FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de LED

Ir para baixo

Instalação de LED Empty Instalação de LED

Mensagem  Gilberto Crespo Sáb Nov 03, 2012 4:41 pm

Olá amigos Dafreiros e Kanseiros.

Num encontro de motociclistas, comprei um pequeno LED azul para instalar na traseira da Kansas.
A minha intenção é que o led fique aceso para dar mais visibilidade para quem vem atrás da minha silvaninha (principalmente a noite).
A instalação é simples. Ele tem apenas 2 fios (+ e -) que eu posso escolher se coloco na luz de posição ou freio. Como o LED é azul, vou instalar na luz de posição.
Porém, não consegui chegar aos fios. Tirei a lente mas não consegui tirar o globo óptico. Presumo que tenho que retirar toda a lanterna traseira.
Caso eu esteja enganado, me digam, por favor ou, me apontem um meio de chegar aos fios da lanterna traseira para eu poder conectar os fios do led.

Obrigado mais uma vez.

OBS: Jeff... falta pouco para os 10.000... vai rolar festa!!!!!!
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos