FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

+9
Folego
danyew2000
Grigorevski
marcosprocopio
shinecrazy
Edugonc
AzkaBAN
Marcelo Soares Calçada
Juanjo
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Juanjo Qui maio 29, 2008 11:32 am

TENHO QUE ELOGIAR O MECÁNICO LEO DA DAFRA DE COPACABANA, O CARA SABE TUDO E MAIS UM POUCO, RECOMENDO
Juanjo
Juanjo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 70
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui maio 29, 2008 7:51 pm

E eu só tenho elogios ao mecanico da Dafra na Barra da Tijuca, o Carlao!!! acho que ele é o unico que tambem possue uma scooter....
Abraços.

Até agora, só felicidades....
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  AzkaBAN Sex maio 30, 2008 7:23 am

A coisa tá tão feia assim? Os elogios vão para o mecanico, não pra moto? hahahahaha!!!

lol!
AzkaBAN
AzkaBAN
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Edugonc Sex maio 30, 2008 1:44 pm

Pessoal,

Vejo muitas críticas à Laser 150.
Sempre acreditei que o "COMBINADO NÃO SAI CARO".

Estive na Concessionária Itavema Vila Mariana e conversando com o vendedor RAFAEL que me apresentou a uma Scooter Laser 150. Pedi a ele que fosse o mais transparente possível, seja na venda, no pós venda, no tempo de espera e problemas que já tiveram na scooter.
Informou que muitos clientes ficam estremamente "bravos" com o prazo de espera de 5 a 10 dias para a devolução da moto no caso de uma revisão de defeitos.
Que os defeitos que vem acontecendo, estão sendo direcionados à montadora em Manaus e todos sendo devidamente verificados e implantadas melhorias.
É o caso da bateria (fraca para o modelo), na realidade colocaram lâmpadas de 35W nos faróis muitos fortes e devido à exigência em se andar com faróis e lanternas acesas a mesma descarrega em pouco tempo. Sanaram o problema colocando lâmpadas mais apropriadas à potência da bateria. Defeito resolvido.
Outros como marcador de combustível, parafusos do amortecedor dianteiro, problemas de vazamento de óleo (99% caso do retentor que foi trocado o modelo)...etc...tudo devidamente direcionado ao fabricante para acerto nas novas montagens.
Assim, estou realmente convencido a adquirir o produto e confiante, eu que hoje já rodei 7000Km com minha Sundown, scooter que fui e sou muito feliz, apesar dos vários problemas e agora fiquei apaixonado pela Dafra....
É isso, acho que devemos ter paciência, o modelo e marca são novos, mas demonstram sim que conquistarão uma boa fatia do mercado. O pós venda está complicado somente devido ao grande volume de vendas que aconteceu e pegou o fabricante desprevinido. Onde já se viu uma concessionária dizer que somente terá o produto para 30 dias....Acho que estão vendendo bem, não !!! BOM SINAL.

Abraço.
Eduardo

Edugonc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 55
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  shinecrazy Sex maio 30, 2008 2:13 pm

Edugonc escreveu:Pessoal,

Vejo muitas críticas à Laser 150.
Sempre acreditei que o "COMBINADO NÃO SAI CARO".

Estive na Concessionária Itavema Vila Mariana e conversando com o vendedor RAFAEL que me apresentou a uma Scooter Laser 150. Pedi a ele que fosse o mais transparente possível, seja na venda, no pós venda, no tempo de espera e problemas que já tiveram na scooter.
Informou que muitos clientes ficam estremamente "bravos" com o prazo de espera de 5 a 10 dias para a devolução da moto no caso de uma revisão de defeitos.
Que os defeitos que vem acontecendo, estão sendo direcionados à montadora em Manaus e todos sendo devidamente verificados e implantadas melhorias.
É o caso da bateria (fraca para o modelo), na realidade colocaram lâmpadas de 35W nos faróis muitos fortes e devido à exigência em se andar com faróis e lanternas acesas a mesma descarrega em pouco tempo. Sanaram o problema colocando lâmpadas mais apropriadas à potência da bateria. Defeito resolvido.
Outros como marcador de combustível, parafusos do amortecedor dianteiro, problemas de vazamento de óleo (99% caso do retentor que foi trocado o modelo)...etc...tudo devidamente direcionado ao fabricante para acerto nas novas montagens.
Assim, estou realmente convencido a adquirir o produto e confiante, eu que hoje já rodei 7000Km com minha Sundown, scooter que fui e sou muito feliz, apesar dos vários problemas e agora fiquei apaixonado pela Dafra....
É isso, acho que devemos ter paciência, o modelo e marca são novos, mas demonstram sim que conquistarão uma boa fatia do mercado. O pós venda está complicado somente devido ao grande volume de vendas que aconteceu e pegou o fabricante desprevinido. Onde já se viu uma concessionária dizer que somente terá o produto para 30 dias....Acho que estão vendendo bem, não !!! BOM SINAL.

Abraço.
Eduardo

Excelente "radiografia" do momento!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty JUSTIÇA SEJA FEITA

Mensagem  marcosprocopio Dom Jun 01, 2008 2:57 pm

Gente justiça seja feita houve atraso na entrega de minha laser 150 apos o problema, mas por incrivel que possa parecer o gerente da concessionaria Novalar motos da cidade de Cacoal-RO veio pessoalmente hj domingo me entregar a moto, e pelo que pude perceber nas primeiras voltas, ela ficou nota 10, voltou com um torque maior, enfim voltou como se tivesse saido da loja agora. Parabéns ao pessoal da concessionaria!!!

Abraços

Marcos Laughing

marcosprocopio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 53
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  shinecrazy Seg Jun 02, 2008 6:28 am

Parabéns Marcos, como a gente têm dito aqui, basta ter paciência que tudo se resolve!!!
Abraços!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Ficou boa mesmo!!

Mensagem  marcosprocopio Seg Jun 09, 2008 10:32 am

Gente seguinte esse fim de semana fiz uma pequena viagem com minha laser e a danada se comportou muito bem, peguei 100 km/h na estrada, andei mais de 180 km e ela ficou muito boa, andei em estrada de terra por mais de 50 km e ela andou junto com as honda 150, muito boa mesmo, todos que estiveram no passeio admiraram o design dela e o desempenho, ela fez a média de 30 km/l de consumo e olha que ela ainda está com 297 km.
Enfim estou muito contente com ela!!!

Abraços

Marcos lol!

marcosprocopio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 53
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Grigorevski Ter Jun 10, 2008 12:21 pm

Bem, apesar dos problemas na parte eletrica, creio eu q seja culpa dos 2 farois de 35w, a minha laser ja esta com 2500 km, faz mais de 30 km por litro e me leva muito confortavelmente p meu trabalho. o pessoal da assistencia tecnica de botafogo tem me atendido bem e tem realizado os consertos e pedidos de peca em tempo habil.
Se nao fosse esse problema chato ai de bateria, eu daria nota 10 a ela.
Grigorevski
Grigorevski
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 49
Localização : Niteroi
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Problemas estao sendo sanados

Mensagem  danyew2000 Sex Jul 11, 2008 12:30 pm

Bom depois de muitas brigas, quase todos os problemas da minha foram sanados. Entou um gerente novo lá em Vitoria-Es um tal de Raulino que esta colocando ordem na casa. O cara conversou seriamente comigo, falou do que ocorreu de problemas (os mais comuns) e me ele foi honesto em relatar que todos os problemas serão corrigidos. A minha vai fazer a revisao dos 3.000 até agora esta 97% normal. Existe ainda alguns pequenos problemas a ser solucionados. O medo de ter realizado uma mau compra já esta passando. Espero todas as revendas Dafra seguirem o exemplo que o gerente e o mecanico daqui de vitoria tem adotado (Raulino e Henrique).
Estou até pensando em seriamente em comprar também uma Spesd 150 para mim.
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Elogio!!!!!!!!!

Mensagem  Folego Qui Jul 17, 2008 10:17 am

Olá pessoal, e o meu primeiro contato com o forum, e gostaria de deixar o meu elogio!!!!!!!!!!Sou um feliz  proprietário de uma laser 150, na qual já está com 1500 km e até agora so apresentou problemas com a bateria,pois ela está na concessionária para que seja efetuada a troca das lâmpadas dos farois, mas de resto estou muito contente com a moto, e é só recomendações!!!!!!!!!!!!
Folego
Folego
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Mauá SP
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jul 17, 2008 5:29 pm

Você mora em Maua. No estado Do Rio??
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Folego Qui Jul 17, 2008 5:32 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Você mora em Maua. No estado Do Rio??
Não e mauá em Sampa,grande ABC!!!
Folego
Folego
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Mauá SP
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Elogio

Mensagem  m_m_almeida Qua Ago 13, 2008 6:29 pm

Olá amigos, sou novo no forum e tambem novo com a laser.

Na hora de decidir em qual Scooter comprar, eu pesquisei muito na net, inclusive neste forum!!! vi as criticas em relação a laser, mas mesmo assim, resolvi ir conhecer essa scooter pessoalmente. Sem duvidas é a mais bonita do mercado.

Resultado:

Estou com a minha a 1 semana!!! Estou satisfeito até o momento!! Fiz todos os textes possíveis e até o momento ela não apresentou nada de errado!! Deixei ela 2 dias sem liga, hj fui dar a partida e ela pegou de primeira!! Andei em rua esburacada, ai senti um barulho na carenage, tentei verificar o que estava fazendo burulho e vi que erá a parte interna do para-lama dianteiro!! Com uma chave de boca 10 apertei esse para-lama. Voltei a essa rua e a laser não fez nada de barulho.

Na minha opnião todos esses problemas que ocorrerão com alguns proprietários da laser, foi o dispreparo dos mecanicos, pois tem relatos de defeitos banais que se tivesse passado na mão de um bom mecanico, ele teria detectado e solucionado o problema.

Ex. Esse barulho que eu detectei era um para-lama solto.

Abraços a todos.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Folego Qua Ago 13, 2008 7:03 pm

Boa sorte m_m, pois tbm tenho a minha que deu problemas com a bateria mas hoje ja esta tudo resolvido!!!!!!!!!
Tbm acho que esse lançe de mecanico tem tudo a ver,pois não e possivel uma moto nova dar tantos problemas assim!!!!
Acho que tem muitos proprietarios de lasers que fazem tempestade com um copo de agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs.
Folego
Folego
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Mauá SP
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Elogios

Mensagem  m_m_almeida Qua Ago 13, 2008 7:19 pm

Olá folego!!!

É exatamente isso.

Não adianta nada ter uma estrutura, engenheiros e técnico e quando chega na loja para ser montada e revisada, os mecanicos derem mancadas banais!!! Se eles sabem que os parafusos da carenagem solta com o tempo, poxa, usa um trava rosca!!! A Dafra tem que investir em mão de obra qualificada visando a qualidade!!! Não adianta só gastar din din em marketing na rede globo, pois o melhor marketing, é o boca a boca!!!

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  tonywalker Qui Ago 14, 2008 6:53 am

É a tecla que eu sempre bato, mas infelizmente eles estão vendendo cada vez mais, e parece-me que o atendimento e qualificação dos mecânicos não está acompanhando o ritmo. Sad
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Folego Sex Ago 29, 2008 7:59 am

m_m_almeida escreveu:Olá folego!!!

É exatamente isso.

Não adianta nada ter uma estrutura, engenheiros e técnico e quando chega na loja para ser montada e revisada, os mecanicos derem mancadas banais!!! Se eles sabem que os parafusos da carenagem solta com o tempo, poxa, usa um trava rosca!!! A Dafra tem que investir em mão de obra qualificada visando a qualidade!!! Não adianta só gastar din din em marketing na rede globo, pois o melhor marketing, é o boca a boca!!!

Abraços.


Nao sei nao heim Almeida,acho que a dafra deve pertencer a rede globo, caracas como eles podem gastam tanto dinheiro assim com propagamda e nao investir em proficionais!!!!!!!!!!!!!1
Abs
Folego
Folego
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Mauá SP
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  m_m_almeida Sex Ago 29, 2008 3:13 pm

Pois é Folego

Agora era a hora da Dafra invertir pesado em qualidade, pois é uma marca nova que ainda esta criando sua identidade. Se ela deixar cair a peteca com esses erros (cagadas) de pós-venda ou de revisões, depois vai ser muito dificil da Dafra reverte a situação, como por exemplo da Sundownn!!! A Sundownn entro no mercado toda errada!!! Vamos pegar os ex: das bicicletas. A marca entrou vendendo bicicletas populares nas casas Bahia, depois de um tempo, ela começou a trabalhar com uma linha PRO com equipamentos resistentes e modernos (coisa de primeira linha) mas a marca empacou porque quando o pessoal falava de bike Sundownn, já vinha na cabeça aqula bikezinha das casas Bahia ou seja, essa foi a identidade que se enquadrou para essa marca.
Espero que a Dafra não vacile, pois o consumidor hoje estão mais exigente e tambem temos bastante opção de produtos.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Folego Sex Ago 29, 2008 10:50 pm

E isso ai Almeida,por isso nao vamos deixar de exigir os nossos direitos!!!!!!!!!!!!!
Abs.
Folego
Folego
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Mauá SP
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  m_m_almeida Qua Set 10, 2008 7:39 pm

Ola galéra!!!

Vim dar uma elogiadinha na minha Laser - rs!!! Os problemas idiotas que tive foram resolvidos!!! A minha Laser precisa substituir a carenagem do guidão (quebrada na loja TATUAPÈ) e o cavalete que está pegando no pedal de partida!!! Essa semana levo para subtituir esses item!!! Estou fazendo essa operação na loja da Nações Unidas onde eles estão se dedicando ao meu caso!!!

Fora esse contra tempo, a minha Laser tá 10!!!!! Nunca tive problemas mecanicos e eletricos!! Dá ate gosto de manhã quando vou dar a partida e ela pega rapidamente de primeira!!

To cutindo a danada e espero que tenha bastantes usuarios satisfeitos.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua Set 10, 2008 7:49 pm

A minha esta tinindo e os problemas que tinha, retrovisor, tampa tanque, peso do guido, folga do guidon, foram resolvidos na primeira revisão...5.000kms e curto de montão.... e so botar gasosa e andar.... ja perdi as contas das viagens que fiz com ela...As vezes fico quase uma semana sem liga-la e quando ligo, parte sem reclamar.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  m_m_almeida Qua Set 10, 2008 7:55 pm

Show Marcelão!!!

Vamos dar opiniões positivas para ver se espanta essas urucas - rs.

Pensamento positivo atraem coisas boas!!!

Fico chateado em ver as pessoas metendo o pau aqui!! O Forum é um lugar para troca de ideias, sujestões e trocas de experiencias!!!

Reclamações é no procon - rs.

Alem disso, temos que valorizar nossos bens que são adqueridos com muito suor, poes se todo mundo ficar reclamando, nós proprietários de Laser só vamos perde com isso.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua Set 10, 2008 8:03 pm

Não é só isso. Imagine você que eu já estava andando cabisbaixo e sem tesão nenhum em andar nela.... de tanto ouvir reclamações... ai derrepente cai em mim!!! espera ai! eu nçao tenho nenhum problema com a minha, por que estou assim??? fala sério!!! a neura já estava me pegando....
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  m_m_almeida Qua Set 10, 2008 8:10 pm

Pois é Marcelão

Com essa tristeza que vc teve, ela poderia atrar uma zica (pensamento negativo)

Vamos ver se a galera se movimenta pra não deixar a peteca cair, pois temos que ser justo!!! Temos que saber separa o erro de um mecanico, e a má qualidade do protuto!!!

Por enquanto pra mim, só tive erros de mecanicos!!!

Eu sepre bato na mesma tecla!! o equipamento é bom, falta melhorar a qualidade dos mecanicos.

Já que apostamos na marca, vamos torce por ela.

Bem, pelo menos estamos bem com nossas aquisições!!!!

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos