FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

+19
flibusteiro
mi_jones
Rafael.RS
Allex65
scssba
jeff
dassantiago
MENS#1952
tecnicomauricio
will_santana
Marcelo Soares Calçada
xello 81
nego
Speed
Kaiser Marcellus
HenriqueWirz
Beto Pesca
wagner mota
RiLLeX
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! - Página 2 Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  mi_jones Qua Fev 18, 2009 7:15 am

Melhoras pra vc, Jane e que logo logo vc venha com mais uma moto show pra gente "babar" Cool
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! - Página 2 Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  RiLLeX Seg Abr 06, 2009 7:58 pm

Algem tem noticia de nossa amiga Jane?
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! - Página 2 Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  flibusteiro Qua Abr 08, 2009 10:18 am

Deus permita que se recupere logo!
Muita Paz!
Abraços,

flibusteiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! - Página 2 Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  LION Sáb Abr 11, 2009 8:21 pm

Torço por suas melhoras o mais rápido Jane,fique com Deus.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! - Página 2 Empty Acidente com a amiga Jane.

Mensagem  LEOBLEK Seg Abr 13, 2009 4:07 pm

Jane Sou evangelico e vou te entregar nas mão de DEUS pois ele pode te curar de todas as suas enfermidades.JESUS TE ABENÇOE.
LEOBLEK
LEOBLEK
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Localização : CAMPO FORMOSO BAHIA BRASIL.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

http://www.palcomp3.com.br/bandaexultai

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! - Página 2 Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Jane Ter Ago 11, 2009 8:41 am

RiLLeX escreveu:AMIGOS, hoje a caminho do meu trabalho, presenciei um assidente no trânsito muito grave entre um motoqueiro e um carro que supostamente avançou o SINAL VERMELHO, quando me aproximei da moto que estava parcialmente destruiada, indentifiquei que era a moto de nossa amiga JANE da Speed amarela. Fui em direção a ela que ja estava sendo socorrida pelo os médicos do SAMU e vi que ela estava conciente, mas pelo estrago que estava o carro, a pancada na cabeça foi muito grande. PEÇO a todos aki do forum como eu tambem que rezem por nossa amiga, para que não tenha acontecido nada de grave com ela.

Desculpa as amigos do forum por estar postando esse topico aki no FEÇAS E ASSESSÓRIOS, mas eu postei aki porque era aki que a sua moto era muito admirada por ser uma das mas lindas do forum.

Ate +++
Conto com a ajuda de vocês.


Gente.... so vi esse tópico agora. Confesso q to emocionada com todos, foi a ajuda de vcs q me fizeram
chegar aqui, obrigada. Agradeço a todo mundo q orou por mim. Vcs foram mais do que amigos,
vcs são irmãos pra mim,obrigada.
Quanto a moto ja ta boa e andando graças a Deus. Que Deus abençoe a todos sem excessão
e que ele sempre livre vcs do que aconteceu comigo... hoje sou feliz,pq estou viva e tenho vcs como amigo

Grande abraço
Jane
Jane
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 63
Idade : 42
Localização : Recife
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! - Página 2 Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  m4k4ull3 Dom Abr 18, 2010 6:07 am

Beto Pesca escreveu:Alow galera, conversando com a a jane, fiquei ainda mais chocado, tamanha foi a violencia do impacto, chegando a desprender o motor da Speed, agradeço muito a Deus por ter livrado nossa amiga, pois quem ver a moto naum acredita que o motoqueiro tenha sobrevivido. absurdo!
SIM CONCERTEZA

m4k4ull3
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : RO DE JANEIRO SG
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!! - Página 2 Empty Re: ACIDENTE COM UMA PARTICIPANTE DO FORUM!!! - JANE!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos