Kansas com Acessórios
+27
Vansef
Cassius
Ailton e Karina
lando
Spazo_CWB
tchelloMatchello
Mimil
Dan Floripa
oalexandre
kenno
Scariot
Ed. JR
LUCAS TADEU
bernardo
Schultz
james_hetfield
Pietsch
virtualgameres
idventura
will_santana
jeff
Paulo Caca (Careca)
wcsantos
wandao.a
lfadoidao
Fuzzy Logic
ddc
31 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Kansas com Acessórios
Pessoal!
Passei em uma loja aqui da Goiania ontem em Campinas e vi uma Kansas com quase todos os acessórios possíveis, ficou faltando somente as bolsas mesmo.
vejam:
Passei em uma loja aqui da Goiania ontem em Campinas e vi uma Kansas com quase todos os acessórios possíveis, ficou faltando somente as bolsas mesmo.
vejam:
ddc- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
Re: Kansas com Acessórios
Boa tarde!
Claro que é uma questão de gosto, mas este guidão reto da Roncar acho feio pra caramba... E estes retrovisores, piores ainda, alias eles parecem menores que os originais, será que isso não interfere na segurança já que reduziria o campo de visão?... Mas são muito feios, a Kansa fica parecendo um ET com estes retrovisores...
Claro que é uma questão de gosto, mas este guidão reto da Roncar acho feio pra caramba... E estes retrovisores, piores ainda, alias eles parecem menores que os originais, será que isso não interfere na segurança já que reduziria o campo de visão?... Mas são muito feios, a Kansa fica parecendo um ET com estes retrovisores...
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Em que loja de campinas ta essa kansas?
quero ver de perto como fica com o mata cachorro !!!
quero ver de perto como fica com o mata cachorro !!!
lfadoidao- Novato
- Número de Mensagens : 46
Um pouco abaixo da Loja da Honda, ali onde ficam quase todas a lojas de motos perto do Terminal da Praça A
ddc- Novato Avançado
Kansas com Acessórios
ddc escreveu:Um pouco abaixo da Loja da Honda, ali onde ficam quase todas a lojas de motos perto do Terminal da Praça A
É em Campinas - SP , ou Campinas em Goiania - GO ?
wandao.a escreveu:ddc escreveu:Um pouco abaixo da Loja da Honda, ali onde ficam quase todas a lojas de motos perto do Terminal da Praça A
Setor Campinas em Goiânia - GO
ddc- Novato Avançado
Kansas com Acessórios
ddc escreveu:wandao.a escreveu:ddc escreveu:Um pouco abaixo da Loja da Honda, ali onde ficam quase todas a lojas de motos perto do Terminal da Praça A
Setor Campinas em Goiânia - GO
É que o lfadoidao é de Campinas - SP ele achou que fosse de lá
NÃO COMPREM... sissy-bar da roncar...
NÃO COMPREM... lampadas XENON BRANCAS que vendem no mercado livre...
veja mais detalhes em outros tópicos.
NÃO COMPREM... lampadas XENON BRANCAS que vendem no mercado livre...
veja mais detalhes em outros tópicos.
wcsantos- Novato
- Número de Mensagens : 22
Boa tarde galera!!!
Sou novo por aqui, to achando o forum muito legal.
Olha necessito de ajuda, ja mandei alguns acessórios na minha Kansas e queria mostrar, porém não consigo exibir tal fotos.
Ao lado vcs podem ver.
Podem me ajudar?
Paulo Caca (careca)
Olha necessito de ajuda, ja mandei alguns acessórios na minha Kansas e queria mostrar, porém não consigo exibir tal fotos.
Ao lado vcs podem ver.
Podem me ajudar?
Paulo Caca (careca)
Paulo Caca (Careca)- Novato
- Número de Mensagens : 12
Paulo Caca (Careca) escreveu:Boa tarde galera!!!
Ao lado vcs podem ver.
Podem me ajudar?
Paulo Caca (careca)
Paulo a moto da foto é sua ?
Voce trocou os bancos dela ?
lfadoidao- Novato
- Número de Mensagens : 46
Fala Paulo!Paulo Caca (Careca) escreveu:Boa tarde galera!!!
Ao lado vcs podem ver.
Podem me ajudar?
Paulo Caca (careca)
Tu quando vai postar alguma coisa tu clica em "PostReply", nisso abre uma página com uma área para você digitar texto e acima desta área tem um monte de botões (negrito, itálico, sublinhado, riscado, etc), você verá que passando o mouse sobre os botões terá um escrito "Hospedar uma imagem", então você clica neste botão que abrirá um painel, neste painel você terá duas opções "FILE" e "URL". A opção "URL" vou explicar ao final, logo abaixo vou explicar a opção "FILE".
No caso da opção "FILE" é para você adicionar um arquivo que esteja em seu computador, no seu disco rígido, por exemplo, então você clica em procurar e cata onde tá o arquivo no seu HD, depois é só você escolher a resolução em "Resize Image", dê preferência por 800 ou por 640, isto para as imagens não ficarem muito pesadas, e depois é só você clicar em "Host It". Após você clicar em "Host It" o arquivo selecionado será Hospedado em um servidor e no final do processo o painel mudará de cara ficando com novas opções que são "Thumbnail", "Image" e "Image URL" e todas estas opções terão um botão "COPY" ao lado.
O botão "COPY" é para copiar o endereço que está dentro da área de texto, para que você não tenha que copiar aquilo na mão, assim você usa o "Copiar/Colar". Veja que talvez surja uma solicitação de ao você clicar no botão "COPY", esta permissão é para permitir ou não que o navegador tenha acesso a "Área de Transferência" na sua máquina, basta você clicar em "Permitir".
Quanto as opções "Thumbnail", "Image" e "Image URL", as diferenças seguem abaixo:
Thumbnail: Ao copiar este link e colocá-lo no seu texto, você estará colocando uma imagem pequena, e os usuários se quiserem ver a imagem maior terão que clicar sobre a imagem para que ela abra em outra página em tamanho maior, tamanho real. Há a vantagem de poder criar um mensagem de "postreplay" menor e mais organizada, em contrapartida é chato para quem vê pois tem que ficar clicando em cada imagem para vê-la maior.
Image: Neste caso você adiciona a imagem no tamanho real, é um link direto para a imagem hospedada. A vantagem é que as pessoas já vêem a imagem como ela é, em seu tamanho normal, mas no entanto sua mensagem de "postreplay" ficará bem maior e talvez menos organizada.
Image URL: Neste caso você colocará na sua mensagem de "postreplay" o link para a imagem, funciona como o "Thumbnail", a pessoa tem que clicar no link para que a imagem abre em outra janela, é como se fosse mesmo o "Thumbnail" só que sem imagem reduzida, somente o link para acesso a imagem.
Caso você queira postar mais de uma imagem você terá que clicar no botão "Upload" que vem localizado logo abaixo do link "Image URL" e realizar todo o procedimento de novo, procurar a imagem no seu HD, depois clicar em "Host It", depois copiar o link desejado "Thumbnail", "Image" ou "Image URL", e etc, etc, etc... É chato pacas de fazer, mas é assim.
No caso da opção "URL", ela funciona igualzinho a opção "FILE" mas com uma diferença, ela serve para você copiar arquivos que estejam em outro servidor para o servidor do nosso fórum. Você procura na internet a imagem que deseja, depois copia o endereço "URL" da imagem do coloca no painel no seu devido local (área ao lado de onde está escrito "URL") e depois clica em "Host It". Nisso o servidor do nosso fórum copiará a imagem do link indicado para dentro do servidor do nosso fórum, salvando a imagem, depois o procedimento é o mesmo que o do caso "FILE", só seguir as informações acima.
Espero ter ajudado,
Abraços!
Última edição por Fuzzy Logic em Ter Out 14, 2008 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
lfadoidao escreveu:Paulo Caca (Careca) escreveu:Boa tarde galera!!!
Ao lado vcs podem ver.
Podem me ajudar?
Paulo Caca (careca)
Paulo a moto da foto é sua ?
Voce trocou os bancos dela ?
É isso ai, aqui em Uberlandia tem um amigo meu que personaliza bancos.
O banco da frente fica parecido com uma cadeirinha (um pequeno encostinho) e o de trás ele alarga e coloca mais espuma (fica mais alto). Goutou? Fica muito confortável e muito manero.
Ele faz a personalização no próprio banco (original) e cobra R$ 150.00.
Olá pessoal,
Gostaria de saber o que vocês acharam desse mata-cachorro da Kansas, ele está compatível com a moto?
Vendo a foto com ele instalado, o estilo me pareceu mais chinês do que custom. É impressão minha, ou ele está legal?
Jeff
Gostaria de saber o que vocês acharam desse mata-cachorro da Kansas, ele está compatível com a moto?
Vendo a foto com ele instalado, o estilo me pareceu mais chinês do que custom. É impressão minha, ou ele está legal?
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
soh vi pra vender na loja mas ainda nao vi instalado ao vivo
sinceramente achei os acessorios da roncar BEM fraquinhos e com qualidade e aparencia bem duvidoso
os tubos parecem finos e frageis como os do chassi da kansas
eu to pensando mais em colocar isso pela minha limitadissima capacidade motociclistica q pela estetica em si
ao menos em caso d queda arranha aquela boas e nao minha kansadinha
acho q os acessorios soh estao vendendo pq sao os unicos
mas o primeiro q vender um mais bonitinho e mais trabalhado toma o mercado deles
[]s
sinceramente achei os acessorios da roncar BEM fraquinhos e com qualidade e aparencia bem duvidoso
os tubos parecem finos e frageis como os do chassi da kansas
eu to pensando mais em colocar isso pela minha limitadissima capacidade motociclistica q pela estetica em si
ao menos em caso d queda arranha aquela boas e nao minha kansadinha
acho q os acessorios soh estao vendendo pq sao os unicos
mas o primeiro q vender um mais bonitinho e mais trabalhado toma o mercado deles
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Concordo contigo. Particularmente, aquele conjunto todo da foto ficou muito esquisito.
jeff- Jedi
eu devo instalar soh o sissy bar pra deles e to pensando em mandar fazer 1 mata cachorro decente
mas isso soh mes q vem pq ainda tem emplacamento da kansada alem d todo equipo pra moto (jaqueta, capa d chuva, capa pra moto, trava freio a disco...)
[]s
mas isso soh mes q vem pq ainda tem emplacamento da kansada alem d todo equipo pra moto (jaqueta, capa d chuva, capa pra moto, trava freio a disco...)
[]s
will_santana- Guru
Ai galera, vai umas fotos da minha kansas.
Valeu fuzzy logic pela força.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
Esse banco parece muito confortável, a sissy ficou muito legal e o o banco melhorou muito para a garupa, também.
jeff- Jedi
Fala... Pow! Tamo aí pra ajudar no que tiver ao alcance...Paulo Caca (Careca) escreveu:Ai galera, vai umas fotos da minha kansas.
Tipow! O banco ficou legal, parece ser bem confortável mesmo, e não ficou desproporcional a moto... O SissyBar é o da Roncar?
O banco no caso ele foi todo feito, ou só o estofado (a armação é a original)?
Parabéns, ficou show... Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
cara, parabens pelo capricho
gostei msm da prateada
achei os bancos 1 pouco grandes d+. mas vao m inspirar pra refazer os meus
pra ficar 100% ao meu gosto, soh faltaram os alforges SEM franja
[]s
gostei msm da prateada
achei os bancos 1 pouco grandes d+. mas vao m inspirar pra refazer os meus
pra ficar 100% ao meu gosto, soh faltaram os alforges SEM franja
[]s
will_santana- Guru
Dafra (finalmente) lança acessórios para Kansas!
Amigos, ontem, na revenda de FSA o encarregado de estoque me disse que a Dafra já dispõe de encosto e mata-cachorro! Segundo ele, os itens já constam no sistema, ele está aguardando a remessa deles. Alguém já encontrou esses itens em alguma revenda?
idventura- Novato
- Número de Mensagens : 42
Fuzzy Logic escreveu:Fala... Pow! Tamo aí pra ajudar no que tiver ao alcance...Paulo Caca (Careca) escreveu:Ai galera, vai umas fotos da minha kansas.
Tipow! O banco ficou legal, parece ser bem confortável mesmo, e não ficou desproporcional a moto... O SissyBar é o da Roncar?
O banco no caso ele foi todo feito, ou só o estofado (a armação é a original)?
Parabéns, ficou show... Abraços!
Olá Fuzzy.
O banco ficou muito confortável, não fica desproporcional principalmente depois de colocar o sissybar (roncar).
O banco foi todo feito em sua armação original.
Abração!
Dafra: Comando Avançado Kansas 150
http://www.dalavas.com.br/carro/DSC00618.JPGhttp://www.dalavas.com.br/carro/DSC00623.JPGhttp://www.dalavas.com.br/carro/DSC00624.JPG
http://www.dalavas.com.br/index2.php?page=detalhev2&id=ftcadk150
http://www.dalavas.com.br/index2.php?page=detalhev2&id=ftcadk150
virtualgameres- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
Pessoal, tudo bem?
Eu vi, e comprei pela Net, um mata cachorro mais simples, mais bonito que esse da Roncar e bem mais barato. A loja é a Moto Faalp e paguei R$ 80,00 + o frete.
Ainda não o recebi, mas se quiserem ver, é nesse site: http://www.motofaalp.com.br/produtos.php?cod_departamento=31&cod_categ=146&pgi=0&pgf=15
Abraços
Eu vi, e comprei pela Net, um mata cachorro mais simples, mais bonito que esse da Roncar e bem mais barato. A loja é a Moto Faalp e paguei R$ 80,00 + o frete.
Ainda não o recebi, mas se quiserem ver, é nesse site: http://www.motofaalp.com.br/produtos.php?cod_departamento=31&cod_categ=146&pgi=0&pgf=15
Abraços
Pietsch- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
idventura escreveu:Amigos, ontem, na revenda de FSA o encarregado de estoque me disse que a Dafra já dispõe de encosto e mata-cachorro! Segundo ele, os itens já constam no sistema, ele está aguardando a remessa deles. Alguém já encontrou esses itens em alguma revenda?
A moto do primeiro post no começo deste tópico está equipada com esses itens. A foto demora para baixar, tem que esperar um pouco, senão passa batida.
jeff- Jedi
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6