Pára-brisa para Kansas
3 participantes
Página 1 de 1
Pára-brisa para Kansas
Boa tarde pessoal!
Alguém sabe de um site que venda pára-brisa para a Kansas bom, bonito e barato? Se puderem ir postando links para compartilhar aqui com a galera, eu agradeço.
Aguardo.
Alguém sabe de um site que venda pára-brisa para a Kansas bom, bonito e barato? Se puderem ir postando links para compartilhar aqui com a galera, eu agradeço.
Aguardo.
alex.ilha- Forista
- Número de Mensagens : 279
Moto : Apache 150cc
Re: Pára-brisa para Kansas
Alex, boa noite.
Creio que no Mercado Livre você encontrará ótimas opções.
Seguem alguns links, abraços.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457469685-parabrisa-bolha-p-virago-intruder-kansas-mirage-shadow-etc-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454506997-bolha-kansas-150-dafra-kansas-150-parabrisa-motovisor-kansas-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454506997-bolha-kansas-150-dafra-kansas-150-parabrisa-motovisor-kansas-_JM
http://www.samuraimotos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=2750
http://www.motomoura.com.br/Produto-ACESSORIOS-ParabrisaBolhas-Parabrisa-Dafra-Kansas-150250-Motovisor--versao-16120-16146.aspx
Boas pesquisas... abraços.
Creio que no Mercado Livre você encontrará ótimas opções.
Seguem alguns links, abraços.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457469685-parabrisa-bolha-p-virago-intruder-kansas-mirage-shadow-etc-_JM
http://www.samuraimotos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=2750
http://www.motomoura.com.br/Produto-ACESSORIOS-ParabrisaBolhas-Parabrisa-Dafra-Kansas-150250-Motovisor--versao-16120-16146.aspx
Boas pesquisas... abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Moto : Kansas 150cc
obrigado pelas dicas!
Se souber de outros eu compartilho aki. Vamos continuar nossa pesquisa.
Se souber de outros eu compartilho aki. Vamos continuar nossa pesquisa.
alex.ilha- Forista
OK.
Procure aqui no fórum algum tópico que já tenha falado sobre isso.
Abraços.
Procure aqui no fórum algum tópico que já tenha falado sobre isso.
Abraços.
Já fiz bastante procura em outros tópicos, mas justamente por isso que abri um novo tópico, pois gostaria de outros sites com o pára-brisa bom, bonito e mais barato,
Abraços!
Abraços!
alex.ilha- Forista
Galera,
Aproveitando meu tópico sobre para-brisas para Kansas.....
Fiquei sabendo de uma loja em São Cristóvão que vende tudo qt q é acessório para motos custom, inclusive nossa querida Kansas!
Ainda não fui lá conhecer, mas pretendo ir dar uma olhada e comprar algumas coisas na medida do possível $$$ rsrsrs.
Para aqueles que forem antes de mim depois me contem se lá as coisas são legais e num preço bom, ok?
Segue o endereço:
Rua do Bonfim, 401-A, São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ. (Perto do clube do Vasco)
Abraços!!!!!!
Fiquei sabendo de uma loja em São Cristóvão que vende tudo qt q é acessório para motos custom, inclusive nossa querida Kansas!
Ainda não fui lá conhecer, mas pretendo ir dar uma olhada e comprar algumas coisas na medida do possível $$$ rsrsrs.
Para aqueles que forem antes de mim depois me contem se lá as coisas são legais e num preço bom, ok?
Segue o endereço:
Rua do Bonfim, 401-A, São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ. (Perto do clube do Vasco)
Abraços!!!!!!
alex.ilha- Forista
alex.ilha escreveu:Galera,
Segue o endereço:
Abraços!!!!!!
É o endereço do MotoCollection http://www.motocollection.com.br/
Comprei nele uma capa de proteção para Kansas em couro... muito show.
Cara, ao ir lá, cuidado, você não vai ver uma loja, não sei se é por que é tombado pelo patrimonio histórico ou qualquer outro motivo aleatório, mas a loja é apenas uma porta com um interfone, sem NENHUM aviso, placa, letreiro ou adesivo, você se perde facilmente.
Toca o interfone e uma pessoa abre a porta, e vc entra num mundo mágico, tem realmente muita coisa lá dentro, apesar de ser um espaço pequeno, mas o vendedor te explica muito bem a finalidade de cada coisa, o que serve, o que não, o que é similar, o que dizem ser mas não é, etc...
A loja é muito boa mesmo, mas é bom ir com dinheiro, no cartão sobe bem os preços.
O site tem sempre umas promoções bacanas.
Eu recomendo.
Outras 2 lojas que podem te interessar: Dragon Motos (no Maracanã, em frente ao posto Bracaenses, se não me engano, um posto da BR, o cara tem uma oficina bacana lá, e uma loja simpática. Outra é a Ed Motos da tijuca, tem até um capacete do Iron Man vendendo lá, mas é bem careira.
Se você tiver tempo durante a semana, vai na rua Ceará, da vila Mimosa, passou embaixo da linha do trem, começam as lojinhas e oficinas de motos.
Vai tranquilo.
Só que sábado não vi nenhuma aberta até hoje....
Toca o interfone e uma pessoa abre a porta, e vc entra num mundo mágico, tem realmente muita coisa lá dentro, apesar de ser um espaço pequeno, mas o vendedor te explica muito bem a finalidade de cada coisa, o que serve, o que não, o que é similar, o que dizem ser mas não é, etc...
A loja é muito boa mesmo, mas é bom ir com dinheiro, no cartão sobe bem os preços.
O site tem sempre umas promoções bacanas.
Eu recomendo.
Outras 2 lojas que podem te interessar: Dragon Motos (no Maracanã, em frente ao posto Bracaenses, se não me engano, um posto da BR, o cara tem uma oficina bacana lá, e uma loja simpática. Outra é a Ed Motos da tijuca, tem até um capacete do Iron Man vendendo lá, mas é bem careira.
Se você tiver tempo durante a semana, vai na rua Ceará, da vila Mimosa, passou embaixo da linha do trem, começam as lojinhas e oficinas de motos.
Vai tranquilo.
Só que sábado não vi nenhuma aberta até hoje....
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Valeu pessoal pelas dicas.
To pensando em ir lá na sexta. Depois eu falo.
Abraços!
Abraços!
alex.ilha- Forista
alex.ilha escreveu:Valeu pessoal pelas dicas.
Abraços!
Fui na sexta, 08/03/2013 lá na Motocollection. Achei fácil. É exatamente como o Cassius falou. Apenas uma porta com interfone. Bem comprei meu pára-brisa lá e já instalei. Gostei muito!
Valeu galera abraços!!!!
alex.ilha- Forista
Poe fotos!!!!
Cassius- Guru
Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Poe fotos!!!!
Cara eu gostaria muito de colocar as fotos aqui, mas....
Como é que faz pra colocar? Pois tentei colocar uma imagem aki e não consegui.
Abraço!
alex.ilha- Forista
quando você clica em "responder" aparece a caixa para digitação, e acima dela, uns botões.
Você vai no "hospedar uma imagem", ai você vai colocar a imagem no site que eu não lembro o nome agora, e assim que a imagem for "uppada" aparece lá o "forum url" ou algo assim, é só copiar e clicar no botão ao lado do hospedar imagem, o botão "imagem", e cole o link.
Você vai no "hospedar uma imagem", ai você vai colocar a imagem no site que eu não lembro o nome agora, e assim que a imagem for "uppada" aparece lá o "forum url" ou algo assim, é só copiar e clicar no botão ao lado do hospedar imagem, o botão "imagem", e cole o link.
Cassius- Guru
Cassius, o Pai Fresco! escreveu:quando você clica em "responder" aparece a caixa para digitação, e acima dela, uns botões.
Valeu Cassius!
Ainda não tirei fotos da Kansas. Vou ver se tiro e tento colocar aki entao. Mas, claro, estou começando a colocar acessórios nela agora. Na verdade a bolha é o primeiro acessório.
Abraços!!!!
alex.ilha- Forista
Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Poe fotos!!!!
Bem enfim, apresentando finalmente minha guerreira Kansas! Segue as fotos. Não liguem pois, estava de noite e pode não ter ficado muito nítida, também tirei do celular. Ela ainda está toda original, só com o para-brisa novo. Ahh... não liguem tb pela sujeira, pois vou dr banho nela amanhã, rsrssr.
Abraços!!!
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
alex.ilha- Forista