FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra lança custom Horizon 250

+18
victor.hugosed
Gilberto Crespo
artfurt
GuardiaoCego
Maozinha03
Betho
Magdiel
alex.ilha
Cassius
wagner mota
belmiro
Bailarino
renegado
L340
jeff
Moacyr Teixeira
Dan Floripa
Sandroness
22 participantes

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Seg Jul 15, 2013 8:56 pm

Betho escreveu:Jeff...posso estar falando besteira... (aposto que sim),
- mas no caso  das refrigeradas a ar, para refrigerar o cilindro traseiro, um duto logo a abaixo do farol, para jogar ar sobre o cilindro traseiro, não amenizaria o problema ?

-ah... e parabéns Dan pelo dia de hoje... felicidades !!cheers 


Obrigado Betho!

Ah! sim quanto a refrigeração do cilindro traseiro, pode-se usar uns defletores para direcionar o ar de foma a melhorar o arrefecimento do cilindro traseiro, ou um duto como você falou (isso já foi assunto bem discutido com o Jeff nos cafés matinais). Tem também a opção de injeção de água (como fiz na minha moto), mas isso é assunto para outra hora pirat .

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Seg Jul 15, 2013 8:57 pm

jeff escreveu:Pois é, as guzzi usam o V2 transversal, o que gera outro problema, o efeito de giroscópio na hora de fazer curvas.

A moto cai para o lado de giro do motor, e resiste a mudar de direção paro lado oposto.

Nesse aspecto de arrefecimento, a melhor solução é o motor boxer com cilindros opostos.

Na Alemanha no inverno deve ser uma delícia passear com os pés quentinhos.

Outro forte abraço,

Jeff
PS: Ah, pode agradecer ao Dan.

Se não tivéssemos filosofado sobre isso recentemente num dos cafés na padoca, a informação não estaria nos meus 8kb de memória.

A propósito, o Dan Floripa é o aniversariante do dia. Parabéns, Dan!


Obrigado Jeff!. Te aguardo aqui em casa para tomarmos cafe!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 7:33 am

Parabéns atrasado dan!
Mal ae, ontem nem consegui comentar e perdi a sua desta de aniversário kkkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 7:40 am

Ontem foi treta lá no trampo, e hoje estou de castigo na recepção da outra planta da empresa e do celular. Então não vai dar para postar como de costume (cheio de foto e vídeo).
Edi, você lembra do nome do dono daquela mirage com jj de araras?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jul 16, 2013 8:28 am

Opa,

Betho escreveu:
- Então Edi, realmente o bazucão é muito feio... tb não curto... as antigas mirages carburada tinha os escapes muito mais bonitos.
- Muitos mirageiros trocam o escapamento, tem vários fabricantes no mercado, inclusive com a posição para conectar a sonda lambda, porém, ao mesmo tempo que trocam, muitos reclamam do barulho... fica até legal na cidade, ajuda em matéria de segurança, pois avisa aqueles motoristas que não usam retrovisor, que tem uma moto por perto.... mas numa viagem... eh um saco !!
- talvez o customer com flauta baixa fique agradável... mas preciso ver ao vivo... até agora, não achei... a maioria vai de cobra ou torbal com escapes retos e ou JJ (prefiro retos). Agora uma coisa que o bazucão tem de bom, é o barulho... mesmo em alta rotação numa estrada é silencioso, tornando a viagem mais agradável.

Abraços,

Exatamente no ponto Betho!
Gosto de escape duplo, porém odeio barulheira, até porque tive experiência triste com isso. Quando comprei meu 1° caminhão ele veio com um escape diretão com estralador ainda por cima. Ao funcionar ele era um som invocadão e mesmo meu pai dizendo (de imediato) pra eu trocar o escape por um original, mas não o fiz (pensei: ah o véio ta conservador demais, agora que peguei minha viatura tem que botar pressão mesmo e etc...).
Naquela época o trampo estava devagar e só uns 2 meses após ter pego o caminhão é que carreguei pra um destino mais longe, Curitiba-PR. Cara... na hora de subir as serras foi que percebi o quanto meu pai tinha razão... Sad Sad Sad Sad  Ao chegar nos postos e parar pra tomar um refri e esticar as pernas mal conseguia ouvir os balconistas nas lanchonetes... a noite mesmo casadão e com muito sono ainda ficava ouvindo o ronco do motor... (na cabeça). Foi a pior experiencia e teimosia que tive!!! Sad Sad Sad Sad Sad 

Desde então vi o quanto é melhor um escape que permita vc ouvir sim o ronco do motor, mas... sobre acima de tudo ouvir também os sons da natureza e do vento!!!


Abraço,

P.S. No natal de 2012 indo pra Araras no evento do MotosCustom, fiz um amigo que estava com uma M250 injetada, escape JJ duplo e que não fazia tanto barulho assim. Na estrada pude conferir isso e o ronco estava muito bonito, segundo o cara ele havia solicitado que o escape não fosse dos mais barulhentos e que fosse duplo. Sendo assim a CC Kasinski do Jabaquara tinha feito um esquema junto a roncar (se não me engano) e tinha desenvolvido esse escape. Lembro que ele mesmo disse que não saiu barato, mas pelo ronco que ficou a moto valeu cada centavo. Sem dizer que da forma que foi feito a moto não teve prejuízo nenhum com relação a garantia.

Olha só que atendimento hein, dessa CC!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jul 16, 2013 8:30 am

Opa,

PARABÉNS DAN!!! MAIS ATRASO AINDA!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, BASTANTE SAÚDE E MUITOS KMs!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jul 16, 2013 8:32 am

Opa,

L340 escreveu:Ontem foi treta lá no trampo, e hoje estou de castigo na recepção da outra planta da empresa e do celular. Então não vai dar para postar como de costume (cheio de foto e vídeo).
Edi, você lembra do nome do dono daquela mirage com jj de araras?

L340, lembro que tenho ele adicionado no meu grupo de amigos no Facebook, vou procurar por lá pois o nome dele de imediato vou ficar devendo. Mas o ronca da moto era bem gostoso de ouvir não era!

Face bloqueado no trampo e em casa sem net... Meu retorno vai demorar um pouquinho, mas informo sim.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Ter Jul 16, 2013 8:46 am

Ja usei escape direto tbem, só é legal nas primeiras semanas, depois enche o saco o barulhão

alias se verem sao poucos os q aguentam muito tempo
Hj sou 100% a favor de menos barulho:) Smile Razz Razz Razz 
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 11:28 am

Dan Floripa escreveu:
L340 escreveu:
Bailarino escreveu:me fez lembrar da trud250 q é mono mas tem 2 canos saindo do motor tbem
Eu já questionei sobre isso e a explicação que tive foi pelo fato de ser 4 válvulas.
Acho que o Dan e o Jeff podem opinar melhor que eu sobre isso.
Mas veja só, mesmo com duas saídas só tem uma ponteira.
E por falar em Intruder 250:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 306665d1312918532-construcao-de-quadriciclo-apartir-de-moto-yamaha-250-img_1439-small-


Não me lembro da construção desse motor, mas tem  motores que tem 2 saídas de escape para uma única válvula.

Um abraço!

Dan.
Por exemplo o da Fenix 200 CC kkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Ter Jul 16, 2013 11:35 am

Edifrans escreveu:Opa,

PARABÉNS DAN!!! MAIS ATRASO AINDA!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, BASTANTE SAÚDE E MUITOS KMs!!!


Abraço,

Obrigado Edi!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Ter Jul 16, 2013 11:37 am

L340 escreveu:Parabéns atrasado dan!
Mal ae, ontem nem consegui comentar e perdi a sua desta de aniversário kkkkkk

Obrigado Leão!! Razz Razz Razz Razz 
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Ter Jul 16, 2013 12:02 pm

Edifrans escreveu:Opa,


Exatamente no ponto Betho!
Gosto de escape duplo, porém odeio barulheira, até porque tive experiência triste com isso. Quando comprei meu 1° caminhão ele veio com um escape diretão com estralador ainda por cima. Ao funcionar ele era um som invocadão e mesmo meu pai dizendo (de imediato) pra eu trocar o escape por um original, mas não o fiz (pensei: ah o véio ta conservador demais, agora que peguei minha viatura tem que botar pressão mesmo e etc...).
Naquela época o trampo estava devagar e só uns 2 meses após ter pego o caminhão é que carreguei pra um destino mais longe, Curitiba-PR. Cara... na hora de subir as serras foi que percebi o quanto meu pai tinha razão... Sad Sad Sad Sad  Ao chegar nos postos e parar pra tomar um refri e esticar as pernas mal conseguia ouvir os balconistas nas lanchonetes... a noite mesmo casadão e com muito sono ainda ficava ouvindo o ronco do motor... (na cabeça). Foi a pior experiencia e teimosia que tive!!! Sad Sad Sad Sad Sad 

Desde então vi o quanto é melhor um escape que permita vc ouvir sim o ronco do motor, mas... sobre acima de tudo ouvir também os sons da natureza e do vento!!!


Abraço,

P.S. No natal de 2012 indo pra Araras no evento do MotosCustom, fiz um amigo que estava com uma M250 injetada, escape JJ duplo e que não fazia tanto barulho assim. Na estrada pude conferir isso e o ronco estava muito bonito, segundo o cara ele havia solicitado que o escape não fosse dos mais barulhentos e que fosse duplo. Sendo assim a CC Kasinski do Jabaquara tinha feito um esquema junto a roncar (se não me engano) e tinha desenvolvido esse escape. Lembro que ele mesmo disse que não saiu barato, mas pelo ronco que ficou a moto valeu cada centavo. Sem dizer que da forma que foi feito a moto não teve prejuízo nenhum com relação a garantia.

Olha só que atendimento hein, dessa CC!


Razz Razz Razz  Cara lembrei direitinho do Scania que eu dirigia, botei o escape aberto, que subia atrás da cabine e, para completar instalei um pente gravata na boca da turbina, fiz duas viagens (Floripa-Lages-Criciúma-Floripa) e voltei com o escape originas e retirei o pente da turbina. Não aguentei a barulheira no ouvido!!. Mas só com o Cavalo quando instalei o conjunto, acordei metade do bairro dando umas esticadas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 12:18 pm

jeff escreveu:Sendo o escape da virago desse jeito, o escape da horizon acaba sendo melhor, porque permite maior vazão dos gases.

Mais ou menos como um escapamento aberto, sem o inconveniente do ruído.

Olha eu advogando para o diabo de novo...

Não gosto da solução 1 em 2, acho tecnicamente inadequada. Mas esteticamente, para meu gosto pessoal, acho o escape pseudoduplo paraduplo menos ofensivo do que os para-lamões da mirage.

E achava o duplo da mirage lindo, mas não fiquei tão incomodado com o bazucão. Soluções técnicas adequadas para situações práticas, acomodar ou não o catalisador.

Sem ofensa aos mirageiros, é apenas questão de gosto.

Um abraço,

Jeff
Para-lamões?
Sim, o escape duplo é bem mais bonito que o bazucão e infelizmente tende a ficar:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Xvs-950-midnight-star-vermelha-3 Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 2014-Yamaha-Star-Bolt-Raven
Se bem que a Shadow em 2007 era bazucão:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 2007-Honda-VT750ShadowAeroc
E voltou para escape duplo:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 2013-shadow-spirit-750-honda-s-classic-approach-to-cruisers_2
Aliás a 2007 tem bem mais cara de clássica enquanto a atual tem visual mais limpo, acho que copiaram da Kansas Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 12:19 pm

Edifrans escreveu:Opa,
jeff escreveu:
E achava o duplo da mirage lindo, mas não fiquei tão incomodado com o bazucão. Soluções técnicas adequadas para situações práticas, acomodar ou não o catalisador.

Sem ofensa aos mirageiros, é apenas questão de gosto.

Um abraço,

Jeff

Eu acho lindo o escape duplo das M250 mais antigas e não gosto nada do bazucão (acho que ele nada tem a ver com o resto da moto) mesmo sabendo que foi uma "solução técnica" pra baratear o custo.

E afirmo "baratear o custo" pois já vi M250 injetadas com escape duplo e funcionando muito bem.


Abraço,
É relativo.
É mais barato que os dois canos com catalisador, mas não mais caro que o escape antigo.
No Richard Hyosung o escape da EFI custa 430 dolares enquanto cada ponta da Carburada custa 120.
Aquele que vimos no passeio de Araras, era um JJ com abafador, mas não tem catalisador, ou inventaram um micro catalisador hehehehe
Edifrans escreveu:Opa,

Betho escreveu:
- Então Edi, realmente o bazucão é muito feio... tb não curto... as antigas mirages carburada tinha os escapes muito mais bonitos.
- Muitos mirageiros trocam o escapamento, tem vários fabricantes no mercado, inclusive com a posição para conectar a sonda lambda, porém, ao mesmo tempo que trocam, muitos reclamam do barulho... fica até legal na cidade, ajuda em matéria de segurança, pois avisa aqueles motoristas que não usam retrovisor, que tem uma moto por perto.... mas numa viagem... eh um saco !!
- talvez o customer com flauta baixa fique agradável... mas preciso ver ao vivo... até agora, não achei... a maioria vai de cobra ou torbal com escapes retos e ou JJ (prefiro retos). Agora uma coisa que o bazucão tem de bom, é o barulho... mesmo em alta rotação numa estrada é silencioso, tornando a viagem mais agradável.

Abraços,

Exatamente no ponto Betho!
Gosto de escape duplo, porém odeio barulheira, até porque tive experiência triste com isso. Quando comprei meu 1° caminhão ele veio com um escape diretão com estralador ainda por cima. Ao funcionar ele era um som invocadão e mesmo meu pai dizendo (de imediato) pra eu trocar o escape por um original, mas não o fiz (pensei: ah o véio ta conservador demais, agora que peguei minha viatura tem que botar pressão mesmo e etc...).
Naquela época o trampo estava devagar e só uns 2 meses após ter pego o caminhão é que carreguei pra um destino mais longe, Curitiba-PR. Cara... na hora de subir as serras foi que percebi o quanto meu pai tinha razão... Sad Sad Sad Sad  Ao chegar nos postos e parar pra tomar um refri e esticar as pernas mal conseguia ouvir os balconistas nas lanchonetes... a noite mesmo casadão e com muito sono ainda ficava ouvindo o ronco do motor... (na cabeça). Foi a pior experiencia e teimosia que tive!!! Sad Sad Sad Sad Sad 

Desde então vi o quanto é melhor um escape que permita vc ouvir sim o ronco do motor, mas... sobre acima de tudo ouvir também os sons da natureza e do vento!!!


Abraço,

P.S. No natal de 2012 indo pra Araras no evento do MotosCustom, fiz um amigo que estava com uma M250 injetada, escape JJ duplo e que não fazia tanto barulho assim. Na estrada pude conferir isso e o ronco estava muito bonito, segundo o cara ele havia solicitado que o escape não fosse dos mais barulhentos e que fosse duplo. Sendo assim a CC Kasinski do Jabaquara tinha feito um esquema junto a roncar (se não me engano) e tinha desenvolvido esse escape. Lembro que ele mesmo disse que não saiu barato, mas pelo ronco que ficou a moto valeu cada centavo. Sem dizer que da forma que foi feito a moto não teve prejuízo nenhum com relação a garantia.

Olha só que atendimento hein, dessa CC!
Era da Torbal, a Marlene filmou, estou pra colocar isso no Youtube faz tempo.
Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:Ontem foi treta lá no trampo, e hoje estou de castigo na recepção da outra planta da empresa e do celular. Então não vai dar para postar como de costume (cheio de foto e vídeo).
Edi, você lembra do nome do dono daquela mirage com jj de araras?

L340, lembro que tenho ele adicionado no meu grupo de amigos no Facebook, vou procurar por lá pois o nome dele de imediato vou ficar devendo. Mas o ronca da moto era bem gostoso de ouvir não era!

Face bloqueado no trampo e em casa sem net... Meu retorno vai demorar um pouquinho, mas informo sim.


Abraço,
Putz cara, que pena, estava justamente aguardando essa informação para colocar o vídeo no youtube... Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 12:20 pm

Bailarino escreveu:tbem prefiro escape duplo, fica mais legal

nao esse da  horizon claro

se for pra enganar faça bem feito, igual virago 250 Razz Razz Razz 
É relativo 2 Razz
Engana mas não enganado, tem dois cilindros Very Happy
Se tivesse um monte de escapes e apenas dois cilindros daí sim seria enganação das boas.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Scummvm_0_9_0-full Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Full_Throttle_Motorcycle_rear_by_Robert_Lee_Gardner
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 12:21 pm

jeff escreveu:Betho,

Resfriar o cilindro traseiro é o calcanhar de aquiles das motos com motor V2, as HD penam com isso.
Por isso não compro uma Harley, esquenta pra burro (essa piada já está gasta né).
jeff escreveu:
Os fabricantes usam vários truques para amenizar o problema, tipo usar mistura mais rica no cilindro traseiro.

Vaporizar a gasolina rouba calor, e com o excesso a queima não é tão eficiente. Paradoxalmente, isso resulta em uma explosão menos energética do que a de uma mistura pobre — quando a mistura queima com mais oxigênio, todas as moléculas de gasolina são queimadas, gerando mais calor. A explosão se torna mais eficiente.

Outro truque é usar a centralina para cortar a ignição do cilindro traseiro quando ela não é necessária, tipo alguns ciclos de cada vez quando a moto está parada.

Mas são recursos paliativos.

A melhor solução que arranjaram para esse problema foi o motor em L, usado nas ducati.

A suzuki e a hyosung (mirage) usam uma solução intermediária, um L menos deitado, resultando num quase motor em V.

A dafra radicalizou e eliminou definitivamente o problema com a tecnologia de unir os dois cilindros num só, preservando o escapamento duplo.

Arrasou. Rolling Eyes 

Um abraço,

Jeff
E a ideia da Dafra me lembrou um quadrinho sobre "Idiotas motivados" do Ricardo Coimbra.
Nele um sujeito dava como solução para a falta de vagas no estacionamento do condomínio, a implosão de 3 blocos.
Da Ducati vem também a inspiração do desenho da Comet 650, assim como a sportster é a inspiração da Horizon, mas pelo menos a hyosung não teve a ideia genial de implodir um cilindro.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jul 16, 2013 12:22 pm

Opa,

L340 escreveu:
Para-lamões?
Sim, o escape duplo é bem mais bonito que o bazucão e infelizmente tende a ficar:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Xvs-950-midnight-star-vermelha-3 Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 2014-Yamaha-Star-Bolt-Raven
Se bem que a Shadow em 2007 era bazucão:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 2007-Honda-VT750ShadowAeroc
E voltou para escape duplo:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 2013-shadow-spirit-750-honda-s-classic-approach-to-cruisers_2
Aliás a 2007 tem bem mais cara de clássica enquanto a atual tem visual mais limpo, acho que copiaram da Kansas Razz


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jul 16, 2013 12:42 pm

Opa,

L340 escreveu:
Putz cara, que pena, estava justamente aguardando essa informação para colocar o vídeo no youtube... Razz

Cool 
Consegui um acesso (por meios não publicáveis) e acredito que o cara saiu do face ou sei lá, pois não encontrei ele no grupo de amigos. Lembro de ter trocado com ele alguns e-mails (inclusive até disse pra acompanhar a gente aqui no fórum e ficar sabendo dos passeios). Vou rastrear por aqui.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Ter Jul 16, 2013 12:47 pm

Discordo que tenham copiado da kansas...

É descaradamente o visual da horizon desenvolvida pela dafra, que repassou o design para os coreanos da daelim.

E sobre para-lamões:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 5tkn
(indian, mirage 250 e shadow antiga)

Para-lamas:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Xjky
(midnight star e kansas 150)

Para-laminhas:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Yh6v
(shadow nova e horizon)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 12:52 pm

Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:
Putz cara, que pena, estava justamente aguardando essa informação para colocar o vídeo no youtube... Razz

Cool 
Consegui um acesso (por meios não publicáveis) e acredito que o cara saiu do face ou sei lá, pois não encontrei ele no grupo de amigos. Lembro de ter trocado com ele alguns e-mails (inclusive até disse pra acompanhar a gente aqui no fórum e ficar sabendo dos passeios). Vou rastrear por aqui.


Abraço,
Ow, era brincadeira, eu já estou upando o baguio.
Só esperar que daqui a pouco ele termina de "coisar".
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 1:00 pm

jeff escreveu:Discordo que tenham copiado da kansas...

É descaradamente o visual da horizon desenvolvida pela dafra, que repassou o design para os coreanos da daelim.

E sobre para-lamões:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 5tkn
(indian, mirage 250 e shadow antiga)

Para-lamas:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Xjky
(midnight star e kansas 150)

Para-laminhas:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Yh6v
(shadow nova e horizon)

Um abraço,

Jeff

Ah tá, saquei.
Mas o da Mirage está mais para uma Road King ou um Fat Boy que para uma Indian (eu sei que você não curte, mas os coreanos copiaram de lá, se quiser ajudar pra dar um "pial" neles é só avisar Razz).
Eu também prefiro os mais "abertos", inclusive acho o paralamas traseiro da bulevá ou da Drag muito legal.
Mas sai caro mexer nessas coisas, então me acostumo com esses, e também não dá pra ver de cima da moto mesmo Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Ter Jul 16, 2013 1:07 pm

É, tem essa vantagem de não ver de cima da moto...

Mas aí como ficará quando eu for me despedir dela todas as noites na garagem?

E quando a acordar de manhã?

Aquela coisa vai atrair meu olhar como um buraco negro se aproximando do quadrante Glaupunkt.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jul 16, 2013 1:24 pm

Opa,

L340 escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:
Putz cara, que pena, estava justamente aguardando essa informação para colocar o vídeo no youtube... Razz

Cool 
Consegui um acesso (por meios não publicáveis) e acredito que o cara saiu do face ou sei lá, pois não encontrei ele no grupo de amigos. Lembro de ter trocado com ele alguns e-mails (inclusive até disse pra acompanhar a gente aqui no fórum e ficar sabendo dos passeios). Vou rastrear por aqui.


Abraço,
Ow, era brincadeira, eu já estou upando o baguio.
Só esperar que daqui a pouco ele termina de "coisar".

Ele (L340) não percebeu o "Cool ". Mas eu percebi o "Razz ".

rsrsrsrsrsrsrsrs Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 


Abraço,

P.S. Enquanto não blequearem acesso ao Fórum estou tranquilo por aqui! rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jul 16, 2013 1:29 pm

Opa,

jeff escreveu:Discordo que tenham copiado da kansas...

É descaradamente o visual da horizon desenvolvida pela dafra, que repassou o design para os coreanos da daelim.

E sobre para-lamões:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 5tkn
(indian, mirage 250 e shadow antiga)



Um abraço,

Jeff

Carillas... Pra trocar o pneu dessa Indian precisa colocar a moto num elevador?!?!?! Shocked Shocked Shocked 


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jul 16, 2013 2:44 pm

jeff escreveu:É, tem essa vantagem de não ver de cima da moto...

Mas aí como ficará quando eu for me despedir dela todas as noites na garagem?

E quando a acordar de manhã?

Aquela coisa vai atrair meu olhar como um buraco negro se aproximando do quadrante Glaupunkt.

Um abraço,

Jeff
Nesse Caso:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Arco-de-serra-tubular-lmina-de-aco-carbono-12-fd109-ford_MLB-O-3686723563_012013
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 20 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos