FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISTURMAX na Laser ?

+2
stenio arraes
LION
6 participantes

Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty MISTURMAX na Laser ?

Mensagem  LION Qui Abr 09, 2009 3:31 pm

MISTURMAX na Laser ? 27336625MISTURMAX na Laser ? 59806380MISTURMAX na Laser ? 13727664 Alguém já está usando em sua Laser ? Sentiu diferenças ? Eu coloquei na minha CBX STRADA e sentí uma incrível melhora e diferença na economia,arrancada e retomada.Para quem é do RJ,vai uma dica. Ok Marcelo Calçada ?Comprar na loja é muito mas em conta,e eu descobrí uma loja aquí no RJ,muito simples e fácil de encontrar. No bairro 25 de agosto em Duque de Caxias,na rua da esquina da loja DAFRA Caxias da esquina você verá à loja MOTORALF no final da rua. Comprei o Misturmax à R$ 20,00 e valeu muito à pena,boa sorte pessoal.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty essas fotos são minhas.....o lion´´´roubou``.......kkkkk.....

Mensagem  stenio arraes Sáb Abr 11, 2009 6:01 am

eu que encontrei na ralf de caxias.RJ...... instalei ...... e fica dizendo que colocou em sua strada200...????

podem vê...lá na comunidade da laser.... procure stenio/álbum...meu tem as fotos....!!!

agora a moto voltou a beber....em breve desmontarei,ela p/ ver..... se saiu...a peça.....!!!! mais continua com uma arrancada e retomada melhor.... cyclops [i]
stenio arraes
stenio arraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty Re: MISTURMAX na Laser ?

Mensagem  LION Sáb Abr 11, 2009 8:50 am

stenio arraes escreveu:eu que encontrei na ralf de caxias.RJ...... instalei ...... e fica dizendo que colocou em sua strada200...????

podem vê...lá na comunidade da laser.... procure stenio/álbum...meu tem as fotos....!!!

agora a moto voltou a beber....em breve desmontarei,ela p/ ver..... se saiu...a peça.....!!!! mais continua com uma arrancada e retomada melhor.... cyclops [i]
Bom dia amigo.Td bom com vc? Acho que você se equivocou,realmente eu peguei essas fotos num orkut,mas em momento algum eu falei que essas fotos eram minhas,apenas coloquei elas e perguntei se alguém do fórum tinha usado o Misturmax na Laser e em seguida falei que eu mesmo tinha colocado em minha HONDA CBX 200cc STRADA e que tinha gostado e para informar aonde encontrar o Misturmax eu passei dados de como chegar até lá,leia bem que chegará à essa conclusão.Ok? Tenha um ótimo fds e uma ótima páscoa,abraços.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty Re: MISTURMAX na Laser ?

Mensagem  nego Sáb Abr 11, 2009 12:35 pm

-Olá LIon, boa tarde amigo, posta aí as medias de consumo antes e depois da instalação do misturmax, ok. um abraço e feliz páscoa a você e aos seus.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty Re: MISTURMAX na Laser ?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Abr 11, 2009 1:47 pm

Lion, nao liga para o Stênio, ele é fanfarrão!!! rs.... Agora, esse lance de misturmax... é facil instalar? Stênio, voce nao me falou que tinha instalado ele na sua Laser..... é fácil instalar essa jossa???
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty Re: MISTURMAX na Laser ?

Mensagem  LION Sáb Abr 11, 2009 8:15 pm

nego escreveu:-Olá LIon, boa tarde amigo, posta aí as medias de consumo antes e depois da instalação do misturmax, ok. um abraço e feliz páscoa a você e aos seus.
Boa noite meu amigo Nego. Td bom?Olha quanto ao Misturmax estou muito surpreso,minha moto antes oscilava entre 23 à 25 Km/litro,agora com Misturmax eu cheguei à 30 Km/litro,melhorou e muito tanto em consumo como em arrancada,retomada e final de velocidade. Eu recomendo meu amigo Nego,um ótima páscoa à você e todos seus familiares,abraços meu irmão.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty Re: MISTURMAX na Laser ?

Mensagem  LION Sáb Abr 11, 2009 8:19 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Lion, nao liga para o Stênio, ele é fanfarrão!!! rs.... Agora, esse lance de misturmax... é facil instalar? Stênio, voce nao me falou que tinha instalado ele na sua Laser..... é fácil instalar essa jossa???
Olá Marcelo.Td bom? Não ligo não,pode deixar.Marcelo quanto ao Misturmax é muito fácil instalar,até você mesmo pode fazer,desde que tenha ferramentas até mesmo para fazer uma mini retífica em seu coletor por dentro,uma vez que à peça do Misturmax tem que ficar bem encaixada no coletor por dentro,é fácil.E te garanto que vai valer à pena. Abraços Marcelo,para você e seus familiares uma ótima páscoa,fiquem com Deus.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty lion e calçada....

Mensagem  stenio arraes Ter Ago 18, 2009 1:53 pm

que isso galera....eu não quiz agredir ninguém ,não.....kkkkkk...

ao lion...estamos ahhee juntos nessa,assim mesmo como o calçada...

poww calçaa eu instalei e lembra quando vc foi na casa do alex?? então eu te falei nesse dia...e depois no passeio á região costa verde....!

é fácil instalar....mais tem q desmontar bastante coisa na laser....

a minha estava fazendo 27kml 28kml...agora uns 40kml....e só ando na ´´mola´´.....vc sabe né..?
mais se andar em 80kmh ela fica bem economica sim....
stenio arraes
stenio arraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty Re: MISTURMAX na Laser ?

Mensagem  PATO Qua Set 16, 2009 3:09 pm

Não tem que desmontar quase nada Stenio. É bem facil colocar, Marcelo.

[]´s
PATO

PATO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 45
Localização : Cachambi - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty Instalação Misturmax

Mensagem  Kaio Sáb Jan 02, 2010 6:10 pm

Stenio e galera,

Afinal, como se faz a instalação do MIsturmax ?

O que precisa retirar e o que precisa colocar ?

Alguém tem um passo a passo.

Se preferirem podem enviar nesse e-mail:
kaio.phellipe@bol.com.br

VLW
Kaio
Kaio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MISTURMAX na Laser ? Empty Re: MISTURMAX na Laser ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos