FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACONTECEU COMIGO :

+3
jeff
xello 81
LION
7 participantes

Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  LION Qui Fev 19, 2009 8:24 pm

Vinha eu no dia 02/02/2009 às 17;20 min e com minha velha Strada pela Av. Brasil sentido Zona Oeste quando ao entrar no retorno da Av. Brasil,um pouco antes do DENIT altura de Irajá,quando percebí um certo congestionamento e por eu estar de moto,entrei no corredor e seguí,quando cheguei na última curva à direita e por estar na curva não ultrapassei os dois carros pretos que faziam à curva e ao mesmo tempo causavam o congestionamento,diante disse me posicionei atrás do carro preto da direita,foi quando os dois carros pararam do nada,saíram deles 8 homens super-bem armados de pistolas e um deles portava uma calibre 12,esse último veio em minha direção,foi até à chave de minha ignição,virou,desligou minha moto e tirou à chave de minha moto deixando-a pendurada,e me mandou baixar minha cabeça e não olhar para eles,enquanto outros foram direto roubar o carro de uma família,tirou todos do carro,inclusive crianças.Quando outro deles avistou uma Twister amarela e gritou: Pega o motão!Pega o motão! Quando o dono da Twister,percebeu o que ocorrera e deu tempo dele voltar ainda em sentido contrário.Os vagabundos então voltaram para os carros,inclusive com o carro da família e conseguiram se evadir,isso tuo ocorreu em torno de 15 segundos.E agora mesmo recebí à notícia de um amigo que perdeu sua FAZER hoje(02/02/2009) também na altura de Irajá.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty Re: ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  xello 81 Qui Fev 19, 2009 8:33 pm

Shocked lollll....??? affraid pale
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty Re: ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  jeff Qui Fev 19, 2009 9:56 pm

CARACA, LION!!!!!

Mas com você, tudo bem? Quer dizer que não quiseram levar tua Strada?

Cara, você se safou de boa!!!!!

A gente ouve falar da violência no Rio, mas pensa que nunca vai acontecer nada com um conhecido da gente... Espero que você nunca mais passe por uma situação dessas na vida...

Muita sorte!

Um abração,

Jeff
PS: E olha que eu só conheço duas pessoas no Rio, você e o Marcelão... tá feia a coisa...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty Re: ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  LION Qui Fev 19, 2009 11:10 pm

jeff escreveu:CARACA, LION!!!!!

Mas com você, tudo bem? Quer dizer que não quiseram levar tua Strada?

Cara, você se safou de boa!!!!!

A gente ouve falar da violência no Rio, mas pensa que nunca vai acontecer nada com um conhecido da gente... Espero que você nunca mais passe por uma situação dessas na vida...

Muita sorte!

Um abração,

Jeff
PS: E olha que eu só conheço duas pessoas no Rio, você e o Marcelão... tá feia a coisa...
Pois é amigo Jeff,comigo está tudo bem,graças à Deus,esse fato aconteceu comigo,se eu te contar outras situações de amigos meus aquí do RJ,vc ficará de cabelo em pé.Pode ter certeza.Abraços.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty Re: ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  mi_jones Sex Fev 20, 2009 8:51 am

Caraca, o negócio ta feio mesmo! Seja no Rio ou aqui em Sampa, nós estamos sempre desprotegidos contra esses tipos de bandidos. Não digo nada se esses bandidos não até policiais. Nada contra policiais, pelo contrário acredito que deveríamos ter mais policiais, nesta situação de bang-bang. Mas esses policiais devem ser treinados e muiiiito vigiados. Porque, sinceramente, eu quando ando a noite de moto tenho medo tanto de bandidos quanto de policiais! Mad
Cuidado aí LION, se eu fosse vc soh ficava em IPANEMA agora! Monta um camping lá e não sai de lá por nada! cyclops
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty Re: ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Fev 20, 2009 6:56 pm

É amigo Lion!! Irajá é o bicho!!! Se você tivesse com a Speed eles levariam heheheh!!! brincadeira, Graças a Deus não aconteceu nada com você. Foi Deus e a Sua querida Vozinha lá em cima que tomaram conta!!

Vai ficar aqui no Rio nesse carnaval??
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty Re: ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  tecnicomauricio Seg Fev 23, 2009 8:16 am

eu me pergunto: depois de pagar tantos impostos nesse país... onde está a policia numa hora dessas????
o que se paga de imposto aqui no brasil daria pra ter uma viatura a cada 10km das estradas brasileiras... ainda bem que não levaram sua moto e não fizeram nada com vc Lion!! um abraço
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty Re: ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  LION Ter Fev 24, 2009 3:29 pm

Cuidado aí LION, se eu fosse vc soh ficava em IPANEMA agora! Monta um camping lá e não sai de lá por nada! cyclops[/quote] Não tem lugar seguro aquí não meu amigo Mi_jones,é pedir muito à Deus e vamos lá. Oh Marcelo,saí fora no carnaval,estou em Saquarema.Não é novidades não é ?rsrsrsrsrsrsrsrsrs.Não saio daquí.E por falar nisso,eu vinha pela BR101 e vcs não tem noção do baita engarrafamento que peguei,ainda bem que eu estava de moto,ufa.Num certo trecho e eu indo pelo corredor,algum porquinho me joga na via uma latinha de Coca-cola que veio exatamente na minha direção,não deu para desviar,atropelei justamente pelo meio com à roda dianteira ela ficou agarrada alí e foi conduzida para entre o pneu dianteiro e o pára-lama e conforme eu andava e aquele barulho tipo uma sirene e por estar no corredor e engarrafado era difícil até para parar,chamando atênção de todos,ainda andei uns 500 metros,aí sim conseguí parar e retirar à latinha.Abraços pessoal.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty Re: ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  BOOMERANG Ter Fev 24, 2009 4:34 pm

LION escreveu:Vinha eu no dia 02/02/2009 às 17;20 min e com minha velha Strada pela Av. Brasil sentido Zona Oeste quando ao entrar no retorno da Av. Brasil,um pouco antes do DENIT altura de Irajá,quando percebí um certo congestionamento e por eu estar de moto,entrei no corredor e seguí,quando cheguei na última curva à direita e por estar na curva não ultrapassei os dois carros pretos que faziam à curva e ao mesmo tempo causavam o congestionamento,diante disse me posicionei atrás do carro preto da direita,foi quando os dois carros pararam do nada,saíram deles 8 homens super-bem armados de pistolas e um deles portava uma calibre 12,esse último veio em minha direção,foi até à chave de minha ignição,virou,desligou minha moto e tirou à chave de minha moto deixando-a pendurada,e me mandou baixar minha cabeça e não olhar para eles,enquanto outros foram direto roubar o carro de uma família,tirou todos do carro,inclusive crianças.Quando outro deles avistou uma Twister amarela e gritou: Pega o motão!Pega o motão! Quando o dono da Twister,percebeu o que ocorrera e deu tempo dele voltar ainda em sentido contrário.Os vagabundos então voltaram para os carros,inclusive com o carro da família e conseguiram se evadir,isso tuo ocorreu em torno de 15 segundos.E agora mesmo recebí à notícia de um amigo que perdeu sua FAZER hoje(02/02/2009) também na altura de Irajá.


Moro em são paulo e tbm na região de são jose do rio preto...a treta aqui são motos tipo falcon...tenere...hornet...
elas tem canela pra se safar com facilidade entre os carros...a verdade é uma só...se não haver uma lei que pune (MAS QUE PUNE PRA VALER) não vai adiantar nada agente ficar votando em vagabundo nenhum, nós estamos nas mãos deles mesmos!!!!!!! No No No No No No No
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COMIGO : Empty Re: ACONTECEU COMIGO :

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos