FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica:

4 participantes

Ir para baixo

Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica: Empty Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica:

Mensagem  Rosimar Dom Mar 29, 2009 8:58 am

"Quem comprou preste atenção se as pedaleiras não vieram montadas erradas de fábrica. A principio todas vieram.

Acontece que esse erro de montagem deixa o espaço ente a pedaleira e cambio/freio muito pequeno, então segue o link para as fotos de como se deve proceder o reparo: http://www.megaupload.com/?d=F2F6D4R6

É só imprimir e levar na concessionária para o mecanico reparar, não tente fazer em casa pois os parafusos vem colados e é facil de espanar a cabeça dele sem a chave propria.

Espero ter ajudado"

fonte: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=2658&start=15
Rosimar
Rosimar
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 48
Localização : Colméia/TO
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica: Empty Re: Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica:

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Mar 29, 2009 10:15 am

Realmente a parada está estranha, mas pelo que se entende é que parece que foram invertidos os lados né?... Tipo, esquerda/direita foram trocadas.

Vale a pena mesmo imprimir e dar uma olhadinha, pois pela diferença no espaço isto afeta, no mínimo, drásticamente o conforto.

Beleza a dica!


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica: Empty Re: Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica:

Mensagem  J.Calixto Seg Mar 30, 2009 10:33 am

Fui pegar minha 250 hje e falei a respeito das pedaleiras ao mecanico, como ele não tava por dentro do assunto dise que ia entra em contato com a fabrica, porem, ele falou que tava tendo deficuldade pra regular os freios e ficar com uma distancia boa.
Fique de pegar a Pequena Notável a tarde.

Gostaria de saber de quem fez o reparo nas pedaleira se é so inverter as pedaleira ( lado direito X lado esquerdo).
Obrigado.

J.Calixto
http://aspequenasnotaveismg.nafoto.net

J.Calixto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica: Empty mais informações sobre a inversão da peça

Mensagem  flibusteiro Sáb Abr 04, 2009 3:49 pm

Comprei a minha hj, mas ou pega-la somente quarta, falei tb da inversão da peça, tenho uma dúvida igual do J.Calixto "se é so inverter as pedaleira ( lado direito X lado esquerdo)?"

Olhando fisicamente, parecia as duas pedaleiras ser iguais, mas pela foto do arquivo aqui em cima, parece que dá muita diferença...
Shocked

Realmente, do jeito que esta, é quase impossível mudar de marcha.

flibusteiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica: Empty Re: Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica:

Mensagem  J.Calixto Sáb Abr 04, 2009 4:32 pm

flibusteiro escreveu:Comprei a minha hj, mas ou pega-la somente quarta, falei tb da inversão da peça, tenho uma dúvida igual do J.Calixto "se é so inverter as pedaleira ( lado direito X lado esquerdo)?"

Olhando fisicamente, parecia as duas pedaleiras ser iguais, mas pela foto do arquivo aqui em cima, parece que dá muita diferença...
Shocked

Realmente, do jeito que esta, é quase impossível mudar de marcha.



flibusteiro é isso mesmo só inverter, fiz isso com a minha na revisão de entrega e ficou dez.

Abraços estradeiros
Calixto
http://aspequenasnotaveismg.nafoto.net

J.Calixto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica: Empty Re: Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica:

Mensagem  flibusteiro Sáb Abr 04, 2009 9:06 pm

Obrigado amigo!
Desta forma, poderei desfrutar melhor da danada!
Abraços,

flibusteiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica: Empty Re: Atenção: Pedaleiras instaladas erradas de fábrica:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos