FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º a cair na Speed :(

+21
fabricio Vitoria es
jeff
Alemão Bela Vista
avuador
Alan Max
MAURO ANSELMO
Roch@
tos3719
amiltonscj
danyew2000
ddjrenato
shinecrazy
Petrucelli
ls_floripa
tico
petersonp
amsbetinho
Veiga
LION
coyote182
tonywalker
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  tos3719 Sáb maio 17, 2008 3:03 am

eu coloquei um adesivo protetor de tanque
ficou show de bola

minha moto é prata
e o adesivo até parece feito pra ela


DA-LHE DAFRINHA............ Razz
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  tonywalker Sáb maio 17, 2008 3:13 pm

amiltonscj escreveu:cara uma dica, a não ser que vc pretenda
manter akele adesivo para sempre no tanke
(o que vem com as informações de abastecimento)
tire ele o mais rapido possivel alem do tanke fikar mais
bonito quando o adesivo zuar e vc for tirar depois vai fikar marcado
pois a tinta embaixo dele não sofre com o sol como a
tinta q não tem proteção ai vai fikar com
um quadrado mais claro ali

abraços
mmmmm! Ótima dica, nunca tinha pensado nisto. Mas agora fiquei com medo, será que já não está marcado? Já estou com 700km rodados! Sad
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  tonywalker Sáb maio 17, 2008 3:14 pm

tos3719 escreveu:eu coloquei um adesivo protetor de tanque
ficou show de bola

minha moto é prata
e o adesivo até parece feito pra ela


DA-LHE DAFRINHA............ Razz
Este adesivo dá um tcham não dá? Very Happy
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  Roch@ Sáb maio 17, 2008 11:16 pm

Very Happy Very Happy Puxa vida, eu sempre esqueço de comprar um para o meu tanque!


Está na lista de compras! Very Happy Very Happy

Agora que está faltando é a capa protetora para o Tanque da Speed! está na hora de ter!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  tonywalker Dom maio 18, 2008 8:38 am

Graças a Deus tenho garagem coberta! E na maior parte dos lugares onde trabalho posso colocar a moto em garagem ou local coberto. Moto sofre demais com sol e chuva! Sad
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty 2° A cair com a SPEED

Mensagem  MAURO ANSELMO Sáb maio 24, 2008 1:28 am

Pois é galera dessa vez fui eu o premiado, estava saido do cinema, tinha acabado de ver o filme do Indiana Jones, que diga se de passagem é bom mas não chega aos pés dos outros.
Ops, voltando a vaca fria ao sair do Shoping Lindóia peguei a direita em direção a Assis Brasil, quem conhece Porto Alegre vai saber de onde estou falando.
Rodei uns 50 metros, cheguei na Av Assis Brasil, parei, olhei pra esquerda os carros vinham longe, liguei o pisca e dobrei...
Andei nem 10 metros e um corno, chifrudo, filho de uma puta, sai da pista da esquerda invade meu lado me dando a maior trompada a coitada da pretinha deu uma corcoveada e se fomos ao chão.
Galera a bichina é valente só entortou o guidão e quebrou os dois espelhos e o pior de tudo o corno deu no pé, nem fiquei sabendo que tipo de carro era...
Agradeço a as pessoas que me ajudaram, abrigado a todos.
Tive que levar a pretinha pra casa meio de lado a 30Km/H porque o guidão ficou torto em relação a roda dianteira, arranhou os manetes, e a lateral do farol.
Amanhã vou tentar consertar o guidão, se não conseguir vou ser obrigado a levar até a concessionária e marchar com uma grana.
Agora é curtir o esfolado no cotovelo e um ematoma na na canela, mas o saldo foi positivo, sai inteiro e dirigindo a bichinha.
Agora é esperar as noticias, tomara que sejam boas.
Abraços a todos.

Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  ls_floripa Sáb maio 24, 2008 6:25 am

Que chato Mauro, mas o importante quando acontece isso é quando o motociclista sai inteiro. Um guidon torto é fácil de substituir, um braço quebrado não tem como. Infelizmente o que mais tem é gente irresponsável e covarde como esse motorista que provocou o acidente e fugiu feito uma galinha. Felizmente você esta bem. No mais boa sorte com a tua speed!!!!

ls_floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  coyote182 Sáb maio 24, 2008 6:54 am

Putz Mauro, q pena pale , mas ainda bem q ñ aconteceu nada mais grave com vc, pq a gente sabe q a maioria dos capotes de moto dá no mínimo hospital, e tomara q vc conserte logo a bixinha señ ela fica triste cyclops .

Abraços, e cuidado galera, estas coisas acontecem mesmo, como dizem, quem anda de moto tem q ter atenção por si e pelos outros, pq tem muuuuuuuito cabaço com as mãos no volante de um carro.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  tonywalker Sáb maio 24, 2008 8:37 am

Putz Mauro! Que chato. Ninguém conseguiu ver a placa do corno não?
Se tiver como tenta arrumar sem levar na concessionária, para eles não ficarem sabendo que você caiu com a moto. Se não depois tudo que der defeito vão primeiro querer falar que foi culpa da queda.
A roda você mesmo arruma, basta segurar o pneu com os joelhos e colocar o guidom no lugar, ele não deve ter amassado não, só saiu do lugar. Os espelhos você compra avulsos na concessionária e instala.
Arranhões eu vou tirar com esmalte de unha pois foram bem pequenos.
Ou então leva numa concessionária que você não costuma ir! O problema aqui em BH é que só tem duas e ambas do mesmo dono.

Boa sorte ai amigo!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  Petrucelli Sáb maio 24, 2008 11:14 am

Que chato, heim Gaúcho??!!
O melhor é que vc está inteiro!
Eu tenho muito medo desses inconsequentes e irresponsáveis no trânsito!!!
Tenta levar sua moto em uma concessionária de outra cidade próxima... cheers cheers sunny
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  MAURO ANSELMO Sáb maio 24, 2008 6:13 pm

Valeu galera, fico grato pelo força ja troquei os espelhos, a lateral do farol ficou arranhada, e os mecânicos de uma casa de motos que fui comprar o espelho, porque na Concessionária da Dafra não tem oficina nem peças para vender no sábado, em qualquer revenda a toa tem mas la não.
Botei uma duplinha de espelho nova mas o pessoal falou que uma das bengalas entortou,emtão para conduzir tenho que usar o guidão um pouquinho torto.
Mas não da nada segunda vou ter de ir la na Dafra e tomar o dolorosa.
Abraços a todos
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Quase eu cai.

Mensagem  Alan Max Ter Jun 24, 2008 8:35 pm

Pessoal, eu ja estou pilotando pra cima e pra baixo na speed, semana passada eu fui a uma loja e comprei um mata cachorro que servia pra minha moto. depois que instalei fui embora,,, logo depois percebi que o paralama dianteiro estava batendo no mata cachorro... ate ai tudo bem so que quando eu freiei a moto com o freio dianteiro o paralama enganchou mesmo no mata cachorro a ponto de travar o guidão... quase cai nela... por isso mandei retirar imediatamente.... peço a todos que tomem cuidado e esperem sair um mata cahorro da speed, nao usem nenum outro, pois pode acontecer isso com vocês. valeu pessoal.
Alan Max
Alan Max
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização : João Pessoa - Pb
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty super man

Mensagem  avuador Sex Jul 04, 2008 2:02 am

acho q vcs nao estam so nas quedas! comprei uma speed e estava feliz com ela! qd ela fez o seu aniversário de 1000 kmzinhos resolvi modificar o seu painel e coloquei uns leds de luz negra!
Acho que me distrai com ele! Very Happy
Vinha na via de noite a 60 km/h qd acertei um chevet que tinha quebrado e estava todo apagado.
Fiz um voo mais que razante por cima da charanga! e por sorte a minha moto nao ficou tao cequelada! o que me revoutou foi quando liguei para a loja e me disseram que so a lanterna do pisca custava 50 reais.
sera esse mesmo o preço real? Sad
Queria saber se vcs tem alguma informação a esse respeito! Shocked

avuador
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty eu adaptei um mata cachorro na minha speed!

Mensagem  avuador Sex Jul 04, 2008 2:09 am

Alan Max escreveu:Pessoal, eu ja estou pilotando pra cima e pra baixo na speed, semana passada eu fui a uma loja e comprei um mata cachorro que servia pra minha moto. depois que instalei fui embora,,, logo depois percebi que o paralama dianteiro estava batendo no mata cachorro... ate ai tudo bem so que quando eu freiei a moto com o freio dianteiro o paralama enganchou mesmo no mata cachorro a ponto de travar o guidão... quase cai nela... por isso mandei retirar imediatamente.... peço a todos que tomem cuidado e esperem sair um mata cahorro da speed, nao usem nenum outro, pois pode acontecer isso com vocês. valeu pessoal.


eaê irmao speed!
eu comprei um disdentador de caninos da cg 150 separei os dois caninhos e coloquei na minha. ficou show!
E o melhor de tudo e que nao topa!
depois posto fotos p vc! flw! affraid

avuador
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  tos3719 Sex Jul 04, 2008 4:27 am

avuador escreveu:acho q vcs nao estam so nas quedas! comprei uma speed e estava feliz com ela! qd ela fez o seu aniversário de 1000 kmzinhos resolvi modificar o seu painel e coloquei uns leds de luz negra!
Acho que me distrai com ele! Very Happy
Vinha na via de noite a 60 km/h qd acertei um chevet que tinha quebrado e estava todo apagado.
Fiz um voo mais que razante por cima da charanga! e por sorte a minha moto nao ficou tao cequelada! o que me revoutou foi quando liguei para a loja e me disseram que so a lanterna do pisca custava 50 reais.
sera esse mesmo o preço real? Sad
Queria saber se vcs tem alguma informação a esse respeito! Shocked

que coisa velho...

-sobre os piscas é melhor vc pesquisar bastante em varias concessionarias, mas se o valor for este mesmo, vc pode adaptar um pisca da YBR (que é pequeno) ou da YES (este é mas caro).

coitado do nosso bolso
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  tonywalker Sex Jul 04, 2008 6:34 am

avuador escreveu:acho q vcs nao estam so nas quedas! comprei uma speed e estava feliz com ela! qd ela fez o seu aniversário de 1000 kmzinhos resolvi modificar o seu painel e coloquei uns leds de luz negra!
Acho que me distrai com ele! Very Happy
Vinha na via de noite a 60 km/h qd acertei um chevet que tinha quebrado e estava todo apagado.
Fiz um voo mais que razante por cima da charanga! e por sorte a minha moto nao ficou tao cequelada! o que me revoutou foi quando liguei para a loja e me disseram que so a lanterna do pisca custava 50 reais.
sera esse mesmo o preço real? Sad
Queria saber se vcs tem alguma informação a esse respeito! Shocked
Cara estão te roubando. Aqui em BH o farol completo incluindo a carcaça e as lâmpadas estão saindo por R$ 99,00.
Mande um e-mail para a 0800.dafra@itavema.com.br e reclame.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Pelo jeito sou o 4º

Mensagem  Alemão Bela Vista Ter Jul 08, 2008 12:13 pm

Pois é galera, ontem tive meu primeiro rola...... Sad
Estava atrás do meu cunhado na Fco. Matarazzo quando um caminhão fechou a passagem do corredor e consequentemente o motoboy que tava na frente dele e ele por sua vez freiou, e não deu tempo de segurar.
Resultado: bati o manete de freio na cintura da minha irmã que tava na garupa do meu cunhado e cacetei a traseira da moto dele (titan 150).
Na hora só lembro de ter visto a pretinha no chão, caí de pé e GRAÇAS A DEUS não me aconteceu nada, com o meu cunhado tbm não. A pretinha ficou com o guidão torto do lado direito, retrovisor tbm torto e aquela proteçãozinha que tem na frente do farol (aquela de alumínio) soltou, mas depois dei uma porradinha e ela voltou pro lugar.
Putz, brochei de fazer o rolê, fiquei mó desanimado, queria ir pra casa (tbm pra curar a dor no joelho, que até agora não sei onde bati). Rolling Eyes
Mas beleza, acho que não vou ter que trocar nada, tiveram alguns arranhões mas nada de grave.
Detalhe: eu estava na moralzinha, tanto que quando cai a 2ª tava engatada.
Fiquem atentos, temos que prestar atenção no que está lá na frente, bem lá na frente.

Abraço a todos. Sad
Alemão Bela Vista
Alemão Bela Vista
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 39
Localização : Bela Vista - Centro - São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  jeff Ter Jul 08, 2008 12:36 pm

Pô, Alemão!!!!

Que dureza... Ainda bem que todo mundo se saiu bem dessa. Não desanima não, logo logo você coloca a pretinha em dia e aí vai ser só alegria!

Mas fica o alerta aqui para o pessoal: evite pilotar em fila indiana (no corredor não tem jeito) e mantenha uma distância segura do colega à frente!

O site www.motoseguranca.com.br que o Betinho apresentou pra gente tem boas dicas de como pilotar em grupo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  Alemão Bela Vista Ter Jul 08, 2008 2:44 pm

Pois é Jeff, enquanto lia os outros tópicos (esperando que comentassem o meu, e foi o que vc fez (valeu), acabei indo parar no site que tem essas dicas.
Muito bacana, aprendí muito, inclusive coisa que eu nem sabia.

Valeu a dica jeff. Very Happy

Abraço a todos.
Alemão Bela Vista
Alemão Bela Vista
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 39
Localização : Bela Vista - Centro - São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  tonywalker Ter Jul 08, 2008 3:24 pm

Cara, pode acreditar! Eu sei como você se sente Smile Realmente ver nossa filha ali no chão é duro! Sad
Boa sorte ai com sua moto. Tomara que fique novinha de novo.
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Cai tb

Mensagem  fabricio Vitoria es Ter Jul 08, 2008 5:45 pm

Puts..
Pow..
Eu sou meio azarado..
ainda naum sei andar direito ai ja viu neah..
dei uma ferrada na minha..
Primeira vez a moto caiu na minha mao...tava subindo um morrinho q só dava pra subir desmontado da motinha ai eu escorreguei fiquei nervoso e naum consegui parar de acelerar a moto, depois cai voltando do trabalho, imprudente acelerei numa curva fechada consegui curvar mais o meio fio me pego ai ja viu neah, Chao, Chão, Chão, nisso graças a Deus só arranho o cano de descarga e entorto a manete e o pisca, mais ai dois dias depois mesmo com as escoreações, tava indo pra auto escola dtranquilo..mais consciente de moto não é brinquedo, na pista da esquerda vem um busão, sai da pista dele, vem pra minha se assusta com o sinal freia, e eu beijo o fundo dele, ai quebra meu farol todinho menos os leds, e ainda quase que levam a minha linda...pois ainda estava sem carteira, sorte minha que tinha um delegado e perito do exercito num cross fox atras de mim que deu moh carteirada no guardinha pq ele viu que eu estava certo..Emfim nisso meu amortecedor a borrachinha deu uma danificada, fui na concessionaria ai começo o martirio, cara, eles não tem peça alguma em estoque, alem disso as peças são um absurdo:
19 reais o cabo de aço do acelerador
19 '' '' o cabo de aço do velocimetro
100 '' '' o farol(só vendem completo)
160 '' '' a banana do amortecedor
19 ' '' um pisca
11'' '' '' uma manete
5 '' '' '' um oolho de gato
E 45 reais pro mecanico independente do ele faça..
É mole??????
fabricio Vitoria es
fabricio Vitoria es
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : vitoria es
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  jeff Ter Jul 08, 2008 5:59 pm

Não esquenta não, Fabricio

No começo é assim mesmo. O jeito é aprender com essas experiências. Não esquece de praticar frenagens de emergência, temos um tópico sobre segurança que dá algumas dicas.

E depois, o bom mesmo é poder contar essas histórias daqui a uns 20 anos...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  tonywalker Ter Jul 08, 2008 10:14 pm

fabricio Vitoria es escreveu:Puts..
Pow..
Eu sou meio azarado..
ainda naum sei andar direito ai ja viu neah..
dei uma ferrada na minha..
Primeira vez a moto caiu na minha mao...tava subindo um morrinho q só dava pra subir desmontado da motinha ai eu escorreguei fiquei nervoso e naum consegui parar de acelerar a moto, depois cai voltando do trabalho, imprudente acelerei numa curva fechada consegui curvar mais o meio fio me pego ai ja viu neah, Chao, Chão, Chão, nisso graças a Deus só arranho o cano de descarga e entorto a manete e o pisca, mais ai dois dias depois mesmo com as escoreações, tava indo pra auto escola dtranquilo..mais consciente de moto não é brinquedo, na pista da esquerda vem um busão, sai da pista dele, vem pra minha se assusta com o sinal freia, e eu beijo o fundo dele, ai quebra meu farol todinho menos os leds, e ainda quase que levam a minha linda...pois ainda estava sem carteira, sorte minha que tinha um delegado e perito do exercito num cross fox atras de mim que deu moh carteirada no guardinha pq ele viu que eu estava certo..Emfim nisso meu amortecedor a borrachinha deu uma danificada, fui na concessionaria ai começo o martirio, cara, eles não tem peça alguma em estoque, alem disso as peças são um absurdo:
19 reais o cabo de aço do acelerador
19 '' '' o cabo de aço do velocimetro
100 '' '' o farol(só vendem completo)
160 '' '' a banana do amortecedor
19 ' '' um pisca
11'' '' '' uma manete
5 '' '' '' um oolho de gato
E 45 reais pro mecanico independente do ele faça..
É mole??????
Cara não é mole não Very Happy Mas dê uma conferida no preço das outras marcas (peças originais lógico) e verá que não há diferença tão grande. Pelo menos aqui em BH as peças da Speed são mais baratas que da concorrência.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  amsbetinho Qua Jul 09, 2008 8:22 am

fabricio Vitoria es escreveu:Puts..
Pow..
Eu sou meio azarado..
ainda naum sei andar direito ai ja viu neah..
dei uma ferrada na minha..
Primeira vez a moto caiu na minha mao...tava subindo um morrinho q só dava pra subir desmontado da motinha ai eu escorreguei fiquei nervoso e naum consegui parar de acelerar a moto, depois cai voltando do trabalho, imprudente acelerei numa curva fechada consegui curvar mais o meio fio me pego ai ja viu neah, Chao, Chão, Chão, nisso graças a Deus só arranho o cano de descarga e entorto a manete e o pisca, mais ai dois dias depois mesmo com as escoreações, tava indo pra auto escola dtranquilo..mais consciente de moto não é brinquedo, na pista da esquerda vem um busão, sai da pista dele, vem pra minha se assusta com o sinal freia, e eu beijo o fundo dele, ai quebra meu farol todinho menos os leds, e ainda quase que levam a minha linda...pois ainda estava sem carteira, sorte minha que tinha um delegado e perito do exercito num cross fox atras de mim que deu moh carteirada no guardinha pq ele viu que eu estava certo..(...)

Fabrício, na moral, dê um tempo. Tire sua habilitação primeiro. Se quiser treinar na sua Speed, que seja em ruas de bairro, sem movimento, só pra conhecer a moto. Mas não saia pelas ruas se você ainda não tem uma mínima experiência.
Seja prudente agora para fazer disso um hábito, senão você sentirá falta dessa atitude (ou conselho) mais tarde. Sem falar de um possível prejuízo para você e para os outros. Lembre-se que se você for pego sem habilitação, mesmo estando certo (você deu sorte da última vez), perde a razão e ainda o direito de tirar sua habilitação. Imagina a frustação...
Eu sei que é uma tentação ter uma moto nova em casa e não piotar, mas as coisas não são tão fáceis assim e você agora está entrando para um outro mundo que é dirigir um veículo, sobretudo se for sua primeira habilitação.

Volto a recomendar o site Motosegurança

Boa sorte e até mais!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty queda...

Mensagem  fabricio Vitoria es Qua Jul 09, 2008 3:52 pm

Pow...
Isso mesmo q eu fiz..
A minha prova pratica é na quarta-feira, ai vou andar mais tranquilow..
Agora qt as peças..
é mais caro..
pelo menos aqui em vix..
Pow..
O paralelo q eu comprei da estrada, que por sinal outras peças dela tb serve saiu por 19 reais enquanto na dafra a mulher queria me cobrar 99 pq ela só vendia com as luzes...mais mesmo assim..
muito caro..
fora as outras peças
é complicado..
fabricio Vitoria es
fabricio Vitoria es
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : vitoria es
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º a cair na Speed :( - Página 2 Empty Re: 1º a cair na Speed :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos