O botão de cortar a corrente de força
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
O botão de cortar a corrente de força
Olá pessoal, comprei uma Dafra speed 150cc e a mesma com poucos dias de uso, parou de funcionar o botão que corta a corrente de força, o mesmo fica acima do botão de partida!!! o cara da autorizada informou que foi devido a uma infiltração que ocorreu e que está acontecendo com todas as dafras????? o meu amigo tem uma e ainda funciona normalmente... gostaria de informações para resolver este problema pois o técnico desativou e alega estar esperando chegar uma cola de silicone?? para resolver o problema e já faz 3 meses!!!!
att
Rilton Couto/PE
att
Rilton Couto/PE
Rilton de Freitas Couto- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: O botão de cortar a corrente de força
Este problema é normal nas Speed, tem moto que já sai da loja com o silicone no corta-corrente e outras, como a sua, que ainda não receberam a aplicação de silicone, então a moto do seu amigo deve ser das que já saíram da loja com silicone no corta-corrente.
Isto ocorre porque quando chove infiltra água nos contatos do botão corta-corrente, o que faz a moto falhar, ou até mesmo apagar por período siginificativo de tempo, quando utilizada sob chuva.
Não existe outra opção, esta é a solução dada pela própria Dafra para este caso, é aquilo: ao invés de corrigirem, eles acabam fazendo um remendo... mas que é melhor do que nada né! Ao menos, neste caso, é algo que ninguém vê, não fica exposto.
Agora, vê se tu fica em cima cobrando a resolução do caso, pois 3 meses para chegar o silicone é sacanagem... fica de olho... Liga para o 0800 da Dafra e reclama sobre a loja, fala da demora em corrigirem o defeito de sua moto, sobre a desculpa que estão dando, inclusive citando nomes dos funcionários envolvidos... Se tu não ficar em cima, vão tem embromar mesmo!
Isto ocorre porque quando chove infiltra água nos contatos do botão corta-corrente, o que faz a moto falhar, ou até mesmo apagar por período siginificativo de tempo, quando utilizada sob chuva.
Não existe outra opção, esta é a solução dada pela própria Dafra para este caso, é aquilo: ao invés de corrigirem, eles acabam fazendo um remendo... mas que é melhor do que nada né! Ao menos, neste caso, é algo que ninguém vê, não fica exposto.
Agora, vê se tu fica em cima cobrando a resolução do caso, pois 3 meses para chegar o silicone é sacanagem... fica de olho... Liga para o 0800 da Dafra e reclama sobre a loja, fala da demora em corrigirem o defeito de sua moto, sobre a desculpa que estão dando, inclusive citando nomes dos funcionários envolvidos... Se tu não ficar em cima, vão tem embromar mesmo!
Última edição por Fuzzy Logic em Qui Jun 11, 2009 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
será que o silicone que eles usam é importado da china tambem, pois o que eu uso é nacional e se encontra em qualquer esquina, ô siliconinho dificir!.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Awe galera, tive q desativar o meu tmb, o engraçado é que passei 10.000km com esse botão sem silicone e agora foi q veio a apresentar o problema... saco!
Beto Pesca- Forista
- Número de Mensagens : 193
Ué! Vai na loja e exija o seu silicone!!! heheheBeto Pesca escreveu:Awe galera, tive q desativar o meu tmb, o engraçado é que passei 10.000km com esse botão sem silicone e agora foi q veio a apresentar o problema... saco!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Tem que ver isso certinho...a minha tava com o problema de não andar na chuva, como ta no outro topico, e antes deu descubrir foram varias visista a loja, ele trocaram o miolo, colocaram + silicone, isolaram os contatos e nada, tem que ver se e o corta corrente mesmo para eles não te arrumarem outro problema...
Danrsp RJ- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 89
Moto : Speed 150cc