Processar coletivamente a Dafra no ES
2 participantes
Página 1 de 1
Processar coletivamente a Dafra no ES
Caros amigos meu nome é Daniel Lourenco, depois de Entrar no Procom, fazer um Boletin de Ocorrencia do DECOM (Delegacia do Consumidor de Vitoria-ES), estou abrindo um processo contra a Dafra. Sou usuario de Laser 150, fui até hoje muito paciente com a Dafra e pelo fato de ter sido tão educado e paciente, quase morri em cima de uma Laser 150. A moto esta agora simplesmente se desmanchando, parece ter sido feita de Isopor e papelão. Cada Hora cai um pedaço. hoje sou motivo até de piadas. Ja tentei de tudo junto a Dafra, mas cada vez que pego a moto esta pior ainda, por final abandonei a noto junto a concessionaria desde o mes 10, pois aaso eu venha a insistir a andar com ela vou acabar falecendDo em algum acidente mais grave (quase isso ocorreu por 2 ou 3 vezes, por problemas na moto).
Diante disso tudo estou querendo montar uma processo coletivo contra a Dafra (já somos em 3 isso em um unico dia que passei junto ao Juizado de pequenas causas em Vitoria-ES). Caso alguem queira se juntar entrem em contato pelo forum ou danyew@bol.com.br
PESSOAL VAMOS UNIR A FORÇA E CONSEGUIR O QUE NOS FOI ROUBADO, POIS ISSO QUE OCORREU COM A MAIORIA DOS USUARIOS FOI UM GOLPE.
Diante disso tudo estou querendo montar uma processo coletivo contra a Dafra (já somos em 3 isso em um unico dia que passei junto ao Juizado de pequenas causas em Vitoria-ES). Caso alguem queira se juntar entrem em contato pelo forum ou danyew@bol.com.br
PESSOAL VAMOS UNIR A FORÇA E CONSEGUIR O QUE NOS FOI ROUBADO, POIS ISSO QUE OCORREU COM A MAIORIA DOS USUARIOS FOI UM GOLPE.
danyew2000- Forista
- Número de Mensagens : 133
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Processar coletivamente a Dafra no ES
Hum... boa sorte com seu processo, mas acho que vc deveria postar este tópico na parte da Laser...
Por mais que a minha Dafra tenha apresentado problemas bobos algumas vezes, nunca corri risco de morte sobre ela. Mesmo porque a própria desconfiança que eu tenho da moto faz com que eu tenha muito cuidado nas revisões que faço nela aqui na garagem de casa....
Por mais que a minha Dafra tenha apresentado problemas bobos algumas vezes, nunca corri risco de morte sobre ela. Mesmo porque a própria desconfiança que eu tenho da moto faz com que eu tenha muito cuidado nas revisões que faço nela aqui na garagem de casa....
HugoSA- Forista
- Número de Mensagens : 188