Jogo de Ferramentas
+18
nego
Fuzzy Logic
firefox
amsbetinho
Ceifeiro
xello 81
Marcelo Soares Calçada
tecnicomauricio
gaguim
Edson Júnior
shinecrazy
tos3719
HugoSA
Petrucelli
coyote182
tonywalker
LION
Tuco Benedito
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Jogo de Ferramentas
A minha veio com todas essas, comprei em 07/2008 só na sabia usar essa do bujão do ole.Pensei q era outra do amortecedor
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc
Pessoal fui na loja reclamar levei as fotos do kit e ele falaram que ia verificar e providenciar um pra mim se ele vamos ver se vai vir este kit se vier eu posto aqui (Previsão de entrega 28/03/09)
Ceifeiro- Forista
- Número de Mensagens : 141
Alguem saberia me informar quanto tá custando este jogo de ferramentas da Dafra Speed? É fácil encontrar a venda nas concessionárias?
É que estou precisando da chave para regular os amortecedores traseiros (pré-carga das molas)... Até faço a regulagem, mas com MUITO ESFORÇO, fazendo uso de um alicate de pressão, mas como é uma ferramenta grande e devido as peças ao redor o espaço para trabalho torna-se pequeno, é sempre uma luta fazer a regulagem!
Se alguem tiver uma ideia melhor que esta minha, de usar o alicate de pressão, para realizar a regulagem do amortecedor traseiro (pré-carga das molas), favor dar-me uma luz!
Abraços!
É que estou precisando da chave para regular os amortecedores traseiros (pré-carga das molas)... Até faço a regulagem, mas com MUITO ESFORÇO, fazendo uso de um alicate de pressão, mas como é uma ferramenta grande e devido as peças ao redor o espaço para trabalho torna-se pequeno, é sempre uma luta fazer a regulagem!
Se alguem tiver uma ideia melhor que esta minha, de usar o alicate de pressão, para realizar a regulagem do amortecedor traseiro (pré-carga das molas), favor dar-me uma luz!
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Olá Fuzzy, eu acho que você pode encontrar esta chave em lojas de motopeças, pois lá vendem amortecedores de várias marcas e algumas marcas mandam a chave junto para regulagens e os caras vendem separados, dá uma verificada, espero ter ajudado.
um abraço.
José Luiz
um abraço.
José Luiz
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Já fui em várias... Já fui até na Rua Nilo Peçanha em Nova Iguaçu (município vizinho), quem é do Rio conhece, é nossa 25 de Março em peças de carros e motos (várias lojas onde encontra-se de tudo), e mesmo assim ainda não encontrei.nego escreveu:Olá Fuzzy, eu acho que você pode encontrar esta chave em lojas de motopeças, pois lá vendem amortecedores de várias marcas e algumas marcas mandam a chave junto para regulagens e os caras vendem separados, dá uma verificada, espero ter ajudado.
um abraço.
José Luiz
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Compra uma Speed.
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
Então Fuzzy o negócio é você fazer amizade com um mecanico de oficina (se é que você não tem), talvez ai você consiga, pois em oficinas autorizadas sempre tem ferramentas sobresalentes; outra solução e tentar o mercado livre, não precisa ser necessáriamente da dafra (a chave) pois tem outras marcas que usam estas ferramentas, (ver titans). ok.
nego- Admin
Montei meu proprio kit, coloquei 1 chave d boca daquelas regulaveis, uma chave 17 pro eixo, mantive o alicate,chave de vela, chave alen pra tirar a vela, chave 12, coloquei um canivete multi-uso, uma vela nova,um fusivel da bateria, araminho pra desentupir o dreno do tanque,coloquei chave reserva do meu bauleto...tudo isso dentro de um pedaço de camara amarrado com um elastico, ficou otimo e mi sinto mas seguro....
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Pino nas ferramentas
Oi pessoal!
Alguém sabe pra que serve um pino que tem uma rebaixada numa das pontas???
Ele veio nas ferramentas e não tem utilidade nenhuma (ao meu ver) pra que será!!
Alguém sabe pra que serve um pino que tem uma rebaixada numa das pontas???
Ele veio nas ferramentas e não tem utilidade nenhuma (ao meu ver) pra que será!!
Spazo_CWB- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 71
Pela sua descrição esta parecendo a alavanca de regulagem dos amortecedores, experimente e verás, espero ter ajudado.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
nego escreveu:Pela sua descrição esta parecendo a alavanca de regulagem dos amortecedores, experimente e verás, espero ter ajudado.
José Luiz.
Oi Nego,
Vc sabe que não é! não encaixa no amortecedor, alem do mais meu kit veio
com aquela chave que o Tuco mostrou do kit dele que parece um gancho
e essa sim encaixa direitinho!! Será que é um pino para tirar os eixos das rodas???Abraço
Não fosse pela rebaixada na ponta, eu ia dizer que é o braço de alavanca para encaixar no furo e girar a chave de vela.
Com rebaixada na ponta só a chave de fenda, que é metade isso e metade chave philips, e que vai encaixada no cabo plástico.
Um abraço,
Jeff
Com rebaixada na ponta só a chave de fenda, que é metade isso e metade chave philips, e que vai encaixada no cabo plástico.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
jeff escreveu:Não fosse pela rebaixada na ponta, eu ia dizer que é o braço de alavanca para encaixar no furo e girar a chave de vela.
Um abraço,
Jeff
Olhem aqui o dito cujo!! e uma titica de 4,5cm se for da chave de vela é uma vergonha!!
alem do mais que ele não encaixa, que tipo de alavanca será??
Realmente, não faço ideia. Alguém sabe?
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Este pino rebaixado vem no kit das super 100 também e é para ajuste dos amortecedores que ao invés de ser castelado é com um anelzinho soldado onde se encaixa o tal do pino, pelo menos na minha é assim.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
Nossa meu seu jogo e completo mesmo! acho que os mecanicos la da revisao não colocaram minhas chaves novamente no devido lugar pois veio faltando!
edimars- Novato
- Número de Mensagens : 41
Página 2 de 2 • 1, 2