[Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Financiamento, Consórcio, Habilitação e Seguro
Página 1 de 1
[Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??
Eu fui informado que com 500,00 reais ! Eu posso retirar a Dafra 150 Speed na hora! E o resto parcelar na forma consorcio em até 60 vezes! Gostaria de saber essa informação é verdadeira e se não for! Qual é o valor real ! Muito Obrigado!
jayrodocavaco- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: [Duvida] Qual o Valor a ser pago para retirar a Dafra 150 Speed da hora??
jayrodocavaco escreveu:Eu fui informado que com 500,00 reais ! Eu posso retirar a Dafra 150 Speed na hora! E o resto parcelar na forma consorcio em até 60 vezes! Gostaria de saber essa informação é verdadeira e se não for! Qual é o valor real ! Muito Obrigado!
Suponho que essa informação tenha sido passada por um vendedor, certo?! Nem que você fosse sobrinho do dono da Dafra você levaria a moto pagando 500 reais e colocando o resto no consórcio (ô que ingenuidade de quem disse isso...).
Porque nem pagando o valor integral à vista você leva a moto na hora. Sempre tem uma burocracia aqui e alí que impedem que a gente chegue na loja, pague e leve a moto, como se fosse uma televisão.
Só pra citar, eles podem dizer que não leva na hora porque:
1- Pagando toda a vista, tem que esperar a confirmação do depósito (sim, você não pode levar o dinheiro vivo e pagar; tem que depositar no banco);
2- Pagando uma parte e financiando o resto (ou simplesmente financiando a moto seja de qual maneira for), o banco tem que autorizar e liberar o financiamento e isso demora no mínimo uma semana.
3- No consórcio, pior ainda, você tem que ser contemplado e isso pode demorar de 1 a 60 meses
4- Ainda tem a pronta entrega que pode acabar de uma hora pra outra, trâmites do DETRAN caso você faça o emplacamento pela loja, revisão de entrega e etc.
Portanto, Jayro, vá à loja sem muita expectativa. Converse com o vendedor, acerte sua compra e se ele (o vendedor) disser que sua moto vai sair rapidinho, peça isso por escrito, sob pena de não pagar emplacamento ou alguma outra coisa. Você vai ver que na hora a conversa vai mudar.
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Relendo sua pergunda eu percebi que sua dúvida pode ser outra coisa diferente do que eu escrevi...
Se o seu "retirar na hora" significar simplesmente "comprar a moto", independente da data de entrega, esqueça o que eu escrevi antes.
Nesse caso, não sabia que que se pagava alguma coisa no consórcio que não fossem as parcelas. Teoricamente, você paga o valor integral da moto no consórcio e se quiser dar um lance pra ser logo contemplado, tem que aguardar a próxima assembléia (e isso não tem nada a ver com a loja).
Sendo assim, continuo achando que isso que você ouviu foi papo de vendedor. Na minha opinião essa história não procede.
Se o seu "retirar na hora" significar simplesmente "comprar a moto", independente da data de entrega, esqueça o que eu escrevi antes.
Nesse caso, não sabia que que se pagava alguma coisa no consórcio que não fossem as parcelas. Teoricamente, você paga o valor integral da moto no consórcio e se quiser dar um lance pra ser logo contemplado, tem que aguardar a próxima assembléia (e isso não tem nada a ver com a loja).
Sendo assim, continuo achando que isso que você ouviu foi papo de vendedor. Na minha opinião essa história não procede.
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Isso é papo de vendedor malandro.
Estou no consórcio há uns 8 meses, e somente conseguiria retirar a moto por meio de um lance na assembléia que ocorre em data certa uma vez a cada mês, e ainda assim se o meu lance fosse maior do que todos os outros.
No início de um plano, tem um monte de gente querendo pegar a moto e os lances são mais altos. No meu grupo, estavam na casa de 1000 reais para mais.
E depois disso, ainda tem toda essa burocracia descrita (e um pouco mais) pelo betinho.
Estou no consórcio há uns 8 meses, e somente conseguiria retirar a moto por meio de um lance na assembléia que ocorre em data certa uma vez a cada mês, e ainda assim se o meu lance fosse maior do que todos os outros.
No início de um plano, tem um monte de gente querendo pegar a moto e os lances são mais altos. No meu grupo, estavam na casa de 1000 reais para mais.
E depois disso, ainda tem toda essa burocracia descrita (e um pouco mais) pelo betinho.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
a minha kansas foi comprada a vista e em dinheiro (isso msm, levei a grana, nada d deposito)
mas nem assim tirei na hora
no MINIMO, tem a preparaçao e revisao da moto pra entrega q leva 1 ou 2 dias
isso s a moto jah estiver na loja e montada (no meu caso, todas as kansas da loja estavam vendidas e tive q esperar a minha chegar)
[]s
mas nem assim tirei na hora
no MINIMO, tem a preparaçao e revisao da moto pra entrega q leva 1 ou 2 dias
isso s a moto jah estiver na loja e montada (no meu caso, todas as kansas da loja estavam vendidas e tive q esperar a minha chegar)
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc