Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras
+134
felippewtf
nillmmax
adilsonisjr
guegonet
DAFRA SPEED SHOW
Duarte
jaerdson
lord_nyo
jorge luiz ferreira
Gabriel Nogueira
claudio locutor
MAURO ANSELMO
alex china
Jeova Rosa dos Santos
andre.erc
Graveto
sanderba
ed_seya
rodrigostaley
iagorj
marcio helio
marciovasco
gimme
agnaldo bilak
lynxs
tico
ALFREDO TELES MOURA
san_rj
jclucas
Nilton
icaroanjos
Evandro Bandeira
Péricles
kurany
pan
Melicio Oliveira
sandrojosy
Trakinas
leospock
Ill be back
Simone1
clau
wanderson_PE
will_santana
Caio
BOOMERANG
valmir1000
kveirao
santo
Kbca
Dracon_cbj
Biazoto
baianinho
Eidi Cleiton
carlos vicente
xazinho
Dan Floripa
cleytoNSena
oalexandre
GBINHOB
bombafei
edilzo
rockwlsque25
Wolder
Petrucelli
huntemann
PoliZero
cristianobj470
dan_boy
Daniel Almeida
Tuco Benedito
Ivo Junior
Ricardo Silva
Macedo
maromali
Dafra Motors
sandresolda
guidream
marlon
Imperador_ap
A Matraca
sergio moc
Paulinho Alma
paulo j
marcos ilhéus
AMoraes
nandinho
TUTRC
Majuu Maori
LeoMoulin
Kvrao
romilson
Familia
Diamante Negro
sonwild
Fulgors
junior
Armando Moraes
Giulliano
luanzao
HugoSA
Thiefbull
amsbetinho
Lobo & Loba
Rafael.RS
Junia
Giba
DuDuZin
Fuzzy Logic
jeff
bergh30
jheison starkis
Spotinick
Marco Aurélio Guimarães
kishin
Vinicius Araujo
Danrsp RJ
leozinho
Vinícius-MG
Speed
Gringo
edgard
Nosferato
Jane
Kaiser Marcellus
Vicentão
firefox
HiSPEED
adenison
xello 81
nego
RiLLeX
Beto Pesca
tecnicomauricio
138 participantes
Página 15 de 27
Página 15 de 27 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27
Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras
SHOW Gibnhob !!!
Parabéns!! ficou muito mais legal assim!! vou fazer na minha!! só me diga uma coisa, no tamque voc~e precisou fazer "cortes" no vinil pra ajustar ou foi ajustando uma unica peça nas dobras com o soprador?
Sobre a garantia ( a garantia não vai trocar seu manete torto pois nenhuma garantia, seja honda, yamaha, suzuki, ducati nenhuma delas cobre quedas..)
Porém, se você for bom de papoo e o gerente da sua agencia for "bacana" ele pode até colocar a borracha da pedaleira..
Sobre a ferrugem: é isso mesmo na minha também aconteceu isso, mais é fácil, avise o gerente da sua agencia e peça pra ele anotar no manual do proprietário que você vai pintar os parafusos enferrujados, ou ele troca, pois nos parafusos tem uma marca amarela que é um tipo de lacra-marcação que garante que o parafuso não tenha sido retirado fora da agencia o que ocasiona a perda da garantia.. se vc mesmo for pintar faça como eu, lixe com cuidado apenas os parafusos, pegue um papel e faça um buraco do tamanho do parafuso e com 1 spray ou até com esmalte de unha preto, pinto os parafusos que fica tudo jóia!
Sobre a bateria: Esse é um assunto serio... leve na agencia se está na garantia e EXIJA a troca do RETIFICADOR pois a minha depois de 2 anos de uso queimou o retificador, até eu encontrar o problema gastei R$300,00 com troca de estator, bateria nova, e retificador (coloquei o retificador da honda 200 Strada), mais se a sua moto está na garantia exija que eles coloquem um retificador novo, diga que conhece frequenta esse fórum(todos os gerente sabem) e que viu muitos problemas no retificador e solicite a troca o mais rápido possível senão vc vai perder também sua bateria! fique atento o que eles querem é te enrolar até passar 1 ano e você ter que pagar pelas peças e mão de obra! seja chato, vá lá tenha paciência pra esperar a vontade do fdp do gerente te ouvir, fale em tom cortez, mais seja chato, diga que tem o direito da garantia, e se te mandarem voltar outro dia, vá para sua casa e fique ligando a cada 20 minutos perguntando se pode levar a moto pra consertarem, geralmente quando se é chatão, eles resolvem pra se livrar de reclamações dentro da agencia..
Espero ter ajudado, um abraço!
Parabéns!! ficou muito mais legal assim!! vou fazer na minha!! só me diga uma coisa, no tamque voc~e precisou fazer "cortes" no vinil pra ajustar ou foi ajustando uma unica peça nas dobras com o soprador?
Sobre a garantia ( a garantia não vai trocar seu manete torto pois nenhuma garantia, seja honda, yamaha, suzuki, ducati nenhuma delas cobre quedas..)
Porém, se você for bom de papoo e o gerente da sua agencia for "bacana" ele pode até colocar a borracha da pedaleira..
Sobre a ferrugem: é isso mesmo na minha também aconteceu isso, mais é fácil, avise o gerente da sua agencia e peça pra ele anotar no manual do proprietário que você vai pintar os parafusos enferrujados, ou ele troca, pois nos parafusos tem uma marca amarela que é um tipo de lacra-marcação que garante que o parafuso não tenha sido retirado fora da agencia o que ocasiona a perda da garantia.. se vc mesmo for pintar faça como eu, lixe com cuidado apenas os parafusos, pegue um papel e faça um buraco do tamanho do parafuso e com 1 spray ou até com esmalte de unha preto, pinto os parafusos que fica tudo jóia!
Sobre a bateria: Esse é um assunto serio... leve na agencia se está na garantia e EXIJA a troca do RETIFICADOR pois a minha depois de 2 anos de uso queimou o retificador, até eu encontrar o problema gastei R$300,00 com troca de estator, bateria nova, e retificador (coloquei o retificador da honda 200 Strada), mais se a sua moto está na garantia exija que eles coloquem um retificador novo, diga que conhece frequenta esse fórum(todos os gerente sabem) e que viu muitos problemas no retificador e solicite a troca o mais rápido possível senão vc vai perder também sua bateria! fique atento o que eles querem é te enrolar até passar 1 ano e você ter que pagar pelas peças e mão de obra! seja chato, vá lá tenha paciência pra esperar a vontade do fdp do gerente te ouvir, fale em tom cortez, mais seja chato, diga que tem o direito da garantia, e se te mandarem voltar outro dia, vá para sua casa e fique ligando a cada 20 minutos perguntando se pode levar a moto pra consertarem, geralmente quando se é chatão, eles resolvem pra se livrar de reclamações dentro da agencia..
Espero ter ajudado, um abraço!
tecnicomauricio- Forista
- Número de Mensagens : 355
Moto : Speed 150cc
ficou faltando uma pergunta Gbinho, vc disse que vai trocar o seu vinil mais por que? há quanto tempo vc instalou? está com sinais de deterioração? esse vinil aguenta sol/chuva/frio/calor sem deteriorar ou ficar opaco? quanto tempo dura um vinil desse e pra lavar é só com agua e sabão? não precisa "encerer" ou não pode?
tecnicomauricio- Forista
tecnicomauricio escreveu:ficou faltando uma pergunta Gbinho, vc disse que vai trocar o seu vinil mais por que? há quanto tempo vc instalou? está com sinais de deterioração? esse vinil aguenta sol/chuva/frio/calor sem deteriorar ou ficar opaco? quanto tempo dura um vinil desse e pra lavar é só com agua e sabão? não precisa "encerer" ou não pode?
Cara o meu vou trocar pq eu andei com uma mochila na frente e a mchila tinha uns negócio de metal que corroeu o vinil um pouco mas só por isso e pq pra mim sai quase de graça... mas ela aguentaria um ano tranquilo.... e mais naum precisa encerar e o adesivo naum fica opaco... guenta sol e chuva mas com o tempo ele vai resecando naum muda estéticamente mas as pontas começam a arrebitar e tal... vc fazendo um trabalho de qualidade com um vinil de qualidade talvez dure mais de um ano, com exceção de desgaste por calça com acessórios de metais ou mochilas essas coisas q podem danificar...
cara vlw pelas dicas... me diga qual manete eu posso colocar na minha moto... que seja igual o original... ou um que seja bem barato pra eu trocar o par
GBINHOB- Novato
- Número de Mensagens : 16
Não lembro se aguém já citou aqui no fórum sobre os manetes que dão certo na speed , mais acho que se você encostar em uma dessas lojas de peças de motos e conversar com o vendedor, ele pode pegar uns modelos de manetes e testar com você qual daria certo na speed, daí como você é um cara legal... depois passa aqui é diz pra gente qual é o modelo(acho que o da titan 150 dá certo! ou da ybr)
abraço e valew pelas dicas "espertas" falow!!
abraço e valew pelas dicas "espertas" falow!!
tecnicomauricio- Forista
GBINHOB escreveu:tecnicomauricio escreveu:ficou faltando uma pergunta Gbinho, vc disse que vai trocar o seu vinil mais por que? há quanto tempo vc instalou? está com sinais de deterioração? esse vinil aguenta sol/chuva/frio/calor sem deteriorar ou ficar opaco? quanto tempo dura um vinil desse e pra lavar é só com agua e sabão? não precisa "encerer" ou não pode?
Cara o meu vou trocar pq eu andei com uma mochila na frente e a mchila tinha uns negócio de metal que corroeu o vinil um pouco mas só por isso e pq pra mim sai quase de graça... mas ela aguentaria um ano tranquilo.... e mais naum precisa encerar e o adesivo naum fica opaco... guenta sol e chuva mas com o tempo ele vai resecando naum muda estéticamente mas as pontas começam a arrebitar e tal... vc fazendo um trabalho de qualidade com um vinil de qualidade talvez dure mais de um ano, com exceção de desgaste por calça com acessórios de metais ou mochilas essas coisas q podem danificar...
cara vlw pelas dicas... me diga qual manete eu posso colocar na minha moto... que seja igual o original... ou um que seja bem barato pra eu trocar o par
Fiz uma pesquisa no fórum, parece que o manete da titan sport dá certo! veja lá e nos avise!
tecnicomauricio- Forista
vlw cara eu vi tbm... custa em torno de 30 a 40 reais... vou ver e te falo.... brigado e abraços...
GBINHOB- Novato
Pra instalar o vinil tem que passar algum líquido na moto antes? tipo quando se vai instalar insulfilm, tem gente que passa detergente pra ficar escorregando e mais fácil de manusear....O soprador térmico e o vinil não estragam a pintura? Eu ví um vinil de aço escovado que deve ficar muito maneiro!
As buchas da roda dentada na roda traseira, sai mais barato e mais seguro colocar a de nylon da cg titan. (uma inteira e uma serrada em cada gomo)
eixo da roda traseira, alguem conhece alguma similar, o meu espanou
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
oalexandre escreveu:Pra instalar o vinil tem que passar algum líquido na moto antes? tipo quando se vai instalar insulfilm, tem gente que passa detergente pra ficar escorregando e mais fácil de manusear....O soprador térmico e o vinil não estragam a pintura? Eu ví um vinil de aço escovado que deve ficar muito maneiro!
Cara pra aplicação do vinil naum precisa passar nad, apenas a moto estar limpa... nem o vinil nem o soprador estragam a pintura... a naum ser que vc deixe o soprador ligado por muito tempo jogando direto na pintura... mas que sabe aplicar lança o jato do soprador apenas no adesivo pra ele amolecer e aderir as curvas sem enrrugar... e sobre o aço escovado é bem bonito mesmo só que ele é ruin de manusear pq ele é um pouco mais e grosso e enos flexível... mas talvez com jeitinho e colocando apenas detalhes fique maneiro... só que a durabilidade dele é menos pq ele resseca mais rápido...
GBINHOB- Novato
A minha Speed é preta, se eu colocar o preto fosco, poderia os guardinhas me darem alguma multa?? precisa avisar o detran ou fazer alguma modificação no documento?
tecnicomauricio- Forista
tecnicomauricio escreveu:A minha Speed é preta, se eu colocar o preto fosco, poderia os guardinhas me darem alguma multa?? precisa avisar o detran ou fazer alguma modificação no documento?
Naum... no documento da sua moto ta escrito cor preta, naum especifica que tipo de preto é... se é fosco brilhoso laminado fosforescente e tals entaum fica tranquilo ninguem pode multar até pq naum tem multa pra isso o máximo que ele pode é mandar vc retirar todo o vinil... mas isso é se no documento da sua moto estiver outra cor tipo prata ou amarela ou vermelha... dai tem que ir no detran alterar o doc...
GBINHOB- Novato
Valew GBINHOB !! nosso amigo sempre está a postos para nossas dúvidas
tecnicomauricio- Forista
Sempre no que eu puder ajudar...ehehehe
GBINHOB- Novato
Valeu pelas dicas!! Vou tentar, assim que tiver tempo. Acho que vou colocar transparente no meu novo pára-lamas, apenas pra proteger contra riscos. Tem que ser vinil transparente ou serve papel-contact?
coletor de admissão
Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Vc ja colocou e que resultado teve?
xazinho- Forista
- Número de Mensagens : 215
xazinho escreveu:Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Comprei aqui no Moto Águia perto da minha casa, paguei R$ 54,00.
Dan Floripa- Guru
Dan Floripa escreveu:xazinho escreveu:Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Amigo.
O ressalto (comando)WGK é um dos melhores para “preparar” motores.
Já andei em uma moto CG 99 com este comando o motor fica muito forte porem fica fraco em baixas rotações e fica fazendo um barulho muito forte de válvulas “batendo”. (parece que o motor esta no fim da vida útil, fica muito barulhento). Só vai ter mais força quando esta em media rotações e só vai andar bem em alta rotação. (muito bom em estrada e PESSIMO no transito).
Vai ficar bebendo bem mais e vai andar muito bem em alta rotação.
Já o carburador de CG esporte é MUITO BOM em todas as rotações, é um carburador acionado a vácuo, o acionamento da agulha é feito indiretamente, consegue ser econômico e andar bem. Toda boa moto tem este CARBURADOR A VACUO.
Experimente usar só o carburador a vácuo da CG esporte, após uma boa regulagem você vai notar a diferença, e a adaptação é fácil.Verifique se o carburador é o da cg esporte mesmo, O carburador da CG esporte é de acionamento a vácuo, tem uma câmara com uma membrana de borracha na parte superior.
Já o comando vai ter de abrir o moto quase todo (o comando fica no bloco) e vai exigir uma regulagem de válvula diferente da original, Isto se o comando que você comprou der certo na sua moto....
Trocar comando é um tipo de preparação pesada com sérios riscos. Já a troca de carburador É A MELHOR SOLUÇÃO para melhorar o desempenho de motos importadas da china.
Boa sorte
Convidad- Convidado
affonso escreveu:Dan Floripa escreveu:xazinho escreveu:Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Amigo.
Já andei em uma moto CG 99 com este comando o motor fica muito forte porem fica fraco em baixas rotações e fica fazendo um barulho muito forte de válvulas “batendo”. (parece que o motor esta no fim da vida útil, fica muito barulhento). Só vai ter mais força quando esta em media rotações e só vai andar bem em alta rotação. (muito bom em estrada e PESSIMO no transito).
Já o carburador de CG esporte é MUITO BOM em todas as rotações, é um carburador acionado a vácuo, o acionamento da agulha é feito indiretamente, consegue ser econômico e andar bem. Toda boa moto tem este CARBURADOR A VACUO.
Experimente usar só o carburador a vácuo da CG esporte, após uma boa regulagem você vai notar a diferença, e a adaptação é fácil.Verifique se o carburador é o da cg esporte mesmo, O carburador da CG esporte é de acionamento a vácuo, tem uma câmara com uma membrana de borracha na parte superior.
Já o comando vai ter de abrir o moto quase todo (o comando fica no bloco) e vai exigir uma regulagem de válvula diferente da original, Isto se o comando que você comprou der certo na sua moto....
Trocar comando é um tipo de preparação pesada com sérios riscos. Já a troca de carburador É A MELHOR SOLUÇÃO para melhorar o desempenho de motos importadas da china.
Boa sorte
Valew aí Affonso, eu sei trocar o resalto de vávulas e outras cositas mas, sou mecânico automotivo, e fiz curso de mecânico de motos (SENAI), porém não trabalho muito com motos exeto as motos dos meus amigos e a dos meu parentes (que fazem fiado e nunk pagam kkkkkk).
Dan Floripa- Guru
Mudando d assunto mas não saido do topico, alguem conhece algum eixo traseiro pra speed?
Os da titan e ybr, n servem são curtos. vou ver o da strada.
Os da titan e ybr, n servem são curtos. vou ver o da strada.
firefox- Guru
respondendo sobre eixos
esta fabrica esta fazendo todos os eixos da dafra no site tem o tel hhhaaaaaaa e voltando a uma pergunta lá de traz (naõ fiquem bravos) é que aconteceu comigo agora... o pistao do freio dianteiro aquele que vai dentro do reservatorio de fluido sabem ...entao é igual ... exatamente o mesmo com melhor qualidade...ja que o da dafra é feito de antimonio aquele material de expremedor de batatas....o da twister.. pois troquei o da minha que tambem quebrou e travou dentro...podem compprar sem medo ...alias o da twistwr é feito de material solido visivelmente melhor e custou $11,00 aqui em sao paulo...
haaaaaa o site dos eixos é http://www.reggioindustria.com.br/
espero ter ajudado.
haaaaaa o site dos eixos é http://www.reggioindustria.com.br/
espero ter ajudado.
carlos vicente- Novato
- Número de Mensagens : 25
Opa valeu cara ajudou muito, só n consigo ver os preços, sera q só ligando la??
firefox- Guru
Balança
Alguem conhece uma balança que dê certo na speed?, ouvi dizer que a da Bros dá, mas quero ter certeza.
Dan Floripa escreveu:affonso escreveu:Dan Floripa escreveu:xazinho escreveu:Eu tambem penso em colocar esse resalto da cg.Onde vc comprou e quanto pagou?Dan Floripa escreveu:Olá, sou novo aqui, tenho uma speed 150 a 2 anos e gostaria de dar um up no motor, comprei um resalto preparado WGK e um carburador de 150 sport, alguém sabe se o coletor de cg fica bom? se cabe certo? ou algum outro que sirva?, pois o da speed tem uma curva para o lado esquerdo do motor e os de cg são retos.
Amigo.
Boa sorte
Valew aí Affonso, eu sei trocar o resalto de vávulas e outras cositas mas, sou mecânico automotivo, e fiz curso de mecânico de motos (SENAI), porém não trabalho muito com motos exceto as motos dos meus amigos e a dos meu parentes (que fazem fiado e nunk pagam kkkkkk).
Dan Floripa- Guru
Página 15 de 27 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27