FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra lança custom Horizon 250

+18
victor.hugosed
Gilberto Crespo
artfurt
GuardiaoCego
Maozinha03
Betho
Magdiel
alex.ilha
Cassius
wagner mota
belmiro
Bailarino
renegado
L340
jeff
Moacyr Teixeira
Dan Floripa
Sandroness
22 participantes

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  alex.ilha Seg Jun 17, 2013 9:56 am

Linda moto hein! Bem, gosto da proposta de duplo freio na dianteira, como na Roadwin, além do fato de ser injeção eletrônica e refrigerada a água, o que proporciona mais economia e conforto na pilotagem. Se não tivesse um preço tão salgado eu com certeza iria comprá-la. Mesmo já tendo a Mirage 250, fui mais com a cara da Horizon.

Isso é questão de opinião mesmo. Eu aprovei a aparência dela. Queria ouvir o som da menina para o veredicto final.

Obrigado pelas fotos Wagner!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Seg Jun 17, 2013 9:59 am

Bem bonitinha essa moto!!


Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Seg Jun 17, 2013 10:21 am

wagner mota escreveu:ae galera....

vi a moto, tirei as fotos mas só vou poder postar na segunda..lembrei que o cabo está na empresa.

mas posso fazer algumas considerações:

particularmente gostei muito da Horizon...liguei a moto, ouvi o ronco do motor...show..
e Leão...não ao test drive!
achei a moto excelente tanto para uso urbano quanto estrada...posição de pilotagem nem precisa dizer que é suave...
e quanto ao urbano, o tanque não é estilo gorduchão e no demais em comparação com a minha apache que o retrovisor fica na altura dos retrovisores dos carros, a horizon é alta, portanto no corredor logo que pegar os macetes da moto será filé.
o acabamento da moto é impecável...até o nome no tanque HORIZON tem um certo estilo...charme...é mto bonito!
retrovisores, piscas, farol....bonitos...dificilmente alguem que compre essa moto fará opção de trocar como em algumas ocasiões (comprei tal moto mas vou trocar os retrovisores pois o dela é feio..rs)
alça de capacete, protetor de motor e protetor de escape...tudo bem montado e alinhado (não dá aquela impressão de "vamos colocar isso aqui pra quebrar o galho"..
a moto de fato é linda...
as rodas, o escape duplo com nome em relevo....nossa é mto show
quanto ao painel:
seguindo o estilo custom (particularmente acho bonito painel digital) o da horizon não tem mto que dizer...simplão é o que dá pro gasto
não é aquela coisa que a pessoa olha é..ohhhhh...rss...no entanto é questão do estilo.

preço 13.690
fosse mais barato eu teria comprado uma hoje...achei a moto bonita demais.
compraria e não venderia a minha apache pelo menos por uns meses..pois por ser uma moto nova não dá pra saber se vai dar problemas.

passei a cc yahama ontem pra ver a fazer...queria mais um comparativo de preços
na cc a fazer flex 2013 saí por 10.900 ou então pode optar por fazer a gas 2014 pelo mesmo preço, 10.900

bem...a Horizon está cara...apaixonei pela moto mas hoje não pagaria o preço
falando com o vendedor no inicio ele concordou comigo que está caro...aí fomos conversando e tals...quando saí de lá o papo dele já tinha mudado dizendo que é capaz do preço aumentar....rss

segunda cedo posto as fotos...uma pena que o cabo está na empresa.

abs
Wagner


Opa,


Wagnão, se eu tivesse apostado com alguém teria ganho sem dúvida alguma... sabia que vc iria curtir a moto... he he he he

Assim que sentei na Horizon aqui na CC de Sto. André e percebi que ela não é tão gordinha assim, lembrei logo de você... Pensei: Essa duvido o Wagnão reprovar!!!

Gostei da moto tb meu amigo, alguns acabamentos dela em metal (e não plástico) deixam a gente mais confiante que nem tão breve assim teremos de reparar coisinhas pra moto não ficar feia.

Mas esse preço esta fora da realidade.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 10:31 am

Valeu Alex...quando puder veja a moto...vai gostar ao vivo!
liguei a moto e dei uma aceleradas....é show....pena que só ficou nisso!

Dan...vc que é grande conhecedor de motos e tals....
quando puder opinar vou gostar de saber sua opinião sobre esse motor!

Edi...
vc acertou brother!!
tudo que pensei...uma 250cc, CUSTOM, bonita, sem dar mto trabalho no corredor e ótima pra fazermos nossas viagens!
como vc mesmo disse...reparei na moto e não achei nada feio!
agora é saber se presta...se não vai dar problemas logo na saída!

atenção DAFRA..olha o preço dessa moto que o pessoal quer adquirir...
bonitinha mas uma incógnita e mto cara!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Seg Jun 17, 2013 11:26 am

wagner mota escreveu:Valeu Alex...quando puder veja a moto...vai gostar ao vivo!
liguei a moto e dei uma aceleradas....é show....pena que só ficou nisso!

Dan...vc que é grande conhecedor de motos e tals....
quando puder opinar vou gostar de saber sua opinião sobre esse motor!

Edi...
vc acertou brother!!
tudo que pensei...uma 250cc, CUSTOM, bonita, sem dar mto trabalho no corredor e ótima pra fazermos nossas viagens!
como vc mesmo disse...reparei na moto e não achei nada feio!
agora é saber se presta...se não vai dar problemas logo na saída!

atenção DAFRA..olha o preço dessa moto que o pessoal quer adquirir...
bonitinha mas uma incógnita e mto cara!

abs
Wagner



Wagnão não sei muito sobre esse motor aqui no Brasil, até hoje só vi uma Roadwin e, foi na Sexta-feira passada na padoca onde tomo café com o Jeff. A moto estava 0km (320km rodados). Pelo que pude ver e ouvir, o motor funciona bem redondinho e muito bem construído (aparentemente). Pelo que li sobre ele lá na "Zoropa" , o pessoal gosta e elogia.
 Achei esse motor bem bonito e, tem um funcionamento silencioso. É o que posso falar por enquanto, depois de olhar o manual de serviço (que tenho aqui comigo) falo como ele é por dento.

Um abraço!

Dan.

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Seg Jun 17, 2013 11:40 am

GuardiaoCego escreveu:Wagner Beleza?  

Criei uma conta só pra te perguntar isso hahaha 

Eu queria como minha primeira moto uma mirage 250... isso até o anuncio da horizon 250!   agora estou indeciso....  (por fora anda a virago, mas ja tem 13 anos =\ ) 

A dimensão dela é maior, menor? parecida? mesmo tamanho que a mirage? 

Abraços!

wagner mota escreveu:Guardião Cego...
td certo brother? espero que sim!

eu me apaixonei pela horizon mas não pago esse preço...
mesmo porque tem a Mirage 250 mais do que testada (enquanto a horizon é uma incógnita)

ela é menor que a Mirage por isso me apaixonei..curto o estilo custom mas não posso perder tempo no trânsito e essa moto cairia bem..(hj tenho uma apache)

abss
Wagner
Deixa eu meter o bedelho:
https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AmvDuXCp8xMadHB6Z1lOOG1VZ0NXVENDN1EtYUtKSEE&output=html
Falta atualizar o preço da Horizon, pois quando atualizei a planilha estava sem.
Vou esperar a Dafra aumentar o preço para colocar o valor final na lista kkkkkkkkkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Seg Jun 17, 2013 11:42 am

wagner mota escreveu:Leão...

essas fotos do "aumentar" foi mto cômico...hahahahahahaha

rindo mto!!!

vou aguardar suas considerações qdo for ver a horizon porque tem mais conhecimento de moto do que eu, fora sua mirage que poderá comparar.

abss
Que isso meu. O conhecimento que posso ter a mais que você é de desmontar (e ficar procurando na net como montar Razz )
Vou tomar vergonha na cara qualquer dia desses e ir até a Vila Maria, já que em Guarulhos só chega no fim do mês.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Seg Jun 17, 2013 11:47 am

wagner mota escreveu:Edi

não vi e não perguntei para o vendedor porque só vi sua mensagem na volta
mas tirei fotos de tudo quanto é angulo...de repente dá pra analisar....
sobre as carenagens e a moto em sim, gostei de tudo!
posto amanhã!

Bailarino

vai gostar quando ver ao vivo...garanto!
quanto ao cartão de memória..que cartão?
..sou péssimo pra isso... tipo quanto menos usar meu celular, melhor...rss

Leão

pra vc que já acostumou com a mirage se pegar uma dessas vai tirar de letra o corredor..
brother, mesmo que perder cinco a dez minutos a mais no horário essa compensa para meu uso...
mas é aguardar "os cobaias" e saber qual é a dessa moto mesmo porque adoro minha apache e por esse preço não pago!

concordo quanto ao teste...inclusive quando andava pesquisando minha apache encontrei o relato do teste que fizeram com ela
o cara tinha andado 2.000 km entre estradas e urbano e postava as considerações...não vi isso relacionado a Horizon
inclusive perguntei para o vendedor qtos km fazia por litro...ele pensou um pouquinho e disse...28
retruquei...impossível (pra ver qual era)...eu calculo uns 20....22 no máximo...ela acabou concordando comigo (hahahahaha)
e disse que a moto nova, ninguém sabia e tals, mas tinha um "amigo" que tinha "comprado uma" e logo que começasse a usar ele iria conversar com o cara pra saber qto faz por litro (é brincadeira hein...rss...)

qto ao protetor.....rss..o motor é protegido por uma ..como chama aquilo..capa..protetor...?
quero dizer o motor não fica como da apache...como o da kansas....tem um treko que cobre o motor chamei de "protetor"
acabei ficando na dúvida se posso chamar aquilo de protetor...

sim na vila maria mas só tinha uma...preta...
vendedor é fróid...ele me disse que tinha acabado de vender uma só que branca....rs
raciocina..alguem ia lá ver a moto preta já comprar e optar por uma branca (branca?) 
rssss...mas entendo ele precisa disso pra sobreviver! 

abs
Wagner

Vamos chamar de capa protetora do motor kkkkk
Então, pode até fazer 28 por litro sim, pois a Mirage fez esse consumo no passeio para a estrada dos romeiros, isso com garupa.
Tudo bem que eu precisei acelerar o vídeo no Premiere, mas ela bebeu pouco.
Aí é que está a pegadinha do consumo, em motores maiores o estilo de pilotagem tem efeito mais devastador que nos pequenos.
Em outras situações o consumo foi para as nuvens, cheguei a ter consumos dignos de 600.
Já 22 eu acho muito, mas vamos ver.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Seg Jun 17, 2013 12:15 pm

Manual de serviço da Daelim (VJF250, mesmo motor da Horizon) é bem caprichadinho!!. O motor parece ser muito bem acabado internamente, com peças que aparentam serem de boa qualidade.
 Gostei do que vi nesse manual de serviço!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Seg Jun 17, 2013 1:35 pm

Opa,

Nunca tive uma moto com conta-giros e mesmo assim (atualmente contente com a Kansas) sinto uma falta tremenda de um conta-giros.

Acredito, pelo menos no meu caso, que é muito útil principalmente em viagens longas, onde a gente bem ou mal acaba ficando cansado e um conta-giros ajuda a não judiar tanto do motor. Na minha opinião todo veículo e moto deveria ter esse marcador, mas infelizmente não é o que vemos.

Com relação ao "protetor de motor" da Horizon, eu diria que trata-se de uma grade de proteção do radiador, que por sua vez, estando a frente do motor acaba protegendo o mesmo também. Cool

Dan,
Fala aí amigo... maior sede de ir ao Box 32 no mercadão municipal pra saborear um enorme copo de chopp... rsrsrs.... Li que possui o manual de serviço da Horizon... sem querer pedir, mas já pedindo poderia postar ele aí pra gente néh?!?!?! Se preferir lança ele na net e disponibiliza o link pra gente baixar.

Em relação a consumo, de fato L340 motos maiores são bem sensíveis a pressa ou não do piloto... Lembre-se de quando a gente foi pra Morretes-PR a moto Bulevar chegou a fazer 26 Km/lt. Consumo semelhante ao que foi feito na ida pra Ilha Bela. Uma moto enorme daquela bebendo só isso é de fazer inveja até em Kansas... he he he he
Agora se quiser andar com mais apetite tem de se preparar pois ela ficará com muito mais sede. hehehe

Para motos de 250~350 cc, no meu pouco conhecimento considero algo em torno de 22~28 Km/l algo dentro da realidade.

Gostei da idéia que vc lançou L340, com relação a Horizon ser uma boa opção de tanque para as outras... afinal um tanque com seus 17 e poucos litros e "fininho" não seria nada mal.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Seg Jun 17, 2013 1:40 pm

Opa,

Senhores MODERAS.... kd o tópico da Horizon????


Abraço,


P.S. Só pra encher o saco do cêis!!! rsrsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Seg Jun 17, 2013 1:48 pm

Fala Edi!

Não sei se inda está ativo, mas foi esse link que baixei o manual de serviço:
http://www.4shared.com/get/24wsN8Bc/Daelim_VJF250__-_Service_Manua.html;jsessionid=86C378C07D941E1A829D57B2326EC248.dc323

Quanto ao chopp, é só vir!

Um abraço!!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Seg Jun 17, 2013 1:57 pm

O interessante é que esse motor tem filtro de tela no bujão de dreno e filtro de óleo (algumas só tem o filtro de óleo). Outra curiosidade é que, ao remover a flange (tampa) para efetua a troca do filtro de óleo, tem acesso direto a bomba de óleo, pois a flange faz parte da bomba de óleo. Na maioria das motos, a bomba de óleo é uma peça mais "escondida".

Um abraço!

Dan
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 2:35 pm

Edi...
quem acostuma com o painel como da apache sinceramente estranha demais os outros!
massss como disse o Leão, adaptar ficaria mto esquisito e parece quer ainda não pensaram  numa coisa legal para custom
acho pobre....aquele copo e nada mais!
o que não dxa a moto horizon feia....pra quem já teve uma kansas...de boa!
ainda que tem marcador de combustível que era algo que cobrávamos mto!

estou meio que duvidando que a horizon arrebente na estrada, no entando é mais conforto e pra quem vai curtir a viagem...sem neuras!
por isso sinto falta de um teste como fizeram com a apache que rodaram 2.000 km entre estrada e tudo o mais.

"TVS Apache RTR 150 passa por teste de resistência
Rodamos em São Paulo e fomos até Brasília com a street de origem indiana vendida no Brasil pela Dafra"
Webmotors

Dan..
valeu pelas opiniões que com certeza acrescentam credibilidade a moto!

Leão..
dependendo de quando vc for me avisa que se tiver de boa vou também e nos encontramos lá.
quem sabe se a gente não consegue um test drive...rss....(sonho meu...vai buscar quem mora longe sonho meu)...rss

abss
Wagner

Obs: Edi..desce dois chopp's...uhuuuu
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Seg Jun 17, 2013 3:24 pm

wagner mota escreveu:Edi...
quem acostuma com o painel como da apache sinceramente estranha demais os outros!
massss como disse o Leão, adaptar ficaria mto esquisito e parece quer ainda não pensaram  numa coisa legal para custom
acho pobre....aquele copo e nada mais!
o que não dxa a moto horizon feia....pra quem já teve uma kansas...de boa!
ainda que tem marcador de combustível que era algo que cobrávamos mto!

estou meio que duvidando que a horizon arrebente na estrada, no entando é mais conforto e pra quem vai curtir a viagem...sem neuras!
por isso sinto falta de um teste como fizeram com a apache que rodaram 2.000 km entre estrada e tudo o mais.

"TVS Apache RTR 150 passa por teste de resistência
Rodamos em São Paulo e fomos até Brasília com a street de origem indiana vendida no Brasil pela Dafra"
Webmotors

Dan..
valeu pelas opiniões que com certeza acrescentam credibilidade a moto!

Leão..
dependendo de quando vc for me avisa que se tiver de boa vou também e nos encontramos lá.
quem sabe se a gente não consegue um test drive...rss....(sonho meu...vai buscar quem mora longe sonho meu)...rss

abss
Wagner

Obs: Edi..desce dois chopp's...uhuuuu


Opa,

Dependendo da data dessa visita a CC até encaro ir também. Será mais um pra chorar o Test-Drive... Nem que eu tenha que colocar este pedido na meia do Papai Noel. he he he he


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Seg Jun 17, 2013 3:49 pm

tbem gosto mais do estilo da horizon, mirage tem visual mais tiozão, se a hrosung mexesse na mirage e deixasse tipo a horizon ia vender bem mais

mas vou falar, esse radiador matou a horizon, troço horrivel , tinha q ser mais discreto
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  alex.ilha Seg Jun 17, 2013 4:04 pm

Pra mim ela está muito linda, mesmo o radiador. Tá show. De repente o ponto negativo da aparência dela seria o painel, ainda bem simples para uma moto com mais tecnologia. Mas mesmo assim, gostei.
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Seg Jun 17, 2013 4:43 pm

NOSSA!!!!!!!

Quanto assunto rolando e eu não recebendo aviso!!!!

Por que será, hein, dona dafra?

Será que é porque eu sou sempre tão crítico em relação à atitude omissa dessa empresa quanto às kansas e speeds?

O fato é que não tenho mais recebido nenhum aviso de atualização de conversas, alguém com o poder de puxar o fio da tomada resolveu que não queria mais me ver por aqui.

E sinceramente, nem tenho mais entusiasmo de aparecer por aqui. 

A dafra lançou uma nova moto, bacana. 

Uma kansas com anabolizante pelo preço de duas kansas, ridículo.

O custo de fazer o chassi, tanque, velocímetro, banco, pneus, rodas, para-lamas é o mesmo, uma qualidade um pouco melhor justificaria uns 10 ou 15% a mais. Já o custo de fazer o motor é uns 20% mais caro (se tanto), porque comparando com o motor da kansas continua sendo apenas um pistão, um virabrequim, um câmbio. Aumenta só uma bomba de água e um radiador, componentes baratos.

Uma moto que não tem porque custar mais do que os 9 mil reais que custava a kansas 250 (e ela tinha dois cilindros, duas bielas, dois cabeçotes, dois comandos).

A dafra querer empurrar goela abaixo do mercado essa moto por 14 mil reais (fora frete, aqui em SC mais umas 1500 dilmas) é irreal e patético.

Mais uma boa moto que não encontrará seu lugar no mercado por culpa de quem a está atravessando do fabricante coreano para os consumidores. 

Se a daelim voltasse a vender esse modelo diretamente no mercado por um preço menos injusto, eu estaria na fila da compra. 

Mas a dafra traiu sua proposta original, importar fabricar montar boas motos por preços um pouco menos abusivos. 

Pronto, dona dafra, disse o que tinha a dizer, agora podem me cortar as atualizações de mensagens novamente.

Um abraço, amigos! Volto quando der.

Inté, dona dafra! 

Continuem assim que vocês vão cada vez mais.

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  artfurt Seg Jun 17, 2013 4:49 pm

Olá!

Voltei a postar no fórum, depois de ter vendido minha Kansas ano passado, deixei de lado as duas rodas e parti para um carro 0km. 

Achei que nunca mais me atreveria a pensar na marca Dafra ...rsrsrs mas a gente não aprende, e essa Horizon está me chamando bastante a atenção, ficou muito bonita mesmo!

A dafra tem um timming para os lançamentos, exatamente quando eu estou disposto a comprar ehehhe. Como estou morando em frente ao meu serviço, já vendi o carro e estou querendo uma moto de até 250cc para uma eventual passeio...eis que surge a Horizon...


Gostei principalmente do motor, ficou lindo assim, sem as aletas, já imagino ela com uma capa cromada para o radiador, mata cachorro e um sissi bar. Só o preço está alto mesmo, o jeito é torcer que logo caia, como a Roadwin.

Vou aguardar ver os primeiros testes e vídeos dela, mas pelas fotos do colega Wagner, já da pra ver que a moto tem muito mais capricho do que a Kansas. Só senti falta do marcador de marcha, achava muito útil.

artfurt
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Seg Jun 17, 2013 4:54 pm

Que coincidência, voltei a ser informado das atualizações....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  artfurt Seg Jun 17, 2013 5:02 pm

É Jeff, por esse preço, apesar da moto ser bonita, acho que vai encalhar mesmo rsrsr.

 Além de tudo ainda tem a fama que a Dafra ficou perante os donos de Kansas com os problemas não resolvidos da moto (principalmente quadro e a questão do óleo), que seriam os prováveis compradores de uma Horizon...como eu. 

O jeito é boicotar mesmo, pra ver se ela toma vergonha na cara e ao menos entrega a moto por um preço mais justo. Por uns 9k eu cometeria o erro de comprar uma Dafra novamente rsrsrsr.

artfurt
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Seg Jun 17, 2013 5:04 pm

Hummm....

Vai ser difícil....

Se voltarem atrás agora, abaixando os preços, vão ficar muito mal perante os clientes que já compraram.

Eles não pensam antes de fazer as coisas.

Nem depois.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Seg Jun 17, 2013 5:08 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Nunca tive uma moto com conta-giros e mesmo assim (atualmente contente com a Kansas) sinto uma falta tremenda de um conta-giros.

Acredito, pelo menos no meu caso, que é muito útil principalmente em viagens longas, onde a gente bem ou mal acaba ficando cansado e um conta-giros ajuda a não judiar tanto do motor. Na minha opinião todo veículo e moto deveria ter esse marcador, mas infelizmente não é o que vemos.

Com relação ao "protetor de motor" da Horizon, eu diria que trata-se de uma grade de proteção do radiador, que por sua vez, estando a frente do motor acaba protegendo o mesmo também. Cool

Dan,
Fala aí amigo... maior sede de ir ao Box 32 no mercadão municipal pra saborear um enorme copo de chopp... rsrsrs.... Li que possui o manual de serviço da Horizon... sem querer pedir, mas já pedindo poderia postar ele aí pra gente néh?!?!?! Se preferir lança ele na net e disponibiliza o link pra gente baixar.

Em relação a consumo, de fato L340 motos maiores são bem sensíveis a pressa ou não do piloto... Lembre-se de quando a gente foi pra Morretes-PR a moto Bulevar chegou a fazer 26 Km/lt. Consumo semelhante ao que foi feito na ida pra Ilha Bela. Uma moto enorme daquela bebendo só isso é de fazer inveja até em Kansas... he he he he
Agora se quiser andar com mais apetite tem de se preparar pois ela ficará com muito mais sede. hehehe

Para motos de 250~350 cc, no meu pouco conhecimento considero algo em torno de 22~28 Km/l algo dentro da realidade.

Gostei da idéia que vc lançou L340, com relação a Horizon ser uma boa opção de tanque para as outras... afinal um tanque com seus 17 e poucos litros e "fininho" não seria nada mal.


Abraço,

kkkk é verdade, a gente estava até dizendo que mais um pouco iria minar gasolina naquele tanque.
E sim, de fazer inveja mesmo, a minha Kansas teve tem em que fez essa média.

E o tanque parece bacana, ele afina na traseira, quero ver como é a postura, se a perna "encaixa" nele.

Vou apurrinar muito os caras tirando foto kkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  belmiro Seg Jun 17, 2013 5:12 pm

KKKKKKKKK
vergonha na cara a dafra mun toma é munca, minha kansas foi para troca de chasi dia 26/04/13 e até agora nada.
segundo eles a moto ficaria pronta 30 a 40 dias, mais que todos os casos de troca de chasi ficaram prontos em menos de 30 dias.
SERA QUE FUI PREMIADO??????????????

posso até cai em tentação dafra de novo, essa horizon é muito bonita mais 14k tão loucos, vão vender uma por mes e olha lá.
10 11k posso pensar.......
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Seg Jun 17, 2013 5:15 pm

Dan Floripa escreveu:O interessante é que esse motor tem filtro de tela no bujão de dreno e filtro de óleo (algumas só tem o filtro de óleo).
Tipo o que tem na Intruder 250? (que parece uma versão mini do que tem no fusca)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 9 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos