Laser na chuva
4 participantes
Página 1 de 1
Laser na chuva
Galera.
Nesses meses de Janeiro e Fevereiro é comum os temporais repentinos.
Na semana retrasada eu peguei um temporal em Sampa e tive que passar por vários trechos alagados (Av. Ibirapuera / 23 de Maio) e minha Laser se comportou muito bem!! para vocês terem idéia, eu cheguei a pegar trechos que a agua chegava na altura dos tapetes de borracha!! Claro que essa atitudo foi de total responssabilidade minha, pois alem de não ser recomendadol, isso não é bom para a Scooter. Mas isso foi bom que deu pra ver que posso confiar em minha Laser até de baixo da agua - rs. A unica coisa que eu senti que depois que passei esse treicho alagado, que a aceleração estava um pouco retardada pelo motivo que a correia do CVT estava patinando, mais isso não durou 1 minuto e ela já estava normal.
Abraços.
Nesses meses de Janeiro e Fevereiro é comum os temporais repentinos.
Na semana retrasada eu peguei um temporal em Sampa e tive que passar por vários trechos alagados (Av. Ibirapuera / 23 de Maio) e minha Laser se comportou muito bem!! para vocês terem idéia, eu cheguei a pegar trechos que a agua chegava na altura dos tapetes de borracha!! Claro que essa atitudo foi de total responssabilidade minha, pois alem de não ser recomendadol, isso não é bom para a Scooter. Mas isso foi bom que deu pra ver que posso confiar em minha Laser até de baixo da agua - rs. A unica coisa que eu senti que depois que passei esse treicho alagado, que a aceleração estava um pouco retardada pelo motivo que a correia do CVT estava patinando, mais isso não durou 1 minuto e ela já estava normal.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
Re: Laser na chuva
Cuidado com o filtro de ar!!! ele é banhado em oleo e certamente deve ter ficado uma lama só!!! da uma checada!!!
Marcelo Soares Calçada escreveu:Cuidado com o filtro de ar!!! ele é banhado em oleo e certamente deve ter ficado uma lama só!!! da uma checada!!!
Eu já verifiquei Marcelão
Está tudo em ordem. Valeu pela dica.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
minha laser nunca me deixou na mão por causa de chuva. meu problema é depois que chove e eu saio sem capa, ela escorre água dos retrovisores molhando a minha perna.
lucio mauro- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 95
Moto : Laser 150cc
A minha Zig tambem ja enfrentou alagueiros, e tambem se comportou bem, acho que é por causa dos filtros de ar serem altos!!!! Ponto pra Dafra!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc