FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA VAI EQUIPAR CORREIOS

3 participantes

Ir para baixo

DAFRA VAI EQUIPAR CORREIOS Empty DAFRA VAI EQUIPAR CORREIOS

Mensagem  Beto Pesca Qua Jul 15, 2009 9:43 am

DAFRA VAI EQUIPAR OS CORREIOS

A Dafra Motos acaba de conquistar licitação promovida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que envolve a venda de 3.404 unidades da Speed 150, que oferece baixo custo de manutenção e já está enquadrada no Promot 3.

Esta foi a primeira grande licitação vencida pela Dafra, que contou também com a participação de outras marcas nacionais. O contrato com os Correios prevê a entrega das motocicletas para os próximos meses. “Logo que lançamos a empresa, criamos uma área de Venda Direta, que trabalha exclusivamente para atender o segmento frotista e governamental. Nosso objetivo é oferecer modelos Dafra direto da fábrica e com descontos especiais”, explica Haroldo Barroso, diretor comercial.

“Para nós o resultado dessa licitação é uma grande conquista, pois é mais uma demonstração de que oferecemos ao mercado brasileiro produtos acessíveis, de qualidade e excelente custo-benefício”, finaliza.

A Dafra Motos é a mais nova marca brasileira de motocicletas. Fruto de um investimento de R$ 100 milhões do Grupo Itavema. A fabricante tem foco na produção de motocicletas de até 250cc, com preço e financiamento acessíveis.

+ UM PONTO PRA DAFRA Very Happy


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA VAI EQUIPAR CORREIOS Empty Re: DAFRA VAI EQUIPAR CORREIOS

Mensagem  xello 81 Qua Jul 15, 2009 12:01 pm

viiiiiixxxiiii entao quem tiver a speed amarela os cachorros vao atras..... kkkkkkkkkkkkkk

vao cahmar de carteiro.... Razz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda mais q eu q ando com uma... tenho jaqueta amarela e mochila amarela de fazer entragas.... jah virei um carteiro... Razz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laughing lol!

lembrando.... antes eras as intruders, cg cargo e a xtz....

(meu pai trabalha no correio) Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA VAI EQUIPAR CORREIOS Empty Re: DAFRA VAI EQUIPAR CORREIOS

Mensagem  nego Qua Jul 15, 2009 12:14 pm

Desculpas Beto más já há um tópico em todas com este post. por isto estou trancando este e em dois dias será deletado, espero que entenda.José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA VAI EQUIPAR CORREIOS Empty Re: DAFRA VAI EQUIPAR CORREIOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos