GUIDÃO PARA KANSAS
+17
tiagho
leozincar
bernardo
idventura
Fuzzy Logic
alexrcamargo
nego
Assao
renansfoliveira
Ls
Kelvis Punk
Professor Xavier
Paulinho Alma
jeff
wagner mota
will_santana
Pietsch
21 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
tenhu uma outra dica pra prender as pontas das manoplas originais!
dentro dessas pontos a um acabamento de plasticos redondo com uma serdas pretas, parecido com uma tampa... na verdade é conduz o parafuso que segura os acabamento cromados...
eu fiz o seguinte... o meu guidon também é de uma virago 250....
eu tirei os acabamentos, peguei as guias pretas de plastico e lixei até elas entrarem exatamente do diametro do guidon....
ai foi fácil foi só parafuzar normalmente... e pronto...
eu fiz o seguinte... o meu guidon também é de uma virago 250....
eu tirei os acabamentos, peguei as guias pretas de plastico e lixei até elas entrarem exatamente do diametro do guidon....
ai foi fácil foi só parafuzar normalmente... e pronto...
renansfoliveira- Novato
- Número de Mensagens : 15
Guidon da Virago na Kansas
Galera,
Eu quero colocar o guidon da Virago 250 na kansas! Porém eu percebí que o guidon da Virago 535 é igual...
Esse guidon (Virago 535) serve?
Abraço
Eu quero colocar o guidon da Virago 250 na kansas! Porém eu percebí que o guidon da Virago 535 é igual...
Esse guidon (Virago 535) serve?
Abraço
Assao- Novato
- Número de Mensagens : 3
Re: GUIDÃO PARA KANSAS
olá amigo, se você verificou que é igual, talvez sirva, más se é igual, mudar não vai fazer diferença, não acha.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
guidon
ola amigos , fiz uma adapitação e coloquei um guidon t bar ,, tipo shadow....
alexrcamargo- Novato
- Número de Mensagens : 9
Moto : Kansas 150cc
Coloca fotos ai!alexrcamargo escreveu:NA MINHA MOTO , FIZ UMA ADAPTAÇÃO E COLOQUEI UM TBAR,,, TIPO SHADOW;;;;;
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Bati com uma carreta com minha Kansas; o capacete salvou minha vida, mas tive escoriações e uma fratura, que me obrigou a uma cirurgia de ombro; estou me recuperando, e mandei a moto pra concessionária; entre outras coisas, vou precisar de um guidão novo, e encomendei o da Kansas 250, mais os punhos, que achei legais; agora estou pensando: será que a altura vai ficar legal, ou o guidão da kansas 250 é mais alto que o da Virago?
idventura- Novato
- Número de Mensagens : 42
guidon da kansas 250cc na 150cc
ola galera , alguem ja pois um guidon da kansas 250cc na kansas 150cc pois pelo que vi é muito parecido com o guidon da virago , como o da virago serve queria saber se tem como por este da 250cc , motivo guidon da virago $129.00 e o da kansas 250cc $90.00
bernardo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
a kansas 250 É a virago
[]s
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
bernardo escreveu:ola galera , alguem ja pois um guidon da kansas 250cc na kansas 150cc pois pelo que vi é muito parecido com o guidon da virago , como o da virago serve queria saber se tem como por este da 250cc , motivo guidon da virago $129.00 e o da kansas 250cc $90.00
Alguem tem fotos... (guidon da kansas 250cc na 150cc)
Esse final de semana vi uma kansas 150cc laranja rodando aki em bh com um guidon diferente, fico show de bola, gostei de +...
pena que não deu tempo para tirar um foto ou perguntar qual era o guidon...
leozincar- Novato
- Número de Mensagens : 12
kra eu jah testei varios guidao,... primeiro foi o da tornado, dpois pulei pra cg 150, dpois o da 125 fan, dpois o da titan 00, dpois o da bros... kra nenhum ficou legal!
agora mandei fazer um t-bar. axo q esse vai fik muito massa! pois tem uma kansas q vi ali com um, q tah muito linda.
o guidon eh um parecido com esse soh q menor, ele fik na altura do velocimetro!
agora mandei fazer um t-bar. axo q esse vai fik muito massa! pois tem uma kansas q vi ali com um, q tah muito linda.
o guidon eh um parecido com esse soh q menor, ele fik na altura do velocimetro!
tiagho- Forista
- Número de Mensagens : 152
qual guidão
então galera moro aqui em são paulo, e peguei minha kansas tem tres semana, adorei esse guidão, e andei pesquisando mas não entendi direito, ele é o da kansas 250, ou ele é o da virago? ou na verdade é a mesma coisa, é tudo igual? por que isso que eu acho que é, que é a mesma coisa, preciso saber se é o mesmo pra comprar, tenho que colocar , ficou muito bom...se puderem me responder agradeço. renatogleuson@ig.com.br
Renato Gleuson- Novato
- Número de Mensagens : 5
Como disse o Will, a Kansas 250 é a Virago.
O projeto da Yamaha foi vendido para a Lifan na China, e acabou sendo comprado e montado pela Dafra. Então, as peças são quase todas as mesmas.
Se sair a Horizon, será a Virago 250 (ex-Kansas 250), só que com injeção eletrônica.
Um abraço,
Jeff
O projeto da Yamaha foi vendido para a Lifan na China, e acabou sendo comprado e montado pela Dafra. Então, as peças são quase todas as mesmas.
Se sair a Horizon, será a Virago 250 (ex-Kansas 250), só que com injeção eletrônica.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
guidão
então posso ir na fé, posso comprar o guidão da virago aqui na general osorio, e mandar instalar que vai ficar de boa na minha kansas 150
Renato Gleuson- Novato
guidão
alias, não precisarei mudar nem os cabos, isso que quero saber tambem, se é so tirar um e colocar o outro.
Renato Gleuson- Novato
Pode mudar um pouco a passagem dos cabos, para não ficarem esticados, mas você reaproveita os mesmos.
O chicote de fiação fica um pouco curto dentro do farol, mas nada que seja impeditivo. Só atrapalha um pouco se você quiser trocar os piscas.
Um abraço,
Jeff
O chicote de fiação fica um pouco curto dentro do farol, mas nada que seja impeditivo. Só atrapalha um pouco se você quiser trocar os piscas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
acidente fatal p minha neguinha!!!!!
bom galera boa tarde! ontem a noite bati com minha kansas! foi pessimo pois amassou tanque. quebrou a pedaleira do condutor o pedal do cambio. quebrou o farol e algo aconteceu na roda dianteira mas ainda nao consegui identifica! mas a parte boa e q so me ralei! procurei pedal do cambio similar mas nao achei alguem sabe de algum?
e farol tb!o resto estou me virando a procurar por aq!
e farol tb!o resto estou me virando a procurar por aq!
Putz, Renegado!!!
Que pena!!!
Ainda bem que está tudo bem contigo!! Moto a gente conserta, compra outra, mas a vida é preciosa!!
Como foi esse acidente? Relata pra gente para todo mundo aprender a se defender melhor!
E aproveito para pedir aos moderadores para transferir estas postagens/criar um tópico para relatos de acidentes (se não me engano, já existe), assim a gente pode continuar este assunto por lá.
Um abraço, e melhoras para você e sua garota,
Jeff
Que pena!!!
Ainda bem que está tudo bem contigo!! Moto a gente conserta, compra outra, mas a vida é preciosa!!
Como foi esse acidente? Relata pra gente para todo mundo aprender a se defender melhor!
E aproveito para pedir aos moderadores para transferir estas postagens/criar um tópico para relatos de acidentes (se não me engano, já existe), assim a gente pode continuar este assunto por lá.
Um abraço, e melhoras para você e sua garota,
Jeff
jeff- Jedi
sera que e confiável esse vendedor
estou quase comprando um guidão no ML tem alguem q ja comprou esse msmo e como terei certeza de q o vendedor e confiável! so pergunto por que achei muito barato a peça dele e é frete gratis! os que puderem me ajudar eu agradeço! outra coisa também gostaria de ter certeza q da na neguinha!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155364797-guidao-guidon-para-kansas-intruder-frete-gratuito-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155364797-guidao-guidon-para-kansas-intruder-frete-gratuito-_JM
Caramba...
vi as fotos nesse tópico.
Estou louco pro meu guidão da virago chegar...
É muito show!
vi as fotos nesse tópico.
Estou louco pro meu guidão da virago chegar...
É muito show!
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Galera Kanseira e Dafreira.
Já que o assunto é guidão, outro dia eu vi uma Kansas com guidão seca-suvaco. Apesar de não ser muito fã desse tipo de guidão, eu achei que o visual ficou muito show.
Pois bem, influenciado também por um Moto Clube, ao qual estou me filiando, vi a moto do Presidente do MC (uma CB 400 chopper e ele também tem um triciclo) com um guidão que deixa os braços em 90º e fiquei superhipermegaultra interessado para colocar na minha Kansas. Vou tentar colocar as fotos do guidão em questão aqui. Me desculpem a resolução das fotos, mas celular Ching-Ling é phoda
Detalhe. O dono da CB pode me fazer o guidão em acho inox por 120 dilmas.
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img546/5486/img0070ayy.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img801/4747/img0071aqr.jpg
Abraços em todos
Já que o assunto é guidão, outro dia eu vi uma Kansas com guidão seca-suvaco. Apesar de não ser muito fã desse tipo de guidão, eu achei que o visual ficou muito show.
Pois bem, influenciado também por um Moto Clube, ao qual estou me filiando, vi a moto do Presidente do MC (uma CB 400 chopper e ele também tem um triciclo) com um guidão que deixa os braços em 90º e fiquei superhipermegaultra interessado para colocar na minha Kansas. Vou tentar colocar as fotos do guidão em questão aqui. Me desculpem a resolução das fotos, mas celular Ching-Ling é phoda
Abraços em todos
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Gilberto Crespo escreveu:Galera Kanseira e Dafreira.
Abraços em todos
Ninguém????
Galera, tardei mas ta ai...
Meu guidão virago:
Meu guidão virago:
Cash!- Membro Senior
Cara... as fotos ficaram tão grandes que não consegui ver... dê uma olhada.
Abraços.
Abraços.
clica com o botão direito, copia a URL e cola no navegador...
abraço
abraço
Cash!- Membro Senior
Só consegui ver salvando as imagens no meu computador.
Ficou muito show o guidão da Virago. A empunhadura ficou na mesma altura que o guidão original?
Os retrovisores ficaram show tb e os adesivos na lateral do tanque.
Abraços.
Ficou muito show o guidão da Virago. A empunhadura ficou na mesma altura que o guidão original?
Os retrovisores ficaram show tb e os adesivos na lateral do tanque.
Abraços.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3