FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma caminhotene derrubou minha Speed

+7
davidevh
Fernando Moreira
wandao.a
jeff
tonywalker
mi_jones
tecnicomauricio
11 participantes

Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  tecnicomauricio Qua Ago 20, 2008 10:02 am

Estava eu com pressa, levar um arquivo para uma gráfica imprimir.. esta grafica fica em uma esquina, em frente a uma padaria..
parei minha moto atrás de uma caminhonete de carroceria de maderira, olhei e na frente tinha espaço pra O cara manobrar, mesmo assim ainda pra facilitar a vida dele, colocquei minha moto um metro e meio longe da traseira dele, isso me deixou a moto na faixa amarela da esquina, ou seja.. eu não poderia estacionar ali.. mas como iria ser rápido.. deixei.. bom o imbecil do motorista da caminhonete, nao contente com o espaço, ainda deu uma marcha ré e derrubou minha moto..fiquei furioso.. imaginei: amassou o tanque, quebrou retorvisor, carenagem, setas, entortou guidon, MAS PRA MINHA SURPRESA (E SORTE DO MOTORISTA QUE EU QUASE ESGUELEI) NÃO FEZ NADA DE NADA.. NAO QUEBROU RETROVISOR, NÃO AMASSOU TANQUE " DETALHE O QUE PROTEGEU O TANQUE E AS CARENAGENS E SETAS FOI O PEZINHO DO PASSAGEIRO QUE SEMPRE DEIXO ABAIXADO E A PONTA DO GUIDON - (AQUELE PESO PARAFUSADO), POIS É FORAM AS ÚNICAS COISAS QUE ARRANHARAM.. HÁ A LENTE DO FAROL TAMBÉM ARRANHOU, MAS COM CERA DE POLIR E UM PANO, TIREI TUDO, FICOU NOVINHO.!! AINDA BEM PORQUE EU ESTAVA ERRADO POR ESTAQCIONAR NA FAIXA AMARELA, SE BEM QUE O MOTORISTA TAMBÉM FOI ENEXPERIENTE EM SAIR DANDO RÉ SEM OLHAR PRA TRAS..MAIS ESTÁ AÍ MINHA SPEED PASSOU COM LOUVOR NO TESTE DE RESISTÊNCIA, COISA QUE NÃO ACONTECEU A UM TEMPO ATRAS COM MINHA ANTIGA TITAN QUE O PEZINHO AFUNDOU NA GRAMA DERRUBANDO A MESMA E COM A QUEDA (NA GRAMA) QUEBROU RETROVISOR, ENTORTOR O GUIDON E QUEBROU A SETA, A SPEED CAIU NO ASFALTO E FICOU INTACTA!! SHOW DE MOTO, MAIS FICA O ALERTA PRA GALERA TOMAR CUIDADO POR AÍ.. Basketball
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  mi_jones Qua Ago 20, 2008 11:40 am

aki no trampo quase quase derrubaram minha speed manobrando um carro, ficou faltando uma unha pra derrubar, se assoprassem derrubavam. Na hora olhei pro motorista e fiz uma cara de bravo ai ele perguntou:
- Bateu?
ai eu falei
- Não, ainda não.
Ai ele foi pra frente e saiu.
Quase chorei vendo a coitada caindo no chão , a bichina de amarela ficou branca de medo... Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  tonywalker Qua Ago 20, 2008 5:44 pm

A pedaleira do carona salva mesmo! Sempre ando com ela aberta.
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  jeff Qua Ago 20, 2008 6:25 pm

Fala, Maurício!

Protegeu o tanque e não aconteceu nada, mesmo sem mata-cachorro? Que sorte, hein?

Aqui na terrinha o pessoal pegou algumas vagas nas ruas centrais, dividiu em 5 ou 6 e reservou para as motos, e elas estacionam todas juntas. Ficou meio apertado, mas as motos correm menos riscos. Vou ver se posto uma foto.

Que tal dar a idéia para algum vereador aí da sua cidade?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Faixa para motos

Mensagem  wandao.a Qua Ago 20, 2008 10:36 pm

Aqui na minha cidade também tem faixas para as motos poderem estacionar, na frente do meu trampo tem faixa com espaço para 12 motos. Ahah, só de pessoas que trabalham lá, tinha 11 motos estacionadas affraid affraid e ainda tem uma argola chumbada na sarjeta para poder prender a moto com corrente.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  Fernando Moreira Qua Set 17, 2008 9:38 am

Aqui no trampo as motos ficam entre os vãos dos carros, é horrível, pois quando tem um pouco mais de espaço amontoa um monte de motos e as vezes não tem como nem sair.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  mi_jones Qua Set 17, 2008 9:43 am

Fernando Moreira escreveu:Aqui no trampo as motos ficam entre os vãos dos carros, é horrível, pois quando tem um pouco mais de espaço amontoa um monte de motos e as vezes não tem como nem sair.

E quando algume derruba sua moto nesses vãos?!?!?! affraid affraid
Aqui perto do trampo parei pra ir no mercado e qdo voltei minha moto tava deitada em cima do carro de um cara!
cyclops Eu levantei minha moto e esperei o dono do carro aparecer pra explicar, mas ele não chegou.
Conversando com os "sacoleiros" lá do mercado me falaram que foi uma senhora que foi parar o carro e acelerou muito derrubando minha motoca! Shocked
Ainda bem que não fudeu a motoca, soh arranhou o capo do Celta! Mad
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  Fernando Moreira Qua Set 17, 2008 9:48 am

Puxa que raiva, eu evito parar em lugares que carros possam estacionar, procuro colocar entre motos ou carros que já estejam parados e que não tem espaço pra mais ninguem, assim evito essa dor de cabeça.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  mi_jones Qua Set 17, 2008 9:52 am

Fernando Moreira escreveu:Puxa que raiva, eu evito parar em lugares que carros possam estacionar, procuro colocar entre motos ou carros que já estejam parados e que não tem espaço pra mais ninguem, assim evito essa dor de cabeça.

agora eu aprendi naqele mercado infeliz vo sempre parar em cima da calçada perto da árvore! ahahahha
os "sacolinhas" que me falaram que os caras poe a moto lá! pirat
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  davidevh Dom Jan 18, 2009 8:08 am

Logo apos passar um uma lombada, em uma leve subida tinha um carro parado, eu buzinei e o carro continuou o mesmo jeito...o q vcs deduziriam q ele vai t dar passagem ok ?

entao esse bendito veio da minha esquerda, atravessou uma rua de duplo sentido me pegou do lado esquerdo, consegui tirar a perna a tempo e qze pular da moto...

resultado ???sai rolando minha moto ficou embaixo do carro, e esta ate hoje na oficina ...

Danos:

TANQUE - peda total
Carenagems do lado direito
Mesa Amassada
Capa do motor
Escapamento
Retovisor
Torneira de gasolina
Retrovisor direito
davidevh
davidevh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  xello 81 Seg Jan 19, 2009 12:22 am

bom eu sou mais cuidadoso... etbm eu só vejo moto caindo.. tentando aproveitar oq eu faço ( agora aprendi a andar de moto na cidade... vc nao precisa de velocidade... vc precisa de agilidade... Wink ) entao... moto sempre tem q dar seta quando mudar de faixa... quando for estacionar pense no local que vc possa sair com facilidade.. se for parar em local proibido q seje breve (muito breve), pq policia nao para, e se ver... é multa na certa.

meus tombos foram tombinhos toscos... pelo q eu ando q nem um loko (q todo mundo diz pra mim) eu deixo a moto cair sozinha...

forr 3 vezes... a ultima quebrou a bolinha do manete da embreagem... pq eu nao abri o descanço corretamente... só foi sair da moto.. virar as costas e blau! motinha no chao... e o q protegeu a taseira foi o pezinho do passageiro ... meus olhos encheram de lágrima quando aconteceu isso... Sad

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  Rafael.RS Ter Fev 03, 2009 8:16 am

Falando em caminhonete.

Acabou de acontecer isso comigo . fazem 20 minutos

deixei a moto na frente de casa antes de vir pro serviço . pois ia tomar 1 banho .

Quando cheguei a moto estava CAIDA no chão ... Levantei fui examinar ela .

o guidon q eu tinha colocado novo da strada AMAÇO . e vou ter q colocar outro novo . o retrovisor ARRANHO muito... sem contar q o pezinho do freio traseiro amaço tambem e ficou totalmente pra cima , inclusive encostando no escape . vou ter q trocar Sad

Recebo só na sexta e ja vou ter q gastar uns 80 contos no minimo . q RAIVA .

é fogo o cara cuidar a moto como se fosse um filho pra 1 FDP não prestar atenção e conseguir derrubar a moto ...

ao menos o guarda do meu prédio conseguiu anotar a placa do carro.
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  jeff Ter Fev 03, 2009 9:53 am

É, isso deixa a gente com muita raiva mesmo.

Já verificou se o quadro empenou? A moto costuma ficar desalinhada depois de uma dessas. Se o dano não for muito grande, talvez seja possível voltá-la ao original aplicando uma boa força nos lugares certos.

Se for o caso, procure um mecânico de motos das antigas.

Boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  Rafael.RS Qua Fev 04, 2009 8:09 am

Pois é Jeff..

Levei a moto numa mecanica de confiança aqui . troquei o guidon da strada = 27,00
Espelhos Cromados = 19,00 cada
Manopla = 11,00
mão de obra = 10,00

86,00 só nessa brincadeira ..


consegui desamaçar o pedal do freio e o restante ... porém a tampa cromada do farol não vende separado na dafra só comprando o farol inteiro = 107,00 .... vou ficar com ele arranhadao mesmo .
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  jeff Qua Fev 04, 2009 8:49 am

Não dá para trocar o conjunto do farol por algum modelo antigo da concorrência? Deve sair mais em conta.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  Rafael.RS Qua Fev 11, 2009 2:49 pm

jeff escreveu:Não dá para trocar o conjunto do farol por algum modelo antigo da concorrência? Deve sair mais em conta.

pois é agora vou ter q ver isso !

me acidentei feio hj ....

um fdp na chuva eu to parado na sinaleira eu e outro motoqueiro 1 poco do meu lado .. o cara nao conseguiu freiar . batei no cara e em mim .. vuei acho q uns 50 metros cai na pista da contra mão e a minha moto saiu arrastando .....


quebro o farol , guidon , manoplaas , espelhos , escape e o painel ..

creio eu q vai dar uns 400 ou + pra arrumar .. maior merda !

E O CARA FUGIU !!!!!! não presto socorro ... fugiu .. foi f**a . alguns motoqueiros pegaram o meu numero pois foram atras do cara q fugiu . é f**a mano . tomei 1 prejuizo de uns 400 reais . e tava parado ... juro q se eu chegar q descobrir aonde mora esse cara q bateu em mim e no outro motoqueiro q acabo quebrando a perna e o braço eu arrebento com ele ...

agora vo por .. aproveitando o acidente

farol da falcon e o escape vo por um simples q eu vi da roncar q é 172 reais . cromado ou preto .

agora vou ficar 1 més de molho sem moto até conseguir arrumar ela.


comigo aconteceu que to com os 2 braços totalmente LIXADOS.. raspei d+ e com dor em todo o corpo pois me pego distraido . tava de costas nem imaginei q o carro nao ia consegui parar na chuva Sad
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  Beto Pesca Qua Fev 11, 2009 3:24 pm

Rafael.RS escreveu:
jeff escreveu:Não dá para trocar o conjunto do farol por algum modelo antigo da concorrência? Deve sair mais em conta.

pois é agora vou ter q ver isso !

me acidentei feio hj ....

um fdp na chuva eu to parado na sinaleira eu e outro motoqueiro 1 poco do meu lado .. o cara nao conseguiu freiar . batei no cara e em mim .. vuei acho q uns 50 metros cai na pista da contra mão e a minha moto saiu arrastando .....


quebro o farol , guidon , manoplaas , espelhos , escape e o painel ..

creio eu q vai dar uns 400 ou + pra arrumar .. maior merda !

E O CARA FUGIU !!!!!! não presto socorro ... fugiu .. foi f**a . alguns motoqueiros pegaram o meu numero pois foram atras do cara q fugiu . é f**a mano . tomei 1 prejuizo de uns 400 reais . e tava parado ... juro q se eu chegar q descobrir aonde mora esse cara q bateu em mim e no outro motoqueiro q acabo quebrando a perna e o braço eu arrebento com ele ...

agora vo por .. aproveitando o acidente

farol da falcon e o escape vo por um simples q eu vi da roncar q é 172 reais . cromado ou preto .

agora vou ficar 1 més de molho sem moto até conseguir arrumar ela.


comigo aconteceu que to com os 2 braços totalmente LIXADOS.. raspei d+ e com dor em todo o corpo pois me pego distraido . tava de costas nem imaginei q o carro nao ia consegui parar na chuva Sad

Pow cara que merda hein!
graças a Deus que naum aconteceu nada de grave com vc, pow é f**a mesmo eu me arreto com isso cara e tenho o maior medo, pois o cara tando certo ai vem um FDP desses e fode o cara, sacanagem...pow Evil or Very Mad

Ai melhoras pra ti mano.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  veiobricio Ter Fev 17, 2009 4:38 am

Upando o tópico

os caras conseguiram pegar a placa do cara ?

veiobricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  Rafael.RS Ter Fev 17, 2009 9:58 am

infelizmente não conseguiram Sad

ao menos ainda não me ligaram .. como era dia de chuva e os caras foram me ajuda perderam muito tempo até resolver ir atras do cara ;/
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma caminhotene derrubou minha Speed Empty Re: Uma caminhotene derrubou minha Speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos