FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra lança custom Horizon 250

+18
victor.hugosed
Gilberto Crespo
artfurt
GuardiaoCego
Maozinha03
Betho
Magdiel
alex.ilha
Cassius
wagner mota
belmiro
Bailarino
renegado
L340
jeff
Moacyr Teixeira
Dan Floripa
Sandroness
22 participantes

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sáb Jun 15, 2013 11:46 am

Bailarino escreveu:
renegado escreveu:
Bailarino escreveu:otima otima nem tanto

unicas 250 q andam de verdade é ninjinha e as hyosungs     


mas as motos custons não são feitas para correr! então não precisamos de um motor estrondoso! 





Nem é questão de correr, é q moto 250 tem pouco motor em moto custom, dai uma motor mais fortinho te dá velocidade de cruzeiro melhor e segurança no sufoco



quem tiver problema de quote clica ai no menu acima : "transferir o modo de edição"
Pois é, faz uma diferença danada em ultrapassagem ou quando você entra numa rodovia.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Sáb Jun 15, 2013 12:58 pm

ae galera....

vi a moto, tirei as fotos mas só vou poder postar na segunda..lembrei que o cabo está na empresa.

mas posso fazer algumas considerações:

particularmente gostei muito da Horizon...liguei a moto, ouvi o ronco do motor...show..
e Leão...não ao test drive!
achei a moto excelente tanto para uso urbano quanto estrada...posição de pilotagem nem precisa dizer que é suave...
e quanto ao urbano, o tanque não é estilo gorduchão e no demais em comparação com a minha apache que o retrovisor fica na altura dos retrovisores dos carros, a horizon é alta, portanto no corredor logo que pegar os macetes da moto será filé.
o acabamento da moto é impecável...até o nome no tanque HORIZON tem um certo estilo...charme...é mto bonito!
retrovisores, piscas, farol....bonitos...dificilmente alguem que compre essa moto fará opção de trocar como em algumas ocasiões (comprei tal moto mas vou trocar os retrovisores pois o dela é feio..rs)
alça de capacete, protetor de motor e protetor de escape...tudo bem montado e alinhado (não dá aquela impressão de "vamos colocar isso aqui pra quebrar o galho"..
a moto de fato é linda...
as rodas, o escape duplo com nome em relevo....nossa é mto show
quanto ao painel:
seguindo o estilo custom (particularmente acho bonito painel digital) o da horizon não tem mto que dizer...simplão é o que dá pro gasto
não é aquela coisa que a pessoa olha é..ohhhhh...rss...no entanto é questão do estilo.

preço 13.690
fosse mais barato eu teria comprado uma hoje...achei a moto bonita demais.
compraria e não venderia a minha apache pelo menos por uns meses..pois por ser uma moto nova não dá pra saber se vai dar problemas.

passei a cc yahama ontem pra ver a fazer...queria mais um comparativo de preços
na cc a fazer flex 2013 saí por 10.900 ou então pode optar por fazer a gas 2014 pelo mesmo preço, 10.900

bem...a Horizon está cara...apaixonei pela moto mas hoje não pagaria o preço
falando com o vendedor no inicio ele concordou comigo que está caro...aí fomos conversando e tals...quando saí de lá o papo dele já tinha mudado dizendo que é capaz do preço aumentar....rss

segunda cedo posto as fotos...uma pena que o cabo está na empresa.

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sáb Jun 15, 2013 1:55 pm

wagner mota escreveu:quando saí de lá o papo dele já tinha mudado dizendo que é capaz do preço aumentar....rss

segunda cedo posto as fotos...uma pena que o cabo está na empresa.

abs
Wagner

Laughing Laughing Laughing
Vc nao caiu papo de vendedor ?
"Compra logo antes q aumenta"


qto ao cabo, pq nao compra um leitor de cartao de memoria? é mais barato q um lanche do mcdonalds.

Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sáb Jun 15, 2013 1:58 pm

Nao vi ao vivo

mas só pelas fotos ja achei bonita

Pena o preço amargo
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sáb Jun 15, 2013 2:35 pm

L340 escreveu:
jeff escreveu:Gostei da comparação com o Cristo, mas vou fazer um aparte:

Custom é um nome que se consagrou para caracterizar motos desse estilo, mas nos anos 50 todas as motos de todos os fabricantes tinham esse estilo.

Ou seja,  a harley continuou a fabricar motos do mesmo jeito que fazia desde o começo do século, enquanto outros fabricantes pesquisaram e investiram em tecnologias mais modernas.

O motor em V é bonito e estiloso, mas tem algumas limitações técnicas que impedem rotações mais elevadas devido ao excesso de vibração, daí o alto torque e a relativamente baixa potência desses motores.

Até a harley já montou motos monocilindricas:

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Harley125motovi



Vou parar por hoje porque estão fechando a lan house, amanhã continuamos...

Um abraço,

Jeff
E usando o post do Jeff mais uma vez:
Essa aqui é mono:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 2005-Suzuki-BoulevardS40
E se eu pudesse, teria uma. Não acho a traseira dela a coisa mais linda do mundo, mas dá para passar numa boa.
E já houve especulação de que a HD lançaria uma Sportster 500 cc, justamente mono:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Picture+1

compraria uma harley mono?

e ficaria sem o PO PO PO PO PROMMMMMMMMM ?????? jamais compraria uma harley mono com tantas com V2, hahuhaauh
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sáb Jun 15, 2013 3:53 pm

wagner mota escreveu:ae galera....

vi a moto, tirei as fotos mas só vou poder postar na segunda..lembrei que o cabo está na empresa.

mas posso fazer algumas considerações:

particularmente gostei muito da Horizon...liguei a moto, ouvi o ronco do motor...show..
e Leão...não ao test drive!
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 0715817
Melhor a Dafra descer do pedestal hein, com esse preço e a Kasinski deixando dar uma voltinha.
Ainda mais que ninguém tem a moto ainda para você andar na do amigo.
Baixa a bola aí Dafra.
wagner mota escreveu:
achei a moto excelente tanto para uso urbano quanto estrada...posição de pilotagem nem precisa dizer que é suave...
e quanto ao urbano, o tanque não é estilo gorduchão e no demais em comparação com a minha apache que o retrovisor fica na altura dos retrovisores dos carros, a horizon é alta, portanto no corredor logo que pegar os macetes da moto será filé.
Não bate nos carros mas bate nas SUVs, Pickups e Vans, aprendi isso quando coloquei guidon mais alto na Kansas.
Saí confiante dalí a pouco quase arranco o espelho de uma pick up com o meu.
Não dá pra correr dos espelhos, cada um é numa altura e pelo na região do centro de guarulhos tem SUV e Van pra caramba.
Porém, eu acho guidon mais alto mais fácil de desviar.
O que estou vendo é que possivelmente nasceu uma doadora de tanques :-)
Será que eles deixam eu desmontar uma para ver por baixo?
wagner mota escreveu:
o acabamento da moto é impecável...até o nome no tanque HORIZON tem um certo estilo...charme...é mto bonito!
retrovisores, piscas, farol....bonitos...dificilmente alguem que compre essa moto fará opção de trocar como em algumas ocasiões (comprei tal moto mas vou trocar os retrovisores pois o dela é feio..rs)
No caso da Mirage eu recomendo trocar os espelhos, não pq são feios, mas pq são uma porcaria.
Tanto que eu migrei os espelhos de trudinha 2012 que usava na Kansas pra ela, pois são convexos, tem mais campo de visão e são menos sensíveis a vibração ou farol alto.
wagner mota escreveu:
alça de capacete, protetor de motor e protetor de escape...tudo bem montado e alinhado (não dá aquela impressão de "vamos colocar isso aqui pra quebrar o galho"..
a moto de fato é linda...
as rodas, o escape duplo com nome em relevo....nossa é mto show
Ela já vem com protetor de motor?
wagner mota escreveu:
quanto ao painel:
seguindo o estilo custom (particularmente acho bonito painel digital) o da horizon não tem mto que dizer...simplão é o que dá pro gasto
não é aquela coisa que a pessoa olha é..ohhhhh...rss...no entanto é questão do estilo.
Pior que duas coisas que é difícil de deixar de usar depois que vc acostuma é conta giros e relógio.
Até dá pra ter um painel mais completo em custom (se não me engano o da bulevá é bem completo e o da Mirage 650 tb), mas ficaria mais caro ainda.
wagner mota escreveu:
preço 13.690
fosse mais barato eu teria comprado uma hoje...achei a moto bonita demais.
compraria e não venderia a minha apache pelo menos por uns meses..pois por ser uma moto nova não dá pra saber se vai dar problemas.
Da mesma forma que eu fiz com a Kansas hehehheeh
Só que agora estou com dó de vender.
Pior que ela quebrou o galho com a Marlene e está comigo hj por conta de uma gacada que fiz na Agnes (quando eu terminar de resolver eu conto essa história inteira). Daí que dá mais dó ainda.
wagner mota escreveu:
passei a cc yahama ontem pra ver a fazer...queria mais um comparativo de preços
na cc a fazer flex 2013 saí por 10.900 ou então pode optar por fazer a gas 2014 pelo mesmo preço, 10.900

bem...a Horizon está cara...apaixonei pela moto mas hoje não pagaria o preço
falando com o vendedor no inicio ele concordou comigo que está caro...aí fomos conversando e tals...quando saí de lá o papo dele já tinha mudado dizendo que é capaz do preço aumentar....rss

segunda cedo posto as fotos...uma pena que o cabo está na empresa.

abs
Wagner
Aumentar?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Coringa
Aumentar?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 G_285405
Aumentar?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Gargalhada
Até lá na Coreia estão rindo.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 12014039
Até os animais.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Gargalhada
Esse vendedor está de brincadeira!

Aumenta nada, isso é papo pra vc fechar hoje, o cara viu que vc iria vazar e jogou esse migué, manda ele catar coquinho.

Eu fazia exatamente a mesma coisa quando vendia Directv, daí encontrava um mês depois as pessoas que compraram comigo "no final da promoção" e eles queriam me matar pq tinha baixado mais ainda.

A Kansas diminuiu o preço com o tempo, essa aí também vai.

A Roadwin despencou, essa aí também vai.

Foi na Vila Maria?

Só de raiva, quando baixar o preço compra no Tucuruvi Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sáb Jun 15, 2013 3:57 pm

Bailarino escreveu:
L340 escreveu:
jeff escreveu:Gostei da comparação com o Cristo, mas vou fazer um aparte:

Custom é um nome que se consagrou para caracterizar motos desse estilo, mas nos anos 50 todas as motos de todos os fabricantes tinham esse estilo.

Ou seja,  a harley continuou a fabricar motos do mesmo jeito que fazia desde o começo do século, enquanto outros fabricantes pesquisaram e investiram em tecnologias mais modernas.

O motor em V é bonito e estiloso, mas tem algumas limitações técnicas que impedem rotações mais elevadas devido ao excesso de vibração, daí o alto torque e a relativamente baixa potência desses motores.

Até a harley já montou motos monocilindricas:

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Harley125motovi



Vou parar por hoje porque estão fechando a lan house, amanhã continuamos...

Um abraço,

Jeff
E usando o post do Jeff mais uma vez:
Essa aqui é mono:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 O1an
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 2005-Suzuki-BoulevardS40
E se eu pudesse, teria uma. Não acho a traseira dela a coisa mais linda do mundo, mas dá para passar numa boa.
E já houve especulação de que a HD lançaria uma Sportster 500 cc, justamente mono:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Picture+1

compraria uma harley mono?

e ficaria sem o PO PO PO PO PROMMMMMMMMM  ??????   jamais compraria uma harley mono com tantas com V2, hahuhaauh
a que eu disse que compraria é a LS650, mas não sei pq não apareceu mais a imagem.
Vou tentar de novo:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 O1an
Agora, se eu compraria uma Harley Mono, depende do que a moto viesse a oferecer pelo quanto ela viesse a custar.
Mas eu acho que seria bem popular.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sáb Jun 15, 2013 5:14 pm

Dificil uma harley mono ser popular

Ronco do V2 da harley é tao apreciado q se nao me engano é ate patenteado.


L340 escreveu:
wagner mota escreveu:ae galera....

vi a moto, tirei as fotos mas só vou poder postar na segunda..lembrei que o cabo está na empresa.

mas posso fazer algumas considerações:

particularmente gostei muito da Horizon...liguei a moto, ouvi o ronco do motor...show..
e Leão...não ao test drive!
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 0715817
Melhor a Dafra descer do pedestal hein, com esse preço e a Kasinski deixando dar uma voltinha.
Ainda mais que ninguém tem a moto ainda para você andar na do amigo.
Baixa a bola aí Dafra.
wagner mota escreveu:
achei a moto excelente tanto para uso urbano quanto estrada...posição de pilotagem nem precisa dizer que é suave...
e quanto ao urbano, o tanque não é estilo gorduchão e no demais em comparação com a minha apache que o retrovisor fica na altura dos retrovisores dos carros, a horizon é alta, portanto no corredor logo que pegar os macetes da moto será filé.
Não bate nos carros mas bate nas SUVs, Pickups e Vans, aprendi isso quando coloquei guidon mais alto na Kansas.
Saí confiante dalí a pouco quase arranco o espelho de uma pick up com o meu.
Não dá pra correr dos espelhos, cada um é numa altura e pelo na região do centro de guarulhos tem SUV e Van pra caramba.
Porém, eu acho guidon mais alto mais fácil de desviar.
O que estou vendo é que possivelmente nasceu uma doadora de tanques :-)
Será que eles deixam eu desmontar uma para ver por baixo?
wagner mota escreveu:
o acabamento da moto é impecável...até o nome no tanque HORIZON tem um certo estilo...charme...é mto bonito!
retrovisores, piscas, farol....bonitos...dificilmente alguem que compre essa moto fará opção de trocar como em algumas ocasiões (comprei tal moto mas vou trocar os retrovisores pois o dela é feio..rs)
No caso da Mirage eu recomendo trocar os espelhos, não pq são feios, mas pq são uma porcaria.
Tanto que eu migrei os espelhos de trudinha 2012 que usava na Kansas pra ela, pois são convexos, tem mais campo de visão e são menos sensíveis a vibração ou farol alto.
wagner mota escreveu:
alça de capacete, protetor de motor e protetor de escape...tudo bem montado e alinhado (não dá aquela impressão de "vamos colocar isso aqui pra quebrar o galho"..
a moto de fato é linda...
as rodas, o escape duplo com nome em relevo....nossa é mto show
Ela já vem com protetor de motor?
wagner mota escreveu:
quanto ao painel:
seguindo o estilo custom (particularmente acho bonito painel digital) o da horizon não tem mto que dizer...simplão é o que dá pro gasto
não é aquela coisa que a pessoa olha é..ohhhhh...rss...no entanto é questão do estilo.
Pior que duas coisas que é difícil de deixar de usar depois que vc acostuma é conta giros e relógio.
Até dá pra ter um painel mais completo em custom (se não me engano o da bulevá é bem completo e o da Mirage 650 tb), mas ficaria mais caro ainda.
wagner mota escreveu:
preço 13.690
fosse mais barato eu teria comprado uma hoje...achei a moto bonita demais.
compraria e não venderia a minha apache pelo menos por uns meses..pois por ser uma moto nova não dá pra saber se vai dar problemas.
Da mesma forma que eu fiz com a Kansas hehehheeh
Só que agora estou com dó de vender.
Pior que ela quebrou o galho com a Marlene e está comigo hj por conta de uma gacada que fiz na Agnes (quando eu terminar de resolver eu conto essa história inteira). Daí que dá mais dó ainda.
wagner mota escreveu:
passei a cc yahama ontem pra ver a fazer...queria mais um comparativo de preços
na cc a fazer flex 2013 saí por 10.900 ou então pode optar por fazer a gas 2014 pelo mesmo preço, 10.900

bem...a Horizon está cara...apaixonei pela moto mas hoje não pagaria o preço
falando com o vendedor no inicio ele concordou comigo que está caro...aí fomos conversando e tals...quando saí de lá o papo dele já tinha mudado dizendo que é capaz do preço aumentar....rss

segunda cedo posto as fotos...uma pena que o cabo está na empresa.

abs
Wagner
Aumentar?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Coringa
Aumentar?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 G_285405
Aumentar?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Gargalhada
Até lá na Coreia estão rindo.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 12014039
Até os animais.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Gargalhada
Esse vendedor está de brincadeira!

Aumenta nada, isso é papo pra vc fechar hoje, o cara viu que vc iria vazar e jogou esse migué, manda ele catar coquinho.

Eu fazia exatamente a mesma coisa quando vendia Directv, daí encontrava um mês depois as pessoas que compraram comigo "no final da promoção" e eles queriam me matar pq tinha baixado mais ainda.

A Kansas diminuiu o preço com o tempo, essa aí também vai.

A Roadwin despencou, essa aí também vai.

Foi na Vila Maria?

Só de raiva, quando baixar o preço compra no Tucuruvi Razz


poe mais uma na lista dos q baixaram:

apache q custava por volta de 6800 agora ta por 6200


Tem loja dafra com moto 2010 OKM ainda
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  renegado Sáb Jun 15, 2013 6:06 pm

E melhor ouvir a web rádio motor rock, do que ouvir esses vendedores! ( não que a motor rock seja ruim) propagandinha básica kkkkkk
www.webradiomotorrock.com
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sáb Jun 15, 2013 7:17 pm

Bailarino escreveu:Dificil uma harley mono ser popular

Ronco do V2 da harley é tao apreciado q se nao me engano é ate patenteado.
...
É relativo.
Para os coxinhas que compram a HD mais cara que conseguir somente por status, a 883 é moto de mulher, outros dizem que nem mesmo é uma Harley de verdade (criaram a falácia da Harley de verdade).
Mas olha quanta 883 tem por aí.
E com certeza torceriam mais ainda o nariz para uma 500, só que isso não faz a menor diferença, pq não seriam o público alvo do modelo, assim como não são da 883.
Depende bastante de valor x moto e como a moto será apresentada ao público, além do sonho de ter uma Harley, mesmo que da mais barata, contarão mais do que o ronco ou da tradição, mesmo pq a HD tem apostado no público jovem e acho mais fácil a molecada abraçar uma 500 mono e ágil que uma switchback V2.
E tem outro ponto também, as mais atuais não vem com o tradicional "potato potato potato potato", tem inclusive uma galera que mexe na programação da moto para ficar desse jeito.
http://olddogcycles.com/2013/05/da-para-baixar-a-marcha-lenta-de-uma-harley-davidson.html
Mas de qualquer jeito, eu acho que isso não vai vingar, eu li sobre isso em 2011.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Sáb Jun 15, 2013 7:31 pm

L340 escreveu:
Bailarino escreveu:Dificil uma harley mono ser popular

Ronco do V2 da harley é tao apreciado q se nao me engano é ate patenteado.
...
É relativo.
Para os coxinhas que compram a HD mais cara que conseguir somente por status, a 883 é moto de mulher, outros dizem que nem mesmo é uma Harley de verdade (criaram a falácia da Harley de verdade).
Mas olha quanta 883 tem por aí.
E com certeza torceriam mais ainda o nariz para uma 500, só que isso não faz a menor diferença, pq não seriam o público alvo do modelo, assim como não são da 883.
Depende bastante de valor x moto e como a moto será apresentada ao público, além do sonho de ter uma Harley, mesmo que da mais barata, contarão mais do que o ronco ou da tradição, mesmo pq a HD tem apostado no público jovem e acho mais fácil a molecada abraçar uma 500 mono e ágil que uma switchback V2.
E tem outro ponto também, as mais atuais não vem com o tradicional "potato potato potato potato", tem inclusive uma galera que mexe na programação da moto para ficar desse jeito.
http://olddogcycles.com/2013/05/da-para-baixar-a-marcha-lenta-de-uma-harley-davidson.html
Mas de qualquer jeito, eu acho que isso não vai vingar, eu li sobre isso em 2011.

mas ai q ta, esse negocio de preço só vale pro BR onde tudo tem preço astronomico

Nos eua eles compram harley com 3 pacotes de bala jukinha . Reduzir o preço sacrificando a tradição seria inviavel, ja q seria pouca coisa mais barata.

Só aki no BR q existe esse abismo de diferença de preço entre modelos . la fora os preços sao tao proximos q vc é capaz de pirar, tamanha a duvida em qual escolher


Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Sáb Jun 15, 2013 10:42 pm

Leão...

essas fotos do "aumentar" foi mto cômico...hahahahahahaha

rindo mto!!!

vou aguardar suas considerações qdo for ver a horizon porque tem mais conhecimento de moto do que eu, fora sua mirage que poderá comparar.

abss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Dom Jun 16, 2013 9:52 am

Edi

não vi e não perguntei para o vendedor porque só vi sua mensagem na volta
mas tirei fotos de tudo quanto é angulo...de repente dá pra analisar....
sobre as carenagens e a moto em sim, gostei de tudo!
posto amanhã!

Bailarino

vai gostar quando ver ao vivo...garanto!
quanto ao cartão de memória..que cartão?
..sou péssimo pra isso... tipo quanto menos usar meu celular, melhor...rss

Leão

pra vc que já acostumou com a mirage se pegar uma dessas vai tirar de letra o corredor..
brother, mesmo que perder cinco a dez minutos a mais no horário essa compensa para meu uso...
mas é aguardar "os cobaias" e saber qual é a dessa moto mesmo porque adoro minha apache e por esse preço não pago!

concordo quanto ao teste...inclusive quando andava pesquisando minha apache encontrei o relato do teste que fizeram com ela
o cara tinha andado 2.000 km entre estradas e urbano e postava as considerações...não vi isso relacionado a Horizon
inclusive perguntei para o vendedor qtos km fazia por litro...ele pensou um pouquinho e disse...28
retruquei...impossível (pra ver qual era)...eu calculo uns 20....22 no máximo...ela acabou concordando comigo (hahahahaha)
e disse que a moto nova, ninguém sabia e tals, mas tinha um "amigo" que tinha "comprado uma" e logo que começasse a usar ele iria conversar com o cara pra saber qto faz por litro (é brincadeira hein...rss...)

qto ao protetor.....rss..o motor é protegido por uma ..como chama aquilo..capa..protetor...?
quero dizer o motor não fica como da apache...como o da kansas....tem um treko que cobre o motor chamei de "protetor"
acabei ficando na dúvida se posso chamar aquilo de protetor...

sim na vila maria mas só tinha uma...preta...
vendedor é fróid...ele me disse que tinha acabado de vender uma só que branca....rs
raciocina..alguem ia lá ver a moto preta já comprar e optar por uma branca (branca?) 
rssss...mas entendo ele precisa disso pra sobreviver! 

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  GuardiaoCego Dom Jun 16, 2013 7:24 pm

Wagner Beleza?  

Criei uma conta só pra te perguntar isso hahaha 

Eu queria como minha primeira moto uma mirage 250... isso até o anuncio da horizon 250!   agora estou indeciso....  (por fora anda a virago, mas ja tem 13 anos =\ ) 

A dimensão dela é maior, menor? parecida? mesmo tamanho que a mirage? 

Abraços!

GuardiaoCego
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 8:32 am

segue fotos da horizon


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Go7f


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 4vn5
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 8:36 am

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Bpb3
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 8:41 am

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Zjf6


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 1p3p
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 8:45 am

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 9f4r


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Sz8l


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 C9q0
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 8:50 am

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Ctt4


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Dtf4


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Cbwc


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Lxm
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 9:04 am

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Nb73


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 G2wl


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Y4ph


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Prcs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 9:07 am

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Xjta


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Trq1


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Zq5g


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Hw
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 9:09 am

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Sx5m


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 S7uv


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 7wu9
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 9:16 am

Guardião Cego...
td certo brother? espero que sim!

eu me apaixonei pela horizon mas não pago esse preço...
mesmo porque tem a Mirage 250 mais do que testada (enquanto a horizon é uma incógnita)

ela é menor que a Mirage por isso me apaixonei..curto o estilo custom mas não posso perder tempo no trânsito e essa moto cairia bem..(hj tenho uma apache)

abss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 9:20 am

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Bqhk


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 E09x
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Seg Jun 17, 2013 9:22 am

Taí galera....

particularmente achei essa moto um tesão...só resta saber se presta....rss

abraços
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 8 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos