr 18, 2008 11:49 am

ls_floripa escreveu:E ai Roch@ e HugoSA, quando vocês instalarem se for possível enviem fotos pra galera ver como fica a moto com a churrasqueira.

Abraços!!!

Então meu caro....

Estava eu no dia 16/04/08 às 20:00 hrs, desmontando ela para colocar a churrasqueira, tinha tirado todos os parafusos, faltava dois, ai eu fui ver se tinha a chave (13) não veio no kit de ferramentas, nossa, sei lá achei estranho eles não terem colocado a chave 13 no kit.... conclusão, estava sem a chave e tive que remonta-la.

Por favor, verifiquem se vcs receberam a chave de boca 13 no kit.

Hoje eu já providenciei a chave 13 (peguei emprestada) - se eu não trocar hoje, amanhã eu troco - vou tirar umas fotos e envia-las para galera.

um abraço!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  Roch@ Sex Abr 18, 2008 11:53 am

shinecrazy escreveu:Galera, explica aí o que é essa churrasqueira!! Vou pegar a minha semana q vem e se for de direito vou cobrar!!!

E aê meu amigo!

Churrasqueira é um apelido que a gente dá, o nome correto é suporte para o baú, ou bagageiro.

depois eu posto as fotos!

um abraço
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  tonywalker Sex Abr 18, 2008 12:13 pm

Vou buscar a minha daqui a pouco (16:00hs) mas na loja me disseram que não vem com o bagageiro não. E que inclusive aqui em BH ainda não tem nem para vender.... Sad
Será que alguém poderia me informar onde consta que o bagageiro é item de série? Pois se for eu quebro a loja mas trago o meu pois é fundamental para o meu trabalho, tanto que vou ter que ficar rodando de POP 100 até instalar o meu. Rolling Eyes Sad Crying or Very sad Evil or Very Mad
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  coyote182 Sex Abr 18, 2008 1:09 pm

tonywalker escreveu:Vou buscar a minha daqui a pouco (16:00hs) mas na loja me disseram que não vem com o bagageiro não. E que inclusive aqui em BH ainda não tem nem para vender.... Sad
Será que alguém poderia me informar onde consta que o bagageiro é item de série? Pois se for eu quebro a loja mas trago o meu pois é fundamental para o meu trabalho, tanto que vou ter que ficar rodando de POP 100 até instalar o meu. Rolling Eyes Sad Crying or Very sad Evil or Very Mad

Justamente, eu já pedi, será q alguém sabe onde eu posso achar informações sobre os itens disponibilizados de série?? No site da Dafra ñ tem esta lista, e muitos estão falando q a churrasqueira e este tal de pegador( q eu nem sei o q é) constam da lista de itens de sério, pois eu peguei a minha já tem 15 dias e ñ recebi nenhuma destas duas peças.
No aguardo de uma resposta.

Flw
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  Tuco Benedito Sex Abr 18, 2008 9:07 pm

coyote182 escreveu:

Justamente, eu já pedi, será q alguém sabe onde eu posso achar informações sobre os itens disponibilizados de série?? No site da Dafra ñ tem esta lista, e muitos estão falando q a churrasqueira e este tal de pegador( q eu nem sei o q é) constam da lista de itens de sério, pois eu peguei a minha já tem 15 dias e ñ recebi nenhuma destas duas peças.
No aguardo de uma resposta.

Flw

Como assim, a sua não veio com o pegador? São duas alças para o passageiro se segurar, parecidas com as da Titan, mas muito melhores pois são emborrachadas e mais grossas.
Veja lá, se não veio é coisa séria!
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  HugoSA Sex Abr 18, 2008 9:18 pm

Não posso postar a foto com a churrasqueira porque ainda não instalei e nem pretendo instalar ela tão brevemente.
Não tem em nenhum lugar escrito que a churrasqueira (e não o baú) é um item de série, mas como me disseram na concessionária que eu iria receber os dois (pegador e churrasqueira), cobrei e recebi.
Sugiro irem até a concessionária e cobrarem a churrasqueira.
Abraços!
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Churrasqueira X Pegador

Mensagem  Roch@ Sex Abr 18, 2008 10:44 pm


Atenção galera que estavam com duvidas referente a "churraqueira" e "pegador" affraid
Acabo de postar as fotos no tópico "Albúm de Fotos".



Confiram.

Um abraço.



ROCH@
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  coyote182 Sex Abr 18, 2008 11:26 pm

Vlw Rocha, agora sim consegui entender os eskemas.
Então a minha veio com pegador sim, agora a churrasqueira ñ veio.

Mas vlw mesmo Rocha =)
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos... Empty Re: Defeitos...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos