FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6000 - terceira revisao

+36
leozinho
pan
BRUNOLUC
cristianobj470
oalexandre
maromali
wagner mota
will_santana
firefox
A Matraca
juliotsilva
SergioSSR
flatron
nego
adm-mg-2006
Beto Pesca
Tchello
Paulinho Alma
leandrocaf
amsbetinho
xello 81
HugoSA
tonywalker
rss_sis
Danrsp RJ
marcelo_rsb
kansas_maniaco
mi_jones
coyote182
Marcelo Soares Calçada
Fernando Moreira
jeff
james_hetfield
LION
Samuel
tos3719
40 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  tonywalker Sáb Nov 01, 2008 8:56 am

marcelo_rsb escreveu:Pelo menos a minha Speed tem a calha para drenar a água sim!!! CERTEZA ABSOLUTA!!
E já lavei muito a moto e não tive nenhuma impressão de entrar água nenhuma, e inclusive vou atentar à todos que a tampa trava um pouco quando você aperta, porém tem que apertar um pouco mais que ai sim ela trava de vez e veda de verdade, no primeiro estágio ela ainda fica um pouco saltada para fora e ai realmente se molhar vai entrar água, tendo o suspiro ou não...
A minha anda sempre travada mas confesso que nunca vi o caninho que você falou! Vou olhar agora djá!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  tonywalker Sáb Nov 01, 2008 8:58 am

jeff escreveu:Oba! Se ele trocou o caninho, a reserva deve ter sido normalizada para 2 litros. Avisa a gente se notar diferença.
Pois é! Ma garantiram que embora no manual esteja 2litros, a reserva seria na verdade de apenas 1 a 1,5L.
Mas que ele iria colocar uma cano maior na minha para chegar aos dois litros.
Vamos ver o que vai dar, já estou com meio tanque. Assim que esvaziar eu posto aqui o que deu!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  marcelo_rsb Sáb Nov 01, 2008 9:38 am

O tal caninho(de metal) na verdade faz parte da construção do tanque da moto, é soldado!
Passa dentro do tanque e sai em baixo dele...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Sáb Nov 01, 2008 10:10 am

Essa é a moto do Fernando, que anda sumido. Devem estar juntos, ele e o Miojo, que também não tem dado o ar da graça...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  HugoSA Sáb Nov 15, 2008 7:51 pm

5900km.... vou agendar essa tal revisão dos 6000km. Só quero que arrumem meu marcador de combustível, e que troquem meu painel, de resto a moto esta regulada da minha maneira. Vamos ver o que sai desse mato...
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  HugoSA Sáb Nov 22, 2008 5:16 pm

Vai pra revisão na segunda-feira...

Odômetro:
6000 - terceira revisao - Página 3 Th_DSC02893

Pneu traseiro:
6000 - terceira revisao - Página 3 Th_DSC02896

Pneu dianteiro:
6000 - terceira revisao - Página 3 Th_DSC02898

Corrente e coroa:
6000 - terceira revisao - Página 3 Th_DSC02899
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  xello 81 Qua Nov 26, 2008 7:37 am

é... 3ª revisao chegando... to com 5400 rodados jah... e eu vou fazer uma revisao antecipada... pq dia 19 to indo pra sto. andré no casa mento da minha prima... vou ficar uns 3 dias só... além do mais que... agora eu to confiando mais no mecânico daki do q eu ir em uma loja dahi fazer a revisao... tenho até o dia 18/12 pra pensar nisso...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  HugoSA Qua Nov 26, 2008 7:53 pm

xello escreveu:é... 3ª revisao chegando... to com 5400 rodados jah... e eu vou fazer uma revisao antecipada... pq dia 19 to indo pra sto. andré no casa mento da minha prima... vou ficar uns 3 dias só... além do mais que... agora eu to confiando mais no mecânico daki do q eu ir em uma loja dahi fazer a revisao... tenho até o dia 18/12 pra pensar nisso...

Xello,
Aqui vc tem que agendar.... e mesmo agendando a revisão demora. Deixei a moto na segunda-feira e vou pegar amanhã (quinta-feira) . Falei para o cara: Não ligo que demore, desde que o painel de instrumento volte funcionando... Amanhã eu descubro se meu marcador de combustível funciona ou não...
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  amsbetinho Qui Nov 27, 2008 4:05 am

Vamos aos "finalmente" da revisão dos 6000km...

Valor pago: R$87,00 (Desses, R$15,00 da vela e R$12,00 do óleo).
O que foi trocado (obrigatório): Vela de ignição (NGK D8EA); óleo do motor (Selènia mineral); filtro de ar (isso não consta na nota fiscal, mas o mecânico disse que trocou).
Serviço: Regulagem geral da moto com reaperto da caixa de direção, corrente e parafusos em geral; Calibragem das válvulas; Troca de duas lâmpadas queimadas do painel (vieram queimadas desde o início e só agora eu solicitei a troca - gratuito); Realinhamento do pára-lamas traseiro (finalização do serviço que ficou inacabado desde a revisão dos 3000km - o fundo da minha Speed veio todo torto).
Meu comentário: De um modo geral o serviço ficou bem feito, com exceção de uma coisa que tem me deixado preocupado... Agora a moto, quando fria, só pega se puxar o afogador. Antes eu nem sentia necessidade do uso desse recurso e como diz um amigo meu: "o afogador era como 'paisagem' na minha moto", eu o usava raramente - aliás, eu até achava que ele não funcionava direito. Fazia a moto pegar na partida elétrica com dois ou três acionamentos no botão e depois ela se mantinha funcionando, agora aperto o botão várias vezes e nada, mas quando puxo o afogador ela pega de primeira - como se aquela alavanca tivesse uso obrigatório! Notei que o motor está com um barulho diferente também, mais "aberto"... Antes o som era mais "encorpado". Não tive tempo de voltar na oficina para rever essas coisas, mas em breve volto lá para reparar isso.
Gosto muito do serviço da oficina dos Mares, aqui em Salvador. Meu mecânico de confiança se chama Messias e ele é muito gente boa. Pra se ter uma idéia, deixei a moto no final da manhã de um dia e no outro logo cedo a Dafra ligou dizendo que já estava pronto. Pra fechar com chave de ouro só falta lavar a moto.

Bem, é isso. Comentem a revisão de vocês com detalhes pra compararmos os serviços das oficinas Dafra pelo Brasil. Um abraço a todos!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  HugoSA Qui Nov 27, 2008 7:32 pm

Peguei minha moto hoje.
Deram um reaperto geral - Ponto positivo.
Mexeram no ajuste das molas traseiras, e por incrível que pareça, ficou melhor assim - Ponto positivo.
Ajustaram a embreagem (cabo) ou trocaram ela, porque agora o engate é muito melhor - ponto positivo.
Cade o painel que me prometeram a 6 meses atrás? Não estava em estoque... - ponto negativo.
Se eu digo que o motor esta bom, e que não precisa mexer, porque mexem? A moto esta muito fraca... acho que fizeram alguma coisa no ajuste de válvulas... pior que pintaram os parafusos para ninguém mexer... - ponto negativo.
Cade a lavagem? - ponto negativo.
Pingou óleo na minha garagem de não sei aonde... ponto negativo.
Do mais acho que é isso...
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  xello 81 Sex Nov 28, 2008 10:41 am

HugoSA escreveu:"Cade a lavagem? - ponto negativo. "

seu folgado... rsrsrrs vai lavar vc sozinho homi..... Razz geek
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  HugoSA Dom Nov 30, 2008 6:49 pm

xello escreveu:
HugoSA escreveu:"Cade a lavagem? - ponto negativo. "

seu folgado... rsrsrrs vai lavar vc sozinho homi..... Razz geek

Não perco mais tempo lavando veículo... deixo eles sujos, assim ninguém rouba! rs***
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  HugoSA Dom Nov 30, 2008 6:53 pm

Mais comentários sobre a revisão dos 6000km.
Colocaram uma borracha no cavalete central, de forma que ele não da mais aquela batida quando a gente desce a moto. Por mais que o barulho nunca tenha me incomodado, achei a atitude bem bacana.
Trocaram alguns parafusos da minha moto, pelo menos alguns do sistema de freio que estavam enferrujados. Achei essa atitude bacana também.
Agora fico eu no aguardo do painel... também vou reclamar que meu tanque esta com vazamento de combustível. Espero que essa novela não vá muito longe.
Abraços.
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Revisão de 6.000hm chegando!! Moto Super 100!

Mensagem  leandrocaf Qua Dez 03, 2008 8:20 pm

Olá Galera.. to comentando aqui pq o pessoal da super 100 não fala muito das revisões.

Na Dafra é assim... o que era para ser uma operação normal, passa a ser preocupação.... é a tal de revisão.

Revisão de 1000km (Dafra Imbiribeira - REcife-PE) - Limparam o painel que tava embaçando, mas voltou a embaçar. A moto voltou morrendo fácil quando fria, e não resolveram o problema de engasgar quando virava todo o acelerador (isso só foi resolvido fora da revisão em outra loja da Dafra).

Revisão de 3000Km- (Dafra Olinda-PE) - A moto estava ótima, e voltou uma ruim... difícil de pegar... O banco estava mal montado, problema de mal contato na parte elétrica, roda traseira totalmente desalinhada e tocando no paralama quando passava em um buraco maior.

Revisão de 6.000km - Estou preocupado, até hoje, todas as vezes que eu fui atendido por garantia da Dafra, em nenhuma delas eu senti confiança no trabalho deles.
leandrocaf
leandrocaf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 36
Localização : Olinda-PE
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Paulinho Alma Qua Dez 03, 2008 9:04 pm

Isso é o que não poderia estar acontecendo; o "pessoal" da DAFRA tem que ficar esperto com o pós-venda.Abraços
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  HugoSA Dom Dez 07, 2008 6:31 pm

Mais reclamações pós revisão:
A moto estava literalmente vomitando gasolina depois da última revisão, e hoje eu descobri porque. Mexeram no nível da agulha do pistonete, e o pior, entortatam ela.... Tô de saco cheio dessa Dafra...
Ah... meu último tanque fez 21km/l. Antes da revisão e depois da minha última regulagem, fazia 30km/l....
Vou mandar um email para a Dafra agora... ou resolvem meu problema do painel ainda esse ano ou eu vou reclamar com o Papa.
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Dez 07, 2008 6:33 pm

Vale relembrar o telefone também: 08007732372!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Paulinho Alma Seg Dez 08, 2008 8:47 am

Acho mesmo que é o momento de fazer uma boa pressão para que eles "subam para o próximo nível". Abraços a todos.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  xello 81 Qua Dez 10, 2008 9:54 pm

oi pessoal... eu fiz minha revisao de 6000km...

eu fiz aquele negócio da embreagem q tem no outro tópico... e ficou 10! agora a velocidade fika constante... nao cai muito... e agra chega a 130km/h susegado... mas demora se for de retomada... entao.. só trocar o kit... e pronto... motinha zero bala.. Wink

o unico problema é q acabou a pastilha de freio ahi tive que comprar (8 reais da cobrecq modelo da titan ou ml) mas de resto tudo normal... Wink

agora só esperar revisao de 9.000... Very Happy

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Tchello Qui Dez 11, 2008 8:31 pm

xello escreveu:oi pessoal... eu fiz minha revisao de 6000km...

eu fiz aquele negócio da embreagem q tem no outro tópico... e ficou 10! agora a velocidade fika constante... nao cai muito... e agra chega a 130km/h susegado... mas demora se for de retomada... entao.. só trocar o kit... e pronto... motinha zero bala.. Wink

o unico problema é q acabou a pastilha de freio ahi tive que comprar (8 reais da cobrecq modelo da titan ou ml) mas de resto tudo normal... Wink

agora só esperar revisao de 9.000... Very Happy

study
Xello, qual kit você trocou exatamente?
Qual mais modificações você fez na Speed?

Abraços!
Tchello
Tchello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : Interior SP
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Dez 12, 2008 4:48 pm

Por favor, se forem postar sobre esse kit. evitem de postar aqui... nesse post só revisão ok?
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  xello 81 Sáb Dez 13, 2008 3:49 am

ainda nao trokei... aaa e outro proble surgiu pós revisao... comecou a fazer barulho na pastilha de freio quando ela nao é acionada... como se fosse uma pedra na sola do sapato... fui ver e era o disco de freio que estava mal lixado... nas bordas... ahi eu mesmo em casa dei uma lixadinha e ficou bom.. acabou o barulho...

na revisao o mecânico sempre dá akele trato no freio... sem deixar nenhuma imperfeiçao ocasionando o mal funcionamento...

e sobre uma peça (nao axei o tópico para isso mas eu sei que tem se axarem mudem essa parte por favor... to com preguissa e sono Razz), a junta da tampa de válvulas... eu nao trokei ainda... e assim... sempre quando tira e coloca ela vaza mesmo.. mas depois nao vaza mais... axo que o marcelo está com o mesmo problema... era aconselhável fazer a troca nessa revisao... mas eu nao queria que trocasse... bom ... como de praxe deu uma vazadinha de óleo... ahi hj vou dar banho na ju... e vamos ver se vai continuar vazando..

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Beto Pesca Ter Dez 16, 2008 8:09 am

Deixei a minha hoje na revisão dos 6000km, mas naum na dafra e sim numa oficina de confiança de um amigo meu, ja perdi a garantia mesmo, vamos ver como ela vai sair, ele me garantiu que vai deixa-la redondinha pois confirmou que a mecanica e qualidade dela são otimas, pegarei-a a tarde e posto os resultados aqui. Very Happy

abraço.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  HugoSA Sáb Jan 10, 2009 8:17 pm

Para constar,
Na revisão dos 6000km mexeram no ajuste da folga de válvula da minha moto, o único problema é que deixaram sem folga..........................
Bom, hoje passei na Dafra e o mecânico arrumou o problema do meu marcador de combustível que na verdade era a bóia... ao menos o mecânico foi atencioso, mesmo tendo que atender até 4 pessoas ao mesmo tempo.
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  adm-mg-2006 Qua Abr 01, 2009 9:30 pm

Salve galera, tô sumido mas de tempos em tempos tô de volta. Na revisão de 6.000, trocaram o óleo, vela e uma peça de borracha que proteje a corrente para não ficar batendo no balanço (não riem de mim se o nome estiver errado). Retirei a motoca ontem e a marcha lenta ficou muito lenta e a motoca tava morrendo a tôa. Voltei na revenda hoje e o coordenador da mecânica ajustou pra mim e ainda me ensinou a regular sozinho. Eu sabia regular do Opalão do meu pai, mas na motoca eu não me atrevi a mexer. Conversa vai, conversa vem, ele me disse que era pra eu marcar com o atendente um horário pra levar a motoca lá pra substituir a ponteira do RPM porque está sob recall (alguém tá sabendo disso aqui no forum?) Me explicou que demora um pouquinho pois o painel tem que ser aberto, etc, etc. Ele foi muito atencioso e aproveitei pra descer o pau na revenda que é uma bagunça só. Ele me disse que é novo na casa e que faria todo o possível para reverter a situação que ele sabe que acontece. Aproveitei pra falar do protetor do calcanhar. Ele me disse que como está a pouco tempo na casa, que não sabia da peça, perguntou se era recall e eu disse que não era e sim que a dafra deve ter percebido o erro de projeto, resolveu disponibilizar a peça e que a loja já instalou para alguns clientes. Ele pediu pra ligar de vez em quando pra saber se a loja já tem a peça. Enfim, ele disse que a motoca é boa e que qualquer dúvida que eu tiver é só procurá-lo para resolver possíveis problemas. Um abraço a todos. Laughing
Só mais uma coisa que eu já ia me esquecendo. Qdo fui pegar a moto ontem, conversei com o mecânico sobre o marcador de combustível. Ele me disse que o tanque esconde combustível e por isso o marcador funciona com problema(no meu caso expliquei que o marcador tá marcando no osso, após abastecer 4 litros que aqui em BH custam R$10,00, o marcador passa a mostrar que o tanque tá completo). Ele até trouxe um tanque rasgado pra me mostrar onde a gasosa fica escondida. Me mostrou que a saída da gasosa fica na parte esquerda e que a gasosa escondida fica na parte direita e que elas misturam quando enche o tanque. Putz, alguém quer comentar alguma coisa?
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao - Página 3 Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos