FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

+9
Folego
danyew2000
Grigorevski
marcosprocopio
shinecrazy
Edugonc
AzkaBAN
Marcelo Soares Calçada
Juanjo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... - Página 2 Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  Folego Qui Set 11, 2008 10:27 am

Pois e galera,agora estou super satisfeito com a minha motoca,tive alguns contratempos tbm, foram coisas bobas que ja foram resolvidas,agora e so colocar gasosa e passear!!!!!!!!!!!!!!
Quero saber se quando vcs dao partida de manha, vcs tem que ficar segurando o acelerador ate ela esquentar um pouco, ou assim que a partida e dada ela segura a aceleracao sozinha????????????????
A minha eu tenho que ficar segurando por uns 20 segundos o acelerador,e depois ela nao morre mais!!!!!!!!!!!!!!
Valeu...
Abs.
Folego
Folego
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO.... - Página 2 Empty Re: ELOGIE TAMBEM, SÓ CRITICAS NÃO....

Mensagem  m_m_almeida Qui Set 11, 2008 10:45 am

Folego.

De manhã quando eu dou a partida eu só aperto o botão e ela pega rápidamente de primeira.

No seu caso, de uma revisada na marcha lenta de sua moto.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219

Mensagem  Folego Qui Set 11, 2008 10:51 am

Almeida,a minha tbm pega na primeira de manha,mas so que eu tenho que ficar segurando o acelerador um pouco ate que ela esquente,ai sim so depois disso posso solta-lo!!!!!!!!!!!!
A minha marcha lenta esta normal,depois de quente ela nao morre mais!!!!!!!!!!!!!
Abs.
Folego
Folego
Forista
Forista

Mensagem  m_m_almeida Qui Set 11, 2008 12:29 pm

Folego.

Me parece que a Laser por não ter um afogador, ela tem um esquema que tem a função do afogador!!! me parece que é um esquema a vácuo, como o da gasolina que não tem a torneirinha.

Seria bom você ir atrás desse tipo de informação na loja que você comprou a sua.

Não esqueça de nos informar quando você tiver a resposta.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Mensagem  EMERSON LUIS Qui Set 11, 2008 12:36 pm

Boa tarde a todos

Estou satisfeito com a minha, 5300km rodados, não tive quase nenhum problema dos que alguns dizem estão tendo, ela esta atendendo todas as minhas expectativas.
Uma coisa curiosa é que fiz todas as minhas revisões na loja tatuapé que alguns reclamam, até hoje não tive problema e espero não ter.

Abraços
EMERSON LUIS
EMERSON LUIS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15

Mensagem  EMERSON LUIS Qui Set 11, 2008 12:37 pm

Ninguem conseguiu o manual de serviço da Laser? Seria muito útil a todos.

Abraços

Confesso à você que venho tentando a algumas semanas. Acho que vou molhar a mão do mecânico para tentar pegar com ele...
EMERSON LUIS
EMERSON LUIS
Novato
Novato

Mensagem  m_m_almeida Qui Set 11, 2008 1:30 pm

Olá Emerson.

Meu nome é Marcelo e tive vários problemas na loja Tatuapé!!! Eu não recomento a ninguem essa loja.

Bem, comprei a minha Laser a 2 meses atrá!!! Pois enrrolarão 2 semanas para me entregar ela, sendo que a mesma já estava lá emplacada!!!

Quando eu fui retirala, ela foi feita a revisão de entrega e advinha como eu retirei ela???

1º Carenagem do quidão quebrado.
2º Guidão solto.
3º Pneus calibrados com 5 libras.
4º O suporte de placa estava solto!!! Este item eu vi na hora e acertarão.
5º Caneragem solta.
6º Boia do combustivel não funcionava.
7º Cavalete faltando batente.
8º Manete de freio solto (lado esquerdo)
9º Cebolinha de partida e luz de freio não funcionando (lado esquerdo)

Só isso para uma moto nova!!!!

Isso era uma revisão de entrega, a minha sorte foi que eu a busquei de furgão, imagina se eu fosse voltar rodando com ela, olha a irresponssábilidade da loja, pois seria risco de morte só pelo motivo do guidão solto e pneus descalibrado.

Isso envolve segurança!!!!!!!

Minha moto não entra mais na Tatuapé, pois não é apenas os mecanicos que são ruins, a gerente da loja tambem é péssima!!!!!!!!!!!!!

Tenho meus motivos para afirmar isso.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Mensagem  Folego Qui Set 11, 2008 7:15 pm

m_m_almeida escreveu:Olá Emerson.

Meu nome é Marcelo e tive vários problemas na loja Tatuapé!!! Eu não recomento a ninguem essa loja.

Bem, comprei a minha Laser a 2 meses atrá!!! Pois enrrolarão 2 semanas para me entregar ela, sendo que a mesma já estava lá emplacada!!!

Quando eu fui retirala, ela foi feita a revisão de entrega e advinha como eu retirei ela???

1º Carenagem do quidão quebrado.
2º Guidão solto.
3º Pneus calibrados com 5 libras.
4º O suporte de placa estava solto!!! Este item eu vi na hora e acertarão.
5º Caneragem solta.
6º Boia do combustivel não funcionava.
7º Cavalete faltando batente.
8º Manete de freio solto (lado esquerdo)
9º Cebolinha de partida e luz de freio não funcionando (lado esquerdo)

Só isso para uma moto nova!!!!

Isso era uma revisão de entrega, a minha sorte foi que eu a busquei de furgão, imagina se eu fosse voltar rodando com ela, olha a irresponssábilidade da loja, pois seria risco de morte só pelo motivo do guidão solto e pneus descalibrado.

Isso envolve segurança!!!!!!!

Minha moto não entra mais na Tatuapé, pois não é apenas os mecanicos que são ruins, a gerente da loja tambem é péssima!!!!!!!!!!!!!

Tenho meus motivos para afirmar isso.

Abraços.

Caramba Almeida, nem sequer deram uma geral na sua laser antes de entrega-la!!!!!!!!!!!!
Eita pessoalsinho cansado dessa loja,heim???????????
Dpois ficam metendo o pau no produto,sendo que e falta de mao de obra qualificada!!!!!!!!!!!
Abs.
Folego
Folego
Forista
Forista

Mensagem  m_m_almeida Qui Set 11, 2008 7:35 pm

Pois é,

A icopetencia desta loja pega des da gerencia e chega na mecanica!!!

Nunca mais piso naquela loja!!!!!!!! Agora estou indo na Nações Unidas!! O gerente de lá Emerson) é muito atencioso.

as isso não me chatea não!!! os problemas que tive não foi da Laser e sim de um funcionario da Dafra se qualificação e noção!!!!

Por isso em digo no geral!!! Mesmo depois de uma revisão em uma loja altorizada, revisem os itens principais!!! Nunca confie 100%, pois isso envolve nossa segurança!!!

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Mensagem  EMERSON LUIS Sex Set 12, 2008 9:24 am

Bom dia

Caraca, só faltaram entregar a moto descontada para você m_m_almeida, kkkkkk, então tive muita sorte, apesar que não comprei lá, poderiamos abrir um tópico elogiando e/ou reclamando das lojas Dafras, estou perto da revisão dos 6000km, agora não sei se levo no tatuapé ou procuro outra loja, é que a do tatuapé é muito perto do metrô, isso facilita muito quando você deixa a moto para revisão.

Abraços
EMERSON LUIS
EMERSON LUIS
Novato
Novato

Mensagem  m_m_almeida Sex Set 12, 2008 10:18 am

Bem Emerson.

Eu nunca mais deixo ninguem de lá por a mão em minha moto!!!! Essa loja do Tatuapé já açoes no Procom!!! Eu já me informei disso.

Bem, vc pode correr o risco, mas mesmo assim depois você poste a avaliação.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Mensagem  Folego Ter Set 16, 2008 7:19 pm

m_m_almeida escreveu:Bem Emerson.

Eu nunca mais deixo ninguem de lá por a mão em minha moto!!!! Essa loja do Tatuapé já açoes no Procom!!! Eu já me informei disso.

Bem, vc pode correr o risco, mas mesmo assim depois você poste a avaliação.

Abraços.

Ola Almeida,tenho lido bastante reclamacoes tua a respeito da loja do tatuape,mas hoje quando eu estava conversando com o mecanico daqui de Santo Andre,ele me disse que vai sair da mecanica da dafra la pro final do mes que vem,pois esta de saco cheio de tanto serviço,e pouco reconhecimento,confesso que fiquei um pouco chateado,pois o cara manja bem,e quem leva aquela oficina nas costas e ele,ai perguntei a ele que me recomendase uma oficina que tivesse um mecanico que ele confiase,adivinha qual foi a loja que ele me recomendou ?????????????
Por incrivel que pareça foi a do tatuape!!!!!!!!!!!
Entao retruquei falando que havia muitas reclamaçoes dessa loja aqui no forum,e ele me falou que acabaram de trocar o mecanico de la,e que esse mecanico novo e um otimo profissional.
Deixo aberto agora essa duvida,sera que vale a pena levar a moto la?
Almeida se vc puder da uma passada la,verifique se isto e verdade.
Obrigado.
Abs.
Folego
Folego
Forista
Forista

Mensagem  m_m_almeida Ter Set 16, 2008 7:35 pm

Fala Folego.

Cara, não sei se o mecanico de la foi trocado, tambem me parece que são 2 mecanicos lá!!!

Eu tive muitos problemas nesta loja, não apenas da mecanica como tambem com a gerente (Alessandra) que é uma pessoa inesperiente!!!

Eu não entro nessa loja por nada!!! Mas isso sou eu né!! O que aconteceu comigo foi um desrrespeito total!!!

Imagina você comprando uma moto nova!! Você vai empolgago para pegar logo a danada e quando você pega ela, vc percebe que tem coisas entranhas como estabilidade!!! No dia seguinte, vc percebe o guidão solto, manete de freios solto, pneus descalibradro, falta de parafuso no tanque e carenagem!!! Cara isso é risco de vida em andar nessas condições!!! Cade o respeito com as nossas vidas??? Se acontece uma zica, de quem é a culpa??

Então, isso pra mim foi inadimissivel.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Mensagem  m_m_almeida Qui Set 25, 2008 5:48 pm

Olá turma

Com muita satisfação vei comunicar os Senhores - rs.

Conhaci uma pessoa proprietária de uma Laser 2007/2008 que está com 6.000 Km e que não teve nenhum tipo de problema!!! Ele só elogiava a sua Laser!!!

Eu fui pegar minha moto na loja Nações Unidas que estava lá para revisão e ele passou lá para trocar uma lampada que tinha queimado, nada de anormal!!!

Começamos a conversar e ele disse que os primeiros 1.000 km ela estava bem amarrada, e agora com 6.000 Km, ela esta muito esperta e agil!!

Fiquei feliz pelos comentários, pois isso reforma o meu ponto de vista que a moto é boa e que os defeitos das Laser é dos mecanicos dispreparados!!!

Nessa mesma loja das Nações Unidas, eu presenciei um fato bem importante!!!! O gerente da loja chegou intimando todo os funcionarios da loja!! eu focou sua encarcada no responssável pelas peças de repossições e nos mecanicos!!!! Ele falou que não quer retorno de moto com probleminhas e disse que as motos que estão perando peças de reposição não pode ficar mais que 10 dias paradas!!! Eu vi tambem ele disendo que se isso não for cumprido, ele vai mandar todo mundo embora!!!!!!!

Eu fiquei meio sem jeito, pois eu estava dentro da loja, mas ao mesmo tempo eu fui pegando confiança na loja!!! Acho que é esse o caminho!!! Não pode dar mole!!!

A revisão que fizerão em minha moto foi show!!! A minha Laser está 100%.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Mensagem  mcaccia Qui Set 25, 2008 6:25 pm

É isso aí Almeida, que bom que a mentalidade dos concessionários estão mudando. Tb não tenho do que reclamar, pois aqui em Fortaleza o atendimento melhorou muito. Por coincidência hoje fui deixar a minha para revisão de 3.000 kms. Enquanto fazia a o.s. de entrada fui indagado pelo diretor da empresa como estava sendo atendido e que qualquer coisa sua sala estava aberta para qualquer coisa. Parabéns a Brava Motos. Continuem assim.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Set 25, 2008 6:37 pm

m_m_almeida escreveu:Olá turma

Com muita satisfação vei comunicar os Senhores - rs.

Conhaci uma pessoa proprietária de uma Laser 2007/2008 que está com 6.000 Km e que não teve nenhum tipo de problema!!! Ele só elogiava a sua Laser!!!

Eu fui pegar minha moto na loja Nações Unidas que estava lá para revisão e ele passou lá para trocar uma lampada que tinha queimado, nada de anormal!!!

Começamos a conversar e ele disse que os primeiros 1.000 km ela estava bem amarrada, e agora com 6.000 Km, ela esta muito esperta e agil!!

Fiquei feliz pelos comentários, pois isso reforma o meu ponto de vista que a moto é boa e que os defeitos das Laser é dos mecanicos dispreparados!!!

Nessa mesma loja das Nações Unidas, eu presenciei um fato bem importante!!!! O gerente da loja chegou intimando todo os funcionarios da loja!! eu focou sua encarcada no responssável pelas peças de repossições e nos mecanicos!!!! Ele falou que não quer retorno de moto com probleminhas e disse que as motos que estão perando peças de reposição não pode ficar mais que 10 dias paradas!!! Eu vi tambem ele disendo que se isso não for cumprido, ele vai mandar todo mundo embora!!!!!!!

Eu fiquei meio sem jeito, pois eu estava dentro da loja, mas ao mesmo tempo eu fui pegando confiança na loja!!! Acho que é esse o caminho!!! Não pode dar mole!!!

A revisão que fizerão em minha moto foi show!!! A minha Laser está 100%.

Abraços.

Legal Almeida, fico feliz que não é apenas eu que possuo uma Laser sem problemas. Torço para que a sua também fiquei assim. Grande abraço!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Moto : Laser 150cc

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Set 25, 2008 6:38 pm

mcaccia escreveu:É isso aí Almeida, que bom que a mentalidade dos concessionários estão mudando. Tb não tenho do que reclamar, pois aqui em Fortaleza o atendimento melhorou muito. Por coincidência hoje fui deixar a minha para revisão de 3.000 kms. Enquanto fazia a o.s. de entrada fui indagado pelo diretor da empresa como estava sendo atendido e que qualquer coisa sua sala estava aberta para qualquer coisa. Parabéns a Brava Motos. Continuem assim.

Brava Motos..... Não é a primeira vez que ouço falar bem dessa empresa representante da Dafra.... Legal... isso é bom para todos nós.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Moto : Laser 150cc

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo