Revenda em São Bernardo do Campo.
+2
Vinicius Araujo
Ronaldo
6 participantes
Página 1 de 1
Revenda em São Bernardo do Campo.
Oi pessoal.
Comprei uma laser hoje na revenda de São Bernardo espero pegá-la semana que vem.
Gostaria de saber se alguém tem informações sobre as revendas aqui do ABC. No primeiro contato foi só alegria como é de praxe, quero ver o pós-venda.
Já peguei várias dicas aqui nos outros tópicos e vou dar uma boa olhada antes de tirar da loja porque pelo que vejo a revisão de entrega em geral é falha.
Abraço a todos!
Comprei uma laser hoje na revenda de São Bernardo espero pegá-la semana que vem.
Gostaria de saber se alguém tem informações sobre as revendas aqui do ABC. No primeiro contato foi só alegria como é de praxe, quero ver o pós-venda.
Já peguei várias dicas aqui nos outros tópicos e vou dar uma boa olhada antes de tirar da loja porque pelo que vejo a revisão de entrega em geral é falha.
Abraço a todos!
Ronaldo- Novato
- Número de Mensagens : 4
Moto : Laser 150cc
Re: Revenda em São Bernardo do Campo.
Seja bem vindo, cara, todos aqui não te ajudar no que puderem, aí vão minhas dicas:
Verificar no ato da compra!
1:Nível do óleo, por a moto no cavalete central e aguardar aproximadamente 30 segundos, se o visor próximo ao pedal com as letras H L não encher de óleo, peça pra completarem.
2: Parte elétrica, ligue a moto, acelere para verificar funcionamento do painel (conta-giros), farol alto e baixo bem como o lampejador do mesmo (se tiver), luzes de seta e freio.
3: Ferramental, embaixo do banco encontra-se um pequeno kit de ferramentas de fábrica, verifique se o mesmo está incluso e completo.
4: Alinhamento da moto e folga na corrente, observe o alinhamento das rodas e a folga da corrente, cuja tolerância deve ser de no máximo 1 dedo, caso seja perceptível a faltade aperto, solicite no ato.
5: Conservação da moto: observe os detalhes de pintura, partes plásticas e cromadas em busca de riscos ou manchas.
6: Primeiro abastecimento usando gasolina aditivada (não sei exatamente, mas parece ser válido).
Verificar no ato da compra!
1:Nível do óleo, por a moto no cavalete central e aguardar aproximadamente 30 segundos, se o visor próximo ao pedal com as letras H L não encher de óleo, peça pra completarem.
2: Parte elétrica, ligue a moto, acelere para verificar funcionamento do painel (conta-giros), farol alto e baixo bem como o lampejador do mesmo (se tiver), luzes de seta e freio.
3: Ferramental, embaixo do banco encontra-se um pequeno kit de ferramentas de fábrica, verifique se o mesmo está incluso e completo.
4: Alinhamento da moto e folga na corrente, observe o alinhamento das rodas e a folga da corrente, cuja tolerância deve ser de no máximo 1 dedo, caso seja perceptível a faltade aperto, solicite no ato.
5: Conservação da moto: observe os detalhes de pintura, partes plásticas e cromadas em busca de riscos ou manchas.
6: Primeiro abastecimento usando gasolina aditivada (não sei exatamente, mas parece ser válido).
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
Peguei a laser!
Peguei a danada hoje!
Tava um pouco apreensivo por causa dos comentários e pelo pouco tempo de vida da marca por aqui.
Mas por enquanto a revenda de São Bernardo tá de parabéns. a motinho veio muito boa sem problema algum, aliás como deveriam vir todas.
Rodei muito pouco ainda e não tinha experiência anterior com scooter (só motos) gostei muito e sem sombra de dúvida é o melhor custo benefício da categoria.
Que venha a revisão dos mil !
Tava um pouco apreensivo por causa dos comentários e pelo pouco tempo de vida da marca por aqui.
Mas por enquanto a revenda de São Bernardo tá de parabéns. a motinho veio muito boa sem problema algum, aliás como deveriam vir todas.
Rodei muito pouco ainda e não tinha experiência anterior com scooter (só motos) gostei muito e sem sombra de dúvida é o melhor custo benefício da categoria.
Que venha a revisão dos mil !
Ronaldo- Novato
Ae, mais um Dafreiro!!!
Parabéns cara, assim que possível, poste fotos da Laser,
Abraços!
Parabéns cara, assim que possível, poste fotos da Laser,
Abraços!
Vinicius Araujo- Forista
Ronaldo escreveu:Oi pessoal.
Abraço a todos!
Amigo Ronaldo, comprei uma Kansas 250 dia 20/04 e dia 25/05 fui fazer a primeira revisão aparentemente não tinha nenhum defeito, pois acabara de rodar 1000 MIL Km mas o mecânico da própria empresa constatou defeito no CDI (peça responsável pela Ignição eletrônica) resultado ELES NÃO TEM NENHUMA PEÇA PARA A KANSAS 250 o pós venda é péssimo, e a concessionária em Macaé ao qual deixei minha moto a 6 dias está fechando, e a minha moto está indo para uma outra concessionária em outra cidade sem resolver o problema.
Caso eu não vá a um tribunal, ou delegacia, pretendo assim que resolver vender e sair "vuado" desta marca.
Dentinho- Novato
- Número de Mensagens : 6
Moto : Kansas 250cc
Dentinho, aprendeu o que é CDI então, cara porque você está tão revoltado, pois você mesmo disse que eles vão resolver o seu problema, da um tempo paro o pessoal, você esta fazendo tempestade em copo de água, não adianta você querer por suas frustrações contra a dafra, pois aqui somos pessoas que sabemos o que temos e já passamos por muitos caras que nem você, que chegam aqui do nada e começam a detonar a marca, talvez querendo defender a marca concorrente, será isto?
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Mais do mesmo, sempre...
Vinicius Araujo- Forista
O cadastro do cara foi dia 30/05/2009... Traduzindo, ele sugou o que pode sugar do fórum e agora que a moto está com este defeito, ele se cadastrou e adentrou somente com intuito de falar mal, criticar e desabafar, todo o ocorrido.
Da mesmo forma que ele não era cadastrado no fórum quando fez a aquisição de sua Kansas 250cc, poderia ter nos poupado e não ter se cadastrado agora que a moto está apresentando defeito.
Da mesmo forma que ele não era cadastrado no fórum quando fez a aquisição de sua Kansas 250cc, poderia ter nos poupado e não ter se cadastrado agora que a moto está apresentando defeito.
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Cedo ou tarde vai ser necessário uma limpa em alguns users.
Vinicius Araujo- Forista
Com certeza.. muito em breve... Alias, isso eu já faço a algum tempo!!
Pós-venda
Oi rapaziada, polêmicas à parte a revenda de São Bernardo continua a me atender muito bem.
Ontem domingo é que pude rodar melhor com a Laser e notei que o retrovisor esquerdo estava mole não na haste de fixação mas na regulagem e não era possível mantê-lo na posição. Passei hoje na revenda é trocaram na hora. Aproveitei pra agendar uma mudança no funcionamento do farol. Não sei se vcs sabem mas as Lasers mais novas ficam com o farol aceso direto após se dar a partida e não há como apagá-lo. Sei que é lei e também acho mais seguro mas quero ter a opção de desligar. Por enquanto a motinho está jóia.
Após a mudança falo a respeito do serviço.
Abraço!!!
Ontem domingo é que pude rodar melhor com a Laser e notei que o retrovisor esquerdo estava mole não na haste de fixação mas na regulagem e não era possível mantê-lo na posição. Passei hoje na revenda é trocaram na hora. Aproveitei pra agendar uma mudança no funcionamento do farol. Não sei se vcs sabem mas as Lasers mais novas ficam com o farol aceso direto após se dar a partida e não há como apagá-lo. Sei que é lei e também acho mais seguro mas quero ter a opção de desligar. Por enquanto a motinho está jóia.
Após a mudança falo a respeito do serviço.
Abraço!!!
Ronaldo- Novato