Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras
+134
felippewtf
nillmmax
adilsonisjr
guegonet
DAFRA SPEED SHOW
Duarte
jaerdson
lord_nyo
jorge luiz ferreira
Gabriel Nogueira
claudio locutor
MAURO ANSELMO
alex china
Jeova Rosa dos Santos
andre.erc
Graveto
sanderba
ed_seya
rodrigostaley
iagorj
marcio helio
marciovasco
gimme
agnaldo bilak
lynxs
tico
ALFREDO TELES MOURA
san_rj
jclucas
Nilton
icaroanjos
Evandro Bandeira
Péricles
kurany
pan
Melicio Oliveira
sandrojosy
Trakinas
leospock
Ill be back
Simone1
clau
wanderson_PE
will_santana
Caio
BOOMERANG
valmir1000
kveirao
santo
Kbca
Dracon_cbj
Biazoto
baianinho
Eidi Cleiton
carlos vicente
xazinho
Dan Floripa
cleytoNSena
oalexandre
GBINHOB
bombafei
edilzo
rockwlsque25
Wolder
Petrucelli
huntemann
PoliZero
cristianobj470
dan_boy
Daniel Almeida
Tuco Benedito
Ivo Junior
Ricardo Silva
Macedo
maromali
Dafra Motors
sandresolda
guidream
marlon
Imperador_ap
A Matraca
sergio moc
Paulinho Alma
paulo j
marcos ilhéus
AMoraes
nandinho
TUTRC
Majuu Maori
LeoMoulin
Kvrao
romilson
Familia
Diamante Negro
sonwild
Fulgors
junior
Armando Moraes
Giulliano
luanzao
HugoSA
Thiefbull
amsbetinho
Lobo & Loba
Rafael.RS
Junia
Giba
DuDuZin
Fuzzy Logic
jeff
bergh30
jheison starkis
Spotinick
Marco Aurélio Guimarães
kishin
Vinicius Araujo
Danrsp RJ
leozinho
Vinícius-MG
Speed
Gringo
edgard
Nosferato
Jane
Kaiser Marcellus
Vicentão
firefox
HiSPEED
adenison
xello 81
nego
RiLLeX
Beto Pesca
tecnicomauricio
138 participantes
Página 7 de 27
Página 7 de 27 • 1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27
Relação Speed 150
Uma dica pra o kit de transmissão da speed. a coroa da minha estava igual ao disco de freio
fui numa oficina e pedi pra testar uma coroa da "honda Dream" caiu como uma luva. então
coloquei a coroa da Dream, o pinhão e corrente da titan. tudo saiu por apenas R$ 32,00
quanto ao kit original, a última vez que vi o preço tava em R$ 130,00. flow galera!
fui numa oficina e pedi pra testar uma coroa da "honda Dream" caiu como uma luva. então
coloquei a coroa da Dream, o pinhão e corrente da titan. tudo saiu por apenas R$ 32,00
quanto ao kit original, a última vez que vi o preço tava em R$ 130,00. flow galera!
Diamante Negro- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Realização da troca da pastilha.
Ontem fui a loja da Dafra para realizar a colocação da pastilha de freio, anteriormente eu já havia feito a retirada da mesma para ver o tipo e modelo, pude observar que se tratava de uma pastilha normal encontrada facilmente no mercado, mesmo assim fui a loja para saber o preço da mesma incluindo a instalação, logo de cara fui informado que a mesma custa R$ 28,00 mão de obra R$ 15,00 e o caarada também informou que tinha que ser feita a troca do fluído mais R$ 12,00 total R$ 55,00. Resultado sai de la correndo pois a mesma pastilha que custa aqui nas lojas R$ 10,00 mais R$ 5,00 da mão de obra mais R$ 5,00 do fluido total R$ 20,00.
Comprei a pastilha e levei pra casa afinal eu mesmo ia fazer a troca, por enquanto não comprei o fluido até porque nem sangrei o reservatório do mesmo, resultado economia de R$ 45,00 mas depois eu vou comprar o fluido pra fazer a troca ele custa em media entre R$ 5,00 e R$ 10,00.
Abaixo segue as especificações da pastilha que comprei que vocês vão encontrar facilmente no comercio de sua cidade ou na cidade mais proxima, caso não encontrem do mesmo fabricante peçam na mesmo especificação que eu informei que da certinho.
Patilha de freio
Fabricante: Cobreq
Referencia principal: N-906
Referencia secundaria: NADP-463 FF DIANT
Especifica para: Honda ML 125 / Turuna 125 83 / CBX 150 AERO 89 / CBX 200 Strada 93 / CG Titan ES 2000 / Daelin VF 125 95 / Altino 100 98
"Nova especificação": Tambem em Dafra Speed 150 ES
Parabéns a todos os garimpeiros de peças, continuen postando novas peças para nossas motos.
Comprei a pastilha e levei pra casa afinal eu mesmo ia fazer a troca, por enquanto não comprei o fluido até porque nem sangrei o reservatório do mesmo, resultado economia de R$ 45,00 mas depois eu vou comprar o fluido pra fazer a troca ele custa em media entre R$ 5,00 e R$ 10,00.
Abaixo segue as especificações da pastilha que comprei que vocês vão encontrar facilmente no comercio de sua cidade ou na cidade mais proxima, caso não encontrem do mesmo fabricante peçam na mesmo especificação que eu informei que da certinho.
Patilha de freio
Especifica para: Honda ML 125 / Turuna 125 83 / CBX 150 AERO 89 / CBX 200 Strada 93 / CG Titan ES 2000 / Daelin VF 125 95 / Altino 100 98
Parabéns a todos os garimpeiros de peças, continuen postando novas peças para nossas motos.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras
Fulgors;
Blz grande, mas me tira uma duvida, esse kit embuchamento é o mesmo q as buchas da balança?
Esse "quase perdi o CAVALETE" te trouxe algum outro problema?
Pq pretendo urgentimente trocar as buchas da balança e o amortecedor.
Valeu!!
Fulgors escreveu:Já troquei
Relação 2x ( pinhão de fan corrente de titan Coroa da cg bolinha ) Pinhão Riffel Corrente DID Coroa VAZ
Vela D8EA 7,00 R$
Amortecedor Traseiro TITAN 150 COFAP, quase perdi o CAVALETE pq o amortecedor é um pouco maior
Pineu PIRELI CiTY DEMOM.
Kit Embuchamento quadro elastico, Original da DAFRA 60,00 comprei um paralelo da YBR ficou um LIXO.
Blz grande, mas me tira uma duvida, esse kit embuchamento é o mesmo q as buchas da balança?
Esse "quase perdi o CAVALETE" te trouxe algum outro problema?
Pq pretendo urgentimente trocar as buchas da balança e o amortecedor.
Valeu!!
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
Familia;
Fera muito util essas suas informações. Agente agradece. Mas tem um topico aqui para isso veja:
https://dafra.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f9/lista-de-pecas-similares-speed-honda-yamaha-outras-t1264.htm
um abraço!!!
Familia escreveu:Ontem fui a loja da Dafra para realizar a colocação da pastilha de freio, anteriormente eu já havia feito a retirada da mesma para ver o tipo e modelo, pude observar que se tratava de uma pastilha normal encontrada facilmente no mercado, mesmo assim fui a loja para saber o preço da mesma incluindo a instalação, logo de cara fui informado que a mesma custa R$ 28,00 mão de obra R$ 15,00 e o caarada também informou que tinha que ser feita a troca do fluído mais R$ 12,00 total R$ 55,00. Resultado sai de la correndo pois a mesma pastilha que custa aqui nas lojas R$ 10,00 mais R$ 5,00 da mão de obra mais R$ 5,00 do fluido total R$ 20,00.
Patilha de freio
Fera muito util essas suas informações. Agente agradece. Mas tem um topico aqui para isso veja:
https://dafra.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f9/lista-de-pecas-similares-speed-honda-yamaha-outras-t1264.htm
um abraço!!!
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
Kit de embuxamento é a mesma coisa que buchas do quadro elastico ou buchas da balança.
Negócio é o seguinte comprei o kit da YBR, um lixo, peças feitas de plastico. coloquei original mesmo.
Mas quase perdí o cavalete por causa de um zé ruela que postou que os amortecedores traseiros da titan davam certinho... são quase 8 cm maiores.. da marca ( COFAP )..
Num vai acreditando em tudo que o povo posta aqui não.. pq tem muita gente que não sabe oq tá dizendo.. aí vc abraça e dança..
Só mais uma dica.. quando for comprar a peça na Dafra .. diz p/ o atendente o setor de peças ( que vc tá comprando p/ oficina e mosta junto o cartão de alguma oficina de moto só para dizer que vc tipo trabalha em uma ) vc ganha um desconto de 15 no valor de qualquer peça. ( digo isso por experiência própria ) !!!
Negócio é o seguinte comprei o kit da YBR, um lixo, peças feitas de plastico. coloquei original mesmo.
Mas quase perdí o cavalete por causa de um zé ruela que postou que os amortecedores traseiros da titan davam certinho... são quase 8 cm maiores.. da marca ( COFAP )..
Num vai acreditando em tudo que o povo posta aqui não.. pq tem muita gente que não sabe oq tá dizendo.. aí vc abraça e dança..
Só mais uma dica.. quando for comprar a peça na Dafra .. diz p/ o atendente o setor de peças ( que vc tá comprando p/ oficina e mosta junto o cartão de alguma oficina de moto só para dizer que vc tipo trabalha em uma ) vc ganha um desconto de 15 no valor de qualquer peça. ( digo isso por experiência própria ) !!!
Fulgors- Novato
- Número de Mensagens : 26
Fulgors escreveu:Kit de embuxamento é a mesma coisa que buchas do quadro elastico ou buchas da balança.
Ae amigo eu discordo sobre as buchas da ybr, que por sinal são otimas e até melhores q as originais q daum folga rapido na balança, eu coloque faz quase 1 ano e até hoje minha balança está otima sem nenhum sinal de folga.
Obs. a bucha naum dá certinho o mecanico tem que adaptar ela cortando um pequeno pedaço. assim ela encaixa perfeitamente.
Beto Pesca- Forista
- Número de Mensagens : 193
Amigos alguns de vcs já testaram as lonas de freio da - Daelim VT 125 Magna, Seta 125 Traseira, Daelim VF 125, Traseira Dafra 150 / kansas 150.....?pois achei um site (http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template_id=&partner_id=2&dept%5Fid=2128868&pf%5Fid=FCH0897) que alega que as pastinhas são as mesma das nossas speed's...se alguem já colocou onde achou?
Danrsp RJ- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 89
Beto Pesca escreveu:Fulgors escreveu:Kit de embuxamento é a mesma coisa que buchas do quadro elastico ou buchas da balança.
Ae amigo eu discordo sobre as buchas da ybr, que por sinal são otimas e até melhores q as originais q daum folga rapido na balança, eu coloque faz quase 1 ano e até hoje minha balança está otima sem nenhum sinal de folga.
Obs. a bucha naum dá certinho o mecanico tem que adaptar ela cortando um pequeno pedaço. assim ela encaixa perfeitamente.
Na minha os amortecedores de titan 150 couberam certinho, a moto ficou mais alta, mas n deu nenhum problema, e as buchas da ybr ficaram perfeitas, mas vc tem q fazer uma adaptação, tem q bater as buchas com algo tipo um martelo e depois serrar o restante.... coloquei elas a + ou - 1 mes ate agora ta boa vamo ver quanto tempo vai durar
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Kit relação Riffel
Pessoal, quem pensa em colocar o kit relação da CG 150, marca Riffel, fica atento ao detalhe do tipo do aço... É o seguinte, existem duas relações exatamente iguais no mercado, o que diferencia é a cor da caixa, onde a azul é a da relação feita em aço 1050 (que é melhor); e tem também a caixa vermelha, que é de uma aço inferior (mas não ruim, só é inferior ao 1050). Se na loja que vocês forem comprar tiver os dois produtos, perceberão que o preço da caixa azul é mais caro (aqui em Salvador achei por R$75,00), enquanto que a caixa vermelha é uns R$60,00.
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
E a bateria?
Alguém aqui já comprou uma outra bateria para a Speed, diferente da original (Route)?
Esses dias comecei a pesquisar e vi que existe um código que identifica a bateria que serve para nossas motos, é o YTX7L-BS (bateria de 6aH, 12 Volts, para motos de partida elétrica). Em alguns casos as letras iniciais mudam, mas a terminação 7L-BS permanece (acho que isso é o que importa).
Encontrei algumas similares, de outras marcas e com preços bem variados:
MGM - R$95,00
Tudor - R$129,00
Heliar - R$129,00
Yuasa - R$215,00
A bateria da marca Route não se encontra nem nas lojas Dafra (novidade... ) e pelo que andei pesquisando a Yuasa é a melhor delas (o preço denuncia...), mas entre as outras, qual a melhor: Tudor ou Heliar?
Esses dias comecei a pesquisar e vi que existe um código que identifica a bateria que serve para nossas motos, é o YTX7L-BS (bateria de 6aH, 12 Volts, para motos de partida elétrica). Em alguns casos as letras iniciais mudam, mas a terminação 7L-BS permanece (acho que isso é o que importa).
Encontrei algumas similares, de outras marcas e com preços bem variados:
MGM - R$95,00
Tudor - R$129,00
Heliar - R$129,00
Yuasa - R$215,00
A bateria da marca Route não se encontra nem nas lojas Dafra (novidade... ) e pelo que andei pesquisando a Yuasa é a melhor delas (o preço denuncia...), mas entre as outras, qual a melhor: Tudor ou Heliar?
Última edição por amsbetinho em Qui Set 10, 2009 10:27 pm, editado 1 vez(es)
amsbetinho- Forista
Acabei de colocar as buchas da balança da ybr e após um role no quarteirão de casa, digo que elas ficaram ótima. Vamos ver se duram 13000km, mas pelo preço RS9,90, se durar 5000km já esta de bom tamanho.
A moto esta outra, antes eu achava que ia cair na curva, agora ela parou de andar de lado.
A moto esta outra, antes eu achava que ia cair na curva, agora ela parou de andar de lado.
HugoSA- Forista
- Número de Mensagens : 188
amsbetinho,
Yuasa é sim, dita a melhor das bateria encontradas em motopeças.
Mas se vc procurar na net, verá que a maioria das pessoas falam muito bem da bateria Route que vêm em nossas Dafras. Portanto, recomendo que vc tente mais um pouco encontrar uma bateria route, porque se eu não me engano elas são bem mais baratas que as Yuasa's. Tenta encontrar revendedores pelo site deles.
Yuasa é sim, dita a melhor das bateria encontradas em motopeças.
Mas se vc procurar na net, verá que a maioria das pessoas falam muito bem da bateria Route que vêm em nossas Dafras. Portanto, recomendo que vc tente mais um pouco encontrar uma bateria route, porque se eu não me engano elas são bem mais baratas que as Yuasa's. Tenta encontrar revendedores pelo site deles.
HugoSA- Forista
- Número de Mensagens : 188
HugoSA escreveu:Acabei de colocar as buchas da balança da ybr e após um role no quarteirão de casa, digo que elas ficaram ótima. Vamos ver se duram 13000km, mas pelo preço RS9,90, se durar 5000km já esta de bom tamanho.
Eu coloque essas buchas e + ou - 10.000km atráz e continuam perfeitas!!!
Beto Pesca- Forista
- Número de Mensagens : 193
Pastilha dianteira FJ780SM
Patim traseiro PV0897
numeros de referencia que recebi por e-mail da propria fischer.
agora criei coragem para trocar essa tal bucha da balança eu acredito que a minha deve esta no fim com 9800 rodados.
agora me digam uma coisa tem que serrar as buchas ou bota sem serra e essas buchas tem marca?
qual a melhor?
Patim traseiro PV0897
numeros de referencia que recebi por e-mail da propria fischer.
agora criei coragem para trocar essa tal bucha da balança eu acredito que a minha deve esta no fim com 9800 rodados.
agora me digam uma coisa tem que serrar as buchas ou bota sem serra e essas buchas tem marca?
qual a melhor?
Última edição por Kaiser Marcellus em Ter Set 15, 2009 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Kaiser Marcellus- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 72
TEM ESSA DE AÇO E TEM OUTRA DE BORRACHA
alguem sabe dizer qual a melhor????
Mesmo que já tenham escrito aqui, vou acrescentar à nossa lista de peças similares para a Speed as minhas últimas aquisições:
1- Cabo de acelerador: Scherer Maxi > Código original: 17.910.KY0.9700 / Código Maxi: 312
2- Pastilhas de freio (dianteiro): Cobreq - Linha Street (só não sei o código...)
3- Patins (lona de freio traseiro): Cobreq > Código: 0302-CP (tem que fazer uma pequena adaptação, limando um pedaço do encaixe)
4- Cachimbo (ou terminal supressivo): NGK > Código: LD05FP (é o do ângulo reto - 90°)
Preços:
1- R$21,00 (cabo de acelerador)
2- R$12,00 (pastilhas de freio)
3- R$15,00 (lona de freio)
4- R$10,00 (cachimbo)
Peças adquiridas em Salvador/BA, na loja Cadu Motos, localizada na Rua Djalma Dutra, nº98 (Tel: 71-3321-3802). Serviço de troca feito no local, com mecânicos experientes (o serviço e o atendimento foram nota 10).
[A propósito, troquei as peças devido ao tempo de uso da minha Speed - 15 meses e 21 mil Km. Elas estavam boas (com excessão do cachimbo de vela que já estava todo rachado e ressecado), mas para evitar uma surpresa preferi substituí-las por outras de qualidade, uma vez que todas elas eram originais Dafra. Por coincidência, ontem à noite eu parei num posto para calibrar os pneus e tinha um cara consertando sua Speed... Fui até ele oferecer ajuda e o mesmo disse que o problema foi o cabo do acelerador que havia partido, e que este já era o terceiro (contando com o que já veio na moto), todos comprados na Dafra... A moto dele só tinha 11 mil km! Continuo achando que dou sorte com minha moto.]
1- Cabo de acelerador: Scherer Maxi > Código original: 17.910.KY0.9700 / Código Maxi: 312
2- Pastilhas de freio (dianteiro): Cobreq - Linha Street (só não sei o código...)
3- Patins (lona de freio traseiro): Cobreq > Código: 0302-CP (tem que fazer uma pequena adaptação, limando um pedaço do encaixe)
4- Cachimbo (ou terminal supressivo): NGK > Código: LD05FP (é o do ângulo reto - 90°)
Preços:
1- R$21,00 (cabo de acelerador)
2- R$12,00 (pastilhas de freio)
3- R$15,00 (lona de freio)
4- R$10,00 (cachimbo)
Peças adquiridas em Salvador/BA, na loja Cadu Motos, localizada na Rua Djalma Dutra, nº98 (Tel: 71-3321-3802). Serviço de troca feito no local, com mecânicos experientes (o serviço e o atendimento foram nota 10).
[A propósito, troquei as peças devido ao tempo de uso da minha Speed - 15 meses e 21 mil Km. Elas estavam boas (com excessão do cachimbo de vela que já estava todo rachado e ressecado), mas para evitar uma surpresa preferi substituí-las por outras de qualidade, uma vez que todas elas eram originais Dafra. Por coincidência, ontem à noite eu parei num posto para calibrar os pneus e tinha um cara consertando sua Speed... Fui até ele oferecer ajuda e o mesmo disse que o problema foi o cabo do acelerador que havia partido, e que este já era o terceiro (contando com o que já veio na moto), todos comprados na Dafra... A moto dele só tinha 11 mil km! Continuo achando que dou sorte com minha moto.]
Última edição por amsbetinho em Sex Set 25, 2009 9:08 pm, editado 1 vez(es)
amsbetinho- Forista
Betinho,
Lembro que os cabos de acelerador e embreagem da minha cg viviam quebrando, a ponto de irritar. A média de quilometragem era essa mesma.
Na época eu pilotava digamos que esportivamente... talvez essa duração também tenha a ver com o estilo de pilotagem. Alguém já perguntou para um motoboy com que frequência ele troca os cabos ?
Em todo caso, acredito que hoje os cabos também sejam mais resistentes, então vale a pena experimentar trocar pelos atuais usados nas cg.
Um abraço,
Jeff
Lembro que os cabos de acelerador e embreagem da minha cg viviam quebrando, a ponto de irritar. A média de quilometragem era essa mesma.
Na época eu pilotava digamos que esportivamente... talvez essa duração também tenha a ver com o estilo de pilotagem. Alguém já perguntou para um motoboy com que frequência ele troca os cabos ?
Em todo caso, acredito que hoje os cabos também sejam mais resistentes, então vale a pena experimentar trocar pelos atuais usados nas cg.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Galera. coloquei as buchas de nylon da ybr, só q o meu eixo da balança estava gasto.... e as buchas não duraram muito, agora vou colocar as buchas de bronze da Y junto com o eixo da prorpia ybr.... alguem sabe c o eixo é o mesmo???? Obrigado....
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
bom.... tenho uma resposta lógica.... se as buchas servem.... axo q o eixo deve servir tbm...
Quer dizer então que a largura da balança é a mesma?
Posso ir na fé?
Posso ir na fé?
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Cabos trocados com sucesso
Mais peças similares instaladas com sucesso:
cabo de velocímetro: honda bros
cabo de acelerador: honda bros
cabo de embreagem: honda bros
acabei de instalar.
acabei de instalar.
tecnicomauricio- Forista
- Número de Mensagens : 355
a empresa grua fabrica cabos para a speed proprios para as nossas motos.
Filtro Ar Moldspuma Dafra 150/ YES 125/ Max 125/ Titan 150 Cod. 904.0.6
Bobina Ignição DAFRA SPEED-150 MAGNETRON.
Cavalete Lateral Speed-150 Dafra Tork.
Motor Partida DAFRA SPEED-150 MAGNETRON.
Relé Pisca DAFRA LASER/SPEED-150 MAGNETRON.
Retificador Regulador DAFRA SPEED-150 MAGNETRON.
Cavalete Central Speed-150 Dafra Tork.
Estator Completo DAFRA SPEED-150/MAX-125 MAGNETRON.
Stop Freio Tras. DAFRA SPEED-150 MAGNETRON.
Cabo Acelerador DAFRA SPEED-150 GRUA.
Cabo Afogador DAFRA SPEED-150 GRUA.
Cabo Embreagem DAFRA SPEED-150 GRUA.
Cabo Velocimetro DAFRA SPEED-150 GRUA.
Guidão Speed-150 Dafra Modelo Original Tork.
Jogo Junta DAFRA SPEED-150 S/Borracha VALFLEX
OLHA A EMPRESA VALFLEX SE NÃO ME ENGANO A UNICA ATÉ AGORA HÁ FABRICA JOGO DE JUNTAS.
Medidor Tanque Combustível Speed-150 JSW Medidores.
Mola Cavalete Central Speed-150 Patriarca.
Mola Cavalete Lateral Speed-150 Patriarca.
Protetor Dianteiro Barra Dupla C/Tela Speed-150 Tork.
Kit Transmissão Speed 150 Dafra Riffel.
Bobina Ignição DAFRA SPEED-150 MAGNETRON.
Cavalete Lateral Speed-150 Dafra Tork.
Motor Partida DAFRA SPEED-150 MAGNETRON.
Relé Pisca DAFRA LASER/SPEED-150 MAGNETRON.
Retificador Regulador DAFRA SPEED-150 MAGNETRON.
Cavalete Central Speed-150 Dafra Tork.
Estator Completo DAFRA SPEED-150/MAX-125 MAGNETRON.
Stop Freio Tras. DAFRA SPEED-150 MAGNETRON.
Cabo Acelerador DAFRA SPEED-150 GRUA.
Cabo Afogador DAFRA SPEED-150 GRUA.
Cabo Embreagem DAFRA SPEED-150 GRUA.
Cabo Velocimetro DAFRA SPEED-150 GRUA.
Guidão Speed-150 Dafra Modelo Original Tork.
Jogo Junta DAFRA SPEED-150 S/Borracha VALFLEX
OLHA A EMPRESA VALFLEX SE NÃO ME ENGANO A UNICA ATÉ AGORA HÁ FABRICA JOGO DE JUNTAS.
Medidor Tanque Combustível Speed-150 JSW Medidores.
Mola Cavalete Central Speed-150 Patriarca.
Mola Cavalete Lateral Speed-150 Patriarca.
Protetor Dianteiro Barra Dupla C/Tela Speed-150 Tork.
Kit Transmissão Speed 150 Dafra Riffel.
tecnicomauricio escreveu:Mais peças similares instaladas com sucesso:
acabei de instalar.
Mauricio, os cabos da Bros (principalmente o de embreagem) ficam muito grandes, não?
Quanto custou? Qual a marca e referência? Coloca essas informações lá no tópico de peças similares.
Um abraço!
amsbetinho- Forista
o kit pode ser o da titan
bucha da balança o da ybr
bucha da balança o da ybr
romilson- Novato
- Número de Mensagens : 3
Página 7 de 27 • 1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27