FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Revisão

+8
Freddie Mercury Prateado
jeff
Cassius
Cash!
Xande_SP
Dan Floripa
L340
martt
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Freddie Mercury Prateado Sáb Out 26, 2013 1:17 pm

O mais correto seria ela vibrar mais com o tanque vazio e não o contrário (mesmo que esse meu comentário não tenha fundamento técnico algum). Pode ser mesmo que seja as buchas de fixação do tanque. Verifique a integridade delas. Há a possibilidade delas estarem com alguma fissura e com o peso permitam o contato de metal c/ metal.
Freddie Mercury Prateado
Freddie Mercury Prateado
Forista
Forista

Número de Mensagens : 173
Idade : 46
Localização : Santo André
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  renegado Seg Nov 04, 2013 10:54 pm

Acabei de achar esse tópico fuçando aqui! então queria ver mais alguns proprietários Horizon por aqui! não sei se a galera ta ciente mas de acordo com a ABRAM a Horizon vendeu mais que a Mirage esse ano! e o mais engraçado que ela chegou em junho o que deu 6 meses de folga para a Mirage ser a mais vendida! Apesar que ao mesmo tempo a Dafra tem um trunfo contra a Kasinski podendo assim virar o jogo! ela não passa pelos problemas que a Kasinski esta passando no momento com um alto risco de falência!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  L340 Ter Nov 05, 2013 1:14 pm

Eu cheguei a ver alguns números também, mas tenho o pé atrás com eles, simplesmente pq não vejo essas motos na rua. Até hoje vi uma só (que por sinal estava empacando o corredor, além de segurar uma baita fila pra "dar um gato").

Mas podem ser reais, uma vez que quem quer Mirage tem mais de dez anos de opção em moto usada, e Horizon é nova a preço de ouro ou nada.

De qualquer forma, a Dafra tem um potencial de propaganda muito forte, está em todos os lugares falando bem dos seus produtos e tenho lá minhas suspeitas de que tem até gente falando mal das concorrentes.

Já vi gente dizendo que teve Titan e era fraca, daí optou por uma Apache e está feliz.

Já vi gente dizendo que tinha mirage, mas que até hoje não me respondeu coisas simples como o fabricante de um acessório que colocou nela. Daí meses depois está lambendo o fiofó da Dafra.
1ª Revisão - Página 2 Iseedeadmotorcycles
Em um país como o Brasil a propaganda fala muito mais alto que diversos fatores, parece que só a Kasinski não acorda pra isso.

Quanto a falência, acho difícil, mais fácil outra empresa incorporar ou até mesmo a própria ZS dar um pé no CR e assumir a poha toda.

O mundo ideal seria a Hyosung botando uma montadora aqui, inclusive trazendo a 125 deles que é uma graça.

Hoje em dia uma empresa só baixa as portas se as ações de direção forem muito ruins ou direcionadas a isso.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  renegado Ter Nov 05, 2013 1:34 pm

Participo de outros fóruns e num deles olha o que achei!

Senhores

Não culpem única e exclusivamente o Claudio Rosa, a culpa dele é por ser muito ingênuo pois o mesmo sempre confiou cegamente no diretor comercial Rogerio Scialo, esse sim foi a peça chave da derrocada da Kasinski e também da Sundown, o srº Rogerio Scialo também foi diretor na finada Sundown. Esse diretor é um sujeito sem escrúpulo algum, incompetente, sem nenhuma visão de planejamento e estratégia. O mesmo empurrou motos na rede acima da capacidade real de vendas, tudo isso apenas pensando no estouro de metas e nos pagamentos das comissões gordas, eu sei pois posso falar com propriedade, fui funcionário dele em toda a gestão desde a compra da empresa, foram mais de dois anos e meio trabalhando para ele. No dia que o Claudio Rosa deu si e demitiu esse diretor, o mesmo teve que pedir ajuda de seguranças pois o srº Rogerio Scialo indignado queria partir para agressão.


Pergunta do fórista - Hum... e vc o q sabe hoje da situação atual da empresa?


A empresa opera em ritmo lento, hoje luta para vender 500 motos por mês, mas ainda está na ativa. Os chineses querem tirar o CR do negocio para assumir e retomar do zero, o problema é que o srº CR está pedindo uma baita grana para sair de lá e vender a parte dele. Mas esse impasse vai se resolver em poucos meses, certo é que a empresa AINDA não faliu. Para quem não sabe a Zongshen possui uma larga história e relacionamento com a familia Rosa, as motos da Sundown eram produzidas pela Zongshen. Em breve a Kasinski será controlada diretamente pela familia do srº Zuo Zongshen e logo a marca vai voltar a atuar no mercado porém de forma mais comedida.


Aqui ele se apresentando.

Citação:
Meus caros

Me chamo (RETIREI O NOME PARA PRESERVAR A IDENTIDADE DO FÓRISTA), entrei na Kasinski em Outubro de 2009 e saí de lá em Março de 2012, tenho contatos com todos que estão lá ainda, inclusive com o Claudio Rosa e com os executivos chineses, Tony Kao e George Yang. Passo as informações aqui no fórum justamente por se tratar de um grupo fechado e restrito. Eu trabalhei diretamente com a diretoria e com a presidência e faço questão de compartilhar o que sei com vocês porque é muito desconfortante para mim ver as pessoas especulando coisas sem embasamento. É muito duro para mim ver a empresa chegar nessa situação porque eu me dediquei por inteiro pelo sucesso dela, eu vesti a camisa pra valer e eu mais do que qualquer um torço muito para que a empresa retorne aos tempos em que bateu recorde de vendas em outubro de 2011 quando chegou a vender mais de 7.000 motos. E se tivesse que voltar hoje para ajudar a levantar a empresa, eu não pensaria duas vezes e voltaria já. Qualquer coisa que queiram saber é só perguntar. Abraço a todos

Palavras de um rapaz que me parece verdade! Mas para donos de Mirages 250 não seria a melhor solução, tendo em vista que a Mirage e uma Hyosung e não Zongshem o que provavelmente sairá de linha se a Zongshem assumir a kasinski! ou faram um zongshem para substituir com peças totalmente diferentes da atual!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  L340 Ter Nov 05, 2013 2:21 pm

Bom, nem toda Sundown era ZongShen, a Hunter mesmo até onde eu sei era Lifan.
A VBlade sim era ZS, é a irmã maior da Kansas.
Enfim, não sei se tirariam as Hyosungs da jogada não, a não ser que tenham alguma equivalente pra por no lugar, ou que dê prejuízo, mas acho mais fácil baterem na porta dos coreanos dizendo:
- Agora eu monto essa moto. Se não quiser eu lanço uma ZV250 com meia dúzia de parafuso diferente.
Não vi ainda um produto equivalente da ZS para substituir essas motos, também não tive tempo de pesquisar a origem daquela 250 carenada da Bull pra saber se vem da ZS, de qualquer forma, é um tiro no pé tirar a GTR pra botar ela.
Acredito que o foco seria mais próximo ao mercado da Shineray.

L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  renegado Ter Nov 05, 2013 2:32 pm

Acredito bastante no que ele disse até mesmo pelo fato de ter colocado o nome completo quando se apresentou no fórum! retirei o nome pq nem era p cair em outros lugares! rsrsrsrs
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  L340 Ter Nov 05, 2013 3:01 pm

Não estou desconfiando do cara, pelo menos não mais que o normal rs.
Mas botar o nome não é sinônimo de ser verdade, os propagandistas também tem nome e sobrenome.
O que eu não acho que vá acontecer é matar 4 modelos pq não são da marca, a menos que dê prejuízo.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  martt Ter Nov 05, 2013 3:59 pm

Não vi esses numeros ainda não, mas aqui em BS a única que vejo é a minha e ainda assim com placa de goiania heim!!!
Mas vou falar que estou muito contente com ela!!! agora está com 2,500km, e aunica coisa que tenho que reclamar é a troca
de marcha que ta meio dura depois da revisão, principalmente para reduzir da 3ª pra 2ª e 1ª...
to pensando em colocar o famoso militec nela, alguém aí ja fez uso desse famoso condicionador de motor?!?!?

valew

martt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Brasilia - DF
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Freddie Mercury Prateado Qua Nov 06, 2013 6:46 am

martt escreveu:Não vi esses numeros ainda não, mas aqui em BS a única que vejo é a minha e ainda assim com placa de goiania heim!!!
Mas vou falar que estou muito contente com ela!!! agora está com 2,500km, e aunica coisa que tenho que reclamar é a troca
de marcha que ta meio dura depois da revisão, principalmente para reduzir da 3ª pra 2ª e 1ª...
to pensando em colocar o famoso militec nela, alguém aí ja fez uso desse famoso condicionador de motor?!?!?

valew
Meça o nível do óleo de motor!
Freddie Mercury Prateado
Freddie Mercury Prateado
Forista
Forista

Número de Mensagens : 173
Idade : 46
Localização : Santo André
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  L340 Qui Nov 07, 2013 1:13 pm

Freddie Mercury Prateado escreveu:
martt escreveu:Não vi esses numeros ainda não, mas aqui em BS a única que vejo é a minha e ainda assim com placa de goiania heim!!!
Mas vou falar que estou muito contente com ela!!! agora está com 2,500km, e aunica coisa que tenho que reclamar é a troca
de marcha que ta meio dura depois da revisão, principalmente para reduzir da 3ª pra 2ª e 1ª...
to pensando em colocar o famoso militec nela, alguém aí ja fez uso desse famoso condicionador de motor?!?!?

valew
Meça o nível do óleo de motor!
Cara, esses dias estava assim com na Mirage, uma dificuldade danada de colocar o Neutro.

Daí um dia puxo a embreagem e mesmo assim a moto estava indo pra frente, fui conferir e o cabo estava desfiando.

Troquei e aproveitei para injetar óleo dentro dele (e inclusive produzi mais uma ferramenta que vai receber o certificado MacGyver de qualidade). Ficou tão bom que estranhei.

De repente a sua também tem algum problema nesse sentido.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  jeff Sex Nov 08, 2013 4:43 pm

Nossa, quanta conversa rolando e eu não sendo avisado....

Mas sou teimoso, sempre volto.

Sobre a zongshen, tudo parece ser verossímil, particularmente a parte onde o CR pede uma grana preta para entregar a empresa aos chineses por conta das situações criadas pelo seu homem de confiança.

É, nem o(a) presidente(a) desconfia do que o pessoal de confiança apronta pelas costas, né? São sempre pegos de surpresa.

Sobre a apache, eu digo que ela anda muito bem sim. Não sei se chega a andar mais do que uma titan, mas a potência é praticamente idêntica.

É outra boa moto trazida ao mercado por essa empresa abaixo das expectativas, também gostaria de ver a tvs, a sym, a suzuki e a hyosung vindo diretamente para o Brasil, sem atravessadores inconsequentes.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  L340 Qua Nov 20, 2013 6:21 am

Pois é, algumas vezes fico imaginando quantas boas motos não deixam de entrar no mercado por conta de tanto obstáculo que temos para importar direto.

Para nós, meros mortais fica algo irreal, os impostos e taxas fazem com que o valor mais do que dobre.

Mas já como seria interessante trazer o modelo novo da Apache?

Ou se pudéssemos trazer as GV250, LS650 entre tantas outras lá de fora?

Daí tem que esperar a boa vontade dos caras de trazer tudo desmontado, montar aqui com meia dúzia de peças nacionais fornecidas por uma empresa brasileira que trouxe da china e pagar preço de ouro.

Bem fez a Harley Davidson, pena que estão começando a aumentar os preços, mas que foi legal ver ela balançando os concorrentes vendendo a Sportster mais barato que as demais, isso foi. Aliás, a XR1200 era mais barata que a M800 e a XVS950.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Freddie Mercury Prateado Qua Nov 20, 2013 10:03 am

Até quando seremos vitimas de tanta burrocracia....
Freddie Mercury Prateado
Freddie Mercury Prateado
Forista
Forista

Número de Mensagens : 173
Idade : 46
Localização : Santo André
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  jeff Seg Nov 25, 2013 4:53 pm

Para sempre.

Os HOGs não gostaram de ver a marca se "popularizando".

Taí, a nova Speed 500 (no máximo a 750) seriam as únicas da grade HD que me interessariam, por um único motivo, um motor moderno, uma cilindrada civilizada e arrefecimento líquido (tá bom, sou ruim de conta).

Mas desanimo só de pensar em ter uma e ver um monte de coxinha torcendo o nariz, além de cair na cilada da garantia/assistência técnica padrão Rectal Goldfist.

Tem certos desprazeres nesta vida que não valem a pena.

Canalizar a ignorância típica do brasileiro típico, que se acha mais do que os outros porque pode ostentar um diploma comprado e um símbolo consumista, mesmo que não saiba nada sobre ele e não perceba que está sendo manipulado que nem gado pelos gringos.

Quem quiser conhecer algo sobre as Harley por um proprietário crítico e conhecedor do assunto, acompanhe o blog Old Dog Cycles.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Dan Floripa Seg Nov 25, 2013 6:10 pm

Por isso vou montar uma moto e, quem sabe, com um motor 2T Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Freddie Mercury Prateado Ter Nov 26, 2013 7:15 am

jeff escreveu:

Mas desanimo só de pensar em ter uma e ver um monte de coxinha torcendo o nariz.

Um abraço,

Jeff
Quanto a isso, sou bem imune, a vida toda nunca fiz questão de me enquadrar em "regra" ou pré-requisito de ninguém... E já fui bastante criticado por isso... Mas.....

Mas com relação aos outros aspectos que mencionou comungo de sua opinião.

Dan Floripa escreveu:

Por isso vou montar uma moto e, quem sabe, com um motor 2T Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Um abraço!

Dan.
2T??? Isso muito me interessa!!! rsrsrs
Freddie Mercury Prateado
Freddie Mercury Prateado
Forista
Forista

Número de Mensagens : 173
Idade : 46
Localização : Santo André
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Dan Floripa Ter Nov 26, 2013 7:43 am

Freddie Mercury Prateado escreveu:
jeff escreveu:

Mas desanimo só de pensar em ter uma e ver um monte de coxinha torcendo o nariz.

Um abraço,

Jeff
Quanto a isso, sou bem imune, a vida toda nunca fiz questão de me enquadrar em "regra" ou pré-requisito de ninguém... E já fui bastante criticado por isso... Mas.....

Mas com relação aos outros aspectos que mencionou comungo de sua opinião.

Dan Floripa escreveu:

Por isso vou montar uma moto e, quem sabe, com um motor 2T Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Um abraço!

Dan.
2T??? Isso muito me interessa!!! rsrsrs
Sim 2T!
Mas esse 2T será diferente dos que já tem no mercado!! LOL

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Freddie Mercury Prateado Ter Nov 26, 2013 10:21 am

Olha isso Dan..

1ª Revisão - Página 2 6x8o



Nem preciso dizer que a dona dessa embreagem é essa criança aqui...

1ª Revisão - Página 2 Eowg




Fui.....
Freddie Mercury Prateado
Freddie Mercury Prateado
Forista
Forista

Número de Mensagens : 173
Idade : 46
Localização : Santo André
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Dan Floripa Ter Nov 26, 2013 10:29 am

Tem uma dessa aqui perto de casa! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Freddie Mercury Prateado Ter Nov 26, 2013 10:30 am

Coisa linda!!!
Freddie Mercury Prateado
Freddie Mercury Prateado
Forista
Forista

Número de Mensagens : 173
Idade : 46
Localização : Santo André
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  L340 Sáb Dez 07, 2013 5:28 pm

jeff escreveu:Para sempre.

Os HOGs não gostaram de ver a marca se "popularizando".

Taí, a nova Speed 500 (no máximo a 750) seriam as únicas da grade HD que me interessariam, por um único motivo, um motor moderno, uma cilindrada civilizada e arrefecimento líquido (tá bom, sou ruim de conta).

Mas desanimo só de pensar em ter uma e ver um monte de coxinha torcendo o nariz, além de cair na cilada da garantia/assistência técnica padrão Rectal Goldfist.

Tem certos desprazeres nesta vida que não valem a pena.

Canalizar a ignorância típica do brasileiro típico, que se acha mais do que os outros porque pode ostentar um diploma comprado e um símbolo consumista, mesmo que não saiba nada sobre ele e não perceba que está sendo manipulado que nem gado pelos gringos.

Quem quiser conhecer algo sobre as Harley por um proprietário crítico e conhecedor do assunto, acompanhe o blog Old Dog Cycles.

Um abraço,

Jeff
Brasileiro é em sua maioria um povo bobo e desinformado, que faz piada de português morando na casinha de aluguel do Joaquim.
Fácil de enganar ao ponto da justiça do país proibir um software que nunca existiu.
http://www.naosalvo.com.br/concluido-desafio-aceito-23-tubby-o-app-proibido-que-nunca-existiu/
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  L340 Sáb Dez 07, 2013 5:32 pm

Freddie Mercury Prateado escreveu:Olha isso Dan..

(foto grandebagarai)



Nem preciso dizer que a dona dessa embreagem é essa criança aqui...

(foto grandebagarai)




Fui.....
Ah, a viúva negra!
A moto que atinge 200 km/h dez vezes mais rápido do que pode voltar a zero...
Era meu sonho de consumo quando era moleque.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  L340 Sáb Dez 07, 2013 5:36 pm

Dan Floripa escreveu:
Freddie Mercury Prateado escreveu:
jeff escreveu:

Mas desanimo só de pensar em ter uma e ver um monte de coxinha torcendo o nariz.

Um abraço,

Jeff
Quanto a isso, sou bem imune, a vida toda nunca fiz questão de me enquadrar em "regra" ou pré-requisito de ninguém... E já fui bastante criticado por isso... Mas.....

Mas com relação aos outros aspectos que mencionou comungo de sua opinião.

Dan Floripa escreveu:

Por isso vou montar uma moto e, quem sabe, com um motor 2T Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Um abraço!

Dan.
2T??? Isso muito me interessa!!! rsrsrs
Sim 2T!
Mas esse 2T será diferente dos que já tem no mercado!! LOL

Um abraço!

Dan.
Sendo diferente deste já é um lucro:
1ª Revisão - Página 2 1362262739_487457711_17-Mobilete-Caloi-xr-
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Dan Floripa Sáb Dez 07, 2013 5:50 pm

L340 escreveu:
Freddie Mercury Prateado escreveu:Olha isso Dan..

(foto grandebagarai)



Nem preciso dizer que a dona dessa embreagem é essa criança aqui...

(foto grandebagarai)




Fui.....
Ah, a viúva negra!
A moto que atinge 200 km/h dez vezes mais rápido do que pode voltar a zero...
Era meu sonho de consumo quando era moleque.

Leão, andei com uma quando era guri e, ela assusta! affraid Ela assusta por as vezes tu enrosca o cabo e, ela vai te entregando potência gradativamente e, em outras vezes fazendo a mesma coisa em saídas de cruzamento, ela entrega toda potência de uma só vez. Ela tenta fugir de você!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Dan Floripa Sáb Dez 07, 2013 5:52 pm

L340 escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Freddie Mercury Prateado escreveu:
jeff escreveu:

Mas desanimo só de pensar em ter uma e ver um monte de coxinha torcendo o nariz.

Um abraço,

Jeff
Quanto a isso, sou bem imune, a vida toda nunca fiz questão de me enquadrar em "regra" ou pré-requisito de ninguém... E já fui bastante criticado por isso... Mas.....

Mas com relação aos outros aspectos que mencionou comungo de sua opinião.

Dan Floripa escreveu:

Por isso vou montar uma moto e, quem sabe, com um motor 2T Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Um abraço!

Dan.
2T??? Isso muito me interessa!!! rsrsrs
Sim 2T!
Mas esse 2T será diferente dos que já tem no mercado!! LOL

Um abraço!

Dan.
Sendo diferente deste já é um lucro:
1ª Revisão - Página 2 1362262739_487457711_17-Mobilete-Caloi-xr-

Será semelhante!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Revisão - Página 2 Empty Re: 1ª Revisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos