FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

+19
flibusteiro
mi_jones
Rafael.RS
Allex65
scssba
jeff
dassantiago
MENS#1952
tecnicomauricio
will_santana
Marcelo Soares Calçada
xello 81
nego
Speed
Kaiser Marcellus
HenriqueWirz
Beto Pesca
wagner mota
RiLLeX
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  RiLLeX Qui Fev 12, 2009 1:20 pm

AMIGOS, hoje a caminho do meu trabalho, presenciei um assidente no trânsito muito grave entre um motoqueiro e um carro que supostamente avançou o SINAL VERMELHO, quando me aproximei da moto que estava parcialmente destruiada, indentifiquei que era a moto de nossa amiga JANE da Speed amarela. Fui em direção a ela que ja estava sendo socorrida pelo os médicos do SAMU e vi que ela estava conciente, mas pelo estrago que estava o carro, a pancada na cabeça foi muito grande. PEÇO a todos aki do forum como eu tambem que rezem por nossa amiga, para que não tenha acontecido nada de grave com ela.

Desculpa as amigos do forum por estar postando esse topico aki no FEÇAS E ASSESSÓRIOS, mas eu postei aki porque era aki que a sua moto era muito admirada por ser uma das mas lindas do forum.

Ate +++
Conto com a ajuda de vocês.
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  wagner mota Qui Fev 12, 2009 1:33 pm

Poxa que chato brother!!
Que Deus possa estar abençoando e guardando a Jane nesse momento tão dificil!
Vc a conhece? Tem como nos manter informados?
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  RiLLeX Qui Fev 12, 2009 1:40 pm

wagner mota escreveu:Poxa que chato brother!!
Que Deus possa estar abençoando e guardando a Jane nesse momento tão dificil!
Vc a conhece? Tem como nos manter informados?
abs

Conheço o brother onde ela equipou a moto dela, vou procurar notícias por lah, qualquer notícia informo aki no topico.

Ate +++
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Beto Pesca Qui Fev 12, 2009 2:03 pm

Caramba cara, hoje eu vim pela PE 15 e estava a maior chuva pela manha, naum vi o acidente acho que foi depois que eu passei, pois sai muito cedo, vou tentar ligar pra ela, eu a conheço, espero que ela esteja bem to orando por isso!
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  RiLLeX Qui Fev 12, 2009 3:00 pm

Beto Pesca escreveu:Caramba cara, hoje eu vim pela PE 15 e estava a maior chuva pela manha, naum vi o acidente acho que foi depois que eu passei, pois sai muito cedo, vou tentar ligar pra ela, eu a conheço, espero que ela esteja bem to orando por isso!

Beto o acidente foi a tarde um pouco depois das 13:00 hs.
Liga e tras notícias pra agente.
Ate+++
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  HenriqueWirz Qui Fev 12, 2009 3:09 pm

Beto Pesca escreveu:Caramba cara, hoje eu vim pela PE 15 e estava a maior chuva pela manha, naum vi o acidente acho que foi depois que eu passei, pois sai muito cedo, vou tentar ligar pra ela, eu a conheço, espero que ela esteja bem to orando por isso!

Putz cara..

A imprudência desses motoristas impressiona cada vez mais... Sad Espero que Jane esteja bem.. e que se recupere rapido..

:¬/
HenriqueWirz
HenriqueWirz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Paulista/Pernambuco
Data de inscrição : 29/07/2008

http://www.henriquewirzberger.kit.net/

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Beto Pesca Qui Fev 12, 2009 3:48 pm

Ewe gente, falei com ela, agora a pouco , tá em casa quebrou a perna e trincou o braço, esta toda dolorida, me contou sobre o acidente e realmente o infeliz furou o sinal e a pegou de cheio, ela caiu em cima do para brisa e o cara só freiou depois ne f**a, moto deu perda total, a policia pegou ele ainda bem, ela mandou lembranças a todos e agradece desde já a solidariedade dos amigos do forum que torcem pela sua total recuperação. vamos torcer para a justiça resolva tudo! se Deus quiser teremos nossa irmanzinha de volta aqui no forum o mais breve! Smile

Até +
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  RiLLeX Qui Fev 12, 2009 4:15 pm

Que ótima notícia Beto.

Agente esta torcendo muito por ela.

Forças Jane estamos torcendo por vovê!!!

Ate+++
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Kaiser Marcellus Qui Fev 12, 2009 4:19 pm

graças a deus ela está bem e este imprudente será responsabilizado.

aconteceu comigo isso domingo a noite um taxi avançou o farol a minha sorte foi que de longe percebi galera muito cuidado com os motoristas barbeiros.


melhoras a jane!
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Speed Qui Fev 12, 2009 6:43 pm

Beto Pesca escreveu:Ewe gente, falei com ela, agora a pouco , tá em casa quebrou a perna e trincou o braço, esta toda dolorida, me contou sobre o acidente e realmente o infeliz furou o sinal e a pegou de cheio, ela caiu em cima do para brisa e o cara só freiou depois ne f**a, moto deu perda total, a policia pegou ele ainda bem, ela mandou lembranças a todos e agradece desde já a solidariedade dos amigos do forum que torcem pela sua total recuperação. vamos torcer para a justiça resolva tudo! se Deus quiser teremos nossa irmanzinha de volta aqui no forum o mais breve! Smile
Até +
Uffa !!!! Cara que susto em. Com certeza ela vai voltar às paginas deste forum, sem duvida.
Ainda bem que ela esta melhor.
Diga que o pessoal aqui do forum torce muito por sua recuperação.
Jane pra mim vc é nossa "Rainha forumais" valeu.

Melhoras pra vc!!!!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  nego Qui Fev 12, 2009 7:11 pm

Jane, torcemos pelo seu reestabelecimento, graças a Deus você foi amparada, a moto é apenas um bem, a gente sente a sua perca, más rogo que a justiça seja feita e você logo esteja montada em outra speed amarela toda tunada, mais imponente que aquela e continue com a gente , um abraço, fique com Deus.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  xello 81 Qui Fev 12, 2009 7:56 pm

nossaaa.... fikei triste ein... ainda bem q a jane está em casa... se fosse aki os motoqueiros iam atras do cara e socar ele de pancada..... isso nao se faz com uma mulher.. e de moto ainda... Evil or Very Mad
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Fev 13, 2009 4:17 am

Rilex, tomei a liberdade de trocar o topico de lugar e mudar o titulo para chamar mais atenção!!!

Quanto a Jane, se alguem souber de alguma noticia, favor divulga-la.

Jane, estaremos todos aqui rezando pela sua recuperação!!!

Abraços!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  will_santana Sex Fev 13, 2009 5:13 am

cara, isso q m pelo d medo d moto
nota-se pelo carinho da jane com a moto q ela nao eh doida

agora vem 1 infeliz e machuca alguem assim
sei q acidentes acontecem, mas nem prestar socorro?
tem q esfolar esse infeliz msm

soh resta agora esperar a recuperacao da nossa querida amiga e oferecer a solidariedade e nos por a disposicao pro que precisar

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Beto Pesca Sex Fev 13, 2009 6:40 am

Alow galera, conversando com a a jane, fiquei ainda mais chocado, tamanha foi a violencia do impacto, chegando a desprender o motor da Speed, agradeço muito a Deus por ter livrado nossa amiga, pois quem ver a moto naum acredita que o motoqueiro tenha sobrevivido. absurdo!
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  tecnicomauricio Sex Fev 13, 2009 7:28 am

Nossa !! Beto, leve um abraço do pessoal do fórum á Jane e diga que estamos torcendo pra que ela tenha uma recuperação rápida e que esse susto passe logo na vida dela, dá dó em saber que a motinha que ela tinha preparado com tanto capricho foi destruida por um imbecil imprudente, porém o mais importante é a vida, ainda bem que com ela está tudo bem pelo que disse os machudados e fraturas até que foram poucos se imaginarmos a violencia do impacto pra uma moto ..mais a vida segue felizmente!! já é motivo pra comemorar e depois do tombo é levantar sacudir a poeira e continuar a vida, espero que ela não fique com trauma de andar de moto e que possa ter outra tão bonita como era a amarelinha, foi a 1° moto speed que eu ví com carenagem no tamque, isso eu nunca vou esquecer!! um abraço a todos em especial pra Jane desejo melhoras!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  MENS#1952 Sex Fev 13, 2009 8:26 am

E aí Jane????
Que susto heim? Graças a Deus, você está viva e vai se recuperar.

Estamos torcendo por sua breve recuperação.

Um forte abraço,
Marcos Eduardo
MENS#1952
MENS#1952
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 71
Localização : Araguaina TO
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  dassantiago Sex Fev 13, 2009 9:48 am

cara que pena que temos monstroristas como esses mas é isso ai bola pra frente que bom que vc esta bem jane nos do forum torcemos por vc esperamos ver sua proxima moto e vc dando altos roles por ai um abraco e um beijo pra vc....
dassantiago
dassantiago
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  jeff Sex Fev 13, 2009 12:00 pm

Graças a Deus que a Jane está bem, esperamos todos que em breve ela esteja novamente rodando com sua bela moto, contando boas novidades e dando preciosas dicas de tuning pra gente aqui do fórum.

Jane, não desanime não, às vezes essas situações difíceis dão chance para a gente descobrir novas oportunidades que, de outra maneira, passariam desapercebidas...

Conte com o carinho e a torcida de todo nosso pessoal!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  scssba Sex Fev 13, 2009 1:23 pm

Jane,

muita paz e que Deus lhe abençõe, para que vc se recupere o mais rápido possível.

Vale lembrar que vc têm direito ao seguro (DPVAT) procure estabelecer um procurador seu para tomar logo as devidas providências quanto a esse imbecil que lhe causou o acidente.

Posso lhe ajudar quanto as questões jurídicas se precisar.

Forte abraço e melhoras!
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Fev 13, 2009 3:05 pm

Jane, estimo melhoras! O importante é que não aconteceu nada de mais grave!! bens materiais são passíveis de recuperar, mas nossa integridade física não!! Fique bem e repouse bastante!!! Com certeza em breve vc estara de novo na ativa e não deixe de nos mandar noticias!!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  RiLLeX Sex Fev 13, 2009 4:50 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Rilex, tomei a liberdade de trocar o topico de lugar e mudar o titulo para chamar mais atenção!!!

Quanto a Jane, se alguem souber de alguma noticia, favor divulga-la.

Jane, estaremos todos aqui rezando pela sua recuperação!!!

Abraços!!

Me desculpe novamente Marcelo por ter postado esse topico em Peças e Ascessos, sobre mudar o título do forum p/ chamar mas atenção, otima ideia, nossa amiga do forum esta prescisando de muita energia positiva e ta melhorando cada vez mas...

Ate +++
Melhoras Jane...
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  wagner mota Dom Fev 15, 2009 7:49 pm

Jane
Deus já te abençoou te livrando de algo que poderia ser muito pior, assim como relatou nosso amigo dizendo do impacto nesse acidente.
Agora estamos torcendo por sua completa recuperação!
muitos abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Allex65 Ter Fev 17, 2009 1:35 pm

Te desejo melhoras, que logo, logo estará pilotando novamente.Boa recuperação
Allex65
Allex65
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 48
Localização : Salvador/BA
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Rafael.RS Ter Fev 17, 2009 2:55 pm

Caramba Jane !!!

Melhoras Linda !!! estou rezando por ti . melhoras

é fogo a imprudencia .. ta loco .
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos