FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6000 - terceira revisao

+36
leozinho
pan
BRUNOLUC
cristianobj470
oalexandre
maromali
wagner mota
will_santana
firefox
A Matraca
juliotsilva
SergioSSR
flatron
nego
adm-mg-2006
Beto Pesca
Tchello
Paulinho Alma
leandrocaf
amsbetinho
xello 81
HugoSA
tonywalker
rss_sis
Danrsp RJ
marcelo_rsb
kansas_maniaco
mi_jones
coyote182
Marcelo Soares Calçada
Fernando Moreira
jeff
james_hetfield
LION
Samuel
tos3719
40 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Sex Set 19, 2008 10:04 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Eu sei que temos diversos poblemas com as motos mas acredito como sempre acreditei que a maquina em si é boa, o que é ruim são essas bostas de profissionais que colocam nas lojas, mas queria deixar aqui apenas uma observação: NÃO SE ESQUEÇAM QUE A GARANTIA QUE TEMOS DAS MOTOS, COM O PASSAR DOS MESES VAI DIMINUÍNDO!!! ISSO MESMO, DIMINUÍNDO!! Acredito que todos tenham lido os respectivos manuais, independentes deles, a nossa garantia fica limitada a 6 meses na parte elétrica, quadro, etc... e um ano para motor a chassi!!! sendo assim, bastam confirmar o tempo junto a nota fiscal e partir para mecânicos que realmente saibam mexer em motos!!
Falou tudo meu amigo Marcelo,à motinha em sí,é boa sim. O que faltou foi à falta de profissionais deverdade e o respeito da Dafra conosco.Abraços Marcelão.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  kansas_maniaco Seg Set 22, 2008 5:46 pm

jeff escreveu:Lion,

Acho que você devia denunciar essa concessionária. Eles não têm um supervisor e/ou responsável pelo serviço?

No mínimo, a Dafra teria que investigar qual é a dos caras, supervisor, mecânico e gerente. Será que eles se venderam para a concorrência e estão sabotando a a marca? Ou são incompetentes mesmo?

Ou então essa concessionária que vá vender batata, cebola, repolho, o que for. Para vender motos já provaram que não têm competência.

Francamente, isso é revoltante.

Jeff


Realmente tentar enganar o consumidor e revoltante...

kansas_maniaco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Qua Set 24, 2008 10:56 pm

Boa noite Jeff,realmente já denunciei essa concesionária,tirei fotos da porcaria que o cara deixou moto e na minha moto,uma coisa que já tinha me contecido e eu não tinha comunicado,aproveitei e relatei agora já que aconteceu à segunda vez,nessa revisão de 6.000km,roubo de gasolina de minha moto,agora espero que tomem providências.Enchí à caixa de email da Dafra de reclamações,deixei minha moto ontem em outra loja Dafra para ver se é reparado à merda que o outro fez.Depois que à moto vir,darei mas detalhes,abraços.OBS: Comprei à guarnição de cabeçote original HONDA 125cc,é o mesmo que o de nossas SPEEDs.
kansas_maniaco escreveu:
jeff escreveu:Lion,

Acho que você devia denunciar essa concessionária. Eles não têm um supervisor e/ou responsável pelo serviço?

No mínimo, a Dafra teria que investigar qual é a dos caras, supervisor, mecânico e gerente. Será que eles se venderam para a concorrência e estão sabotando a a marca? Ou são incompetentes mesmo?

Ou então essa concessionária que vá vender batata, cebola, repolho, o que for. Para vender motos já provaram que não têm competência.

Francamente, isso é revoltante.

Jeff


Realmente tentar enganar o consumidor e revoltante...
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  marcelo_rsb Qui Set 25, 2008 4:13 pm

Opa, aproveita e conta pra gente quando pagou Lion... Sei que foi barato mas quero saber só pra ter certeza que é IMBECILIDADE pura usar cola ao invés de trocar...

Não tem coisa pior que motor escorrendo óleo ou coisas do tipo, fica um aspecto sujo além claro de restos da cola ficarem viajando dentro do motor.
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Qui Set 25, 2008 5:09 pm

marcelo_rsb escreveu:Opa, aproveita e conta pra gente quando pagou Lion... Sei que foi barato mas quero saber só pra ter certeza que é IMBECILIDADE pura usar cola ao invés de trocar...

Não tem coisa pior que motor escorrendo óleo ou coisas do tipo, fica um aspecto sujo além claro de restos da cola ficarem viajando dentro do motor.
Boa tarde meu amigo Marcelo,à junta original foi apenas R$ 3,80 só isso. Não podia o cidadão ou me ligava para eu comprar,ou pediria na Dafra mesmo e eu pagaria.Mas não,preferiu mostrar sua técnica ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,cola,chiclete,araldite,super-bonder e outras colas mas.....
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Ter Out 07, 2008 9:05 pm

Agora vou elogiar também,após o fracasso da revisão dos 6.000 Km na loja Dafra Madureira1,como eu falei que já tinha conversado com o outro mecânico de outra loja Dafra no bairro Ilha do Governador e adquirí confiança nesse segundo,deixei à moto lá com ele que de imediato me pediu que eu comprasse à junta do cabeçote.Resultado,à moto voltou perfeita novamente,e com o motor redondinho e sem vazamento,obrigado ao mecânico Sávio da loja Dafra-RJ,esse é profissional.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  marcelo_rsb Ter Out 07, 2008 10:16 pm

UFA!!!
Do jeito q a coisa tava indo a tendência era a coisa piorar à cada revisão...
A minha logo logo parte pra revisão dos 3mil..., vamos ver como volta, de cara devo pedir pra confirmarem a EXISTÊNCIA do o-ring ali no parafuso da mistura e pela N-ésima vez vou pedir pra regularem meu carburador corretamente, além disso quem sabe questiono a questão da embreagem, porém a idéia de abrirem meu motor não me agrada muito!

Mas tô muito feliz que a moto de alguns enfim esteja ficando no eixos!
*Lion boa sorte com as aulinhas de direção... lol!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Elogios

Mensagem  Danrsp RJ Sex Out 24, 2008 10:22 am

Amigos,

Também estou com mais de 6 mil km rodados e tive a sorte de ter achado um bom mecânico, ele era da loja de Nilópolis-RJ e atualmente está na loja do Centro-RJ, o nome dele e Ângelo e tbm e bom profissional, minha moto sempre volta 0km........

OBS.: Vamos fazer uma lista das melhores concessionarias que visitamos para que os outros não passem por isso.
Danrsp RJ
Danrsp RJ
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Localização : Rio de Janeiro - Pavuna
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Dom Out 26, 2008 7:32 am

Danrsp RJ escreveu:Amigos,

Também estou com mais de 6 mil km rodados e tive a sorte de ter achado um bom mecânico, ele era da loja de Nilópolis-RJ e atualmente está na loja do Centro-RJ, o nome dele e Ângelo e tbm e bom profissional, minha moto sempre volta 0km........

OBS.: Vamos fazer uma lista das melhores concessionarias que visitamos para que os outros não passem por isso.
Acho que está mesmo na hora de fazermos uma relação(lista) de bons e maus mecânicos,assim evitaremos certas situações de aborrecimentos,assim como eu passei.E evitar que outros passem pela mesma situação.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  rss_sis Ter Out 28, 2008 8:54 pm

LION
tirei hoje à noite pra ler os topicos, a minha jaja fará a revisão dos 6000
isso ja me preocupa, mais eu, ao contrario de vc, conheço o gerente da loja e ele foi fundamental pra que me atendesse bem no box rio vermelho/salvador Bahia, sei que se me atenderem mal la de novo ja procuro diretamente ele nem quero me estressar mais!
rss_sis
rss_sis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : salvador
Data de inscrição : 09/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9116683684492139014

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  tonywalker Qui Out 30, 2008 10:00 pm

Aqui em Belo Horizonte estão trocando a vela na revisão dos 6000km. Alguém sabe dizer se isto é normal?
Amanhã ao buscar a moto vou questionar este procedimento. Quero olhar o manual na frente deles e ver o que fala.
Também vou querer a vela antiga para guardar de reserva. Como todo mundo sabe peças trocadas as velhas são recondicionadas e revendidas descartadas em local apropriado....
Sinto que amanhã vou brigar um pouquinho................................... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  marcelo_rsb Qui Out 30, 2008 11:19 pm

Acho que não é nada d+ trocar uma vela com tal Kmetragem... é um item bem barato, agora você pode e DEVE pedir a peça retirada de volta e caso cobrem um preço abusivo pela vela, ai tb vale questionar.

Lembro-me de um conhecido que dizia ser uma atrocidade trocar velas, que basta limpar e tavam novas, até que um dia na rodovia uma estragou e ele ficou com o carro daquele jeito delicioso de só 3 cilindros funcionando, não me lembro bem mas acho que ele mudou de ponto de vista depois disso...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Sex Out 31, 2008 7:43 am

É, esse negócio de que vela não estraga é lenda urbana.

Considerando que uma vela automotiva comum dura (ou deveria durar) em média 20 mil km, e que as motos trabalham com o dobro de rotações de um motor de automóvel, em condições mais severas de resfriamento, 6 mil km não está muito longe do prazo ideal para troca, que estimo em 7,5 mil km.

É claro que vai ter gente dizendo que já rodou mais de 10 mil com uma vela, e eu não duvido, mas estamos falando de prazos médios. E na nossa moto, não dá para rodar com 3 cilindros até a oficina mais próxima Wink
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  tonywalker Sex Out 31, 2008 8:39 am

Sendo assim, só vou reclamar do preço Razz R$ 15,00. Troquei também o fluido do freio que estava baixo, pois precisei sangrá-lo logo que comprei a moto (R$ 10,00). Mandei lavar e encerar (R$ 15,00). Total: R$ 119,00
Espero pegá-la ao meio-dia. Quero ela tinindo. cheers lol!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  marcelo_rsb Sex Out 31, 2008 10:26 am

Opa, explica melhor esse preço ai!!!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Sex Out 31, 2008 11:38 am

Também fiquei assustado. 15 + 10 + 15 = 40, não 119...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  tonywalker Sex Out 31, 2008 2:57 pm

Huhaha eu explico:
Óleo: 14,50
Fluido do Freio: 10,00
Vela: 15,00
Lavagem da moto: 10,00
Revisão dos 6000: 70,00

Peguei a moto meio-dia. As reclamações que fiz foram:
- A reserva da gasolina que continuava sendo apenas de 1L
- Consumo muito alto (às vezes por volta de 22KM/L)
- Desempenho baixo em alta temperatura
- Fluido do freio baixo (pedi apenas para trocar)
- Lâmpadas queimando com muita freqüência

O mecânico garantiu que revisou tudo, e realmente a moto parecia melhor, mais macia. Foi agendada para segunda feira a troca do interruptor das setas pois foi constatado que estava com problema, desgastado demais.
Sai todo feliz e a moto parecia ótima mesmo quando percebi um problema. A moto começou a morrer comigo do nada. Engasga, engasga e morre. Tenho que parar e dar a partida de novo. Como já estava muito longe continuei meu caminho.
Para piorar caiu o maior pé dágua aqui em BH (R$ 10,00 da lavagem foram para o saco). E após andar alguns quilômetros na chuva a moto morreu e simplesmente não quis mais ligar.
O sistema elétrico estava todo funcionando, farol, setas tudo ok. A moto até dava a partida elétrica mas não ligava, nem mesmo no pedal. Tirei o cabo da vela, conferi os cabos embaixo do banco e do guidon e nada.
Desci e empurrei até ela pegar. Fui com ela engasgando até em casa para me secar.
Liguei para a concessionária, e eles pediram para levar a moto de novo.
Aproveitei que o dia tava perdido mesmo e fui para lá. Curiosamente a moto não apresentou mais nenhum problema. Funcionou redondinha. O mecânico achava que era problema elétrico mas não descobriu nada.
Vou rodar com ela até na segunda e ver.
O mais estranho é que já rodei muito com ela na chuva e nunca a moto morreu comigo, mesmo com a enxurrada chegando nos pedais.
No mais a moto ficou ótima. Quando não engasga roda muito bem Twisted Evil

Alias, lá eles fazem a troca da relação para mim por uma da Titan por R$ 60,00 (apenas a coroa e colocam dois elos na corrente).
Estou pensando em fazer isto na segunda-feira, se a moto der problema e eu tiver que deixar lá vai ser certo que vou trocar. lol!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  tonywalker Sex Out 31, 2008 3:00 pm

Ah!! Uma coisinha interessante!
O mecânico da concessionária disse que o meu consumo estava totalmente irregular. Mesmo forçando muito a moto ela teria que render entre 30 e 35KM/Litro. Shocked
Espero sinceramente que depois dos ajustes que ele fez consiga bater esta marca. Pelo menos a de 30KM/L. Razz
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Sex Out 31, 2008 3:21 pm

Minha primeira suspeita para essa falha antes da chuva é a entrada de água pela tampa do tanque de gasolina durante a lavagem da moto. Conversei com um mecânico que observou que o tanque da Speed não tem uma calha para remover a água, que fica empoçada na área do bocal e algumas gotas acabam entrando pelo respiro da tampa.

Como o pessoal das concessionários/postos de gasolina nunca vai tomar o cuidado de proteger essa região, e a dafra não vai trocar todos os tanques de gasolina, esse é um cuidado que os usuários terão de tomar durante a lavagem da moto.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  tonywalker Sex Out 31, 2008 5:40 pm

Sei não, sempre lavo bastante aquela região e nunca tive problema. Não sei se alguém aqui já notou mas pequenos insetos adoram posar no tanque da Speed, deve ser a cor.
Pode ser água realmente mas em outro lugar. Parecia que a gasolina tinha acabado. Engasgava com força.
Também suspeito de alguma sujeira que pode ter entrado no tanque e entupido em algum lugar já que ele mexeu dentro do tanque para trocar o caninho da reserva. Rolling Eyes
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  marcelo_rsb Sex Out 31, 2008 6:37 pm

Pelo menos a minha Speed tem a calha para drenar a água sim!!! CERTEZA ABSOLUTA!!
E já lavei muito a moto e não tive nenhuma impressão de entrar água nenhuma, e inclusive vou atentar à todos que a tampa trava um pouco quando você aperta, porém tem que apertar um pouco mais que ai sim ela trava de vez e veda de verdade, no primeiro estágio ela ainda fica um pouco saltada para fora e ai realmente se molhar vai entrar água, tendo o suspiro ou não...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Sex Out 31, 2008 6:55 pm

Oba! Se ele trocou o caninho, a reserva deve ter sido normalizada para 2 litros. Avisa a gente se notar diferença.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Sex Out 31, 2008 6:59 pm

marcelo_rsb escreveu:Pelo menos a minha Speed tem a calha para drenar a água sim!!! CERTEZA ABSOLUTA!!
E já lavei muito a moto e não tive nenhuma impressão de entrar água nenhuma, e inclusive vou atentar à todos que a tampa trava um pouco quando você aperta, porém tem que apertar um pouco mais que ai sim ela trava de vez e veda de verdade, no primeiro estágio ela ainda fica um pouco saltada para fora e ai realmente se molhar vai entrar água, tendo o suspiro ou não...

Uai?!

Será que existem dois tipos de tanque?

Nessa aqui e na que eu vi na concessionária não existe calha:

6000 - terceira revisao - Página 2 Varied10
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  marcelo_rsb Sáb Nov 01, 2008 12:15 am

Na minha moto, você montado nela, abre a tampa e ao lado esquerdo do bocal terá um caninho que sai dali e joga o que quer que seja em cima do cabeçote(apenas como referência de onde ele vai dar...).
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Sáb Nov 01, 2008 8:15 am

hehehehe

Mais um mecânico de dafra que não conhece o produto com que trabalha.... confesso que essa solução eu também nunca tinha visto.

Então agora temos mais uma possibilidade: obstrução ou instalação incorreta do caninho, permitindo o empoçamento de água. Um item para ser verificado a fim de evitar o transtorno da moto morrendo após a lavagem.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 2 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos