PEDALEIRAS DA KANSAS
+18
sanrocha
jeff
Marcelo Marques
Cassius
Ceifeiro
Vinicius Araujo
HARRY
João Negão
Anderson
Pietsch
rodrigodesign
wandao.a
will_santana
Paulinho Alma
lfadoidao
CarlosV
alexdegouy
james_hetfield
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pedal Comandos
Falaa galera!
To pensando em alongar os pedais de comandos "freio,cambio" pra fika estilo mais custom .. será q tem como? Onde encontro lugares que vendem as peças e ou façam esse serviço.. ?
Flwwwwwwwwwwwwww
To pensando em alongar os pedais de comandos "freio,cambio" pra fika estilo mais custom .. será q tem como? Onde encontro lugares que vendem as peças e ou façam esse serviço.. ?
Flwwwwwwwwwwwwww
james_hetfield- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 86
Re: PEDALEIRAS DA KANSAS
Também quero fazer isso, o vendedor da loja também me disse que dava!!!
Por favor que suber, nos diga!!!
Obrigado!!!
Por favor que suber, nos diga!!!
Obrigado!!!
alexdegouy- Novato
- Número de Mensagens : 7
Comando avançado
james_hetfield escreveu:Falaa galera!
Flwwwwwwwwwwwwww
Olá, fiz um orçamento junto a Dalava's, e o comando avançado p/ a Kansas sai por 265,00.
[ ]s
Carlos
CarlosV- Novato
- Número de Mensagens : 6
Como assim comando avançado ?
rs
Tem fotos ???
rs
Tem fotos ???
lfadoidao- Novato
- Número de Mensagens : 46
Carlos, vc tem o endereço do site da Dalava's? manda aí!
Paulinho Alma- Forista
- Número de Mensagens : 333
pra quem tem dúvida do que é:
http://www.dalavas.com.br/index2.php?page=detalhev2&id=ftcadk150
http://www.motofaalp.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1077&cod_categoria=177&menu=sim
tem até preço
eu só queria saber s alguém já usou, como fica a posição de pilotagem, a segurança e tals
[]s
http://www.dalavas.com.br/index2.php?page=detalhev2&id=ftcadk150
http://www.motofaalp.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1077&cod_categoria=177&menu=sim
tem até preço
eu só queria saber s alguém já usou, como fica a posição de pilotagem, a segurança e tals
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
Valeu, cara; com certeza, fica do ca-ra-...
Paulinho Alma- Forista
Só que eu não gosto das plataformas; quero pedaleiras comuns avançadas com pedal de freio e cambio tbm avançados. De qualquer forma, brigadão pela dica, pois estava pensando nisso há tempos.
Paulinho Alma- Forista
a rocar vende pedaleiras
teria q ver s essas plataformas não fazem algum papel estrutural nos comandos avançados e como são fixados
se não tiver muito mistério, seria só retirar eles e usar as pedaleiras (quem sabe até as originais deslocadas pra frente)
editando:
dei uma olhada nas fotos da dalavas
as plataformas parecem usar o mesmo esquema de fixação das pedaleiras. não sei se na mesma orientação. talvez as originais, q tem lado para serem instaladas, fiquem giradas sobre o próprio eixo. mas as da roncar q são cilindricas não teriam o menor problema
basta saber s essas plataformas fazem parte do kit de comando ou não e s fizerem, s podem ser substituidas na compra por pedaleiras
[]s
teria q ver s essas plataformas não fazem algum papel estrutural nos comandos avançados e como são fixados
se não tiver muito mistério, seria só retirar eles e usar as pedaleiras (quem sabe até as originais deslocadas pra frente)
editando:
dei uma olhada nas fotos da dalavas
as plataformas parecem usar o mesmo esquema de fixação das pedaleiras. não sei se na mesma orientação. talvez as originais, q tem lado para serem instaladas, fiquem giradas sobre o próprio eixo. mas as da roncar q são cilindricas não teriam o menor problema
basta saber s essas plataformas fazem parte do kit de comando ou não e s fizerem, s podem ser substituidas na compra por pedaleiras
[]s
will_santana- Guru
Will, mandei um e-mail para a Dalava's; quando me responderem dou umm "alô". Acredito que deve ser muito fácil avançar as pedaleiras originais. Vou dar uma espiada na Roncar.
Paulinho Alma- Forista
Pessoal, não há prolongadores de pedais para a Kansas nem na RONCAR, nem na DALAVA'S; não encontrei nada ainda em nenhum outro site, e pelo jeito, vamos ter que nos contentar por enquanto com sissy bar, faróis auxiliares (cuidado com a instalação!), protetores (mata-cachorro), escapamento (Scorpion da Roncar), retrovisores (Roncar - e nem pensar!)... e acho que é só. Eu só queria mesmo prolongar os pedais, e se alguém descobrir algo sobre isso, dê um alô, por favor. Ah! O escapamento da Roncar ia bem... mas vou deixar o original estourar primeiro. Abraços.
Paulinho Alma- Forista
eu nao estava falando em prolongadores de pedaleiras e sim em substituir as plataformas do kit da dalavas pelas pedaleiras da roncar
parecem ser intercabiaveis sem maiores problemas
soh ficaria a duvida se dah pra comprar esse kit de comandos da dalavas SEM aquelas plataformas
[]s
parecem ser intercabiaveis sem maiores problemas
soh ficaria a duvida se dah pra comprar esse kit de comandos da dalavas SEM aquelas plataformas
[]s
will_santana- Guru
Comandos avançados
Paulinho Alma escreveu:Pessoal, não há prolongadores de pedais para a Kansas nem na RONCAR, nem na DALAVA'S; não encontrei nada ainda em nenhum outro site, e pelo jeito, vamos ter que nos contentar por enquanto com sissy bar, faróis auxiliares (cuidado com a instalação!), protetores (mata-cachorro), escapamento (Scorpion da Roncar), retrovisores (Roncar - e nem pensar!)... e acho que é só. Eu só queria mesmo prolongar os pedais, e se alguém descobrir algo sobre isso, dê um alô, por favor. Ah! O escapamento da Roncar ia bem... mas vou deixar o original estourar primeiro. Abraços.
Paulinho, você viu no site da faalp? Veja este link que achei no site, se é isto que vc procura. http://www.motofaalp.com.br/produtos.php?cod_departamento=31&cod_categ=132&pgi=0&pgf=15.
Se não abrir copie e cole o link na barra de endereço
Wandão, é exatamente isso, cara! Só que sem as plataformas. Já mandei um e-mail pra eles; quando retornarem aviso o que deu. Abraços.
Paulinho Alma- Forista
Pedal comandos
Paulinho Alma escreveu:Wandão, é exatamente isso, cara! Só que sem as plataformas. Já mandei um e-mail pra eles; quando retornarem aviso o que deu. Abraços.
Seria algo parecido com isto entáo:
http://www.motofaalp.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1057&cod_categoria=177&menu=sim
Mano véio, o link que vc me mandou cai na mesma página da primeira vez: comando avançado (sim), mas com plataformas.
Paulinho Alma- Forista
Wandão, é +ou- isto:
http://www.harley-davidson.com/wcm/Content/Pages/Genuine_Motor_Accessories/Customize_Fit_Footpegs_Controls.jsp?locale=en_US
http://www.harley-davidson.com/wcm/Content/Pages/Genuine_Motor_Accessories/Customize_Fit_Footpegs_Controls.jsp?locale=en_US
Paulinho Alma- Forista
Pedal comandos
Paulinho Alma escreveu:Wandão, é +ou- isto:
O objetivo era mostrar "Comando Avançado Dalavas p/ Virago 535 ou p/ Harley 883".
Véio, nem uma coisa, nem outra; eu preciso de avanço de comandos e de PEDALEIRAS para a Kansas. Vc me mandou um link correto, mas os comandos eram com plataforma ao invés de pedaleiras. Eu te mandei o link da Harley para vc ver como é. Abraços.
Paulinho Alma- Forista
Wandão, após analisar as fotos no site da DALAVA'S, cheguei à conclusão que é bem possível que dê para substituir as plataformas do comando avançado pelas pedaleiras originais; enviei um e-mail perguntando. Quando receber a resposta, aviso. De qualquer forma, obrigado pela força. Valeu, mano véio! Abraços aos manos de Sta. Bárbara.
Paulinho Alma- Forista
como eu disse na 1a pagina do topico, nao sei s dah pra trocar pelas pedaleiras originais pq elas podem ficar giradas sobre o proprio eixo (tipo com a borracha pra frente)
mas dah pra usar sem maiores problemas as pedaleiras da roncar q sao cilindricas
o unico problema eh o custo disso. s o kit puder vir sem as plataformas, creio q o preço vai ficar mais atraente
[]s
mas dah pra usar sem maiores problemas as pedaleiras da roncar q sao cilindricas
o unico problema eh o custo disso. s o kit puder vir sem as plataformas, creio q o preço vai ficar mais atraente
[]s
will_santana- Guru
Pessoal, já recebi a resposta da Dalava's: Os comandos avançados são, na verdade, comercializados sem as plataformas; as pedaleiras originais podem ser usadas - e segundo a Sra Kátia da Dalava's, a idéia é essa mesma. Passei meu endereço para que me mandassem um orçamento. Abraços.
Paulinho Alma- Forista
Paulinho Alma escreveu:Pessoal, já recebi a resposta da Dalava's: Os comandos avançados são, na verdade, comercializados sem as plataformas; as pedaleiras originais podem ser usadas - e segundo a Sra Kátia da Dalava's, a idéia é essa mesma. Passei meu endereço para que me mandassem um orçamento. Abraços.
Ola amigo assim que tiver os valores repasa eles pra nos, estive analizando a minha moto e os avanços que sao vendido nada de muito complicado, na maneira mais simples de dizer e uma barra extensora com quatro furos onde e retirado as pedaleiras e fixado esse barra , agora o que dever ser complicado e o almento dos comandos as barras do freio e embreagem,sabe que ate me deu vontade de fazer um ,mais primeiro vamos ver os valores...se realmente compensa
rodrigodesign- Novato
- Número de Mensagens : 10
Rodrigo, na Dalavas o preço era R$ 287,00 à vista (no ano passado); no site da FAALP tem por R$ 354,00 ( ou 3X de R$ 118,00):
http://www.motofaalp.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1055&cod_categoria=177&menu=sim
Abraços.
http://www.motofaalp.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1055&cod_categoria=177&menu=sim
Abraços.
Última edição por Paulinho Alma em Seg Jan 26, 2009 7:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Engano no preço do produto e no link.)
Paulinho Alma- Forista
É muito caro pelo material usado. Será q não dá pra mandar fazer? Deve ficar bem mais barato. Alguém já mandou fazer?
Pietsch- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
Página 1 de 2 • 1, 2