FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processar coletivamente a Dafra no ES

2 participantes

Ir para baixo

Processar coletivamente a Dafra no ES Empty Processar coletivamente a Dafra no ES

Mensagem  danyew2000 Sex Jan 23, 2009 10:54 am

Caros amigos meu nome é Daniel Lourenco, depois de Entrar no Procom, fazer um Boletin de Ocorrencia do DECOM (Delegacia do Consumidor de Vitoria-ES), estou abrindo um processo contra a Dafra. Sou usuario de Laser 150, fui até hoje muito paciente com a Dafra e pelo fato de ter sido tão educado e paciente, quase morri em cima de uma Laser 150. A moto esta agora simplesmente se desmanchando, parece ter sido feita de Isopor e papelão. Cada Hora cai um pedaço. hoje sou motivo até de piadas. Ja tentei de tudo junto a Dafra, mas cada vez que pego a moto esta pior ainda, por final abandonei a noto junto a concessionaria desde o mes 10, pois aaso eu venha a insistir a andar com ela vou acabar falecendDo em algum acidente mais grave (quase isso ocorreu por 2 ou 3 vezes, por problemas na moto).
Diante disso tudo estou querendo montar uma processo coletivo contra a Dafra (já somos em 3 isso em um unico dia que passei junto ao Juizado de pequenas causas em Vitoria-ES). Caso alguem queira se juntar entrem em contato pelo forum ou danyew@bol.com.br
PESSOAL VAMOS UNIR A FORÇA E CONSEGUIR O QUE NOS FOI ROUBADO, POIS ISSO QUE OCORREU COM A MAIORIA DOS USUARIOS FOI UM GOLPE.
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Processar coletivamente a Dafra no ES Empty Re: Processar coletivamente a Dafra no ES

Mensagem  HugoSA Sex Jan 23, 2009 4:51 pm

Hum... boa sorte com seu processo, mas acho que vc deveria postar este tópico na parte da Laser...
Por mais que a minha Dafra tenha apresentado problemas bobos algumas vezes, nunca corri risco de morte sobre ela. Mesmo porque a própria desconfiança que eu tenho da moto faz com que eu tenha muito cuidado nas revisões que faço nela aqui na garagem de casa....
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo