FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra lança custom Horizon 250

+18
victor.hugosed
Gilberto Crespo
artfurt
GuardiaoCego
Maozinha03
Betho
Magdiel
alex.ilha
Cassius
wagner mota
belmiro
Bailarino
renegado
L340
jeff
Moacyr Teixeira
Dan Floripa
Sandroness
22 participantes

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Bailarino Ter Jun 18, 2013 4:47 pm

http://www.testrider.com.br/2013/06/17/primeiras-impressoes-dafra-horizon-250-tem-estilo-forca-e-e-boa-para-pilotar/


vc ve

nessa materia diz q o funcionamento é suave

numa outra diz q vibra bastante
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jun 18, 2013 5:10 pm

Bailarino escreveu:
http://www.testrider.com.br/2013/06/17/primeiras-impressoes-dafra-horizon-250-tem-estilo-forca-e-e-boa-para-pilotar/


vc ve

nessa materia diz q o funcionamento é suave

numa outra diz q vibra bastante


Opa,

É apenas uma questão de "quanto estão pagando pela matéria"... Suspect

Test-Drive de verdade é aquele em que vc vai até a loja e pode pilotar a moto, assim como os feitos pela MVK de Americana-SP, Kasinski no Salão duas rodas e pela CC Dafra de Sto. André que a um bom tempo atrás fez com a Citycom (que inclusive pude pilotar essa Scooter, muito gostosa de pilotar por sinal)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jun 18, 2013 5:27 pm

artfurt escreveu:Já tem test drive dela:

http://www.testrider.com.br/2013/06/17/primeiras-impressoes-dafra-horizon-250-tem-estilo-forca-e-e-boa-para-pilotar/


Nas fotos dá pra ver que a Dafra já está trazendo o Sissi bar, mata cachorro e bolha para ela:

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1676

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1674

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1667

Umas fotinhos que achei legal, a moto é bonitinha mesmo...

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1763

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1698


Se viesse já equipada, com mata cachorro, Sissi bar, bolha, capa de radiador cromada, plataformas dianteiras e traseiras pelos 13.600, acho que eu ia..kkkkk

Acho que não vira isso não, pois nem todo mundo quer os equipamentos do pacote.

Eu mesmo só tenho Sissy Bar pq veio na moto, mas minha ideia era comprar um baú com encosto.

Bolha eu não sou fã.

Plataforma também não.

Acho mais interessante ter um modelo completo por esse valor e um básico pelo preço que vale.

A Garini cometeu esse erro de ter modelo completo, que ficou caro pra dedéu.

Test drive dos outros não conta, principalmente de divulgação.

Essa bolha é a igual a motovisor do Edi.

"150 quilos com tanque cheio"

Peraí, deixa eu ir no site da Dafra...

"Peso seco 163,4 Kg"

tsc tsc tsc

"A Dafra Horizon 250 tem pisca-alerta, mas faltou o relampeador de luz alta."
Ah não! Isso é inadmissível! Eu ia comprar, mas não tem "relampeador" de luz alta! Razz

"E se a moto arranca bem e anda roda bem, nada melhor que frios eficientes."
Seria uma variável do sistema goiabada Cascão? Os caras colocam umas peça de mortadela no bagageiro pra ela correr mais?

"A resposta e rápida e eficiente e não tem aquele efeito “borrachudo” comum nas motos modelo custom."
Freio borrachudo não é exclusividade de Custom.

Deveria mostrar esse protetor no teste também, para ter noção se ele vai acabar com o "efeito fininha" dela ou não.

Na Mirage o Wild Style é bem desengonçado (aliás, também acho ele desengonçado na Kansas) e o Dalavas é sussa quanto a isso, mas não se mostrou muito bom comigo Sad

PS.: Dafra, se quiser comprar um post no meu blog a gente conversa, pois pelo menos eu sei usar a tecla F7 do Word. ¬¬
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jun 18, 2013 5:30 pm

Edifrans escreveu:
artfurt escreveu:...


Opa,

Bolha exatamente igual a da minha Kansas.... rsrsrsrsrs

Será que eles também foram ao Bairro do Bom Retiro-Sampa-SP comprar uma?!?!?!?Rolling Eyes

E pra quem duvidar basta pesquisar no site: http://www.motovisor.com.br/


Abraço,

kkkkk eu nem tinha lido quando escrevi sobre isso tb.

O mesmo esquema da sua ou da Klein que comprei pra Trudinha.

Mudou só o logo.

Será que roubaram sua ideia dos calços de nylon?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jun 18, 2013 5:34 pm

Dan Floripa escreveu:
alex.ilha escreveu:Fala galera. Piada do momento: valor de carta de crédito para consórcio Dafra Horizon 250: R$ 14.100,00.

kkkkkkkkkkkk

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 <a href=Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Bjsa  









Cara a Dafra não se ajuda!
Nesse ponto a Kasinski também não (pelo menos não se ajudava), há algum tempo pesquisei sobre consorcio pra M250 e só tinha carta acima ou abaixo.
Nesse ponto a Suzuki é mais esperta (pelo menos em um ponto né).
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jun 18, 2013 5:44 pm



Na boa, eu fiquei com dó dessa moto.
pq o sujeito não compra uma trail logo?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jun 18, 2013 6:42 pm

jeff escreveu:Valeu pela dica, Bailarino!

Leão, você não considerou que o velocímetro está em dafrômetros por hora.

Agora falando sério: provavelmente o pessoal se baseou no velocímetro da roadwin, já que ela atinge aproximadamente 145 km/h, então mantiveram a mesma escala. Não levaram em conta que customs geralmente andam em velocidade inferior. Se a moto tiver a mesma relação que a roadwin, deve atingir uns 130 oi 135, porque não é carenada.

Mas provavelmente ela é mais reduzida, acho que li isso em alguma matéria sobre o lançamento, então a escala ficou desproporcionalmente grande.

E o motivo de as grandalhonas não terem escala de velocímetro acima de 160 km/h é um só, acima de 130 numa moto sem carenagem você sentadão lá em cima vira um para-quedas querendo ser arrancado do banco, então há um limite prático para a velocidade máxima. 

Ou seja, não adianta ter uma custom com grande cilindrada, porque você vai andar na mesma velocidade máxima que a grandalhona. Esse é o motivo porque considero uma cilindrada de 250 uma combinação muito boa para uma estradeira econômica.

Mas nunca por esse preço.

Eles devem ter pensado assim: a moto parece muito com uma harley, mas a 14 mil custa a metade do preço, então é chegar e vender. E 60 motos deve ser a capacidade de cada contêiner. 

Então eles se comprometeram com um contêiner com 60 motos a 14 mil, quando poderiam vender talvez 120 motos a 11 mil. 

Pacote 1 = 840 mil, pacote 2 = 1 milhão 320 mil.

Margem sobre pacote 1 bem maior do que sobre pacote 2.... menos dor de cabeça com garantia, menos dor de cabeça com importação de sobressalentes (manter o custo operacional ao mínimo)... compensa mais vender menos. Acredito que esse seja o raciocínio deles. 

Só para vocês saberem, a daystar 250 (ou horizon 250 no Brazil) é vendida na Inglaterra por 3299 libras esterlinas, exatos 11.220 reais pela cotação de hoje.

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 2aoh

Fonte: http://www.robinsonsrochdale.co.uk/newdaelim.php

Mas Brasil é Brazil, né?

Um abraço,

Jeff
PS: Nunca disse que as motos da dafra eram baratas, sempre disse que elas eram vendidas a preços menos injustos.

Honda, Yamaha, J. Toledo Suzuki, Kawasaki, Harley, BMW, não escapa uma, todas têm margens de comercialização que seriam consideradas abusivas na Europa, EUA, Índia ou Filipinas.

Até na Argentina.

Isso me lembrou de um vídeo sátira sobre a Harley.

L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Ter Jun 18, 2013 8:03 pm

hehehehehe

me divirto mto aqui...e fico pensando comigo, será que os caras da Dafra veem tudo isso?...rss

não tem relampeador?...Leão, eu tb não quero mais!...hahahahahha

jeito econômico de acelerar sua Dafra?...olha Dafra....o povo está nas ruas protestando hein...rss

e agora pra ajudar essas matérias compradas.....o que mais podemos esperar?

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Qua Jun 19, 2013 7:15 am

L340 escreveu:
Edifrans escreveu:
artfurt escreveu:...


Opa,

Bolha exatamente igual a da minha Kansas.... rsrsrsrsrs

Será que eles também foram ao Bairro do Bom Retiro-Sampa-SP comprar uma?!?!?!?Rolling Eyes

E pra quem duvidar basta pesquisar no site: http://www.motovisor.com.br/


Abraço,

kkkkk eu nem tinha lido quando escrevi sobre isso tb.

O mesmo esquema da sua ou da Klein que comprei pra Trudinha.

Mudou só o logo.

Será que roubaram sua ideia dos calços de nylon?


Opa,

Acho que não pois as bengalas da Horizon são mais gorssas e acredito que utilizando apenas as borrachinhas que vem junto da bolha já seja possível instalar.... agora... se roubaram minha idéia das buchas de nylon vou cobrar direitos autorais... kkkkkkkk

Seria a mortadela um grande avanço na frenagem motociclística?!?!?!?!?! scratchscratchscratchscratchscratchscratchscratch

Goiabada Cacão já é comprovadamente um "up" no quesito aceleração final!!!! E isso verificamos na prática!!!


Abraço,


P.S.Será que de tanto fazer os outros de palhaços eles tb estão aderindo a causa?!?!?! clownclownclownclown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Qua Jun 19, 2013 7:21 am

L340 escreveu:

Na boa, eu fiquei com dó dessa moto.
pq o sujeito não compra uma trail logo?


Opa,

Será que essa moto do vídeo já esta apresentando o primeiro defeito crônico?!?!?! Notem que a seta à esquerda não apaga nunca (constatei isso nesses dois vídeos e em muitos outros do youtube, inclusive feitos a noite).  Seria algum pane na parte elétrica?!?!?! scratchTwisted EvilRolling EyesRolling Eyes

Sei não viu!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Qua Jun 19, 2013 8:44 am

Galerinha

não querendo desvirtuar mto do assunto sobre a horizon, só um tiquinho..rss

falando em bolha ontem tirei fotos de uma bolha na Tenere na garagem do prédio.
vocês acham que uma bolha dessas caberia numa fazer?

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Clox




Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Ttoc


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Ksx7


abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Qua Jun 19, 2013 9:50 am

Respondendo ao Wagnão:

Você encontra bolha especialmente feita pra Fazer, aqui na região tenho visto muitas. Se não achar em Sampa, me avisa que pesquiso por aqui.

Sobre a Horizon:

Também reparei que a luz do pisca não apaga nunca, mas como é um único indicador, e o cara está alternando de um lado para outro, pode apenas estar dando a impressão de que não apaga nunca.

Ou o cara esqueceu a seta ligada mesmo, mais provável.... toda filmagem sempre tem um gatinho.

Sobre a harrrley:

É visível no filme a eficácia da suspensão traseira. Mentira, estou sendo irônico.

Mas bem que eu gostaria de dar um rolê pela ilha de Man, podia ser até com a Jezebel que já tava bom.

E Leão, sinto avisar, mas infelizmente a tecla F7 não pega erros de mortadela freio frio.... experiência própria.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  alex.ilha Qua Jun 19, 2013 9:51 am

Galera, notícia de última hora.

Recebi agora 19/06/2013 10:49 h, ligação do vendedor da Dafra dizendo que a Horizon chegaria no estoque da loja hoje e me convidou para dar uma olhada nela. Só que tem um detalhe, a moto já será entregue amanhã para alguém que a comprou. Inacreditável, rsrsrs.
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Qua Jun 19, 2013 9:56 am

A concessionária de Floripa também vai receber uma única moto (leu certo, é 1 unidade só, tchau e bênção).

Empresa de visão é isso aí.

Ou não.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Qua Jun 19, 2013 10:56 am

alex.ilha escreveu:Galera, notícia de última hora.

Recebi agora 19/06/2013 10:49 h, ligação do vendedor da Dafra dizendo que a Horizon chegaria no estoque da loja hoje e me convidou para dar uma olhada nela. Só que tem um detalhe, a moto já será entregue amanhã para alguém que a comprou. Inacreditável, rsrsrs.



INACREDITÁVEL (2)
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Qua Jun 19, 2013 11:51 am

wagner mota escreveu:
alex.ilha escreveu:Galera, notícia de última hora.

Recebi agora 19/06/2013 10:49 h, ligação do vendedor da Dafra dizendo que a Horizon chegaria no estoque da loja hoje e me convidou para dar uma olhada nela. Só que tem um detalhe, a moto já será entregue amanhã para alguém que a comprou. Inacreditável, rsrsrs.



INACREDITÁVEL (2)



Unbelievable!!!!!! (3)
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Qua Jun 19, 2013 12:35 pm

Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:
alex.ilha escreveu:Galera, notícia de última hora.

Recebi agora 19/06/2013 10:49 h, ligação do vendedor da Dafra dizendo que a Horizon chegaria no estoque da loja hoje e me convidou para dar uma olhada nela. Só que tem um detalhe, a moto já será entregue amanhã para alguém que a comprou. Inacreditável, rsrsrs.



INACREDITÁVEL (2)



Unbelievable!!!!!! (3)

믿을 수없는 (4)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Qua Jun 19, 2013 12:43 pm

wagner mota escreveu:Galerinha

não querendo desvirtuar mto do assunto sobre a horizon, só um tiquinho..rss

falando em bolha ontem tirei fotos de uma bolha na Tenere na garagem do prédio.
vocês acham que uma bolha dessas caberia numa fazer?

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Clox




Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Ttoc


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Ksx7


abs
Wagner

Opa,

Wagnão dê uma olhada no ML.

Segue um dos links que encontrei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482484723-bolha-para-brisa-coyote-fum-fazer-250-yamaha-_JM

Acredito também que na General encontre uma bolha facilmente.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Qua Jun 19, 2013 6:03 pm

wagner mota escreveu:hehehehehe

me divirto mto aqui...e fico pensando comigo, será que os caras da Dafra veem tudo isso?...rss

não tem relampeador?...Leão, eu tb não quero mais!...hahahahahha

jeito econômico de acelerar sua Dafra?...olha Dafra....o povo está nas ruas protestando hein...rss

e agora pra ajudar essas matérias compradas.....o que mais podemos esperar?

abs
Wagner
Eu quero minha moto com relâmpagos!
Eu quero minha moto com relâmpagos!
Eu quero minha moto com relâmpagos!
Eu quero minha moto com relâmpagos!
Eu quero minha moto com relâmpagos! Razz

Matéria comprada tudo bem, não é novidade, igual quando aparece no auto esporte e tudo mais.
Mas matéria comprada e escrita nas coxas é dose.
Acho que foi o mesmo sujeito que escreveu isso no site da Dafra:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 4wet
"Rodas de liga leve aro 18''" só que não, pq a traseira é aro 15
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Qua Jun 19, 2013 6:07 pm

Edifrans escreveu:
L340 escreveu:

Na boa, eu fiquei com dó dessa moto.
pq o sujeito não compra uma trail logo?


Opa,

Será que essa moto do vídeo já esta apresentando o primeiro defeito crônico?!?!?! Notem que a seta à esquerda não apaga nunca (constatei isso nesses dois vídeos e em muitos outros do youtube, inclusive feitos a noite).  Seria algum pane na parte elétrica?!?!?! scratchTwisted EvilRolling EyesRolling Eyes

Sei não viu!!!!


Abraço,

Será que os comandos elétricos dela também foram lubrificados com grafite?
Vou deixar uma mensagem no vídeo do cara dizendo pra ele limpar com WD-40 (e que ele precisa reduzir para passar nas lombadas).
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Qua Jun 19, 2013 6:15 pm

wagner mota escreveu:Galerinha

não querendo desvirtuar mto do assunto sobre a horizon, só um tiquinho..rss

falando em bolha ontem tirei fotos de uma bolha na Tenere na garagem do prédio.
vocês acham que uma bolha dessas caberia numa fazer?

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Clox




Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Ttoc


Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Ksx7


abs
Wagner
Ah não, não pode desvirtuar não Razz
Se fosse a Fazer antiga, a Motovisor tem uma bolha Standard que fixa no farol, já nas novas precisa ver como fixar.
mas...
Olha só o que eu achei:
http://comunidade.motonline.com.br/forum/fazer-250/505966-parabrisa-bolha-espec%C3%ADfico-para-nova-fazer.html
e
http://www.fazeronline.com/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=20295
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Qua Jun 19, 2013 6:18 pm

jeff escreveu:...E Leão, sinto avisar, mas infelizmente a tecla F7 não pega erros de mortadela freio frio.... experiência própria...
Eu sei, já escrevi cada porcaria sem sentido que passou pela correção.
Só que eu não publiquei isso no lançamento de uma moto cara "pra daná". :-)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Qua Jun 19, 2013 6:20 pm

alex.ilha escreveu:Galera, notícia de última hora.

Recebi agora 19/06/2013 10:49 h, ligação do vendedor da Dafra dizendo que a Horizon chegaria no estoque da loja hoje e me convidou para dar uma olhada nela. Só que tem um detalhe, a moto já será entregue amanhã para alguém que a comprou. Inacreditável, rsrsrs.
Tem doido pra tudo nesse mundo.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Qua Jun 19, 2013 7:37 pm

L340 escreveu:
artfurt escreveu:Já tem test drive dela:

http://www.testrider.com.br/2013/06/17/primeiras-impressoes-dafra-horizon-250-tem-estilo-forca-e-e-boa-para-pilotar/


Nas fotos dá pra ver que a Dafra já está trazendo o Sissi bar, mata cachorro e bolha para ela:

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1676

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1674

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1667

Umas fotinhos que achei legal, a moto é bonitinha mesmo...

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1763

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 IMG_1698


Se viesse já equipada, com mata cachorro, Sissi bar, bolha, capa de radiador cromada, plataformas dianteiras e traseiras pelos 13.600, acho que eu ia..kkkkk

Acho que não vira isso não, pois nem todo mundo quer os equipamentos do pacote.

Eu mesmo só tenho Sissy Bar pq veio na moto, mas minha ideia era comprar um baú com encosto.

Bolha eu não sou fã.

Plataforma também não.

Acho mais interessante ter um modelo completo por esse valor e um básico pelo preço que vale.

A Garini cometeu esse erro de ter modelo completo, que ficou caro pra dedéu.

Test drive dos outros não conta, principalmente de divulgação.

Essa bolha é a igual a motovisor do Edi.

"150 quilos com tanque cheio"

Peraí, deixa eu ir no site da Dafra...

"Peso seco 163,4 Kg"

tsc tsc tsc

"A Dafra Horizon 250 tem pisca-alerta, mas faltou o relampeador de luz alta."
Ah não! Isso é inadmissível! Eu ia comprar, mas não tem "relampeador" de luz alta! Razz

"E se a moto arranca bem e anda roda bem, nada melhor que frios eficientes."
Seria uma variável do sistema goiabada Cascão? Os caras colocam umas peça de mortadela no bagageiro pra ela correr mais?

"A resposta e rápida e eficiente e não tem aquele efeito “borrachudo” comum nas motos modelo custom."
Freio borrachudo não é exclusividade de Custom.

Deveria mostrar esse protetor no teste também, para ter noção se ele vai acabar com o "efeito fininha" dela ou não.

Na Mirage o Wild Style é bem desengonçado (aliás, também acho ele desengonçado na Kansas) e o Dalavas é sussa quanto a isso, mas não se mostrou muito bom comigo Sad

PS.: Dafra, se quiser comprar um post no meu blog a gente conversa, pois pelo menos eu sei usar a tecla F7 do Word. ¬¬

Hoje eu vi que arrumaram os frios, agora são freios, não haverá mais mortadela.

Mas olha só outras pérolas que encontrei no texto:

Testrider escreveu:...O espelho é grande e retangular, que é pouco comum, mas muito eficiente...
Ah é, quase nenhuma moto tem espelho grande e retangular...
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 VT600_VT750
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 2006-Suzuki-Boulevard-S40c
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Shadow750-capa
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 3894-117-2013-05-15159337
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Dragstar-650-vinho-frente
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Kansas-150
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Dafra-kansas-250
É verdade, baita novidade no mercado...
Testrider escreveu:...O velocímetro analógico fica no centro do guidão e no meio do tanque ficam o marcador de combustível e as luzes espiãs...
Devem trabalhar para o FBI Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Betho Qui Jun 20, 2013 12:03 am

Vendo as estas novas fotos da Horizon, realmente é muito bonita e dá-se impressão que a posição de pilotagem ser muito confortável.
(na Etta Place, apesar de já ter acostumado a andar com as pernas abertas affraid... acho o guidão muito baixo, diferente das
antigas mirages, o que provoca um cansaço maior nos braços)

- Mas o que tá pegando realmente na Horizon é só o preço !! R$ 13.690,00 tá fora da realidade, caso contrário, creio que venderia muito bem !!

- por este preço, ou a dafra esta novamente com uma "edição limitada", daí o preço da exclusividade ou logo, os venderores vão dizer que a 
moto está com esse preço porque é "PADRÃO FIFA" Shocked
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 11 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos