Loja Dafra no Rio de Janeiro
5 participantes
Página 1 de 1
Loja Dafra no Rio de Janeiro
Pessoal,
estou me decidindo pela compra de uma Laser 150, porém pude perceber que o atendimento e a qualidade do serviço varia de loja para loja da Dafra. Alguém conhece a loja Dafra/Itavema da rua Real Grandeza em Botafogo/RJ? Sabem se la o atendimento é bom, ou o serviço é decente? desde ja agradeço a ajuda de vocês.
Abraços
estou me decidindo pela compra de uma Laser 150, porém pude perceber que o atendimento e a qualidade do serviço varia de loja para loja da Dafra. Alguém conhece a loja Dafra/Itavema da rua Real Grandeza em Botafogo/RJ? Sabem se la o atendimento é bom, ou o serviço é decente? desde ja agradeço a ajuda de vocês.
Abraços
Roci- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Laser 150cc
Re: Loja Dafra no Rio de Janeiro
Prezado,
Confirme com eles se o mecânico é o Wando. Se for pode ir tranquilo...
Confirme com eles se o mecânico é o Wando. Se for pode ir tranquilo...
HEITOR CARVALHO- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 52
a atendente lah (acho q eh adriana o nome) eh d lua. s for com a sua cara, blz. mas faz 1 puta cuh doce com as coisas
nao quiz trocar os meus espelhos na revisao dos 1000km, coisa q o pessoal da rua das marrecas trocou d cara
nao sei quem eh o mecanico agora pq, teoricamente, no dia q fui buscar a minha da revisao o antigo mecanico (q devia ter uns 20 anos no max) nao estava e chegou 1 ligacao lah
muito do anti-eticamente a menina comentou com um outro cara (acho q eh vendedor) q era do rh da superford e q o garoto seria demitido no dia seguinte.
sinceramente, nao faco mais revisoes nem nada lah. t atendem bem, mas debocharam muito de alguns clientes qnd estava lah depois q eles sairam
jah os garotos da loja das marrecas (menos os vendendores q cagam tb), sao muito eficientes e atenderam a todas as minhas solicitacoes
eu iria pra lah.
[]s
nao quiz trocar os meus espelhos na revisao dos 1000km, coisa q o pessoal da rua das marrecas trocou d cara
nao sei quem eh o mecanico agora pq, teoricamente, no dia q fui buscar a minha da revisao o antigo mecanico (q devia ter uns 20 anos no max) nao estava e chegou 1 ligacao lah
muito do anti-eticamente a menina comentou com um outro cara (acho q eh vendedor) q era do rh da superford e q o garoto seria demitido no dia seguinte.
sinceramente, nao faco mais revisoes nem nada lah. t atendem bem, mas debocharam muito de alguns clientes qnd estava lah depois q eles sairam
jah os garotos da loja das marrecas (menos os vendendores q cagam tb), sao muito eficientes e atenderam a todas as minhas solicitacoes
eu iria pra lah.
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
A moto tu compra onde for mais barato, onde fizerem as melhores condições de pagamento, onde lhe derem as maiores vantagens (descontos, acessórios, tanque cheio, capacetes, etc)... É simples assim!Roci escreveu:Pessoal,
Abraços
E daí as revisões você faz onde for melhor, o pessoal aí já deu algumas dicas, se você não gostar destes locais, parte pra outros... Afinal, a garantia é nacional, válida em qualquer loja Dafra de qualquer lugar do Brasil!... Negócio é você não ficar dando murro em ponta de faca, foi numa autorizada e não resolveram seu problema, já parte pra outra!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
fuzzy disse tudo
eu comprei a minha na loja das marrecas
1a revisao em botafogo pq tava puto com o vendedor e a demora no capacete
2a revisao na das marrecas
3a acho q vai ser lah msm
[]s
eu comprei a minha na loja das marrecas
1a revisao em botafogo pq tava puto com o vendedor e a demora no capacete
2a revisao na das marrecas
3a acho q vai ser lah msm
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Agradeço a ajuda, vo dar uma pesquisada na loja da Real Grandeza e na loja da rua das Marrecas!
Abraços
Abraços
Roci- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Laser 150cc
Cara, sei que já é bem antigo o tópico, mas tipo, mestre Will, já mudou todo mundo na rua das marrecas né? por que comprei la a moto e fui muito do mau atendido quando precisei de manutenção, fora que o mecanico nem sequer botou a mão na moto direito...
E as atendentes depois de receber a reclamação do sac começam a te tratar melhor...
E as atendentes depois de receber a reclamação do sac começam a te tratar melhor...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810