[DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
+19
moreno
Tchello
HugoSA
rss_sis
Speed
Kaiser Marcellus
silvio jr.
Alemão Bela Vista
adm-mg-2006
shinecrazy
Petrucelli
coyote182
Veiga
Motoqueiro Fantasma
tonywalker
marcelo_rsb
amsbetinho
tos3719
LION
23 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
0800.dafra@itavema.com.br
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008
estou enviando
Bom dia, sou proprietário de uma Speed 150 Prata desde 23/04/2008!
Tenho algumas duvidas em relação a garantia.
1-Se eu instalar um bauleto GIVI 33 litros na moto eu perco a garantia do chassis?
2-Se eu mandar instalar um alarme que possuo CERRUNS para motos na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?
3-Se eu mandar instalar um XENON de 8000k e 35w no farol da Speed mesmo na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?
4-Se eu solicitar a troca da vela de ignição PARA o modelo NGK DP8EA-9 (que é indicado para modelos de moto com CDI) eu perco a garantia da moto?
Tenho algumas duvidas em relação a garantia.
1-Se eu instalar um bauleto GIVI 33 litros na moto eu perco a garantia do chassis?
2-Se eu mandar instalar um alarme que possuo CERRUNS para motos na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?
3-Se eu mandar instalar um XENON de 8000k e 35w no farol da Speed mesmo na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?
4-Se eu solicitar a troca da vela de ignição PARA o modelo NGK DP8EA-9 (que é indicado para modelos de moto com CDI) eu perco a garantia da moto?
tos3719- Forista
- Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
tos3719 escreveu:Bom dia, sou proprietário de uma Speed 150 Prata desde 23/04/2008!
Tenho algumas duvidas em relação a garantia.
1-Se eu instalar um bauleto GIVI 33 litros na moto eu perco a garantia do chassis?
2-Se eu mandar instalar um alarme que possuo CERRUNS para motos na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?
3-Se eu mandar instalar um XENON de 8000k e 35w no farol da Speed mesmo na concessionária Dafra eu perco a garantia do sistema elétrico da moto?
4-Se eu solicitar a troca da vela de ignição PARA o modelo NGK DP8EA-9 (que é indicado para modelos de moto com CDI) eu perco a garantia da moto?
Boa! Se responderem, coloca a resposta aqui.
Um abraço!
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008
resposta
Olha a resposta
From: DAFRA MOTOS CENTRAL DE RELACIONAMENTO - 0800.dafra@itavema.com.br
To: THIAGO - thiago.os@empax.com.br
Cc: PATRICIA - crm@itavema.com.br
Sent: Tuesday, May 20, 2008 2:27 PM
Subject: Especificações dafra Motos
Caro Sr Thiago,
Em resposta as duvidas em relação a peças e alarme, enviadas a Central de Relacionamento Dafra Motos, seguem as orientações.
- lâmpadas que não as genuínas, podem acarretar o desbalanceamento elétrico da moto, provocando descarga da bateria e podendo danificar o chicote elétrico da moto;
- a instalação de baú, bem como sua utilização, podem provocar o trincamento do chassi, invalidando a garantia da moto;
- qualquer item instalado na moto que não seja genuíno (indicado e comercializado pela DAFRA), como o alarme citado, compromete a garantia da motocicleta.
Gostaria também de informa -lo que com relação ao alarme, que Dafra Motos em parceria com a Empresa Magic Sensors desenvolveu alarmes especificos para cada um de nossos modelos de motos, sendo assim, com prazo médio de 20 a 30 dias, todas as nossas concessionarias estarão equipadas com os kits de alarme especificos para cada modelo, a fim de serem instalados dentro da propria concessionaria e com garantia total, tanto no que se refere ao alarme e sua funções, quanta a garantia da moto.
Maiores informações podem ser verificadas junto a concessionaria.
Qualquer duvida ou informação que o sr deseje, a Central de Relacionamento Dafra Motos encontra -se inteiramente disposição.
Atenciosamente,
MELISSA - CRDM
From: DAFRA MOTOS CENTRAL DE RELACIONAMENTO - 0800.dafra@itavema.com.br
To: THIAGO - thiago.os@empax.com.br
Cc: PATRICIA - crm@itavema.com.br
Sent: Tuesday, May 20, 2008 2:27 PM
Subject: Especificações dafra Motos
Caro Sr Thiago,
Em resposta as duvidas em relação a peças e alarme, enviadas a Central de Relacionamento Dafra Motos, seguem as orientações.
- lâmpadas que não as genuínas, podem acarretar o desbalanceamento elétrico da moto, provocando descarga da bateria e podendo danificar o chicote elétrico da moto;
- a instalação de baú, bem como sua utilização, podem provocar o trincamento do chassi, invalidando a garantia da moto;
- qualquer item instalado na moto que não seja genuíno (indicado e comercializado pela DAFRA), como o alarme citado, compromete a garantia da motocicleta.
Gostaria também de informa -lo que com relação ao alarme, que Dafra Motos em parceria com a Empresa Magic Sensors desenvolveu alarmes especificos para cada um de nossos modelos de motos, sendo assim, com prazo médio de 20 a 30 dias, todas as nossas concessionarias estarão equipadas com os kits de alarme especificos para cada modelo, a fim de serem instalados dentro da propria concessionaria e com garantia total, tanto no que se refere ao alarme e sua funções, quanta a garantia da moto.
Maiores informações podem ser verificadas junto a concessionaria.
Qualquer duvida ou informação que o sr deseje, a Central de Relacionamento Dafra Motos encontra -se inteiramente disposição.
Atenciosamente,
MELISSA - CRDM
tos3719- Forista
- Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
E a resposta da vela?
Pois a que tive pela concessionária que teria sido conseguida com o setor técnico me pareceu bem bizarra(postei ela no tópico defeitos...)
Pois a que tive pela concessionária que teria sido conseguida com o setor técnico me pareceu bem bizarra(postei ela no tópico defeitos...)
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Idade : 36
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
Manda de novo! Realmente faltou o negócio da vela!
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
hoje conversei com o mecanico da dafra e ele disse que nao é recomendado trocar a vela.
e agora? troco ou nao troco?
e agora? troco ou nao troco?
tos3719- Forista
- Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008
Bauleto causa trincas no chassi ????
Sinceramente, nunca ouvi falar nisso ...Qual eh o tamanho desse bauleto capaz de trincar um chassi?
Que bauleto eh esse e que chassi eh esse ?
Na minha opiniao , acho que eles estao exagerando um pouco com esse assunto de perder garantia ?
Se eu sentar no banco ele vai perder a garantia tambem ?...
Que bauleto eh esse e que chassi eh esse ?
Na minha opiniao , acho que eles estao exagerando um pouco com esse assunto de perder garantia ?
Se eu sentar no banco ele vai perder a garantia tambem ?...
Motoqueiro Fantasma- Novato
- Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Localização : Salvador Bahia
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
Acabei de enviar para esse email uma pergunta a respeito das velas, agora é esperar...
Resposta chegando, será postada!
Resposta chegando, será postada!
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Idade : 36
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008
VEIGA
Bom
em relaçao àperda de garantia se usarem uma top-case (bauleto!) acho que a dafra está a exagerar, mas no entanto é uma forma de se prevenir e de se livrar, pois por vezes os moto-boys exageram na caraga que carregam nas motos! Assim eles cortam o mal pela raiz.
Aqui sempre usei a top-case em quase todas as motos q tive (e olhem q foram muitas!) e nalgumas delas, até pedi para serem eles a instalarem a top-case.
Acho que a Dafra está com falta de confiança no produto que estão a vender...
e na minha modesta opiniao e só pelo que tenho lido, acho que eles devem estar alfitos com algumas das reclamaçoes...o que só vem revelar que sao novatos nisto. è como eu disse aqui em resposta ao tal "gravatinha"..nao basta ter o canudo e ser doutor ou engenheiro...a faculdade dá-nos a teoria...mas sem a práctica,nada feito! Só mexendo, pondo a mão na massa, emendando, experimentando é que se atinge a perfeiçao. Só com o tempo eles vão aprender, esperemos apenas que tenham a humildade de ouvir os seus clientes, ler este forum que se tem vindo a revelar um importante meio de comunicaçao entre todos os que tem dafra e gostam da marca. Aí sim, se a dafra fizer isso, entao terão sucesso e a Dafra daqui a poucos anos, fará frente às outras marcas.
em relaçao àperda de garantia se usarem uma top-case (bauleto!) acho que a dafra está a exagerar, mas no entanto é uma forma de se prevenir e de se livrar, pois por vezes os moto-boys exageram na caraga que carregam nas motos! Assim eles cortam o mal pela raiz.
Aqui sempre usei a top-case em quase todas as motos q tive (e olhem q foram muitas!) e nalgumas delas, até pedi para serem eles a instalarem a top-case.
Acho que a Dafra está com falta de confiança no produto que estão a vender...
e na minha modesta opiniao e só pelo que tenho lido, acho que eles devem estar alfitos com algumas das reclamaçoes...o que só vem revelar que sao novatos nisto. è como eu disse aqui em resposta ao tal "gravatinha"..nao basta ter o canudo e ser doutor ou engenheiro...a faculdade dá-nos a teoria...mas sem a práctica,nada feito! Só mexendo, pondo a mão na massa, emendando, experimentando é que se atinge a perfeiçao. Só com o tempo eles vão aprender, esperemos apenas que tenham a humildade de ouvir os seus clientes, ler este forum que se tem vindo a revelar um importante meio de comunicaçao entre todos os que tem dafra e gostam da marca. Aí sim, se a dafra fizer isso, entao terão sucesso e a Dafra daqui a poucos anos, fará frente às outras marcas.
Veiga- Forista
- Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008
veiga
Só como complemento da mensagem anterior.
reparem que a minha Speed tem 15 mil kms e desde que saiu do concessionario, circula sempre com uma top-case da Givi de 40 litros!
reparem que a minha Speed tem 15 mil kms e desde que saiu do concessionario, circula sempre com uma top-case da Givi de 40 litros!
Veiga- Forista
- Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008
resposta
Pergunta que fiz:
"Olá, eu sou proprietário de uma Dafra Speed 150 e em um fórum que freqüento(https://dafra.forumeiros.com/index.htm) tem sido debatido se a vela que vem na moto(e é indicada no manual- D8EA) seria a mais adequada para essa moto, pois segundo suspeitas essa vela seria indicada para motos que usam platinado e a vela mais adequada à speed 150 que usa C.D.I(ignição por descarga capacitiva) seria a vela DP8EA-9..
Assim como eu, todos do fórum estamos ansiosos por uma resposta, chegando, será compartilhada entre nós!
Muito obrigado."
Resposta que obtive:
"Sr. Marcelo, bom dia.
Para que possamos fazer o acompanhamento da Reclamação, solicitamos que o Sr. nos informe:
- O nome do proprietário da moto
- Telefone para contato
- Loja onde o Sr. adquiriu a moto.
Desde já nos colocamos a disposição.
Grata,
Karen
Central de Relacionamento Dafra
0800 77 32 372"
Sinceramente eu não gostaria de passar esses dados, pois não vejo necessidade de passa-los para poder obter uma simples resposta. Estou mandando novamente o email pedindo apenas a resposta.
"Olá, eu sou proprietário de uma Dafra Speed 150 e em um fórum que freqüento(https://dafra.forumeiros.com/index.htm) tem sido debatido se a vela que vem na moto(e é indicada no manual- D8EA) seria a mais adequada para essa moto, pois segundo suspeitas essa vela seria indicada para motos que usam platinado e a vela mais adequada à speed 150 que usa C.D.I(ignição por descarga capacitiva) seria a vela DP8EA-9..
Assim como eu, todos do fórum estamos ansiosos por uma resposta, chegando, será compartilhada entre nós!
Muito obrigado."
Resposta que obtive:
"Sr. Marcelo, bom dia.
Para que possamos fazer o acompanhamento da Reclamação, solicitamos que o Sr. nos informe:
- O nome do proprietário da moto
- Telefone para contato
- Loja onde o Sr. adquiriu a moto.
Desde já nos colocamos a disposição.
Grata,
Karen
Central de Relacionamento Dafra
0800 77 32 372"
Sinceramente eu não gostaria de passar esses dados, pois não vejo necessidade de passa-los para poder obter uma simples resposta. Estou mandando novamente o email pedindo apenas a resposta.
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Idade : 36
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
Opa, pronto acabei de escrever e enviar o email:
"Olá, recebi a resposta abaixo com o pedido desses dados, mas eu preferia ter essa dúvida respondida por email, prefiro por email para ter algo que eu possa compartilhar com os meus colegas de fórum, assim como ter algo por escrito direto da empresa, assim como um colega obteve a resposta em relação a homologação do alarme e da perda ou não da garantia com a instalação do bau.
Desde já, obrigado."
"Olá, recebi a resposta abaixo com o pedido desses dados, mas eu preferia ter essa dúvida respondida por email, prefiro por email para ter algo que eu possa compartilhar com os meus colegas de fórum, assim como ter algo por escrito direto da empresa, assim como um colega obteve a resposta em relação a homologação do alarme e da perda ou não da garantia com a instalação do bau.
Desde já, obrigado."
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Idade : 36
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
marcelo_rsb escreveu:Opa, pronto acabei de escrever e enviar o email:
"Olá, recebi a resposta abaixo com o pedido desses dados, mas eu preferia ter essa dúvida respondida por email, prefiro por email para ter algo que eu possa compartilhar com os meus colegas de fórum, assim como ter algo por escrito direto da empresa, assim como um colega obteve a resposta em relação a homologação do alarme e da perda ou não da garantia com a instalação do bau.
Desde já, obrigado."
Marcelo, ela deve estar te pedindo estes dados provavelmente pra ter a certeza q é vinda de alguém q realmente tem interesse em tal informação, pois pode estar acontecendo de pessoas da concorrência estarem bombardeando este e-mail tb com perguntas inúteis, idiotas, xingamentos e etc, por isso eu acho válida a confirmação de alguns dados antes de dar qq tipo de resposta.
Flw
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
Idade : 44
Data de inscrição : 07/04/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
Turma...Depois da ida a Aparecida, empolguei!!!
Agora vou até o Suriname de Speed!!
VAMOS PREPARAR O ENCONTRO NACIONAL....!!!!
Agora vou até o Suriname de Speed!!
VAMOS PREPARAR O ENCONTRO NACIONAL....!!!!
Petrucelli- Forista
- Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
Dei algumas informações como nome e telefone de contato, sobre a dúvida do alarme e eles me ligaram para dar a resposta!!!
Acho que prestar essas informações não custa nada e são pra eles uma garantia!!
Abraços!!
Acho que prestar essas informações não custa nada e são pra eles uma garantia!!
Abraços!!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Idade : 43
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
Ae pessoal a resposta chegou!!! Simplesmente falam pra seguir o manual e ponto!!
Eu sinceramente esperava por uma resposta mais técnica, mas ta ai...
"Caro Sr Marcelo,
A vela utilizada é a correta para o uso nesse tipo de moto, bem como sua indicação no manual do proprietário está correta.
Qualquer Duvida, a Central de Relacionamento Dafra Motos, encontra - se inteiramente a disposição.
Sem Mais,
Central de Relacionamento Dafra Motos"
Eu sinceramente esperava por uma resposta mais técnica, mas ta ai...
"Caro Sr Marcelo,
A vela utilizada é a correta para o uso nesse tipo de moto, bem como sua indicação no manual do proprietário está correta.
Qualquer Duvida, a Central de Relacionamento Dafra Motos, encontra - se inteiramente a disposição.
Sem Mais,
Central de Relacionamento Dafra Motos"
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Idade : 36
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008
Sem retorno
[i]Este forum realmente é excelente e espero continuar participando pois através dele mandei o email para a dafra tentar solucionar meu problema. Mas até agora nada. Enviei o email na quarta feira e até agora não tive nenhuma resposta e olha que minha solicitação é para conseguir informações sobre o consórcio e já contactei com várias lojas do ES, RJ, SP e ninguém me retorna para disponibilizar as informações. Somente um vendedor que peguei o telefone no orkut e mandei um torpedo que entrou em contato comigo ontem de nova iguaçu para me informar que para eu adquirir a moto aqui em BH pelo consórcio, me disse que a nota fiscal tem que ser emitida com endereço do Rio de Janeiro pois é uma norma do DETRAN/RJ. Não entendi bulufas e continuo acreditando no atendimento pré-venda. Quero acreditar que o problema que estou tendo é isolado pois se todos os vendedores forem ruins de dar informações ou não retornar os contatos, a DAFRA vai perder muitos clientes.
Acho que ela acredita muito no seu produto para desprezar cliente dessa forma. Quer saber, a menos de 100 metros da loja DAFRA aqui em BH abriu uma revenda Kasinsk e lá tem o consórcio disponível e pra eu entrar na loja e fechar negócio está por um fio.
Liguei ontem no 0800 e me disseram que meu email foi encaminhado para a revenda de guarulhos e que o gerente iria entrar em contato comigo. Mas até agora nada. Putz, como estou chateado.
Um abraço a todos. [/i]
Acho que ela acredita muito no seu produto para desprezar cliente dessa forma. Quer saber, a menos de 100 metros da loja DAFRA aqui em BH abriu uma revenda Kasinsk e lá tem o consórcio disponível e pra eu entrar na loja e fechar negócio está por um fio.
Liguei ontem no 0800 e me disseram que meu email foi encaminhado para a revenda de guarulhos e que o gerente iria entrar em contato comigo. Mas até agora nada. Putz, como estou chateado.
Um abraço a todos. [/i]
adm-mg-2006- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
Olha adm, quando liguei pra DAFRA eles demoraram duas semanas para me ligarem!!!
Boa sorte!
Boa sorte!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Idade : 43
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008
Fala sério, é demorado assim mesmo?
Primeiramente gostaria de agradeçer por este fórum a todos que colaboram e contribuem para que ele cresça cada vez mais. Me cadastrei hoje e já aprendi muita coisa que demoraria uma eternidade pra saber.
Mas vamos ao que interessa: Comprei uma Speed 150 no dia 22/06 (domingo passado), dei uma entrada de R$ 1.000 e financiei o resto em suaves de 168,00 /mês.
O vendedor muito do simpático, me deu 15 dias pra entregar a minha "pretinha", e disse que iria me ligar todo dia pra dizer como tava minha moto (que quando fechei, ele me disse que já estava no pátio, era só fazer a movimentação), não ligou na 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, daí liguei na quinta a tarde, outra pessoa me antendeu e falou: "sua moto já tá aqui, vai pra revisão amanhã". Pensei beleza, vou passar o fds de motoca nova.
Liguei na sexta cedo e falei com o tal "simpático", ele me disse: "olha, sua moto tá na fila, acho que consigo te entregar na quarta feira da semana que vem", falei: O quê????? ce tá ficando maluco? vou te ligar mais tarde e quero um retorno melhor do que esse.
Resumindo, hoje já é segunda e ainda nada. Gostaria de saber se com vcs demorou tanto assim pra pegar a moto?
Devo mandar um e-mail pra galera da Dafra, perguntar se tão com falta de mecânico, ou qual é o problema?
Grande abraço a todos.
Mas vamos ao que interessa: Comprei uma Speed 150 no dia 22/06 (domingo passado), dei uma entrada de R$ 1.000 e financiei o resto em suaves de 168,00 /mês.
O vendedor muito do simpático, me deu 15 dias pra entregar a minha "pretinha", e disse que iria me ligar todo dia pra dizer como tava minha moto (que quando fechei, ele me disse que já estava no pátio, era só fazer a movimentação), não ligou na 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, daí liguei na quinta a tarde, outra pessoa me antendeu e falou: "sua moto já tá aqui, vai pra revisão amanhã". Pensei beleza, vou passar o fds de motoca nova.
Liguei na sexta cedo e falei com o tal "simpático", ele me disse: "olha, sua moto tá na fila, acho que consigo te entregar na quarta feira da semana que vem", falei: O quê????? ce tá ficando maluco? vou te ligar mais tarde e quero um retorno melhor do que esse.
Resumindo, hoje já é segunda e ainda nada. Gostaria de saber se com vcs demorou tanto assim pra pegar a moto?
Devo mandar um e-mail pra galera da Dafra, perguntar se tão com falta de mecânico, ou qual é o problema?
Grande abraço a todos.
Alemão Bela Vista- Novato
- Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : Bela Vista - Centro - São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
Alemão Bela Vista escreveu:Primeiramente gostaria de agradeçer por este fórum a todos que colaboram e contribuem para que ele cresça cada vez mais. Me cadastrei hoje e já aprendi muita coisa que demoraria uma eternidade pra saber.
Mas vamos ao que interessa: Comprei uma Speed 150 no dia 22/06 (domingo passado), dei uma entrada de R$ 1.000 e financiei o resto em suaves de 168,00 /mês.
O vendedor muito do simpático, me deu 15 dias pra entregar a minha "pretinha", e disse que iria me ligar todo dia pra dizer como tava minha moto (que quando fechei, ele me disse que já estava no pátio, era só fazer a movimentação), não ligou na 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, daí liguei na quinta a tarde, outra pessoa me antendeu e falou: "sua moto já tá aqui, vai pra revisão amanhã". Pensei beleza, vou passar o fds de motoca nova.
Liguei na sexta cedo e falei com o tal "simpático", ele me disse: "olha, sua moto tá na fila, acho que consigo te entregar na quarta feira da semana que vem", falei: O quê????? ce tá ficando maluco? vou te ligar mais tarde e quero um retorno melhor do que esse.
Resumindo, hoje já é segunda e ainda nada. Gostaria de saber se com vcs demorou tanto assim pra pegar a moto?
Devo mandar um e-mail pra galera da Dafra, perguntar se tão com falta de mecânico, ou qual é o problema?
Grande abraço a todos.
Bom, é o seguinte a maioria do pessoal mais antigo ae acho q ñ sofreu com esta demora (eu peguei em 1 semana), mas agora parece q está demorando mais mesmo. O lance é ter calma e paciência, pois pode ter certeza q vc vai precisar deles mais pra frente e é bom tentar manter um relacionamento saudável, pelo menos enqt ela estiver na garantia.
Flw.
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
Idade : 44
Data de inscrição : 07/04/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
Alemão Bela Vista escreveu:Primeiramente gostaria de agradeçer por este fórum a todos que colaboram e contribuem para que ele cresça cada vez mais. Me cadastrei hoje e já aprendi muita coisa que demoraria uma eternidade pra saber.
Mas vamos ao que interessa: Comprei uma Speed 150 no dia 22/06 (domingo passado), dei uma entrada de R$ 1.000 e financiei o resto em suaves de 168,00 /mês.
O vendedor muito do simpático, me deu 15 dias pra entregar a minha "pretinha", e disse que iria me ligar todo dia pra dizer como tava minha moto (que quando fechei, ele me disse que já estava no pátio, era só fazer a movimentação), não ligou na 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, daí liguei na quinta a tarde, outra pessoa me antendeu e falou: "sua moto já tá aqui, vai pra revisão amanhã". Pensei beleza, vou passar o fds de motoca nova.
Liguei na sexta cedo e falei com o tal "simpático", ele me disse: "olha, sua moto tá na fila, acho que consigo te entregar na quarta feira da semana que vem", falei: O quê????? ce tá ficando maluco? vou te ligar mais tarde e quero um retorno melhor do que esse.
Resumindo, hoje já é segunda e ainda nada. Gostaria de saber se com vcs demorou tanto assim pra pegar a moto?
Devo mandar um e-mail pra galera da Dafra, perguntar se tão com falta de mecânico, ou qual é o problema?
Grande abraço a todos.
Esperei 2 semanas para entregarem a minha... demorou mas valeu a pena, a moto veio certinha, as vezes mas vale esperar um pouco e deixar o mecanico trabalhar com calma do que ser rapido e vc ter que ficar voltando la toda hora para acertar besteirinhas... sei q é dificil, que a anciedade é maior, nomeu caso foi assim mesmo, mal podia esperar p/ pegar a minha pratinha... mas nao teve outro jeito, então procurei esquecer e deixei. Brother, depois quando vc pegar sua Speed vai ter valido cada dia de espera. Abraços e boa sorte.
silvio jr.- Novato
- Número de Mensagens : 31
Idade : 45
Localização : Niteroi - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/05/2008
Será hoje o grande dia??????
Ontem, depois de ter escrito a msg acima, saí do serviço e fui lá ver a "pretinha" pela primeira vez
Nossa, quando entrei e batí o olho nela, ela tbm olhou pra mim, saí correndo abraçei ela e falei: "Calma "pretinha" falta pouco", quase chorei cara
Troquei uma idéia com o vendedor e tals, depois de um tempo ele falou: "Meu, me liga amanhã que eu te ponho na linha direto com o mecênico, (Renato) gente finíssima.
Troquei uma idéia com o cara, quando de repente e falou: 'Meu, vem aqui hoje a tarde que te libero ela"
Fiquei muito feliz, mas falei pra ele: "Se vai conseguir deixar ela bacana né? Não vou sair da loja e vai começar a cair peça da minha moto não né?" e falou: "Não cara, vem tranquilo que no fim do dia se pega ela"
Vamos ver o que vai dar, se rolar, prometo que ponho a foto da "pretinha" amanhã bem cedinho aqui.
Abraço a todos. (Especialmente o Adriano (vendedor) que entendeu minha ansiedade e não me mandou a m... quando falei um monte pra ele).
Nossa, quando entrei e batí o olho nela, ela tbm olhou pra mim, saí correndo abraçei ela e falei: "Calma "pretinha" falta pouco", quase chorei cara
Troquei uma idéia com o vendedor e tals, depois de um tempo ele falou: "Meu, me liga amanhã que eu te ponho na linha direto com o mecênico, (Renato) gente finíssima.
Troquei uma idéia com o cara, quando de repente e falou: 'Meu, vem aqui hoje a tarde que te libero ela"
Fiquei muito feliz, mas falei pra ele: "Se vai conseguir deixar ela bacana né? Não vou sair da loja e vai começar a cair peça da minha moto não né?" e falou: "Não cara, vem tranquilo que no fim do dia se pega ela"
Vamos ver o que vai dar, se rolar, prometo que ponho a foto da "pretinha" amanhã bem cedinho aqui.
Abraço a todos. (Especialmente o Adriano (vendedor) que entendeu minha ansiedade e não me mandou a m... quando falei um monte pra ele).
Alemão Bela Vista- Novato
- Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : Bela Vista - Centro - São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
É isso ai cara, é emocionante por a mão numa motinha nova Parabéns e não deixe de postar todos os detalhes aqui pra gente.Alemão Bela Vista escreveu:Ontem, depois de ter escrito a msg acima, saí do serviço e fui lá ver a "pretinha" pela primeira vez
Nossa, quando entrei e batí o olho nela, ela tbm olhou pra mim, saí correndo abraçei ela e falei: "Calma "pretinha" falta pouco", quase chorei cara
Troquei uma idéia com o vendedor e tals, depois de um tempo ele falou: "Meu, me liga amanhã que eu te ponho na linha direto com o mecênico, (Renato) gente finíssima.
Troquei uma idéia com o cara, quando de repente e falou: 'Meu, vem aqui hoje a tarde que te libero ela"
Fiquei muito feliz, mas falei pra ele: "Se vai conseguir deixar ela bacana né? Não vou sair da loja e vai começar a cair peça da minha moto não né?" e falou: "Não cara, vem tranquilo que no fim do dia se pega ela"
Vamos ver o que vai dar, se rolar, prometo que ponho a foto da "pretinha" amanhã bem cedinho aqui.
Abraço a todos. (Especialmente o Adriano (vendedor) que entendeu minha ansiedade e não me mandou a m... quando falei um monte pra ele).
Falows
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008
Re: [DICA] EMAIL DAFRA - Esse resolve
MANDEI UM E-MAIL PARA A DAFRA E ATÉ AGORA NADA DE RESPOSTA EU ACHO QUE ELES QUEREM FAZER O CONSUMIDOR DE TROUXA.
Kaiser Marcellus- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Questões Levantadas!!!
» Nova Scooter DAFRA 300ie
» GRUPO DE DISCUSSÃO POR EMAIL!!
» ESCAPAMENTO DA KANSAS
» BANCO KANSAS
» Nova Scooter DAFRA 300ie
» GRUPO DE DISCUSSÃO POR EMAIL!!
» ESCAPAMENTO DA KANSAS
» BANCO KANSAS
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos