FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

+7
Vinicius Araujo
Fuzzy Logic
marklast
Ricards
wagner mota
mi_jones
SergioSSR
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  SergioSSR Ter Mar 10, 2009 12:10 pm

Nem acreditei,

Foi só uma sondagem, mas acho que poderá ajudar alguns de vcs. Hoje liguei na concessionária onde comprei minha Kansas 150 e sondei a nova 250cc. Acreditem, a Dafra pega sua moto (Dafra, é claro) como forma de pagamento. Como? Simples:

Preço na Tabela FIPE, menos 20%...mais uns 5% menos, dependendo do estado da motoca

http://www.fipe.org.br/web/index.asp?v=m&p=52&aspx=/web/indices/veiculos/default.aspx

No meu caso, ela entraria +/- por R$ 4.100,00 e a 250cc custaria R$ 10.490,00

P.S.: Foi só uma sondagem, eu não COMPRARIA a 250cc nem a pau!!! Rolling Eyes
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  mi_jones Ter Mar 10, 2009 12:45 pm

SergioSSR escreveu:Nem acreditei,

Foi só uma sondagem, mas acho que poderá ajudar alguns de vcs. Hoje liguei na concessionária onde comprei minha Kansas 150 e sondei a nova 250cc. Acreditem, a Dafra pega sua moto (Dafra, é claro) como forma de pagamento. Como? Simples:

Preço na Tabela FIPE, menos 20%...mais uns 5% menos, dependendo do estado da motoca

http://www.fipe.org.br/web/index.asp?v=m&p=52&aspx=/web/indices/veiculos/default.aspx

No meu caso, ela entraria +/- por R$ 4.100,00 e a 250cc custaria R$ 10.490,00

P.S.: Foi só uma sondagem, eu não COMPRARIA a 250cc nem a pau!!! Rolling Eyes

...Juvenal!

Me parece uma boa estratégia da Dafra, mas como sempre, as concessionarias da Dafra são uma bagunça e é bm capaz de soh aceitarem essa troca-com-troco nessa concessionaria Sergio!

Mas vc chegou a subir na Danada???
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  SergioSSR Ter Mar 10, 2009 1:18 pm

mi_jones escreveu:
SergioSSR escreveu:Nem acreditei,

Foi só uma sondagem, mas acho que poderá ajudar alguns de vcs. Hoje liguei na concessionária onde comprei minha Kansas 150 e sondei a nova 250cc. Acreditem, a Dafra pega sua moto (Dafra, é claro) como forma de pagamento. Como? Simples:

Preço na Tabela FIPE, menos 20%...mais uns 5% menos, dependendo do estado da motoca

http://www.fipe.org.br/web/index.asp?v=m&p=52&aspx=/web/indices/veiculos/default.aspx

No meu caso, ela entraria +/- por R$ 4.100,00 e a 250cc custaria R$ 10.490,00

P.S.: Foi só uma sondagem, eu não COMPRARIA a 250cc nem a pau!!! Rolling Eyes

...Juvenal!

Me parece uma boa estratégia da Dafra, mas como sempre, as concessionarias da Dafra são uma bagunça e é bm capaz de soh aceitarem essa troca-com-troco nessa concessionaria Sergio!

Mas vc chegou a subir na Danada???

Fala amigão...

Não, ainda não subi pois a motoca ainda não chegou por aqui (SP=Capital=LAPA=Márcia affraid ), segundo informações, vai demorar mais uns 10 dias. Eu não posso enconder, meu real desejo é a MIRAGE, vou acabar ficando com 2 motos pois acho difícil vender a Kansas, e eu gosto dela. Teria coragem (talvez não grana) de comprar a MIRAGE e trabalhar com a KANSAS.

Abs,
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  wagner mota Ter Mar 10, 2009 2:25 pm

aê galera

tb quero ver essa motoca, apesar de nem estar pensando em trocar a minha!
Semana que vem estarei fazendo a revisão dos 3.000 na kansadinha,
vou aproveitar e verificar o que dizem na concessionária da Av Sto.Amaro

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  mi_jones Ter Mar 10, 2009 2:54 pm

SergioSSR escreveu:
Fala amigão...
Não, ainda não subi pois a motoca ainda não chegou por aqui (SP=Capital=LAPA=Márcia affraid ), segundo informações, vai demorar mais uns 10 dias. Eu não posso enconder, meu real desejo é a MIRAGE, vou acabar ficando com 2 motos pois acho difícil vender a Kansas, e eu gosto dela. Teria coragem (talvez não grana) de comprar a MIRAGE e trabalhar com a KANSAS.
Abs,

Será que jah chegou em alguma concessionaria de SP???
Pq se chegou eu vou visitá-la!!!
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Ricards Ter Mar 10, 2009 3:37 pm

SergioSSR escreveu:
Eu não posso enconder, meu real desejo é a MIRAGE, vou acabar ficando com 2 motos pois acho difícil vender a Kansas, e eu gosto dela. Teria coragem (talvez não grana) de comprar a MIRAGE e trabalhar com a KANSAS.
Abs,

Pois é Sérgio,

Me encontro no mesmo dilema que você, desejo uma moto maior para "passeios" no fim de semana com a patroa. Faz tempo que estou namorando/estudando a Mirage (se bem que uma DragStar usadinha até que é interessante) mas para o dia a dia, onde ando em trânsito "travado" (só para se ter uma idéia, casa-trabalho 5Km, de moto menos de 10 min., de carro em média 45 min.), com uma moto maior perderia a mobilidade e deixaria de ser interessante, então estou pensando seriamente em manter a Kansas e tentar adquirir outra mais potente para passeio.

Ricards
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 49
Localização : Carapicuíba/SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  SergioSSR Ter Mar 10, 2009 4:06 pm

Ricards escreveu:
SergioSSR escreveu:
Eu não posso enconder, meu real desejo é a MIRAGE, vou acabar ficando com 2 motos pois acho difícil vender a Kansas, e eu gosto dela. Teria coragem (talvez não grana) de comprar a MIRAGE e trabalhar com a KANSAS.
Abs,

Pois é Sérgio,

Me encontro no mesmo dilema que você, desejo uma moto maior para "passeios" no fim de semana com a patroa. Faz tempo que estou namorando/estudando a Mirage (se bem que uma DragStar usadinha até que é interessante) mas para o dia a dia, onde ando em trânsito "travado" (só para se ter uma idéia, casa-trabalho 5Km, de moto menos de 10 min., de carro em média 45 min.), com uma moto maior perderia a mobilidade e deixaria de ser interessante, então estou pensando seriamente em manter a Kansas e tentar adquirir outra mais potente para passeio.

Bem Ricards,

Temos realmente muito em comum, a DRAGSTAR ou a Boulevard são sonho de consumo, a MIRAGE está ao alcance e é bem legal!!! Salve as patroas, eu acho que elas curtem + que a gente, pois podem apreciar a paisagem sem ter de prestar atenção na estrada!!!!

Segue minha trinca de ases!!!

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA 070830001.th

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Dragstar08md.th

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA 20070331bikepics848306.th
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty PREÇO REVENDA

Mensagem  marklast Qua maio 13, 2009 3:44 pm

Boa Tarde a Todos!

Sou iniciante neste forum. Estou para fechar negócio com uma kansas 150 no sabado.

Minha duvida é a seguinte.. Sera que depois fica facil de revende-la?ou seria igual uma web da sundown? que ao sair da loja ela ja não vale mais nada :S


vlw!
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 13, 2009 4:06 pm

marklast escreveu:Boa Tarde a Todos!

Sou iniciante neste forum. Estou para fechar negócio com uma kansas 150 no sabado.

Minha duvida é a seguinte.. Sera que depois fica facil de revende-la?ou seria igual uma web da sundown? que ao sair da loja ela ja não vale mais nada :S


vlw!
Não vou mentir não... A revenda dela será complicada devido ao preconceito das pessoas para com as motos chinesas... Daí você tem que considerar quanto tempo pratende ficar com ela... Por enquanto as motos de procedência chinesa são feitas parta se casar com elas, ficar com ela no mínimo uns 5 anos (dependendo do uso que vá dar a mesma, e do cuidado com ela)... Não são motos para comprar e revender rápido com próposito de migrar pra outra, ao menos não por enquanto devido o preconceito... O custo/benefício delas são bons, mas para casar com elas... Até porque quando você pega um veículo novo, após você sair com ele de concessionária já perde uns 30% do valor pago... Veículos para fazer compra e venda são veículos usados, que aí você compra, fica uns 12 meses com ele e revende pra comprar outro e por aí vai.

Abaços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  marklast Qua maio 13, 2009 4:14 pm

A Concessionária mais perto que eu consegui fica a uns 65Km de minha cidade.. Sera que isso complica muito por causa das revisões e dos possiveis problemas?
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 13, 2009 4:24 pm

marklast escreveu:A Concessionária mais perto que eu consegui fica a uns 65Km de minha cidade.. Sera que isso complica muito por causa das revisões e dos possiveis problemas?
Depende da sua sorte, tem gente no fórum que não é de ter problemas com a moto, já tem gente que tem alguns problemas... Mas o lance é você também se aperfeiçoar e não ficar dependente da concessionária para tudo, por exemplo ir até a concessionária pra pedir para esticarem sua corrente, então algumas coisas você tem que pesquisar e aprender a fazer... Eu, por exemplo, tenho uma Green Sport 150cc (também é chinesa) e não me deu problema sério até hoje (comprei em 02/2009), só deu um problema na partida elétrica onde a safada só funciona com a moto fria, quando a moto esquenta a partida elétrica pára de funcionar e daí a moto só pega na partida pelo pedal. Eu ainda não fui na concessionária resolver isso, e só vou ver isso quando for fazer a revisão dos 1000Km, pois não é um problema sério que necessite de atenção imediata.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 13, 2009 4:33 pm

Não compre a moto pensando em revenda, isso só demonstra sua talvez insegurança para com a moto. A revenda dela tende a melhorar conforme a marca se estabilizar no mercado nacional.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  marklast Qua maio 13, 2009 5:56 pm

Pessoal Obrigado Pelas Dicas..

Minha intenção mesmo é ficar com ela por um bom tempo. Minha xrl 125 é ano 2002.. tenho ela até hoje e esta inteira ainda.
Porém a gente sempre fica apreensivo pois todos falam em vender. Eu penso em ficar com ela por um bom tempo.

Com relação a manutenção.. creio que o básico posso dar conta, e talvez sendo um pouco mais complicado ate um mecânico de confiança possa fazer, sem ter a necessidade de ir a concessionária.
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 13, 2009 6:46 pm

marklast escreveu:Pessoal Obrigado Pelas Dicas..

Minha intenção mesmo é ficar com ela por um bom tempo. Minha xrl 125 é ano 2002.. tenho ela até hoje e esta inteira ainda.
Porém a gente sempre fica apreensivo pois todos falam em vender. Eu penso em ficar com ela por um bom tempo.

Com relação a manutenção.. creio que o básico posso dar conta, e talvez sendo um pouco mais complicado ate um mecânico de confiança possa fazer, sem ter a necessidade de ir a concessionária.

Então vai na fé, brother.

Visto que a Dafra já tem mais concessionárias pelo país do que todas as marcas com fornecedores chineses que temos por aqui. E só tem melhorado quanto ao acabamento e montagem das motos, problemas com mecânicos e pós venda ainda existem, mas a tendência é diminuir, sempre.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty revenda moto

Mensagem  claudiouberlandia Qui maio 14, 2009 7:06 am

Gente.. Nao pense em comprar uma moto pra vender logo.
O mercado de usados como está, o valor caiu muito, para todas marcas e segmentos, mais principalmente para motos, pelo preco das motos novas e condicoes de financiamento serem melhores.
claudiouberlandia
claudiouberlandia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : uberlandia - mg
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  marklast Qui maio 14, 2009 7:34 am

Quanto a revenda era só uma duvida mesmo. Pois penso em utiliza-la por uns 5 anos.

O Maior receio mesmo é ela dar probelmas (complicados) pois a revenda que vou comprar fica a 65Km de onde eu moro. To indo sabado fechar negocio.. Ver se deixam fazer um teste drive, e conhecer ela pessoalmente.
Very Happy
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  oalexandre Qui maio 14, 2009 5:53 pm

Amigo, tive olhando isso de ravenda há alguns meses, pois estava desanimado com a moto. O vendedor da dafra aqui de minha cidade me disse que eu conseguiria R$4.500,00 na minha que foi comprada em outubro do ano passado, está com 3.000km rodados, doc ok, tem alarme e otras cositas mas. Enfim, decidi não vendê-la porque não consigo mais ficar sem moto (é muito barato manter) e não quero comprar uma honda power ranger. Eu pessoalmente não estou tendo sorte com a minha e é dificil eu passar um mês sem ter que ir na assistencia (muitos problemas estéticos), mas isso é questão de sorte (ou azar). Apesar dos pesares ainda sou mais a minha Kansas toda estilosa do que aquelas motinhas que tem por aí (parece até país comunista em que anda todo mundo igual). Boa sorte!!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 6:37 pm

Se pensa em ficar 5 anos, então não pense em revenda agora, é desnecessário, se você for querer sempre prós, sem contras, nunca vai comprar uma moto ou carro.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  marklast Qui maio 14, 2009 8:15 pm

Nem tava muito ligado em valor de venda.. A minha maior preocupação mesmo é dar problema e eu
ão ter como levar pra assistencia.. Mas to quase com 100% de certeza
que vou correr o risco. Afinal a moto é muito estilosa..e Realmente como comentaram acima as cg estão
parecendo power ranger kkkkk
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  HARRY Sex maio 15, 2009 9:00 am

Amigo não é dar bronca, mas tente entender moto é bem de consumo não investimento.
Acho muito melhor pegar a moto para trabalhar passear ao invés de pegar ônibus todo dia pra ir e volitar.
Resumindo vc paga pelo busão e no final do dia ninguém vem e fala olha ta aqui 25% gasto das passagens
Então fico feliz em pagar os 5mil da moto de depois vender ela por 3 ou 4 mil, pq c por na ponta do lápis o que eu iria gastar em busão em 2, 3 anos seria valor igual e sem retorno.
Então amigo centa e relaxa na sua moto!!!!!!!
hauhua
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  marklast Sáb maio 16, 2009 5:33 pm

Boa Noite Pessoal!

Hoje a Tarde fui na concessionária Dafra de Florianópolis e não hesitei em fechar negocio com a kansas 150. Consegui que fizessem ela pelo preço do site. Tavam cobrando entre 5700 e 5900. A vista fizeram pelo valor do site.. ae ja mandei colocar um sissybar Very Happy


Muito linda mesmo.. Sabado que vem pego ela.
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Vinicius Araujo Sáb maio 16, 2009 6:24 pm

marklast escreveu:Boa Noite Pessoal!

Hoje a Tarde fui na concessionária Dafra de Florianópolis e não hesitei em fechar negocio com a kansas 150. Consegui que fizessem ela pelo preço do site. Tavam cobrando entre 5700 e 5900. A vista fizeram pelo valor do site.. ae ja mandei colocar um sissybar Very Happy


Muito linda mesmo.. Sabado que vem pego ela.

Parabéns!

Só sábado que vem? Bom, pelo menos estão dando o emplacamento gratuito nela e na Speed, a concessionária estava te cobrando essa faixa, mas o valor da moto realmente é de R$ 5.590,00 (antes era 5 mil, com o bônus, tiraram o mesmo e pra compensar deram o emplacamento), as concessionárias sempre cobram preços diferentes, não é como a Suzuki que está cobrando parcela única em todo o Brasil.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  marklast Sáb maio 16, 2009 10:00 pm

Eu vou busca-la sabado que vem. Mas ela ja vai ficar pronta em 3 dias úteis.
Acontece que por causa do trabalho só posso pegar final de semana. ae o vendedor vai abrir a loja pra mim pegar ela no sabado a tarde


Laughing
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Vinicius Araujo Sáb maio 16, 2009 11:40 pm

marklast escreveu:Eu vou busca-la sabado que vem. Mas ela ja vai ficar pronta em 3 dias úteis.
Acontece que por causa do trabalho só posso pegar final de semana. ae o vendedor vai abrir a loja pra mim pegar ela no sabado a tarde


Laughing

Entendi, eu também não teria tempo durante a semana, visto que as concessionárias funcionam de segunda à sábado das 09 às 18h.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 19, 2009 2:56 pm

marklast escreveu:Eu vou busca-la sabado que vem. Mas ela ja vai ficar pronta em 3 dias úteis.
Acontece que por causa do trabalho só posso pegar final de semana. ae o vendedor vai abrir a loja pra mim pegar ela no sabado a tarde


Laughing

E ai Marklast, pegou ou não pegou a sua Kansas??
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA Empty Re: PREÇO REVENDA E SUA KANSAS COMO ENTRADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos