FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

+3
Vinicius Araujo
nego
Magus-INSATISFEITO
7 participantes

Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  Magus-INSATISFEITO Ter Abr 21, 2009 9:01 pm

Amigos,

Já faz um bom tempo que não posto aqui sobre minha ou melhor da assitencia tecnica SUPER100, mais lembro de ter listado muitos dos defeitos que acredito eu quase todos donos de SUPER100 passaram dentre eles:
Carburador vazando
Contagiros embaçando
Suporte para bauleto fragil
Vazamento de oleo pelo moto e pela bengala
Moto com problemas na parte eletrica, prejudicando o funcionamento da mesma.
Problema na parte mecanica causando um desempenho pessimo para uma moto 100cc
Moto desligando sozinha.

Porem amigos ela apresentou mais defeitos e não irei lista-los por que iria demorar muito, mais necessito com urgencia uma lista oficial de defeitos de fabrica relacionada ao modelo descrito acima, ou o local onde posso encontra-la, por favor preciso para minha audiencia pois a concessionaria se recusou a trocar a motocicleta e se poder receber por e-mail ou ela seja postada aqui até amanha de manha ficarei muito grato mesmo, ou até relatos de usuarios postados nesse topico me ajudaria muito.

Super100 08/08
Concencionaria BOX DAFRA Rio Vermelho salvador-ba
Nome Daniel Dias

Status da moto atualmente faz 1 mês isso mesmo 1 mês que está na assitencia apos ter ligado no dia do prazo e dois dias apos o mesmo, fiquei aguardano o retorno prometido e até hoje não recebi. Por favor ajudem

Magus-INSATISFEITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  nego Ter Abr 21, 2009 9:15 pm

Olá amigo, desculpe não poder ajuda-lo, pois a minha, por saber ser uma moto vinda de uma fábrica recem instalada no país,sabendo que se tratava de uma moto de baixa cilindrada de uso restrito e de baixo custo, estou usando com parcimonia, com todo cuidado que se deve ter com um bem que para mim, vale muito, portanto está em perfeitas condições e pretendo continuar usando-a por muiiiito tempo. um abraço. e boa sorte na sua busca.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  Vinicius Araujo Ter Abr 21, 2009 9:50 pm

Acho muita prepotência vir logo com esse nick depreciativo, se agora é tão fácil falar sobre a moto, porque não nos diz a forma como tratou a moto pra que esses problemas se apresentassem?
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  Magus-INSATISFEITO Ter Abr 21, 2009 11:20 pm

Vinicius Araujo escreveu:Acho muita prepotência vir logo com esse nick depreciativo, se agora é tão fácil falar sobre a moto, porque não nos diz a forma como tratou a moto pra que esses problemas se apresentassem?

Engraçado o jeito que falas amigo prepotencia bem...

Quer saber como trato a moto.

Olha cara a moto quando completou o primero exatamente no dia 16/07/2008 ela começou a vazar gasolina, e oleo, e saka so a bendita moto, é tratada como um bem que tenho tanto cuidado quanto meu pc, e so para vc ficar sabendo sou o unico que pilota, sou eu quem a guarda na sala da minha casa, e antes que me julgue como um dono ruim me pergunte quantas vezes tive que leva-la para assistencia antes de rodar 100km, isso da sua parte se chama arrogancia, dar opiniões antes que saiba do que eu passei com esse infeliz bem, pq na hora de vender me mostraram algo completamente difente do que estou enfrentando, desde a data da compra até a presente data se rodei 1500km com ela rodei muito pois a mesma so anda nas assitencia resolvendo problemas de fabrica, agora eu pedi algo por escrito não para da minha parte mais que possa usar como prova já que no site da DAFRA eles não listariam tais defeitos. desde já agradeço.

Magus-INSATISFEITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  Vinicius Araujo Qua Abr 22, 2009 12:13 am

Enfim, peço desculpas caso tenha me exaltado.

No mais que vai poder te orienter a salientar os possíveis erros de montagem da moto são outros donos da mesma.

Novamente peço desculpas por algo, abraços.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  Magus-INSATISFEITO Qua Abr 22, 2009 12:19 am

Vinicius Araujo escreveu:Enfim, peço desculpas caso tenha me exaltado.

No mais que vai poder te orienter a salientar os possíveis erros de montagem da moto são outros donos da mesma.

Novamente peço desculpas por algo, abraços.

Obrigado mesmo,

Vlw...

Magus-INSATISFEITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  A Matraca Qua Abr 22, 2009 8:14 am

Magnus,
Dos seus problemas relatados, eu só tive dois, ou seja, o painel ficava suando e, depois, a moto estava se apagando sozinha. Porém, ambos foram solucionados e eu estou pra lá de satisfeito com a Cenzinha.

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  nortonkroth Qui Abr 30, 2009 12:16 pm

Tive todos os problemas citados e ainda mais.

Já postei aqui várias vezes citando os problemas, importante é que já está resolvido.
Depois que processei todo mundo envolvido, tudo ficou mais fácil. Devolvi a moto, não tenho mais a dívida do financiamento, e espero a sentença da juíza que sairá dia 7.

Devolvam as motos que insistirem em apresentar problemas!!

Atualmente estou de Yamaha Factor 125 k 08/09.

Por isso que eu digo, CONSUMIDOR INFORMADO = CONSUMIDOR RESPEITADO!

Abraço
nortonkroth
nortonkroth
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Abr 30, 2009 2:28 pm

nortonkroth escreveu:Tive todos os problemas citados e ainda mais.

Já postei aqui várias vezes citando os problemas, importante é que já está resolvido.
Depois que processei todo mundo envolvido, tudo ficou mais fácil. Devolvi a moto, não tenho mais a dívida do financiamento, e espero a sentença da juíza que sairá dia 7.

Devolvam as motos que insistirem em apresentar problemas!!

Atualmente estou de Yamaha Factor 125 k 08/09.

Por isso que eu digo, CONSUMIDOR INFORMADO = CONSUMIDOR RESPEITADO!

Abraço
Concordo e assino embaixo... O pessoal que tem problemas em resolver defeitos das motos, tinham sim que dar entrada na justiça, pois assim eles começam a dar mais atenção e a realmente corrigirem os problemas e não ficarem somente fazendo paliativos.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty ConCOrdo

Mensagem  Magus-INSATISFEITO Sex maio 08, 2009 4:13 pm

Pena,

No meu caso já dei entrada, jah teve audiencias, e acreditem se quiser, eles disseram que a moto não tá apresentando problemas e que as OS que eu possou não devem ser levadas em conta pois estou tentando forgar provas, imaginem... Eu sou o prejudicado e eles querem me colocar como REU e dificil engolir isso, rpz estou a mais de 1 mês sem a moto a mesma na concessionaria depois de me estressar tanto eles mandar um telegrama mentiroso dizendo que amoto esta pronta desde o dia 26/03, imaginem so a situação. so espero agora a decisão do juiz inflizmente ainda tenho continuar pagando assiduamente as prestações se não ja sabe SPC, SERASA e outros...

Vlw o APOIO galera.

Temos que criar o dia nacional de combate a DAFRA.

Magus-INSATISFEITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  Vinicius Araujo Sex maio 08, 2009 6:45 pm

Tristes relatos...
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  gustavoom88 Dom maio 17, 2009 9:21 pm

Bixo a super 100 é uma moto bem barata, porém bastante fraca tive um queda batendo no meio-fio com guidom virado a moto estragou muito bixo. Muito fraca mesmo!

gustavoom88
Novato
Novato

Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de defeitos OFICIAL de fabrica Empty Re: Lista de defeitos OFICIAL de fabrica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos