FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O botão de cortar a corrente de força

5 participantes

Ir para baixo

O botão de cortar a corrente de força Empty O botão de cortar a corrente de força

Mensagem  Rilton de Freitas Couto Qui Jun 11, 2009 9:34 am

Olá pessoal, comprei uma Dafra speed 150cc e a mesma com poucos dias de uso, parou de funcionar o botão que corta a corrente de força, o mesmo fica acima do botão de partida!!! o cara da autorizada informou que foi devido a uma infiltração que ocorreu e que está acontecendo com todas as dafras????? o meu amigo tem uma e ainda funciona normalmente... gostaria de informações para resolver este problema pois o técnico desativou e alega estar esperando chegar uma cola de silicone?? para resolver o problema e já faz 3 meses!!!!

att

Rilton Couto/PE

Rilton de Freitas Couto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

O botão de cortar a corrente de força Empty Re: O botão de cortar a corrente de força

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Jun 11, 2009 11:43 am

Este problema é normal nas Speed, tem moto que já sai da loja com o silicone no corta-corrente e outras, como a sua, que ainda não receberam a aplicação de silicone, então a moto do seu amigo deve ser das que já saíram da loja com silicone no corta-corrente.

Isto ocorre porque quando chove infiltra água nos contatos do botão corta-corrente, o que faz a moto falhar, ou até mesmo apagar por período siginificativo de tempo, quando utilizada sob chuva.

Não existe outra opção, esta é a solução dada pela própria Dafra para este caso, é aquilo: ao invés de corrigirem, eles acabam fazendo um remendo... mas que é melhor do que nada né! Ao menos, neste caso, é algo que ninguém vê, não fica exposto.

Agora, vê se tu fica em cima cobrando a resolução do caso, pois 3 meses para chegar o silicone é sacanagem... fica de olho... Liga para o 0800 da Dafra e reclama sobre a loja, fala da demora em corrigirem o defeito de sua moto, sobre a desculpa que estão dando, inclusive citando nomes dos funcionários envolvidos... Se tu não ficar em cima, vão tem embromar mesmo!

Última edição por Fuzzy Logic em Qui Jun 11, 2009 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

O botão de cortar a corrente de força Empty Re: O botão de cortar a corrente de força

Mensagem  nego Qui Jun 11, 2009 3:13 pm

será que o silicone que eles usam é importado da china tambem, pois o que eu uso é nacional e se encontra em qualquer esquina, ô siliconinho dificir!. Laughing jocolor
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  Beto Pesca Sex Jun 12, 2009 1:55 pm

Awe galera, tive q desativar o meu tmb, o engraçado é que passei 10.000km com esse botão sem silicone e agora foi q veio a apresentar o problema... Rolling Eyes saco! Mad
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Jun 12, 2009 3:53 pm

Beto Pesca escreveu:Awe galera, tive q desativar o meu tmb, o engraçado é que passei 10.000km com esse botão sem silicone e agora foi q veio a apresentar o problema... Rolling Eyes saco! Mad
Ué! Vai na loja e exija o seu silicone!!! hehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  Danrsp RJ Sex Jun 12, 2009 4:11 pm

Tem que ver isso certinho...a minha tava com o problema de não andar na chuva, como ta no outro topico, e antes deu descubrir foram varias visista a loja, ele trocaram o miolo, colocaram + silicone, isolaram os contatos e nada, tem que ver se e o corta corrente mesmo para eles não te arrumarem outro problema...
Danrsp RJ
Danrsp RJ
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo