FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisões riva 150

Ir para baixo

Revisões riva 150 Empty Revisões riva 150

Mensagem  pauloc.ms Seg Out 01, 2012 6:32 pm

Boa Galera Moro no Rio. aqui as Concessionarias estão com uma novidade ruim agora. Minha moto esta com 6100km rodados pela regra do manual tenho que fazer Revisão dos 6000. eu liguei para lojas para da conferida nos preços da revisão que são os mesmo valores de 3000km e tbm 6000km valor é 102,45 até ai tudo bem, quando você pergunta o seguinte, como esta disponibilidade para fazer revisão? perguntei só levar? resposta foi o seguinte agora as concessionarias dafra do Rio estão com sistema de agendamento. Você tem que ligar primeiro para agendar depois no dia marcado e hora levar motoca. AGORA Você ver tem cabimento coisa dessa
Sad agora mas incrível ainda é data que tem para eu fazer revisão. Foi então estas Concessionarias deram seguinte prazos Loja Itva. Madureira¹ Só temos para 10 dias após agendamento OU seja teria que deixa minha moto parada 10 dias para fazer Revisão. Loja ITVA centro só temos vagas para dia 31/10/2012 eu teria que deixa moto parada 31 dias para fazer uma revisão até por fim consegui Concessionaria que abriu recentemente ITVA Bonsucesso para 5 dias ou seja terei que deixar moto parada 5 dias. minha avaliação é seguinte é absurdo ter que agendar para fazer revisão quem trabalha como Motoboy ou moto taxista como fica precisa de sua moto ? como dafra que dar passos largos com motos boas se esta vacilando agora, fica difícil agora fico chateado por ter q ficar esperando para fazer revisão OU ESPERA OU PERDE A GARANTIA.
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos