Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!
+34
Pasetto
lord_nyo
Kemramone
jeff
Edu Clown
Péricles
Ti@noL0ko
L340
pablodemelo
Adam
ailtonsilva2000
JC SPACE
abel santana
Jeff Maion
edu.ramos
Léo_ba
renansfoliveira
jcchart
Pietsch
Fuzzy Logic
will_santana
Baker
hazard
shinecrazy
Duquestrada
kleiton
amsbetinho
idoso 007
alan
Puma
tonywalker
Marcelo Soares Calçada
marinhosan
Renan
38 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!
Galera do Forum,
Este é um espaço criado para os mais sortudos que já estão dispondo de suas maravilhosas e desejadas Dafra Kansas 150cc, poderem compartilhar a imagem de suas jóias com todos do Forumais! Vale também imagem de acessórios, viagens, momentos inesquessiveis vividos com a sua custom, fotos dos pontos turísticos de sua cidade como fundo nas fotos de suas Kansas e vale também até fotos na concerssionária Dafra Motos, pois tenho certeza que muitos como eu... hehehe tiraram muitas fotos com o celular no momento da comnpra!
Este também é um espaço social, onde a galera vai poder se apresentar ao lado da sua Kansas... ok, vejo vocês em breve e boas fotos...
Tenho muitas fotos e vídeos, assim que der eu coloco ai pra vcs!
Grande Abraço,
Renan Oliveira
Dafra Kansas 150cc Preta
Rio de Janeiro - RJ
Este é um espaço criado para os mais sortudos que já estão dispondo de suas maravilhosas e desejadas Dafra Kansas 150cc, poderem compartilhar a imagem de suas jóias com todos do Forumais! Vale também imagem de acessórios, viagens, momentos inesquessiveis vividos com a sua custom, fotos dos pontos turísticos de sua cidade como fundo nas fotos de suas Kansas e vale também até fotos na concerssionária Dafra Motos, pois tenho certeza que muitos como eu... hehehe tiraram muitas fotos com o celular no momento da comnpra!
Este também é um espaço social, onde a galera vai poder se apresentar ao lado da sua Kansas... ok, vejo vocês em breve e boas fotos...
Tenho muitas fotos e vídeos, assim que der eu coloco ai pra vcs!
Grande Abraço,
Renan Oliveira
Dafra Kansas 150cc Preta
Rio de Janeiro - RJ
Renan- Novato
- Número de Mensagens : 21
Inaugurando o Álbum pra poder animar a galera a colocar suas fotos aqui...
Falara galera! to inaugurando o álbum com várias fotos, desculpem a resolução forão feitas com meu celular!
Essa moto é minha paixão, trabalho no grupo itavema... não sou vendedor.. mas se alguém precisar de uma força pra comprar a sua, ligue pra itavema São Conrado - Reio de Janeiro e procure lá o Renan.. que eu indico um vendedor maneiro, que inclusive me vendeu a minha... abraços pra vcs! e espero que aqueles que aindam não conheciam a moto, atravéis das fotos possam constatar o que eu e milhares de pessoas já notaram... que é moto é PRESSÃO D+ !!!
Grade abraço,
Renan Oliveira
Kansas 150cc Preta
Rio de Janeiro
Essa moto é minha paixão, trabalho no grupo itavema... não sou vendedor.. mas se alguém precisar de uma força pra comprar a sua, ligue pra itavema São Conrado - Reio de Janeiro e procure lá o Renan.. que eu indico um vendedor maneiro, que inclusive me vendeu a minha... abraços pra vcs! e espero que aqueles que aindam não conheciam a moto, atravéis das fotos possam constatar o que eu e milhares de pessoas já notaram... que é moto é PRESSÃO D+ !!!
Grade abraço,
Renan Oliveira
Kansas 150cc Preta
Rio de Janeiro
Renan- Novato
Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!
Grande Abraço,
Renan Oliveira
Dafra Kansas 150cc Preta
Rio de Janeiro - RJ
Renan- Novato
matando a vontade
daee guerreiro!!
já comprei a minha .. sei que vai demorar pra chegar
assim vou matando a vontade passeando por aki
e vendo as novidades da kansas a minha é prata
um grande abraço
já comprei a minha .. sei que vai demorar pra chegar
assim vou matando a vontade passeando por aki
e vendo as novidades da kansas a minha é prata
um grande abraço
marinhosan- Novato
- Número de Mensagens : 20
O Ronco do Motor! Sai da Frente Shadown....
Grande Abraço,
Renan Oliveira
Dafra Kansas 150cc Preta
Rio de Janeiro - RJ
Renan- Novato
mensagens duplicadas sem necessidade
Nao precisava mandar essa mensagem para todos os post!!!! Bastava colocar em um topico apenas
Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!
Marcelo Soares calçada escreveu:Nao precisava mandar essa mensagem para todos os post!!!! Bastava colocar em um topico apenas
Foi apenas pra divulgar! não farei mais isto! Aguardo suas fotos!
Renan- Novato
Isto mesmo Renan, basta colocar uma vez. Se quiser postar para que todos os usuários vejam, inclusive os que tem Speed, Super e Laser, basta colocar na sala "Todas" onde todos visitam. ok?Marcelo Soares calçada escreveu:Nao precisava mandar essa mensagem para todos os post!!!! Bastava colocar em um topico apenas
Até mais
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
pessoal, fiz besteira mas vamos se animar! coloquem fotos das suas kansas aqui... todos agradecem!
Renan- Novato
Não esquenta! Vamos lá pessoal! Postem aqui. Este fim de semana já vi duas Kansas, uma preta e uma Laranja.Renan escreveu:pessoal, fiz besteira mas vamos se animar! coloquem fotos das suas kansas aqui... todos agradecem!
As duas no estacionamento do Shopping. Coloquei minha Speed ao lado delas Tirei uma foto mas ficou escura demais.
Falows
tonywalker- Admin
Sem duvida a moto mais bonita!!! nao so dafra maais todas da linha. Nem a Cruiser II que eu achava a mais bonita ganha desta.... PERFEITA.
TO quase pagando 1.000 a mais para ter ela mesmo (Speed VS Kansas)
TO quase pagando 1.000 a mais para ter ela mesmo (Speed VS Kansas)
Puma- Novato
- Número de Mensagens : 18
Renan- Novato
Este retrovisor é muito fino! Mas fala sério, não dá pra ver nada ai não!
tonywalker- Admin
Renan escreveu:pessoal, fiz besteira mas vamos se animar! coloquem fotos das suas kansas aqui... todos agradecem!
Renan, aonde eu arrumo estas malas pretas que estão na foto da moto prata. eu achei muito bonito. vc sabe também o preço?
Alan - Belo Horizonte
alan- Novato
- Número de Mensagens : 5
idoso 007- Novato
- Número de Mensagens : 12
Moto : Kansas 150cc
Rapaz, que beleza de personalização!!! Ficou muito show a roda e balança pintadas de preto e o detalhe laranja do disco de freio. Deixou a Kansas menos clássica e mais "selvagem"! Percebam que dá a impressão que a roda é mais larga... É uma outra (e ótima) tendência de personalização. Parabéns!
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Moto : Speed 150cc
show
realmente essa personalizacao ficou massa, sera que em minha kansas prata fica legal?
hehehe
hehehe
kleiton- Novato
- Número de Mensagens : 10
Pintura personalizada
Ai galera,
O que voces acham desta pintura???
Duquestrada- Novato
- Número de Mensagens : 10
Duquestrada escreveu:Ai galera,
Ficou show de bola, parece que é outra moto!!!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
amsbetinho escreveu:Rapaz, que beleza de personalização!!! Ficou muito show a roda e balança pintadas de preto e o detalhe laranja do disco de freio. Deixou a Kansas menos clássica e mais "selvagem"! Percebam que dá a impressão que a roda é mais larga... É uma outra (e ótima) tendência de personalização. Parabéns!
Ficou bonita, diferente...mas eu prefiro ela mais clássica!
Minha primeira viagem com a Kansas.
Fazendo um pequeno resumo da viagem , o desempenho da moto foi bom, uma media de 110km nas retas e 120 nas decidas.Com 12lts de combustivel rodei 300km, uma média de 25km por litro obs: quando eu sair para a viagem minha moto só tinha 115km rodados.
Ainda estou amaciando o motor dela .
As imagens da praia , foram feita em Ilhéus aqui na Bahia , a imagem da serra fica a 20km da cidade onde eu moro.
Última edição por idoso 007 em Ter Ago 19, 2008 11:23 am, editado 1 vez(es)
idoso 007- Novato
- Número de Mensagens : 12
Moto : Kansas 150cc
Com a cachoeira ao fundo.
Baker- Novato
- Número de Mensagens : 6
Que beleza de capacete, hein Baker?!
Namorei muito um desses antes de comprar o meu. Mas não tive $$$ suficiente pra comprar um igual. Prometi a mim mesmo que meu próximo será dessa categoria...
Quem tem uma moto bonita como a Kansas tem que usar equipamento de primeira... Jaqueta de couro, luvas, um bom capacete e sapatos fechados. Bem no estilo mesmo!
A propósito, idoso 007, para onde foi essa sua viagem? Que praia é essa? Não força muito a Kansas antes de ter rodado um pouco mais não... Poupa ela e deixa pra pegar estrada depois que, pelo menos, fizer a primeira revisão.
Um abraço e parabéns pelas fotos!
Namorei muito um desses antes de comprar o meu. Mas não tive $$$ suficiente pra comprar um igual. Prometi a mim mesmo que meu próximo será dessa categoria...
Quem tem uma moto bonita como a Kansas tem que usar equipamento de primeira... Jaqueta de couro, luvas, um bom capacete e sapatos fechados. Bem no estilo mesmo!
A propósito, idoso 007, para onde foi essa sua viagem? Que praia é essa? Não força muito a Kansas antes de ter rodado um pouco mais não... Poupa ela e deixa pra pegar estrada depois que, pelo menos, fizer a primeira revisão.
Um abraço e parabéns pelas fotos!
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
amsbetinho escreveu:Que beleza de capacete, hein Baker?!
Ganhei do meu tio, antes mesmo da moto chegar. Ficou grande demais para ele, ai ele me deu, o.O =P
na primeira foto as luvas estão dentro do capacete ^^
Baker- Novato
- Número de Mensagens : 6
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5